Startup lança serviço de comunicação para pequenas e médias empresas

Startup lança serviço de comunicação para pequenas e médias empresas

Site apresenta uma proposta ágil e totalmente online para divulgação de marcas, produtos ou serviços 

Seguindo a tendência de utilizar a tecnologia a favor do mercado para prestar serviços de maneira rápida e eficaz, uma startup acaba de lança um novo formato de atendimento, completamente online, na área da comunicação. A BG Assessoria Express surge como mais uma empresa do grupo BG Comunicação, presente no setor desde 2011, e tem como objetivo prestar assessoria de imprensa com foco em pequenas e médias empresas que precisam divulgar na mídia sua marca, produtos, eventos ou projetos, de maneira espontânea e dinâmica.

Idealizado pelo diretor da BG Comunicação, Bruno Macarini, em parceria com as jornalistas Andressa Vianna e Gabriela Broliani, e o publicitário Marcello Leoni, o site oferece três opções de pacotes com serviços de comunicação que comtemplam assessoria de imprensa local e nacional, desenvolvimento de materiais gráficos e produção de conteúdo para redes sociais. Com valores atrativos, de 599 a 999 reais, os sócios-proprietários pretendem atrair uma fatia do mercado que ainda não tinha contato com o serviço de assessoria de imprensa ou que deseja realizar ações pontuais de divulgação. Dentro de um mês, a produção, distribuição e mensuração dos resultados é realizada e entregue em formato de relatório. “A proposta express também é um grande atrativo do nosso negócio, diante do imediatismo do mercado atual. Acredito que este seja um diferencial com relação ao serviço tradicional, oferecido pelas demais agências”, afirma Bruno.

Da contratação do serviço à entrega dos resultados, todos os processos do trabalho são realizados via site ou e-mail, otimizando o tempo de atendimento e eliminando barreiras físicas. “Esta é uma proposta de negócio para clientes de todo o país. Qualquer empresa interessada em divulgar seu serviço pode contratar o BG Assessoria Express”, conclui o CEO da startup. O endereço do BG Assessoria Express é www.bgassessoriaexpress.com e a contratação é imediata. 

Sobre BG Express

O BG Assessoria Express é um serviço de comunicação online que preza pela agilidade, qualidade e resultado do trabalho prestado. Com uma equipe composta por jornalistas e designers experientes no mercado, o serviço é focado nas áreas de assessoria de imprensa e desenvolvimento de materiais gráficos, visando proporcionar ao cliente uma experiência em comunicação para o seu negócio por meio da divulgação da sua marca na mídia de maneira espontânea e dinâmica. A partir da escolha entre três pacotes de serviços, o cliente opta pela proposta que mais se encaixa com o seu objetivo e é atendido de forma imediata pela equipe. Dentro de um mês, a divulgação e mensuração dos resultados é realizada e entregue em formato de relatório. Para contratar o serviço, basta acessar o site www.bgassessoriaexpress.com e escolher o pacote ideal para o seu negócio. 

Serviço:

BG Express

(41)3203-1894

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.bgassessoriaexpress.com

Add a comment

Prêmio Mulheres em Destaque é sucesso

Prêmio Mulheres em Destaque é sucesso 

Parceria Boavista Shopping e Aesas premiou 10 mulheres notáveis de Santo Amaro, reunindo autoridades e convidados especiais, entre eles, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu

Mais do que uma homenagem, o Prêmio Mulheres em Destaque, realizado pela Associação Empresarial de Santo Amaro (AESAS) e o Boavista Shopping, celebrado no dia 6 de março, evoluiu de uma data alusiva ao Dia Internacional da Mulher para a comemoração das conquistas de 10 personalidades femininas que representam uma força atuante na região de Santo Amaro por seu trabalho social, cultural e econômico. 

Com um público expressivo o Presidente da AESAS, Fernando Barros, exalta o sucesso do evento. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desse encontro, e reafirmamos a posição de que cada vez mais o associativismo e parcerias assertivas são de grande importância, prova disso, a que fizemos com o Boavista Shopping que resultou no sucesso desse evento, dedicado às mulheres”. 

E foi com brilho e simpatia a apresentadora e atriz, Adriane Galisteu, deu início à premiação, ressaltando a importância e presença da mulher em várias frentes na sociedade. O Prêmio Mulheres em Destaque homenageou a pedagoga, Angélica Pires, a coordenadora do Programa Mulheres Empreendedoras da Zona Sul – Sebrae/SP e do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, Camila Ribeiro, a jornalista, Claudete Karzmierczak, a psicóloga Denise Alves Lopes Robles, coordenadora de Ação Social, do Centro Assistencial Lar da Paz, Luciana Ramos Vieira, a comerciante, Maria de Fátima Habimorad, a psicóloga, Maria de Lurdes Nogueira, vice-presidente social do Clube Atlético Indiano em Santo Amaro, Neli Araújo Silveira e a advogada, Sandra Avella Ramirez. Todas receberam uma placa de asso escovado personalizada.

A solenidade reuniu também importantes autoridades como o Prefeito Regional de Santo Amaro, Roberto Arantes Filho, os vereadores Ricardo Nunes e Eduardo Tuma, além de convidados especiais e representantes de ONGs. 

O empresário Sérgio Gomes, diretor do Grupo SGPar Empreendimentos, enfatiza que “sediar eventos com esse perfil de parceria vem de encontro com o nosso modo de gestão. Manifesto o nosso orgulho, respeito e admiração por todas as mulheres homenageadas, principalmente, pelo engajamento na luta para fazer de Santo Amaro uma cidade melhor”. 

“Estou muito feliz e me sinto honrada por receber este prêmio e representar as milhares de mulheres que trabalham, arduamente, na região de Santo Amaro, um momento inesquecível. Este prêmio resulta de um trabalho feito com muito amor, fé e comprometimento. O evento foi sensacional. A organização desde o início foi incrível e todos os envolvidos foram muito profissionais. A presença da Adriane Galisteu, também, mulher em destaque na sociedade brasileira, ajudou a abrilhantar ainda mais uma noite que foi, no mínimo, memorável para todos os presentes. Os meus sinceros parabéns à AESAS e ao Boavista Shopping, pois só ouvi, do início ao fim, elogios sobre o evento. Obrigada, vivi um momento inesquecível”, relata a advogada Sandra Ramirez, uma das homenageadas. 

O evento contou ainda com um coquetel para o público presente e teve como apoiadores o Lunablu, Universidade de Santo Amaro (Unisa), Supera Ginástica para o Cérebro, Bloomkery Consultoria, Guarde Aqui e Sonda Supermercados.

Add a comment

Aplicativos Bourbon completam três meses e alcançam 70.000 acessos

Aplicativos Bourbon completam três meses e alcançam 70.000 acessos 

Novidade para os resorts facilita a hospedagem e agora vai apresentar promoções exclusivas para usuários 

Uma das grandes apostas da Bourbon Hotéis & Resorts em 2016 foi o lançamento dos aplicativos especiais para os resorts. Com o objetivo de oferecer mais conforto, informação e praticidade para os hóspedes do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, os aplicativos têm feito muito sucesso entre os hóspedes. Em três meses, já foram acessados em torno de 70.000 vezes, com picos de utilização nas semanas de natal, ano novo e carnaval. 

Para incentivar ainda mais o uso dos aplicativos, a Bourbon Hotéis & Resorts agora lança promoção exclusiva que garantirá desconto para o feriado de Páscoa. Entre os dias 13/03 e 19/03/2017, ficará escondido nas páginas dos aplicativos uma letra ou número, sendo uma por dia, e estarão identificadas em vermelho com uma hashtag na frente. Ao final do período, o usuário poderá completar o código promocional que garante 10% de desconto nas reservas feitas pelo site da Bourbon para o feriado. 

O app

Disponíveis tanto no sistema Android como IOS, os aplicativos oferecem diversas facilidades para os hóspedes. Neles é possível cadastrar diversas preferências, para que sejam indicadas atividades baseadas no perfil de cada hóspede. Se a viagem for feita em grupo, os aplicativos permitem ainda o cadastro de informações dos outros integrantes, para que sejam enviadas opções de atividades que agradem a todos. Determinar temas favoritos e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária, são outras vantagens dos aplicativos. 

Bourbon Digital

Sempre em busca de maneiras inovadoras de atender seus clientes, a Rede Bourbon vem desenvolvendo diversas ações principalmente ligadas ao mundo digital. Ações que oferecem descontos exclusivos, como a Temporada de Ouro, que na época das Olimpíadas no Rio em 2016 ofereceu aos clientes que reservassem por meio do site, a cortesia de porta-copos de uma coleção inspirada em bolas esportivas olímpicas; e em novembro, para a Black Friday, as reservas feitas na página da Rede tinham descontos exclusivos. Outra novidade relacionada ao mundo online, que a Rede implantou nos últimos tempos, é o Web-Check in, que agiliza o ingresso dos hóspedes, nas unidades do Brasil, Argentina e Paraguai. O sistema diminui o tempo de espera na admissão de grupos e evita o acúmulo de pessoas nos lobbies e recepções dos hotéis. O acesso é feito por meio de um link enviado para o e-mail do cliente, junto com o voucher de reserva, ou através do site. 

Para conferir todas as facilidades do site Bourbon acesse: www.bourbon.com.br 

Para conferir mais informações e condições sobre a promoção exclusiva dos aplicativos acesse: http://www.bourbon.com.br/bourbon-hoteis-e-resorts/caca-aos-ovos/

Add a comment

Processos de aberturas de empresas serão simplificados em Curitiba

Processos de aberturas de empresas serão simplificados em Curitiba

Integração da cidade com a Redesim promete facilitar operações

Menos burocracia e mais rapidez. Esses são alguns dos benefícios gerados pela Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), da Receita Federal, que será implantada em Curitiba. Criada em 2007 a partir de uma lei federal, a Redesim estabelece simplificação e integração dos processos de registros e legalização de empresários e pessoas jurídicas.

A ferramenta permite que os dados referentes à abertura, fechamento e alteração de empresas sejam acessados via internet. Os processos podem ser realizados em qualquer Junta Comercial do Brasil. A demora na emissão de alvarás para pequenos comerciantes é um dos pontos que devem ser resolvidos com a integração de outras secretarias e órgãos envolvidos nos trâmites.

Apesar de estar em quinto lugar no ranking das cidades com maior número de empresas ativas, Curitiba é uma das oito capitais que ainda não estão integradas ao sistema. A primeira etapa no processo de implantação consiste na adaptação do atual sistema utilizado pela cidade.

De acordo com o coordenador de Sistemas Gestão Tributária do Instituto das Cidades Inteligentes, Robson Meireles dos Santos, a adesão do Município à Redesim exige um esforço significativo para integração aos novos fluxos de informação. “O ICI participará ativamente do processo de desenvolvimento da nova arquitetura, fornecendo todo o apoio técnico e de negócio para o desenvolvimento dos novos serviços, além de garantir as adaptações necessárias dos sistemas existentes, que será feita por fases”, explica.

Além do ICI, a Junta Comercial do Paraná (Jucepar), o Sebrae Paraná e as secretarias do Urbanismo, da Saúde, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Finanças, também fazem parte dos órgãos diretamente envolvidos no processo. Meireles explica que todos esses integrantes participam ativamente da definição do cronograma que estratifica as fases da implantação da Rede.

Segundo a Jucepar, quatro unidades de atendimento aos comerciantes serão abertas no decorrer do ano, nas Ruas da Cidadania do Boa Vista, Boqueirão, Pinheirinho e Santa Felicidade. “A integração promoverá uma diminuição nos custos operacionais para o cidadão, simplificando procedimentos e encurtando o prazo necessário para que as empresas estejam ativas e produtivas, dentro da legalidade”, conclui Meireles.

Add a comment

Bela Gil explica a importância da alimentação saudável em palestra no Shopping Mueller

Bela Gil explica a importância da alimentação saudável em palestra no Shopping Mueller

Os inscritos também puderam autografar seus livros com a apresentadora 

Mais de 200 pessoas acompanharam a palestra e distribuição de autógrafos da chef de cozinha natural e apresentadora Bela Gil, no Shopping Mueller, na última quinta-feira (9). O evento “Viver Para Elas” foi a primeira ação de 2017 da parceria entre o mall e a Revista VIVER Curitiba, que tem como objetivo a realização de um ciclo de eventos durante o ano. A palestra foi uma homenagem ao Dia da Mulher e buscou ressaltar as práticas para uma vida saudável.

 Durante o encontro, Bela Gil explica que o ato de cozinhar deve ser resgatado. “Nós devemos entender aquilo que estamos comendo. A alimentação saudável é aquela que faz bem para tudo e para todos”, explica a chef de cozinha natural que aponta três fatores primordiais para o alimento ser realmente saudável. “Ele não deve causar a fome em outras partes do mundo. Não deve causar danos à natureza. E, claro, não deve causar danos à nossa saúde e ao nosso corpo”.  

Interagindo com o público, Bela dá algumas dicas para quem quer seguir uma dieta mais natural. “A gente precisa diversificar nosso prato, comer coisas diferentes e evitar os produtos industrializados”, esclarece. A apresentadora também afirma que o habito de ler os rótulos e entender o que os ingredientes significam deve ser mantido e compartilhado.

 Sobre o livro

Com o sucesso do "Bela Cozinha", que vai para a sua terceira temporada, as receitas do programa e as dicas preciosas de alimentação saudável da chef e nutricionista formada pela Hunter College (NY) viraram livro. A obra reúne 50 pratos deliciosos e saudáveis, que fizeram da apresentadora do GNT uma referência quando o assunto é gastronomia, e apresenta, em detalhes, algumas das delícias preparadas por Bela no programa. Em entrevista coletiva, durante o evento de lançamento do livro, ela contou como fez a seleção do conteúdo da obra e revelou o que mais o público pode esperar encontrar em suas páginas. "São as receitas da primeira temporada do programa e mais três inéditas. Além disso, para cada receita, eu mostro os benefícios dos ingredientes usados nela", explica.

Sobre a autora

Bela Gil é uma chef de cozinha natural que busca evidenciar a necessidade da alimentação saudável e consciente por meio de várias frentes. Bela é autora dos livros "Bela Cozinha - As Receitas", "Bela Cozinha 2" e "Bela Cozinha - Ingredientes do Brasil". Totalizando mais de 500 mil exemplares vendidos, contendo informações sobre os ingredientes e dicas de estilo de vida que beneficiam a saúde do corpo e do meio ambiente. Ela também é apresentadora do programa Bela Cozinha, sucesso de audiência do Canal GNT, no qual convida agricultores e/ou celebridades para bater um papo e experimentar as deliciosas receitas do programa. 

Serviço:

Bela Gil no Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos