Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

 

 

 

Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

Primeira campanha da marca em 2021 pede para os fãs compartilharem suas "Méquizices"

Esquisitice? Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania ou combinação que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Para apresentar o conceito, o McDonald’s lança uma nova campanha, dando continuidade ao movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs - Méqui, Mecão, Méquizinho - que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.

As Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry. Vale tudo na hora de matar a Fome de Méqui nos restaurantes, pelo McDelivery ou passando no Drive.

“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

No dia 11 de janeiro, além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices.

A marca também vai convidar o público para que compartilhem suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede.

Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.

 

 

 

Add a comment

Ice bags: dica do Vino! para curtir verão com estilo e vinho gelado

 

 

 

Ice bags: dica do Vino! para curtir verão com estilo e vinho gelado

Praia, trilha na montanha, piscina, piquenique no parque. Estes são apenas algumas das possibilidades para curtir o verão com um vinho branco, rosé ou espumante bem gelado. Inspiradas por esta combinação perfeita na estação mais quente do ano, as lojas Vino! lançam seu Ice Bag, uma sacola plástica especialmente criada para transportar garrafas e gelo, mantendo a bebida na temperatura ideal para o consumo. O produto está disponível nas duas unidades da rede de Curitiba, ao preço de R$ 15.

A Ice Bag também está incluída numa promoção com um premiado vinho chileno. Já eleito como um dos melhores brancos do Chile, o Laberinto Sauvignon Blanc sai de R$ 189 por R$ 149, com a Ice Bag indo de presente.

Este vinho é produzido na região do Maule, pela Viña Ribera Del Lago, capitaneada pelo enólogo Rafael Tirado, um dos mais cultuados de sua geração. Trata-se de um vinho robusto, aromático e bem refrescante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vino! Batel
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, e sábado das 12h às 22h
Endereço: Rua Comendador Araújo, 891 – Hauer Shopping - Batel, Curitiba - PR

Vino! Mercadoteca
Funcionamento: terças, quartas e quintas, das 17h às 22h, sextas e sábados, das 12h às 22h, e domingos, das 12h às 18h
Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 - Mossunguê, Curitiba - PR

 

 

 

Add a comment

Parceria de gigantes da odontologia movimenta setor

 

 

 

Parceria de gigantes da odontologia movimenta setor

Cerca de mil dentistas devem passar por cursos de qualificação e aperfeiçoamento no Centro de Treinamento construído pelo Grupo Straumann, em parceria com a OdontoCompany

A criação de um centro de treinamento para dentistas que trabalham com as marcas do Grupo Straumann (Neodent, Straumannn, ClearCorrect e Yller) uma das maiores empresas de soluções odontológicas do mundo, está em fase final de construção em São José do Rio Preto (SP). São mais de R$ 300 mil em investimentos realizados no centro de treinamento para odontologia digital que irá treinar os profissionais da odontologia que trabalham para a rede de franquias OdontoCompany.

"Entendemos a educação como um pilar fundamental porque quanto mais educamos nossos clientes e parceiros, mais eles percebem a importância da qualidade dos nossos produtos e juntos criamos ainda mais sorrisos em todo o Brasil", ressalta o CEO da Neodent e EVP da StraumannGroup LATAM, Matthias Schupp.

O centro de treinamento faz parte do acordo entre o Grupo Straumann e a rede OdontoCompany, a maior no seu segmento no país, com mais de 880 unidades. A expectativa é que cerca de mil profissionais da odontologia da rede façam o aperfeiçoamento na estrutura resultante desta parceria.

"Estamos agradecidos e muito honrados em poder oferecer os materiais de alta qualidade da Neodent, que é líder do segmento de implantes no Brasil, para os nossos franqueados. Acreditamos que a possibilidade de contar com soluções tão modernas e confiáveis nos torna ainda mais competitivos no mercado", Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany.

Pioneirismo e investimentos

Mesmo com a pandemia, o Grupo Straumann já vinha se preparando para atender às novas demandas do mercado odontológico. Neste ano, uma nova fábrica recém-inaugurada de 13.000 m2 praticamente dobra a estrutura existente, em Curitiba (PR). Até 700 novos empregos já foram gerados desde a inauguração da nova fábrica, 450 só no setor de produção.

Fundada em 1993 na cidade de Curitiba pelo dentista Geninho Thomé, a Neodent foi pioneira em fabricar implantes de melhor qualidade e menor preço que os existentes no Brasil, na época. Atualmente, a empresa detém a marca de 1 milhão e meio de implantes vendidos em 12 meses. "Esta é uma conquista histórica alcançada devido ao investimento em tecnologia de ponta. Sempre priorizamos a busca por excelência na formação profissional, em todos níveis, potencializando a correta utilização dos nossos produtos. Nossa equipe de inovação e Treinamento está cada vez mais motivada e vai colaborar muito para o crescimento da marca", comenta o presidente científico da Neodent, Geninho Thomé.

Sobre a Neodent

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 70 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

 

 

 

Add a comment

Edital Arte em Rede está na reta final das inscrições

 

 

 

Edital Arte em Rede está na reta final das inscrições

Sesc Paraná vai selecionar propostas artísticas paranaenses

Uma ótima oportunidade para os artistas do Paraná está na reta final do período de inscrições: o edital Arte em Rede do Sesc Paraná, uma iniciativa que busca auxiliar os profissionais da Cultura no atual contexto ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, que impactou os espaços e atividades culturais desenvolvidas. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de janeiro no site do evento, que vai selecionar propostas artísticas em vídeo para composição de uma programação on-line a ser disponibilizada no segundo trimestre deste ano.

O presente edital visa estimular a economia criativa e a produção artística em diversas manifestações. Deste modo, as propostas possuem temática livre, podem ser produzidas individualmente ou em grupo, devem ser autorais e estar enquadradas em uma das linguagens a seguir: artes cênicas (teatro, dança ou circo), artes visuais, audiovisual, literatura ou música.

Podem se inscrever pessoas físicas residentes no Paraná, pessoas jurídicas e microempreendedores individuais, ambos constituídos no referido estado, e devem apresentar sua proposta em vídeo seguindo os critérios previstos no edital. Para consultar especificações, documentações exigidas, remuneração e outras informações, basta acessar este link: https://www.sescpr.com.br/arteemrede/.

 

 

 

Add a comment

Curitibano Porks vai inaugurar sua 3ª unidade no Distrito Federal neste sábado

Curitibano Porks vai inaugurar sua 3ª unidade no Distrito Federal neste sábado

A rede, considerada a maior franquia de carne suína do Brasil, vai iniciar as operações de sua terceira unidade brasiliense no dia 16 de janeiro

Dezenas de preparos com carne suína, desenvolvidos com excelência, e muito chope artesanal, tudo isso comercializado com preços acessíveis (entre R$ 8 e R$ 18), que cabem em todos os bolsos. A partir do dia 16 de janeiro, a cidade de Samambaia (DF) vai ganhar uma nova e saborosa opção gastronômica, que vai democratizar o consumo de carne suína: o Porks – Porco & Chope. A rede, que conta atualmente com dezessete unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Águas Claras (DF) e Recife (PE), escolheu Samambaia para sediar sua décima oitava loja no país e terceira no Distrito Federal.

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem brasiliense, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope. Atualmente, a rede comercializa 10 toneladas de carne suína por mês e pretende aumentar este número com a abertura de novas unidades espalhadas pelo país em 2021.

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. No menu, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.

Entre os destaques do cardápio do Porks, que estarão disponíveis na nova unidade de Samambaia, estão os famosos sanduíches da casa. Entre eles, se destacam o Porks Bacon Burger (R$ 12), preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal (R$ 12), um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito (R$ 16), novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca (R$ 10), pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira (R$ 15), tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado (R$ 15), tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções.

Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais com preços a partir de R$ 8 e mais de dez opções de drinks. Para completar a experiência, a nova unidade do Porks contará sempre com música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, além de ser um espaço pet friendly. “Queremos ser uma das melhores e mais completas opções de lazer da cidade, unindo gastronomia de excelência, com receitas exclusivas, chopes de qualidade, música e muita animação”, completa José Araújo Netto.

A nova unidade do Porks – Porco & Chope na cidade de Samambaia (DF) vai funcionar na QN 206 - CJ C - LT 01, com inauguração prevista para o dia 16 de janeiro. Mais informações no Instagram oficial da unidade no Instagram (@porks_samambaiadf).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos