Joias em ouro rosé estão em alta para 2017

Joias em ouro rosé estão em alta para 2017

As peças foram destaque durante a VicenzaOro na Itália

Para quem está sempre de olho nas tendências e quer acertar na escolha da joia, o ouro rosé é a aposta em 2017. As peças foram destaque e chamaram a atenção do público durante a VicenzaOro, tradicional feira de joias realizada de 20 a 25 de janeiro em Vicenza, na Itália. Aproximadamente 70% da mostra trazia a tonalidade em evidência.

O ouro rosé possui um estilo mais vintage e é formado da combinação entre ouro, cobre e prata. De acordo com a empresária Tania Vicenzi, da joalheria Viccenza, “essas peças permitem diversas combinações tanto para o dia quanto para a noite, por serem de um tom mais fechado”, explica.

Azul

O azul também esteve em destaque durante a mostra, que ganhou força com a pedra “Kianita”, trazida recentemente para o setor joalheiro em forma de adorno para peças como aneis, pulseiras e brincos. Além da novidade, Tania destaca outras pedras da tonalidade: safira, turmalina paraíba, topázio azul e london blue.

Sobre a Viccenza

Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet www.viccenza.com.br

Add a comment

Vem aí a 4ª Edição do Bazar Meraki - no setor 9 da Arena Park

Vem aí a 4ª Edição do Bazar Meraki - no setor 9 da Arena Park 

  Evento reunirá mais de 60 artistas e artesãos e empreendedores de Curitiba, com festival de food trucks, música ao vivo e espaço kids, com ingresso social: 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00

O setor 9 da Arena Park será o palco da 4ª edição do Bazar Meraki, evento que acontece nos próximos dias 11 e 12 de março, com a participação de 60 expositores, festival de food trucks, espaço kids com oficinas, música ao vivo e muito mais! Para conhecer as peças criadas por artistas, artesãos e produtores independentes de Curitiba basta levar um quilo de alimento não perecível ou comprar um ingresso por R$ 5,00. 

Idealizado por duas jovens curitibanas, Dayane Maia e Drielle Oliveira, o evento se firma como um dos principais pontos de encontro para quem busca comprar peças de decoração, roupas, sapatos, acessórios, temperos e artigos para gastronomia, como, também, bate-papo sobre alimentação saudável para animais e artigos para pets, além de incentivar o consumo consciente e economia solidária. “Os visitantes poderão encontrar produtos exclusivos, criados por artistas e artesãos da nossa cidade a um preço que agradará a todos os públicos e gostos, mais do que isso, é a oportunidade de envolver toda a cadeia de produção da economia social, sendo uma vitrine para os produtores e uma loja viva, dinâmica e exclusiva para os apaixonados por produtos artesanais”, destaca Dayane Maia. 

Nesta edição, outras novidades que vão animar ainda mais o Bazar Meraki. “Para que os pais possam curtir todos os momentos do evento, contaremos com um agradável espaço kids com oficinas onde as crianças vão poder se divertir com segurança e conforto, enquanto o restante da família aproveita para fazer compras, curtem a música ao vivo ou batem um bom papo com os amigos”, diz a organizadora. 

No Bazar Meraki os food trucks vão funcionar durante todo o evento. “Diversas opções de gastronomia, com quitutes, sanduíches, sobremesas, cervejas e bebidas para agradar a todos os gostos”, complementa.

Além de todas essas atrações, os atleticanos fanáticos poderão conferir uma promoção pra lá de especial com o “Bazar CAP”, uma liquidação de seis mil itens do Clube Atlético Paranaense. 

O evento será realizado no sábado (11/03) das 11h às 21h e domingo (12/03) das 11h às 20h30, com entrada pela Rua Buenos Aires. 

Curiosidade - com o nome de origem grega, Meraki significa fazer algo com a alma, criatividade e amor. 

Serviço:

4ª edição do Bazar Meraki

Local: Arena Park (Rua Buenos Aires  1270 – Água Verde – Curitiba/PR)

Dias 11 e 12 de março de 2017

Horário: sábado (11/03) das 11h às 21h e domingo (12/03) das 11h às 20h30

Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00

Acompanhe as novidades pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/695411260642570/

 

Add a comment

WikiMaki muda layout das lojas para ofertar uma experiência ainda mais confortável aos clientes

WikiMaki muda layout das lojas para ofertar uma experiência ainda mais confortável aos clientes

A marca está em fase de expansão da franquia e as novas lojas já serão dentro do novo conceito

O WikiMaki vai ganhar cara nova. A rede curitibana de comida japonesa está remodelando suas lojas com a proposta de oferecer um ambiente ainda mais confortável aos clientes, reforçando os tributos da marca: alimentos frescos e preparo artesanal.

O projeto da reestruturação da marca foi elaborado pela Brainbox Branding para se aproximar do conceito de "casual dining", agregando elementos mais sofisticados, mas sem perder a essência despojada do WikiMaki. “As novas lojas já serão no novo conceito e as lojas existentes passarão pela renovação em 2017 e 2018”, explica o sócio-proprietário, João Manuel de Carvalho Cardoso. De acordo com ele, as lojas vão ganhar uma nova fachada e mobiliário destacando as cores da marca, terão uma área de espera mais envolvente e novos revestimentos. A cozinha será no conceito open kitchen – que melhora a amplitude do ambiente e traz mais transparência ao processo do preparo dos alimentos.

Além disso, a marca também foi levemente ajustada e os materiais de comunicação das lojas estão mais descontraídos, em linguagem informal e bastante espirituosa. “O ambiente é o grande responsável pela captação e retenção de clientes e, muitas vezes, é o grande motivo de alguém voltar”, afirma Zé Rodrigues, presidente da Brainbox, empresa especializada em consultoria para franquias que conta com grandes marcas no currículo como O Boticário, Subway, Oven Pizza Customizada e Dr. Freeze.

Sobre o WikiMaki

Há sete anos em Curitiba, o WikiMaki é referência em casual japonese food e conta com cinco lojas, sendo três próprias e duas franquias. A rede tem planos de abrir cinco novas lojas em 2017, com expansão prevista para os estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo, em cidades com população a partir de 250 mil habitantes.

Quer saber mais sobre o WikiMaki? Acesse o site www.wikimaki.com.br ou entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment

Kuhlmann expande atuação na América Latina com suporte da TOTVS

Kuhlmann expande atuação na América Latina com suporte da TOTVS

Software será estratégico para modernizar gestão e agilizar processos entre a matriz da paranaense e as filiais, espalhadas pelo Brasil e exterior

Com sede em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a Kuhlmann Consultants & Surveyors executa atividades de supervisão e controle de cargas desde 1989, atendendo a players de atuação global. A empresa tem a responsabilidade de monitorar produtos para gigantes do agronegócio, envolvendo commodities, como a soja e o algodão - um trabalho de ponta que exige processos ágeis e seguros de controle.

A Kuhlmann identificou a necessidade de atualizar toda a sua operação para integrar filiais e sede. Assim, o fluig, solução de transformação digital da TOTVS para produtividade, agilidade e redução de custos, despontou como uma opção natural para os executivos da empresa, por modernizar e integrar diferentes departamentos.

Com o software de gestão em atividade será possível avaliar com precisão como está a produtividade de cada área ou colaborador, permitindo correções de rota em tempo real, além de realizar processos simples de forma mais rápida, como o fechamento de um novo negócio. "Às vezes, acontecia de uma pendência permanecer na agenda de dois colaboradores diferentes, sem que um soubesse o que o outro estava fazendo", conta Eduardo Chabassus Kuhlmann Júnior, administrador da empresa.

A comunicação entre a matriz e as filiais ainda era dependente de muitos processos manuais, ficando restrita a e-mails, o que gerava desperdício de tempo e processos repetitivos – o que será solucionado com a tecnologia, inclusive de forma mobile. “Precisávamos nos comunicar melhor e a solução da TOTVS veio para nos ajudar. Acreditamos que isso garantirá uma melhor gestão de todas as atividades da empresa e do tempo de cada colaborador”, afirma Kuhlmann Júnior.

O novo sistema chega num momento em que a empresa precisa garantir um bom desempenho não só no Brasil, onde atua principalmente a partir dos portos de Paranaguá e Santos, mas em todo o continente Sul-americano. As áreas financeiras e de compras também serão integradas pelo FLUIG para desempenhar essa expansão. “O principal objetivo é colocar as operações em escala em toda a América Latina. Temos presença hoje no Paraguai e Argentina e pretendemos estender para o Chile, Colômbia, Peru e Uruguai”, diz o executivo.

"Com o suporte da tecnologia, a Kuhlmann irá integrar os processos de troca de informações entre as diferentes áreas, dando às ações total visibilidade para organizar as decisões e agilizar as atividades e relacionamento da empresa com os clientes", destaca o CEO da TOTVS Curitiba, Márcio Viana.

A Kuhlmann tem cerca de 70 funcionários fixos espalhados entre a matriz, em Pinhais, e as unidades nos terminais portuários de Santos e Paranaguá, além de outras filiais na Bahia, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Nos períodos de safra, a empresa chega a contratar aproximadamente 800 funcionários temporários, conforme projetos e demanda de seus clientes. 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Add a comment

Maçãs caramelizadas da Apple Caramel chegam ao Shopping Estação

Maçãs caramelizadas da Apple Caramel chegam ao Shopping Estação 

Quiosque oferece 16 sabores da sobremesa, todos com uma receita secreta do autêntico caramelo norte-americano 

Maçãs verdes crocantes, azedinhas e cobertas com uma camada generosa de caramelo artesanal. Essa é a novidade do Shopping Estação, que acaba de inaugurar um quiosque da Apple Caramel, marca especializada em maçãs caramelizadas, tradicionais dos Estados Unidos. 

As delícias da Apple Caramel conquistam o paladar de quem as provam. A receita do caramelo é guardada a sete chaves pelos proprietários da loja e as maçãs são importadas, do tipo Granny Smith, garantindo a textura e sabor ideais da sobremesa. 

O carro-chefe da marca é a “Bella Canela” feita com caramelo, chocolate branco belga, farofa artesanal de canela e pimenta Jamaica. Na nova unidade, há também 15 outros sabores, com ingredientes como brigadeiro; chocolate ao leite e branco; cappuccino; leite ninho; crocante; orange; crumble, frutas vermelhas e nutella. Em datas especiais, a marca elabora sabores específicos. 

O quiosque está localizado no piso L1 e os preços variam entre R$ 15 a R$ 29. 

Apple Caramel

Piso L1

www.applecaramel.com.br

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos