Nou Nikkei Cuisine agora também no Delivery

Nou Nikkei Cuisine agora também no James Delivery

Pedidos de praticamente todo o cardápio podem ser feitos de terça-feira a sábado 

Logo após lançar o novo cardápio, o Nou Nikkei Cuisine traz outra inovação aos clientes. A casa agora tem a opção de entrega, pelo aplicativo James Delivery. É mais uma oportunidade para apreciar a fusão da gastronomia japonesa e peruana! 

Entre as opções, a Degustação de ceviches, que vem com o Maguro Nikkei ou ceviche de atum, Peruvian Classic de peixe branco e o Shake de salmão por R$ 68,00.

Outro queridinho que pode ser pedido é o Tiradito, como o novo Sakana Nikkei de peixe branco, atum ou salmão - peixe em molho oriental cítrico, crocante de grãos andinos, pepino japonês e cebolinha (R$ 31,00).

Tem ainda os niguiris, bateras, combinados, sashimis, uramakis, temakis, entradas/tapas, Arroz chaufa, acompanhamentos e até bebidas e vinhos. Entre os pratos principais, há o Pato Confit – pato crocante com molho hoisin e laranja, acompanha harusame e arroz chaufa (R$ 68,00). 

O delivery funciona de terça-feira a quinta-feira, das 19h às 23h15, e sextas e sábados, das 19h às 21h. Os pedidos são feitos pelo aplicativo do James Delivery -http://www.jamesdelivery.com.br/. 

Sobre o restaurante 

Localizado na rua Fernando Simas, 333, no Batel Soho, o restaurante aposta nos segredos e cortes do oriente e nos delicados ingredientes peruanos. A ideia, surgiu há algum tempo, e é fruto dos amigos e, agora, sócios Luiz Henrique Demattê de Araujo e Lucas Filipe de Freitas. "Optamos por criar algo novo para a cidade, afinal sabemos o quanto o curitibano é exigente e gosta de comer bem", explica Luiz.

Ligados pelo Oceano Pacífico, os países que deram a origem a culinária Nikkei são famosos pelas iguarias e riquezas gastronômicas vindas do mar. Isso, aliado aos temperos e especiarias que o peruano chefe Amaru, consultor do restaurante, trouxe para a cozinha do Nou, cria essa atmosfera onde o clássico  une-se  ao revolucionário para agradar a todos os paladares.  Aberto de terça a sábado, para o jantar, o restaurante traz um ambiente cosmopolita, relaxante e sofisticado. 

O Nou Nikkei Cuisine oferece pratos quentes e frios à la carte. O cardápio foi elaborado pelo peruano Chefe Amaru, consultor do restaurante - e oferece todas as opções tradicionais, além de pratos inéditos dessa fusão culinária. A culinária Nikkei mescla ingredientes de alta qualidade, transformando pratos peruanos, com os sabores inusitados e técnicas japonesas. O resultado é uma cozinha com muita personalidade e identidade individual. Cortes especiais, sabores, aromas, texturas e cores fazem parte dessa experiência gastronômica. "Os pratos são individuais, mas sugerimos sempre que as pessoas experimentem em parceria. Afinal cada mistura nessa alquimia gastronômica causa uma sensação, uma nova experiência", explica Luiz.          

Serviço:

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

Tel: (41) 3538-6956

Horário: de terça à quinta das 19h às 23h30. Sexta e sábado: das 19h à 0h30.

Vallet no local 

www.restaurantenou.com.br

Add a comment

Marketing educacional é um dos temas do GEduc 2017

Marketing educacional é um dos temas do GEduc 2017

O futuro da Educação será tema de discussão entre os mais respeitados profissionais do setor, entre os dias 29 e 31 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. A proposta do Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc), que completa 15 anos de existência em 2017, é compartilhar com a sociedade as mais modernas práticas de gestão que vem sendo adotadas para estimular, nas escolas, temas como inovação, competitividade e competência.

Entre os palestrantes, o diretor corporativo de Marketing do Grupo Positivo, Rogério Mainardes, vai abordar “O novo contexto da comunicação educacional”. Nos dias atuais, em que a tecnologia e as diferentes formas de comunicação distanciam as gerações e as inovações tornam-se obsoletas numa velocidade impressionante, o marketing é um instrumento ainda mais estratégico. “Na área educacional, as ferramentas de marketing e o seu conhecimento tornam-se fundamentais para desenvolver a satisfação com os serviços oferecidos por uma escola aos seus alunos, pais e comunidade”, afirma Mainardes.

O executivo aponta também que o marketing reúne meios para ajudar o corpo docente a trabalhar novos métodos de ensino. “As aulas devem ser interessantes, atuais, motivadoras e que promovam o crescimento do aluno. Para que isso aconteça, gestores e professores podem conhecer mais os recursos de Marketing, suas técnicas, e aplicá-las no dia dos seus trabalhos”, destaca o diretor do Grupo Positivo.

No momento atual, marcado por intensos debates e transformações na vida nacional, as instituições de ensino podem exercer papel de protagonismo para ajudar as futuras gerações a compreender e refletir os fatos. “Mais do que nunca as escolas devem exercer o papel de resgate de valores que elevem a autoestima da sociedade brasileira. A educação é o único caminho para conseguirmos um futuro diferente como nação, para chegarmos ao desenvolvimento almejado perante o mundo. E isso passa pelo trabalho das nossas escolas”, destaca Mainardes. O representante do Grupo Positivo divide o palco do principal evento brasileiro de gestão educacional com expoentes como o filósofo Leandro Karnal, a professora Claudia Costin, da Faculdade de Educação de Harvard, a fundadora do projeto “Teachers Of The Word”, Juliana Spinelli Sinzato, o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia Neto e o reitor do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, Anderson Ribeiro Correia.

O poder da marca

À frente de um dos grupos educacionais mais respeitados do país, Rogério Mainardes explica que os princípios do marketing começam com a construção da marca. “Uma marca forte carrega consigo valores fundamentais, que devem ser compartilhados por todos os envolvidos, de cima para baixo, até chegarmos ao consumidor, que vai optar por uma instituição com a qual se identifica”, ressalta. Segundo ele, o papel do marketing é agregar valor à essa marca, tornando o processo de compra uma experiência emocional para o consumidor.

A essência da educação

O diretor do Grupo Positivo explica que as instituições educacionais são essencialmente, do ponto de vista de Marketing, organizações que vendem serviços. “São serviços fundamentais para a formação de um indivíduo, de um cidadão e de uma pátria”, afirma. Para o executivo, expor as disciplinas  é tão importante quanto o papel da escola de reforçar os valores morais nos cidadãos que estão formando. “Tudo se transforma, mas os valores fundamentais da humanidade ainda são os mesmos. O respeito, a solidariedade, a justiça, a honestidade, a generosidade e outros valores são procurados e valorizados por toda a sociedade - e formam o caráter de uma nação. Ensinar, incentivar e comunicar a prática de atitudes baseadas em valores é algo de extrema importância para uma escola”, aponta Mainardes.

Tecnologia como aliada

O executivo afirma que a escola de hoje e do futuro não poderá mais deixar em segundo plano o uso das plataformas digitais, como a internet, o smartphone e a realidade virtual. Para Mainardes, a tecnologia veio para ficar, mas para que ela se reverta em uma parceira do ensino, é preciso conhecê-la a fundo para identificar o melhor uso de todas. “Está nascendo uma nova escola, não apenas baseada na tecnologia, mas, sim, no estudo e no conhecimento dessas tecnologias, para que possam desenvolver seres humanos mais felizes e realizados com essa fantástica viagem que é a vida neste planeta”, comenta.

Serviço:

XIII Jornada de Marketing Educacional - Palestra O novo contexto da comunicação educacional, com Rogério Mainardes

31 de março (sexta-feira), 8h30

Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (R. São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista)

Add a comment

69º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba acontece em abril no Graciosa Country Club

69º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba acontece em abril no Graciosa Country Club 

Considerado um dos mais tradicionais torneios do golfe paranaense, o 69º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba já tem datas marcadas para acontecer no novo campo do Graciosa Country Club. Dividido em duas etapas, a primeira será disputada nos dias 13, 14 e 15 de abril e vale pontos para os Rankings Mundial, Nacional e Paranaense da modalidade. A segunda e última fase ocorre nos dias 21 e 22 de abril e valendo pontos para os Rankings Nacional e Paranaense. 

Na primeira etapa, a disputa será na categoria Stroke Play em 54 buracos, com a participação de atletas de index masculino até 8,5/8,6 a 14,0 e feminino até 16,5. A segunda fase será disputada na categoria Stroke Play em 36 buracos. Entram em campo, os golfistas com index masculino entre 14,1 a 22,1 / 22,2 a 32,2 e feminino entre 16,6 a 23,7 e 23,8 a 32,4. 

As inscrições deverão ser feitas por meio de ficha, dentro do prazo limite de encerramento para cada etapa, na Secretaria de Golf do Graciosa Country Club, ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). A data de encerramento das inscrições para a primeira etapa é no dia 7 de abril, e para a segunda fase no dia 17/4. 

Organizado pelo Graciosa, em sua sexagésima nona edição, o Aberto de Golf Cidade de Curitiba teve todas as 68 edições anteriores disputadas no campo do clube. Para promover a integração e congraçamento entre os cerca de 300 atletas participantes, o clube promove, ao final de cada etapa, um jantar de premiação no restaurante do Golf. Além da premiação aos  golfistas campeões, o Aberto ainda premiará os melhores Gross Sênior, Pré-Sênior e Juvenil da primeira etapa, e os melhores Net Sênior, Pré-Sênior e Juvenil da segunda. O campeontao tem como patrocinadores a incorporadora AG7 Realty - com os empreendimentos Ícaro Jardins do Graciosa e Mandala, Honda Niponsul, e Granado Pharmácias. O apoio é da  Costa Curta Odontologia e o hotel oficial do torneio é o Nomaa Hotel Boutique. 

Sobre o novo campo 

Esta será a primeira competição aberta no novo campo do Graciosa, inaugurado dia 18/3 com um torneio restrito aos sócios. O projeto do campo foi assinado pelo arquiteto norte-americano Dan Blankenship, um dos maiores especialistas neste tipo de obra. Foi mantido o número de buracos - nove -, mas os jogadores serão brindados com uma experiência bem diferente. "Nosso campo se tornou mais competitivo e desafiador, mas ao mesmo tempo permite um jogo muito prazeroso", destaca o Bley Filho. "É o chamado estilo resort, definido por uma grande versatilidade. Se por um lado apresenta desafios para os golfistas mais experientes e das categorias principais, por outro é capaz de divertir e conquistar os jogadores amadores, de mais idade ou de handicap maior". 

Os greens, área final de cada buraco, estão entre os principais destaques, como destaca a capitã do golfe Leslie de Oliveira Bocchino. “Tiveram seu tamanho aumentado e privilegiam o jogo de precisão, no qual a busca pela bandeira é essencial”, explica. 

Já o Capitão do Golf, Guilherme F. da Costa, destaca que o campo do Graciosa sempre foi referência no Brasil e agora voltará a ter um lugar de destaque como um dos melhores do país. Os greens seguem os critérios da USGA (United States Golf Association). A grama escolhida para ser plantada foi a Bermuda Tifeagle, utilizada nos mais modernos campos pelo mundo, ela traz o benefício de ser mais resistente ao nosso inverno, deixando o campo sempre com boas condições de jogo. Para sua manutenção o sistema de irrigação e drenagem foi refeito. 

O projeto também teve especial cuidado com a arborização. Árvores condenadas foram substituídas, novas espécies foram plantadas e um bosque inteiramente novo ganhou corpo - são mais de 200 árvores, num processo acompanhado por um engenheiro florestal e todas as licenças ambientais necessárias. Outra novidade é que agora os nove buracos contam com caminhos para os golf carts. 

Serviço:

69º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba 

DATAS: Primeira etapa: dias 13, 14 e 15 de abril. Segunda etapa: dias 21 e 22 de abril.

INSCRIÇÕES: Data limite da primeira etapa - dia 7 de abril; segunda etapa - dia 17 de abril. Todas as inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Golf do Graciosa Country Club, ou por e-mail.

ENDEREÇO: Secretaria de Golf do Graciosa Country Club - Av. Munhoz da Rocha, 1146, Cabral, Curitiba - PR.

CONTATOS: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (41) 3025-1361 | 3025-1380 | 3025-1387 | www.graciosa.com.br

Add a comment

Mês de abril começa com mais uma edição do Fashion Bazar no PolloShop

Mês de abril começa com mais uma edição do Fashion Bazar no PolloShop 

Tradicional liquidação do shopping acontece de 05 a 09 de abril; descontos nas lojas chegam até 70% e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente concorre a um Honda Civic Sport 

O ano de 2017 começou com a sombra da crise econômica assustando os brasileiros. Para não perder o poder de compra, é necessário fazer compras conscientes, aproveitando períodos de promoções e preços baixos. Pensando em oferecer uma boa oportunidade nesse momento econômico, entre os dias 05 e 09 de abril, acontece mais uma edição do Fashion Bazar do PolloShop, liquidação que já faz parte do calendário da cidade. Essa será a chance do curitibano comprar com qualidade e preço promocional. Na ação, o shopping estará com descontos de até 70% em seus produtos. Uma ótima oportunidade de garantir peças que serão tendência do outono/inverno 2017, ou ainda aproveitar o saldo da moda verão.

O Fashion Bazar chega a sua 25ª edição. A liquidação acontece duas vezes por ano. O PolloShop foi pioneiro em Curitiba, ao promover liquidações do gênero na cidade. “Os curitibanos já conhecem nosso Bazar e esperam por ele para fazer boas compras pois, nessa ocasião, os nossos preços, que já são justos, ficam ainda mais atrativos. Nossos lojistas se dedicam para oferecer o melhor da moda com preços acessíveis. Estamos bem animados para mais esta edição”, afirma a coordenadora de marketing do PolloShop, Andréa Higashiyama.

Além de aproveitar os descontos especiais do Fashion Bazar, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio do Honda Civic Sport, o lançamento da montadora japonesa que chega a décima geração do sedã líder de vendas da marca. “Para os nossos clientes, é mais uma chance de comprar bem e ainda concorrer a esse super carro”, destaca a coordenadora de marketing. 

Serviço:

Fashion Bazar PolloShop

De 05 a 09 de abril

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop

Add a comment

Alunos da Escola Atuação vão distribuir folders educativos no aniversário de Curitiba

Alunos da Escola Atuação vão distribuir folders educativos no aniversário de Curitiba

Crianças do Jardim II confeccionaram cartinhas que pedem mais gentileza no trânsito

Nesta quarta-feira (29) Curitiba comemora 324 anos. Para festejar o aniversário da cidade, a Escola Atuação preparou uma série de atividades. Durante a manhã, os alunos do Jardim II vão distribuir aos pais e motoristas folders e cartinhas confeccionadas por eles mesmos com uma mensagem pedindo mais gentileza no trânsito.

Todos os estudantes, professores e funcionários da instituição vão participar da Hora Cívica cantando o hino da capital paranaense, ato que é repetido semanalmente na instituição.

Ainda no período da manhã, a direção da escola pretende reunir os colaboradores e educadores para um café da manhã filosófico. “Queremos que eles percebam o valor de estarmos vivendo aqui e o quanto são importantes, pois uma verdadeira cidade só se constrói com uma educação de qualidade”, conta a psicopedagoga Esther Cristina Pereira, diretora da Escola Atuação.

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos