Circuito de Tênis ICF 2017 - Uma jogada pela solidariedade

Circuito de Tênis ICF 2017 - Uma jogada pela solidariedade 

Acontece, nos dias 01 e 02 de abril, o Circuito de Tênis ICF 2017 - torneio de tênis que a Marco Silva Academia de Tênis promove pelo sétimo ano consecutivo em prol do Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). Cada ano a expectativa de público durante o torneio é maior. Desta vez, são esperados mais de 200 atletas entre adultos, jovens e crianças. As inscrições, com renda revertida para o ICF.

Essa edição do evento tem o apoio do Mundo do Tenista Pro Shop, X-LEME, Esfera Azul  Educação Socioemocional, Rambla 7, Kakoi solução com conteúdo, CDTO e da Construtora Giacomazzi, além é claro, da fundamental parceria da Marco Silva Academia de Tênis

O Instituto para Cuidado do Fígado (ICF) foi fundado em setembro de 2010 e atende gratuitamente na capital paranaense, facilitando o tratamento de pacientes com doenças hepáticas. Por ser uma instituição sem fins lucrativos, é mantida através de doações e da renda de eventos beneficentes. 

Um pouco sobre Marco Silva 

O tenista Marco Silva começou sua carreira esportiva aos 12 anos. Começou a prática como catador de bolinhas, ou boleiro, e assim de maneira autodidata foi aprendendo e aperfeiçoando a técnica de maneira irrepreensível, já que é bastante perfeccionista. Começou a dar aulas com 16 anos e jogar alguns torneios paranaenses - que podiam ser conciliados com suas aulas e foi por muitas vezes o tenista número 01 do Paraná de 1999 a 2005.  Em 2001 o tenista esteve em Madrid jogando o Campeonato Espanhol por 02 meses e conquistou o título de vice-campeão de duplas de Madrid. Jogou vários torneios abertos pelo sul do Brasil onde ganhou diversos títulos.

Em 2006 começou a jogar a principal categoria Sênior (35 a 40 anos), foi campeão de várias etapas e conquistou o título de vice-campeão brasileiro de 2006 disputado em Goiânia. Em julho de 2007 sagrou-se campeão brasileiro em Guarapari – ES. Em agosto do mesmo ano foi bicampeão do torneio internacional de Florianópolis. Logo em seguida, em 2008, veio então o bicampeonato conquistado em Brasília. Campeão do VETS Internacional de Curitiba, categoria 40 anos. Em 2009 chegou as oitavas de final do Campeonato Mundial de Mallorca na Espanha e é Campeão do Torneio Internacional de Porto Alegre com participação de vários tenistas do mundo, com maior pontuação da ITF. Academia Marco Silva: www.marcosilvatennis.com.br / Informações: (41) 3022-6502. 

Como ajudar o ICF 

Há quase seis anos, nascia em Curitiba (PR), o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF).Idealizado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO), que trabalha de forma voluntária, o Instituto visa atendimento 100% gratuito. As consultas são feitas no Edifício ASA, em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os médicos orientam desde o diagnóstico da doença até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante. 

Para quem deseja ser um “Amigo do Instituto para Cuidado do Fígado” pode apadrinhar a causa se cadastrando no site www.icfigado.org.br. Outros valores podem ser doados para a conta do ICF no Banco do Brasil, Agência 1876-7, Conta corrente 35251- 9. 

Instituto para Cuidado do Fígado

Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA

Curitiba - Paraná

Telefones: (41) 3223-2219

www.icfigado.org.br

 

Serviço:

Circuito de Tênis ICF 2017

Dias 01 e 02 de abril

Academia Marco Silva: www.marcosilvatennis.com.br

Informações: (41) 3022-6502

 

Add a comment

Expert e Schwarzkopf na Party at the Mall

Expert e Schwarzkopf na Party at the Mall 

O ParkShoppingBarigui está em festa hoje, dia 30 de março, e o Expert Beauty Center não vai ficar de fora. O salão, que fica no piso térreo estará com um lounge exclusivo durante a Party at the Mall. Além de brigadeiro gourmet, o Expert vai oferecer uma experiência divertida aos convidados. Uma cabine de fotografia estará à disposição para quem passar pelo lounge. Antes do clique será possível fazer um retoque no make com uma das experts. Cabeleireiros da unidade Barigui estarão demonstrando truques de finalização com produtos Schwarzkopf. 

Funcionaremos das 17h30 às 21h30.

Add a comment

Ave Lola reencena espetáculo “O Malefício da Mariposa” em seu novo teatro

Ave Lola reencena espetáculo “O Malefício da Mariposa” em seu novo teatro 

Até o dia 09 de abril, é realizada a 4ª Mostra Ave Lola – O Teatro das Mulheres, que também marca a inauguração do novo teatro da Ave Lola Espaço de Criação, localizado na Av. Mal. Deodoro, 1227, Centro de Curitiba. O primeiro espetáculo apresentado no novo espaço é “O Malefício da Mariposa”, peça de estreia da companhia, reencenada com elenco diferente do original e novos marionetes, produzidos especialmente para a ocasião. O espetáculo é inspirado na obra do espanhol Federico Garcia Lorca e tem apresentações nos dias 29 e 30 de março às 19h30, e nos dias 31/03, 1º e 02/04 às 17h. 

No dia 30 de março (quarta-feira) é mostrado um ensaio aberto do espetáculo “Odisseia – Canto 5” (da Cia Iliadahomero de Teatro, de Curitiba), único espetáculo da mostra que tem direção masculina, de Octávio Linhares, inspirado no texto de Homero. Os ingressos começarão a ser distribuídos no local uma hora antes de cada espetáculo. O público decido quanto pagar, no sistema “Pague Quanto Vale”. A 4ª Mostra Ave Lola – O Teatro das Mulheres integra a programação de mostras especiais do Festival de Curitiba. Mais informações: www.avelola.net.br.

Add a comment

Boavista Shopping promove oficinas gastronômicas de Páscoa

Boavista Shopping promove oficinas gastronômicas de Páscoa 

O Boavista Shopping promove o projeto Páscoa Gastronômica com oficinas nos dias 1º, 2, 8, 9 e 14 de abril. Podem participar clientes que comprarem ovos de páscoa acima de R$ 50 nas lojas Cacau Show ou Kopenhagen do empreendimento e apresentarem as notas fiscais no local. O evento acontece no Piso G4 do shopping, onde será montado um espaço em que os alunos irão aprender apetitosas receitas de Páscoa, através dos ingredientes mais tradicionais desta festa.   

A faixa etária das aulas é voltada para o público a partir dos 5 anos. A inscrição e participação nas oficinas podem ser feitas no local com uma hora de antecedência, mediante preenchimento de cadastro. Os participantes também vão receber um brinde das lojas envolvidas (limitado uma unidade por cliente\cupom fiscal) e irão aprender a confeccionar bombons e pirulitos de Chocolate, Bacalhoada e a Colomba Pascal. 

A “cozinha” será comandada pelo chefe e banqueteiro Clayton Freitas, do bistrô Glacê de São Paulo, que irá revelar as minúcias e mistérios de cada receita. Com duração média de duas horas, as oficinas são em formato “aula show” , finalizada com degustação. Os alunos participantes recebem certificado. 

“A proposta é que as pessoas repliquem as receitas em casa, seja para a família e amigos, ou quem sabe, direcionada para o mercado de trabalho. É comum que nas aulas sejam revelados talentos”, comenta o chef Clayton Freitas. 

Com duas receitas, nas oficinas de chocolate os alunos poderão customizar bombons e pirulitos de chocolate. Já a tradicional Bacalhoada inclui a escolha do peixe, o correto dessalgue, cozimento e os tipos de cortes dos acompanhamentos, criando desta forma uma harmonia de sabores e texturas ao reunir a posta de bacalhau, legumes e tubérculos envolvidos no azeite de oliva. A quarta receita é da Colomba Pascal de chocolate e frutas secas. Este pão milenar fermentado em formato de pomba pode ser uma boa aposta para incrementar o almoço de Páscoa, quando o chefe irá apresentar algumas técnicas de fermentação, segredo para uma boa massa. 

Serviço:

Páscoa Gastronômica

Quando: 1, 2, 8, 9 e 14 de abril de 2017

Horário: aos sábados às 16h e 18h, domingos e feriado às 16h

Onde: Piso G4 do Boavista Shopping - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Como: compras de ovos de páscoa acima de R$ 50 nas lojas Cacau Show ou Kopenhagen

Sujeito a capacidade máxima de 20 alunos por oficina

www.boavistashopping.com.br

Add a comment

Sistema Coca-Cola dá boas vindas a AdeS® como o mais novo membro do seu portfólio de bebidas prontas para beber

Sistema Coca-Cola dá boas vindas a AdeS® como o mais novo membro do seu portfólio de bebidas prontas para beber

Aquisição é o mais recente marco de um esforço contínuo de expandir o portfólio de bebidas de alta qualidade, saborosas e funcionais para os consumidores 

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO), junto com seus engarrafadores na América Latina, anunciou no dia 28 de março, o fechamento da aquisição de AdeS®, bebida à base de soja que pertencia a Unilever (LN: ULVR). A Coca-Cola Company é agora a única proprietária da marca AdeS®. 

No dia 1º de junho de 2016, The Coca-Cola Company e Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. (BMV: KOFL; NYSE: KOF) fecharam um acordo com a Unilever (LN: ULVR) para adquirir o negócio AdeS®. Outros engarrafadores da Coca-Cola se juntaram para participar do investimento antes do fechamento da transação.  

Os engarrafadores participantes da transação são os seguintes: Coca-Cola FEMSA, Arca Continental, Embotelladora Andina, Embonor, Corporacion Del Fuerte, Corporacion Rica, Bepensa, Embotelladora del Nayar, Embotelladora de Colima, Solar, Brasal, Bandeirantes, Sorocaba, Simoes, Uberlandia, CVI, Lee, and Monresa.  Jugos del Valle S.A.P.I. de C.V., nossa joint venture com parceiros para engarrafamento no México também participaram da transação. 

Lançada em 1988 na Argentina, AdeS® é a marca líder de bebida à base de soja na América Latina. Como primeira grande marca lançada na categoria, AdeS® foi pioneira no desenvolvimento do segundo maior mercado global de bebidas à base de soja.  A marca está presente no Brasil, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Colômbia. 

"Estamos empolgados em trazer AdeS® para nosso crescente portfólio de bebidas na América Latina, já que poderemos assim aumentar o número de produtos nutritivos e saborosos oferecidos a nossos consumidores. AdeS® é uma marca líder na categoria de bebidas à base de soja, que está em franco crescimento e é de grande interesse para nossos clientes e consumidores nos mercados que atendemos", explicou Alfredo Rivera, presidente do Grupo América Latina da The Coca-Cola Company. 

"AdeS® complementa e aprimora nossa oferta de um portfólio completo de bebidas, proporcionando aos nossos consumidores uma ampla gama de opções. Juntamente com o nosso parceiro, The Coca-Cola Company, vamos alavancar a posição de liderança da marca AdeS®, integrando-a ao nosso robusto modelo de rota de mercado para impulsionar valor e inovação nesta nova plataforma de bebidas ", reforçam os fabricantes participantes do acordo. 

AdeS® fará parte da expansão das plataformas de bebidas da Coca-Cola na América Latina. Nos últimos anos, o Sistema Coca-Cola ampliou sua presença nos negócios de suco, laticínios e café da América Latina, graças à aquisição de marcas importantes como Sucos Del Valle (América Latina), Sorvetes Santa Clara (México), Tonicorp (Equador), Estrella Azul (Panamá) e Verde Campo (Brasil). 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos