Presidente da ADVB passa a integrar Conselho Político da ACP

Presidente da ADVB passa a integrar Conselho Político da ACP

O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), Eduardo Jaime, tomou posse na última segunda-feira, 6 de março, como membro do Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP). O convite para participar do grupo partiu do ex-governador Mário Pereira, que também é vice-presidente da ACP e tomou posse na coordenação do núcleo político da entidade.

A missão do conselho é discutir os temas relevantes do ponto de vista político, apoiando a ACP em seus posicionamentos e proposições. Para Eduardo Jaime, a constituição do conselho, com vários nomes de grande representatividade em seus diversos segmentos, traz grande responsabilidade na construção de proposições aderentes a nova realidade do Estado e do País. “Será um conselho com claro objetivo de aprofundar temas fundamentais ao desenvolvimento da sociedade, do mercado paranaense e brasileiro, além de dar contribuições significativas e estruturadas, mediante proposições, ao poder instituído”, explica. 

Add a comment

Evento gratuito na rua celebra o Dia Internacional do DJ em Curitiba

Evento gratuito na rua celebra o Dia Internacional do DJ em Curitiba

Realizado pelo Centro Europeu – AIMEC Brasil, a celebração contará com mais de 10 atrações musicais  

Nesta quinta-feira, dia 09 de março, é comemorado o Dia Internacional do DJ. Para celebrar essa data tão especial, o Centro Europeu – AIMEC Brasil, principal escola de DJs do país, vai promover a segunda edição do World DJ Day, na cidade de Curitiba (PR). Durante o dia, dezenas de DJs irão se apresentar gratuitamente na sede da instituição, de frente para a rua.  

Na programação do World DJ Day estão agendadas mais de 10 atrações musicais, comandadas por diversos nomes de destaque do cenário eletrônico curitibano: Jonathan Cordeiro, Lucas Christofoletti, Bryann Santos, Marco Lima, Kant Baronn, Gianis Gomes, Elder Santa Clara, PRIXX, Simas, Wunder Luke, TK9 e Sandro Cruz. 

O evento será realizado na sede do Centro Europeu – AIMEC Brasil (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1525 – Batel), das 14h às 20h. A entrada é gratuita. Mais informações nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.aimec.com.br.

Add a comment

Bazar Meraki contará com produtos oficiais do Clube Atlético Paranaense, neste final de semana

Bazar Meraki contará com produtos oficiais do Clube Atlético Paranaense, neste final de semana 

Dentre os produtos estão materiais esportivos e diversos itens sobre o Furacão 

A 4ª edição do Bazar Meraki - evento que acontece no Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense nos dias 11 e 12 de março – contará com aproximadamente 6 mil itens entre materiais esportivos, inclusive diversos produtos do CAP. 

Além dos produtos sobre o Furacão, o Bazar Meraki dispõe de diversas atrações como exposição de artes, festival de food trucks, produtos que vão de roupas até aperitivos para pets, espaço kids com oficinas, música ao vivo e palestras. “Queremos proporcionar um espaço agradável para que todos possam curtir com a família e amigos”, explica Dayane Maia, organizadora do evento. 

Os torcedores do Atlético Paranaense, que forem acompanhar a partida contra o Londrina, no domingo (12), poderão apresentar o smart card ou o ingresso do jogo para entrar no Bazar Meraki. Para os demais interessados em participar do evento, basta levar um quilo de alimento não perecível ou comprar o ingresso de R$ 5,00 na bilheteria do Bazar. 

Vale lembrar que por serem produtos promocionais não será permitida a troca dos mesmos e a forma de pagamento será à vista com dinheiro, débito e crédito em até duas parcelas. 

Os alimentos arrecadados na 4ª edição do Bazar Meraki serão destinados à APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, instituição filantrópica com a missão de humanizar o tratamento do câncer infanto-juvenil. 

Serviço:

4ª edição do Bazar Meraki

Local: Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense (Rua Buenos Aires 1270 – Água Verde – Curitiba/PR)

Dias 11 e 12 de março de 2017

Horário: sábado (11/03) das 11h às 21h e domingo (12/03) das 11h às 20h30

Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00

Acompanhe as novidades pelo Facebook: https://www.facebook.com/events/695411260642570/

Add a comment

‘Trousseau do Bem’ chega a 19a edição

‘Trousseau do Bem’ chega a 19a edição

Projeto de responsabilidade social da marca oferece descontos de 40% em produtos selecionados e beneficiará, em Curitiba, o Lar Infantil Sol Amigo (LISA) 

“Quando o amor transborda, a vida transforma”. Esse é o mote da 19a edição da campanha Trousseau do Bem – projeto de responsabilidade social da marca que tem como principal objetivo contribuir para um futuro melhor de crianças carentes no país. 

Até 3 de abril, é possível comprar produtos selecionados com descontos que vão até 40% na loja do Pátio Batel. Parte da renda arrecadada com as vendas desses itens, neste período, serão revertidos em cestas básicas para o LISA - Lar Infantil Sol Amigo, em Curitiba, que cuida de crianças com vulnerabilidade e risco social. 

Entre as peças em promoção estão: jogos de lençol 300 fios (solteiro ou casal); toalhas de banho; mantas caneladas (solteiro ou casal); além das essências, como odorizantes de ambiente e sabonetes líquidos; a famosa linha de homewear, que inclui pijamas e robes (masculinos e femininos); e a linha Petit, com roupas e acessórios infantis. 

‘Plus’ do Bem - Esta edição da Trousseau do Bem está ainda mais especial. Tudo porque será lançado o livro comemorativo de 25 anos da marca que possui 100% de suas vendas permanentemente destinadas em ações para o projeto. Além de contar a história da Trousseau, o livro reúne fotografias de grandes personagens como Mariana Ximenes, Irmãos Campana, Glória Maria, Amir Slama, Antônia Frering entre outros, que construíram uma relação de amizade com a marca ao longo de sua trajetória. Sob curadoria do fotógrafo Romulo Fialdini, todas as fotos revisitam performances de grandes ícones do cinema, arquitetura, moda e design, nomes como Oscar Niemeyer, Marilyn Monroe, Coco Chanel entre outros. 

Sobre a Trousseau do Bem 

A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes. Na época, os sócios criaram a ação Trousseau Off. Anos depois, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito continuou o mesmo. No período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda, na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

No primeiro ano da iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2014, foram doadas 9.081 cestas beneficiando 9 entidades sociais nas cidades onde a Trousseau está presente. Quando somadas às Multimarcas, o total de cestas distribuídas sobe para 9.717, o equivalente a mais de 8,3 toneladas de alimentos. Segundo Romeu Trussardi Neto, isso prova quanto a solidariedade pode unir as pessoas, motivando-as a serem fraternas e generosas. “Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre gratificante”, afirma. 

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.

Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Milão, na Itália, e em Miami, nos Estados Unidos. 

Serviço:

Trousseau

Pátio Batel, piso L2 – Av. do Batel, 1868 – Batel

Telefone: (41) 3232-8015

www.trousseau.com.br

www.facebook.com/trousseauoficial

Twitter: @trousseau_

Instagram: @trousseauoficial

Add a comment

Cena Cultural e criativa de Miami foi inspiração em projeto da arquitetura Anna Loyola

Cena Cultural e criativa de Miami foi inspiração em projeto da arquitetura Anna Loyola

Em projeto para a Vitrine da Artefacto Curitiba a arquiteta reafirma sua habilidade em trabalhar diferentes texturas e materiais dentro de uma estética contemporânea, suave e refinada 

Com muita valorização da luz natural, a arquiteta Anna Loyola, convidada para assinar a vitrine da Artefacto Curitiba, reproduz em um ambiente de 42m² a atmosfera enérgica da ensolarada Miami com elegância e exclusividade. O projeto, que recebe o nome de “Platinum Sunny Island” foi elaborado em homenagem à empresária curitibana Luciana Almeida, cliente e amiga da arquiteta, que terá uma residência assinada por Anna Loyola na cidade da Flórida. 

Para o ambiente a arquiteta elegeu uma base neutra que, combinada a tecidos e revestimentos refinados, refletem toda a elegância esperada para uma sala de estar inspirada em Miami. “A proposta é contemporânea e os móveis amplos, dispostos em um layout surpreendente e moderno, fortalecem esse conceito. O uso de materiais nobres, naturais e com muito verde fazem com que o espaço se transforme em um lounge mais descolado”, avalia a arquiteta, que diz ainda ser esse um ambiente para instigar a contemplação do visitante. 

A experiência de exclusividade que Miami oferece a seus visitantes nos mais variados segmentos, foi característica considerada pela arquiteta na idealização do ambiente. “Considero esse um ponto que merece atenção, visto que a ideia é encontrar, dentro de casa, sensações únicas que nascem da personalização e da seleção cuidadosa de todos os elementos que a compõem”, analisa. 

Também, a cena cultural e criativa da cidade, com bairros, ruas, feiras e galerias de arte que elaboram a cena local, também inspirou Anna, que utilizou uma obra da Galeria Simões de Assis – um dos destaques do ambiente, para pincelar algumas cores mais fortes no projeto. Nos highlights, uma mescla irresistível entre lâmina natural de madeira, dourado e marsala – a cor do ano eleita pela PANTONE® em 2015, mas que por suas qualidades calorosa, impactante, unificante e harmoniosa, perpetuou-se como tom clássico e certo na arquitetura de interiores. 

No mobiliário, peças da linha Beach&Country da Artefacto, como o banco Shiraz (em madeira rústica), a cadeira Nikaia (em aço carbono e estofado), a mesa Nidus (em aço carbono, madeira e couro), a mesa lateral Trieste Outdoor (em fibra de vidro) e outras, ilustram como a fusão de texturas ajuda a definir o décor contemporâneo e cosmopolita – além de se revelar um traço marcante da arquiteta. 

A vitrine da Artefacto Curitiba está localizada na Rua Comendador Araújo, 672, no bairro Batel, e poderá ser visitada até o mês de maio na capital paranaense.  

Sobre Anna Loyola

Com 18 anos de profissão, a arquiteta Anna Loyola dirige seu escritório próprio, Anna Loyola Arquitetura de Interiores, com sede em Curitiba (PR) e atuação nacional, com projetos assinados em diferentes estados do Brasil, como Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. 

A arquiteta, com atuação nos segmentos residencial e corporativo, especializada na área de arquitetura de interiores, tem como assinaturas reconhecidas a visão detalhista e o perfeccionismo. A arquiteta desenvolveu também a expertise técnica, capacitando-se para o acompanhamento da execução das obras que concebe, participando de todas as fases, do atendimento à entrega da obra ao cliente. 

O estilo contemporâneo da arquiteta é realçado pelo olhar refinado, que traz aos projetos peças de arte e de antiquário, além de ícones do design que se combinam a peças exclusivas, com assinatura Anna Loyola. 

Serviço:

Vitrine “Platinum Sunny Island”, por Anna Loyola, na Artefacto Curitiba

Endereço: Artefacto Curitiba | Rua Comendador Araújo, 672 – Batel

Visitação: a partir de 15 de fevereiro, de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h, por três meses.

Outras informações: www.artefacto.com.br e (41) 3111-2300

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos