Pioneiro no Saint Patrick´s Day em Curitiba, Sheridan´s traz shows, drinks e gastronomia

Pioneiro no Saint Patrick´s Day em Curitiba, Sheridan´s traz shows, drinks e gastronomia 

Por quatro noites, Curitiba volta a virar território irlandês e o padroeiro passa a ser São Patrício. Pelo menos é nisto que investe o Sheridan´s Irish Pub. Pioneiro na celebração do Saint Patrick´s Day na cidade, o bar preparou um final de semana antecipado e quatro festas para comemorar, entre a quarta-feira (15) e o sábado. Será a 13ª edição da celebração no pub irlandês, buscando as origens deste que é o maior evento da Irlanda. A programação reúne música, chope verde, pratos típicos, decoração, fantasias, adereços e muita animação. Dez bandas entram em cena para destilar muito rock e música celta.  

As bandas 

Para os fãs da música celta, o destaque da programação fica com Mandala Folk, que fará três apresentações. A primeira acontece na quarta, iniciando a programação, seguido de um show na quinta e outro na sexta. Desde 2004, Mandala Folk pesquisa a musicalidade celta, tradicional  da Irlanda, incluindo o uso de instrumentos típicos como o hurdy-gurdy (viela de roda). A banda flerta ainda com outros estilos como folk e rock para elaborar o animado som que marca os mais de dez anos de carreira. 

A quarta-feira traz também a banda Jack Vermouth, que busca influências no southern rock norte-americano e no country. Já a quinta-feira recebe Double Deck, com versões de sucessos do pós-punk, como Talking Heads e Echo & The Bunnymen. 

Mandala Folk abre a sexta, seguido de U2 Cover, interpretando desde os grandes sucessos até as favoritas dos fãs da maior banda de rock da Irlanda. A noite tem ainda B.E.T.3 e seu repertório que vai de Mettalica a The Police, e a viagem musical de Delorean, que reúne os maiores hits do pop rock desde os anos 80 até os 2000. 

Quem abre o sábado é a banda Banks, que tem foco nos sucessos do rock britânico, indo de Queen a Oasis. Em seguida, Radiophonics une hits de pop rock nacional e internacional com influências que passam por Beatles, Stereophonics e Cachorro Grande. Lucky 7 sobe ao palco com um mix entre rockabilly e blues dançante. A noite conta também com Audiophone, fazendo versões de pop rock como Bruno Mars e Paralamas do Sucesso, entre outros. 

Comer e beber 

Entre as atrações para beber, a estrela do bar é o famoso Chope Verde Sheridan´s, estilo green pilsen, a 8,90 (290ml) e 14,90 (560 ml). Os pints de Heineken também entram em promoção. Na compra de cinco pints, o cliente pode levar o copo de 350ml para casa. E na compra de 10, o copo exclusivo de um litro é dado de presente. 

Mas não fica por aí. Os bartenders também criaram novidades. O Irish Mule é uma versão do Moscow Mule que leva a assinatura de Lukinhas Siqueira (do Taco), feita com o uísque irlandês Jameson e refresco artesanal de gengibre. Renato Faro, titular da coquetelaria do Sheridan´s, por sua vez, apresenta o Lucky Charm, preparado com licor de menta, licor de chocolate branco, sorvete de creme e vodka Absolut. Cada um dos drinks custa R$ 16,90. 

Para comer há delícias irlandesas como: Dublin Chicken Basket (frango à passarinho empanado e frito, com molho sálvia e barbecue - R$ 39,90), Guiness Stew (tiras de mignon com molho à base de cerveja tipo stout, acompanhadas por broa preta - R$ 54,90), Chicken Wings Original (clássicas asinhas de frango com molho à base de pimentas Habanero e Cayenne - R$ 32,90), Irish Teriaki (mignon em cubos, shitake, cebola, champignon frito na chapa, puxado no vinho branco - R$ 64,90) e, ainda, o prato St. Patrick´s (300 gramas de picanha, batatas, brócolis e pimentões na chapa - R$ 59,90). 

Tradição irlandesa e brasileira 

A Irlanda, país que serve de inspiração para o Sheridan´s, é homenageada nesta data em diversas partes do mundo com muita animação. Os festejos se transformaram numa espécie de Carnaval irlandês, movido a música e cerveja, bebida que tanto lá como aqui são paixões nacionais. Tem como origem a festa de São Patrício, padroeiro daquela nação. O Sheridan´s iniciou com esta tradição em 2005. Logo na primeira edição fez muito sucesso. Tanto que saltou de apenas uma noite, no primeiro ano, para um final de semana inteiro de festa, como vem acontecendo nas últimas edições. 

Em todas as noites de Saint Patricks no Sheridan´s, a decoração especial toma conta da casa, com direito a muito verde (cor oficial da Irlanda), trevos de três folhas (outro símbolo daquele país) e maquiadoras se encarregando de fazer pinturas faciais no público. Garçons fantasiados de duendes e Leprechauns, seres míticos da cultura celta, também integram as atrações. No bar, o chope da casa ganha uma versão verde, para matar a sede a caráter. 

Outra atração é a camiseta ingresso. Com o preço de R$ 55, garante entrada livre e preferencial nos quatro dias de festa (respeitando a lotação máxima da casa). 

Serviço: 

Ingressos: Para prestigiar os clientes fiéis, camisetas de qualquer outro ano do St. Patrick's Party Sheridan's ganham R$10 de desconto no ingresso da St. Patrick's Party 2017. 

Valores da entrada (sem camiseta convite):

Quarta-feira, 15 de março - Masculino R$ 15,00 e Feminino R$ 5,00. - RockList: Masculino R$ 10,00 e Feminino FREE.

Quinta-feira, 16 de março - Masculino R$ 15,00 e Feminino R$ 5,00. - RockList: Masculino R$ 10,00 e Feminino FREE.

Sexta-feira, 17 de março - Masculino R$ 25,00 e Feminino R$ 10,00. - RockList: Masculino R$ 15,00 e Feminino R$ 5,00.

Sábado, 18 de março - Masculino R$ 25,00 e Feminino R$ 10,00. - RockList: Masculino R$ 15,00 e Feminino R$ 5,00. 

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 – Batel – Curitiba

Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br

 
Add a comment

Tropical Banana inaugura nova loja no Aeroporto Afonso Pena

Tropical Banana inaugura nova loja no Aeroporto Afonso Pena 

A marca de alimentação saudável paranaense Tropical Banana ganha mais uma loja, a 12 ª no Paraná. Dessa vez o local escolhido foi o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). A nova loja da Tropical Banana inaugurou em soft opening no final de fevereiro, na área de expansão do aeroporto num espaço de 43 m². 

A novidade faz parte dos planos de expansão da marca que também possui lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A rede é conhecida pelas combinações de sucos, sanduíches naturais (quentes e frios) que podem ser personalizados, o açaí e os smoothies, além de outras delícias sempre com foco na alimentação saudável! 

Para mais informações acesse o site da Tropical Banana: www.tropicalbanana.com.br ou curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/TropicalBananaBR.

Add a comment

Pão de Açúcar lança campanha de Páscoa em parceria com a Baci Perugina

Pão de Açúcar lança campanha de Páscoa em parceria com a Baci Perugina 

A Páscoa do Pão de Açúcar deste ano será bem recheada. Além de trazer para os consumidores os melhores chocolates e Ovos de Páscoa, a rede de supermercados lança uma promoção em parceria com a empresa italiana Baci® Perugina®. A campanha começa dia 14 de março e termina em 16 de abril em todas as lojas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar do país. 

Para este ano a promoção terá duas premiações: na primeira, o cliente que comprar R$90 em Ovos de Páscoa Baci, ganha na hora uma xícara personalizada. A promoção é válida até o fim do estoque. Ele também passa a concorrer a uma máquina de café Illy. Para participar, é preciso se inscrever no hotsite da promoção (www.pascoacombaciperugina.com.br). Serão sorteadas 262 máquinas. A ação é válida para o Brasil. Já para as compras realizadas pelo e-commerce (www.paodeacucar.com.br), a promoção está disponível apenas para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 

Os produtos participantes da promoção são: Ovo Baci ao Leite 266g, Mini Ovos Baci Sachê 150g, Mini Ovos Baci Bag ao Leite 150g, Ovo Baci Egg Pasqua 266g, Ovo Baci Extra Amargo 266g, Mini Ovos Chocolate Amargo 150g e Mini Ovos Baci Sortido 150g.

Além de rechear as lojas com os melhores chocolates nacionais, a rede traz marcas como Galler, The Tea Room, Baci e Lindt, para quem deseja apreciar sabores inusitados do mundo, incluindo opções em Ovos de Páscoa orgânicos e sem lactose. 

O Pão de Açúcar negociou antecipadamente com os fornecedores para trazer os melhores produtos desta época para todas as lojas de todo Brasil. A rede reforçou também os estoques com os itens mais pedidos, valorizando ainda a produção própria de bolos de Páscoa e colombas pascais, além do sortimento de marcas importadas, como Casino e Club des Sommeliers (vinhos).

Add a comment

Campanha desmistifica conceito de divertimento

Campanha desmistifica conceito de divertimento

Com o tema ‘A noite mais divertida’, agência promove ideia de lazer saudável 

Quando as pessoas pensam em se divertir com os amigos, provavelmente irão imaginar um encontro com muita risada, conversa e um bom vinho, ou aquela cerveja gelada, ou ainda com drinks incríveis. A Unimed Curitiba, por meio da sua Corrida Noturna busca trazer outro conceito para divertimento, associando-o a hábitos saudáveis como a prática esportiva. 

Dessa forma, a campanha ‘A noite mais divertida’ criada pela agência Heads propõe a desmistificação da noite, personificando-a em uma personagem bastante simpática e ativa, materializando o conceito que estamos buscando. “Assim é a nossa noite: saudável, alto astral e claro, muito divertida.”, afirma Silvia Rohrig da agência Heads. 

A campanha terá anúncio em jornais, além de ser divulgada no site e Facebook do evento, além de spots de rádio e mídia exterior. A ação vai ao encontro do slogan Run for Fun que já vem sendo trabalhado em anos anteriores. 

“Acreditamos que a campanha irá nos ajudar a promover a ideia de que é possível se divertir sem a bebida alcoólica, que a diversão pode estar associada ao lazer e bem estar saudáveis”, afirma a supervisora de Marketing da Unimed Curitiba, Valéria Lopes. 

As inscrições para a corrida estão abertas até 20 de março no site corridaunimedcuritiba.com.br. O evento acontece dia 01 de abril na Universidade Positivo com largada às 20h e provas de 5km e 10 km. 

Organizada pela Sportion, a Corrida Noturna é patrocinada pela Unimed Laboratório e possui apoio da Seguros Unimed, Droga Raia, rádio Transamérica Pop e Clube do Assinante Gazeta do Povo. 

Ficha Técnica

Cliente: Unimed Curitiba

Produto: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Agência: Heads Curitiba

Campanha: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Direção de criação: Fábio Miraglia

Criação: Bruno Leite e Danilo Nagami

Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza

Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes e Adriana Kosiba

RTVC: Fabiano Proença

Áudio: Canja Audio Culture

Fotografia: Ernst Photography

Finalização: Maico Melo

Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka

 

Serviço:

Corrida Noturna Unimed Curitiba

Data: 01 de abril

Local: Universidade Positivo

Horário: largada 20h

Inscrições e outras informações: www.corridaunimedcuritiba.com.br

Add a comment

Inauguração oficial da Triumph North

Inauguração oficial da Triumph North

Evento será realizado no dia 18 de março, das 9h às 18h, com diversas atrações

A concessionária Triumph North, em Londrina, será inaugurada oficialmente no próximo dia 18 de março, das 9h às 18h, com diversas atrações para clientes, convidados e profissionais da imprensa.

Para comemorar o momento, a nova loja irá receber a visita de um grupo de motociclistas de Curitiba, que se dirigirão até Londrina em um Bate&Fica especial, que contará também com a participação do diretor da marca, Sergio Goloubeff Jr, e uma van de apoio, que acompanhará o comboio durante toda a viagem.

Em Londrina, eles se reunirão aos motociclistas da cidade para a inauguração da concessionária, que irá oferecer diversas opções de entretenimento, como food trucks, barbearia, estúdio de tatuagem, música ao vivo, além da apresentação de toda linha Triumph no Brasil.

A Triumph North é a primeira concessionária exclusiva da Triumph no norte pioneiro, e conta com funcionários exclusivos, treinados pela marca. Além disso, a loja passa a oferecer toda a estrutura de pós-venda aos clientes, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 500, Vila Ipiranga, Londrina – Paraná.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos