WikiMaki muda layout das lojas para ofertar uma experiência ainda mais confortável aos clientes

WikiMaki muda layout das lojas para ofertar uma experiência ainda mais confortável aos clientes

A marca está em fase de expansão da franquia e as novas lojas já serão dentro do novo conceito

O WikiMaki vai ganhar cara nova. A rede curitibana de comida japonesa está remodelando suas lojas com a proposta de oferecer um ambiente ainda mais confortável aos clientes, reforçando os tributos da marca: alimentos frescos e preparo artesanal.

O projeto da reestruturação da marca foi elaborado pela Brainbox Branding para se aproximar do conceito de "casual dining", agregando elementos mais sofisticados, mas sem perder a essência despojada do WikiMaki. “As novas lojas já serão no novo conceito e as lojas existentes passarão pela renovação em 2017 e 2018”, explica o sócio-proprietário, João Manuel de Carvalho Cardoso. De acordo com ele, as lojas vão ganhar uma nova fachada e mobiliário destacando as cores da marca, terão uma área de espera mais envolvente e novos revestimentos. A cozinha será no conceito open kitchen – que melhora a amplitude do ambiente e traz mais transparência ao processo do preparo dos alimentos.

Além disso, a marca também foi levemente ajustada e os materiais de comunicação das lojas estão mais descontraídos, em linguagem informal e bastante espirituosa. “O ambiente é o grande responsável pela captação e retenção de clientes e, muitas vezes, é o grande motivo de alguém voltar”, afirma Zé Rodrigues, presidente da Brainbox, empresa especializada em consultoria para franquias que conta com grandes marcas no currículo como O Boticário, Subway, Oven Pizza Customizada e Dr. Freeze.

Sobre o WikiMaki

Há sete anos em Curitiba, o WikiMaki é referência em casual japonese food e conta com cinco lojas, sendo três próprias e duas franquias. A rede tem planos de abrir cinco novas lojas em 2017, com expansão prevista para os estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo, em cidades com população a partir de 250 mil habitantes.

Quer saber mais sobre o WikiMaki? Acesse o site www.wikimaki.com.br ou entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..