Euro Import promove MINI Parade em comemoração pelos sete anos da concessionária

Euro Import promove MINI Parade em comemoração pelos sete anos da concessionária

O próximo passeio de MINI promovido pela concessionária Euro Import MINI será interestadual. Neste sábado (30), os clientes e parceiros MINI são convidados pelas concessionárias Euro Import para acelerar seus motores rumo a uma das cidades mais charmosas do sul do país, a catarinense Joinville.

O MINI Parade, que acontece para celebrar os sete anos de MINI no Brasil, sairá da Euro Import MINI da Av. Arthur Bernardes às 9h rumo à mais nova concessionária Euro Import BMW de Joinville. Lá, os veículos serão recebidos com uma estrutura toda especial de foodtrucks para um almoço descontraído.

Mais informações podem ser obtidas na concessionária Euro Import MINI pelo telefone (41) 3014-9800. 

Serviço: 

EURO IMPORT MINI

www.euroimportmini.com.br/

www.facebook.com/MINIEuroImportArthurBernardes

ww.facebook.com/MINIEuroImportJdSaoFrancisco

 

Curitiba

Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel

Curitiba, PR – CEP 80.320-300

Telefone: (41) 3014-9800

 

Londrina

Av. Tiradentes, 5665 – Jardim San Francisco

Londrina, PR – CEP 86.072-000 Telefone: (43) 3379-9800

Add a comment

Bella Gula conquista Selo de Excelência em Franchising

Bella Gula conquista Selo de Excelência em Franchising 

Pelo sexto ano consecutivo, a rede de franquias Bella Gula recebe o prêmio de maior relevância oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Selo de Excelência em Franchising. O reconhecimento à empresa gaúcha que tem lojas em cinco Estados do Brasil foi entregue na sexta-feira, dia 15 de abril, em São Paulo. Bernardo e Daniella Thomaz, casal fundador da marca, receberam a honraria das mãos de Cristina Franco, presidente da ABF.

O Selo de Excelência em Franchising  representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e visa estimular a melhoria do nível de atuação das mesmas, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas perante o sistema de franchising. O Selo está dividido em três categorias, de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no Franchising: categoria Pleno, para marcas com mais de três anos de atividade e com dez ou mais franqueados; categoria Sênior, para marcas com mais de cinco anos e com 30 ou mais franqueados, e a categoria Máster, para marcas com mais de dez anos e mais de 60 franqueados. Cada categoria premia a rede que mais se destacou dentro do grupo.

“Para nós esse prêmio significa o reconhecimento junto ao mercado de franchising do trabalho sério e idôneo que realizamos na busca pelo sucesso de nossos franqueados”, afirma Bernardo Thomaz, diretor-presidente da Bella Gula. 

Sobre a Bella Gula:

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 22 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, representados por uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade, que juntamente com suas lojas atrativas e acolhedoras, geram uma surpreendente experiência gastronômica para seus clientes.

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330.

Add a comment

Natura patrocina SPFW N41

Natura patrocina SPFW N41 

Marca terá espaço aberto ao público durante a semana de desfiles, com pocket shows, bate-papos sobre moda e beleza e ações da linha de maquiagem Aquarela 

Uma das principais semanas de moda do mundo, a SPFW – que ocorre até 29 de abril, no Pavilhão da Bienal de São Paulo – terá patrocínio da Natura. O apoio ao evento faz parte da estratégia de evolução do posicionamento da companhia, materializada na nova campanha institucional#VivaSuaBelezaViva, que celebra a beleza diversa e em movimento. 

“A Natura enxerga a moda como expressão de individualidade e manifestação cultural, e o novo direcionamento da SPFW traz oportunidades para aprofundar o diálogo sobre essa beleza da qual falamos”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.  

Entre 2004 e 2009, a multinacional brasileira de cosméticos patrocinou a SPFW e esteve presente em outros eventos relacionados ao tema. Neste ano em que retorna à semana de moda, as ações da marca incluem experiências presenciais e digitais, para promover o diálogo, a expressão, a identidade e a experimentação das novidades da maquiagem Aquarela com maquiadores profissionais. 

No dia 25, às 20h, antes do desfile da grife Apartamento 03, da estilista Patricia Bonaldi, Natura Aquarela lançará o clipe de uma releitura da música “Mulheres”, de Martinho da Vila. A partir da visão feminina, a nova versão da música é interpretada pela filha do cantor Maíra Freitas, que recentemente lançou seu segundo álbum pelo Natura Musical. 

Durante toda a semana de desfiles, a Natura terá uma “praça” de convivência dentro da Bienal, aberta a todo o público que circular pelo evento, sem necessidade de convites para desfiles. O espaço é assinado pela cenógrafa e diretora teatral Bia Lessa, que já realizou instalações em exposições na Bienal e no Museu da Língua Portuguesa. 

A praça Natura na SPFW vai contar com pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa Natura Musical e outros nomes de destaque na cena nacional, entre eles Elza Soares, Liniker, Pathy Dejesus e Maíra Freitas. O espaço também vai abrigar bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema. “Acreditamos no potencial do evento para debater conceitos de moda e beleza cada vez mais fluidos, o que tem muita sinergia com esse momento da marca”, diz Denise. 

Na praça, será possível assistir à transmissão ao vivo de todos os desfiles em TVs espalhadas pelo local, experimentar os produtos de Natura Aquarela, que traz uma linha completa de maquiagem, com uma explosão de cores, efeitos e texturas, além de vivenciar uma experiência digital que simula o desfile em uma passarela e gera um gif para compartilhamento nas redes sociais. O local terá espelhos interativos, onde será possível escrever mensagens com batom, transformando o lugar em um espaço ideal para selfies. 

A Natura também estará presente num dos espaços mais concorridos da SPFW: o backstage, por onde circulam maquiadores, modelos e estilistas. Nos banheiros femininos da Bienal, as visitantes poderão retocar o look com maquiadores e novidades de Natura Aquarela. Dentro da FFW Shop, a pop-store que funciona na Bienal durante a SPFW, haverá um espaço exclusivo para a venda de produtos da Natura. 

Confira a agenda de bate-papos e pocket shows da Praça Natura: 

Dia 27 (quarta-feira)

19h: “Todas as Belezas, Todos os Gêneros” – Bate-papo com a youtuber Jessica Tauane e o cantor Liniker.

Jessica Tauane é a fundadora do “Canal das Bee" e do "Gorda de Boa", espaços no Youtube com foco em ativismo LGBT, empoderamento feminino e humor. Liniker é uma revelação da música brasileira e, com seu talento, visual e repertório inovador, vem despertando novas percepções sobre gêneros.

19h40: Pocket show de Liniker – Jovem cantor paulista, ganhou destaque com o EP Cru. Em suas músicas, traduz a blackmusic e o soul para uma linguagem contemporânea brasileira, com composições autorais.

 

Dia 28 (quinta-feira)

19h: “Qual é Sua Beleza” – Bate-papo com a cantora Elza Soares e a jornalista Marina Caruso, diretora de redação da Marie Claire.

19h40: Pocket show de Elza Soares – Ícone da música brasileira traz ao SPFW um pouco de sua bagagem musical. Em 2015, provou sua capacidade de se reinventar e lançou o disco mais aclamado pela crítica, A Mulher do Fim do Mundo (Natura Musical). A cantora se uniu à vanguarda musical paulistana, no primeiro trabalho de sua trajetória composto somente por canções inéditas.

 

Dia 29 (sexta-feira)

19h: “Beleza inventa moda ou moda inventa beleza?” – Bate-papo com a apresentadora Pathy Dejesus, o empresário Paulo Borges e a modelo plus size Fluvia Lacerda.

Pathy Dejesus começou sua carreira como modelo, estrelou diversas capas de revistas como VogueElleMarie Claire e Raça. Atualmente é apresentadora de televisão e tem um quadro no programa Superbonita, do GNT. Paulo Borges é o idealizador e diretor criativo da São Paulo Fashion Week. Fluvia Lacerda é a modelo plus size mais famosa do Brasil, mundialmente conhecida como a "Gisele Bündchen do plus size".

19h40: Pocket show da Pathy Dejesus – Atriz e apresentadora, mostra na SPFW seu talento como DJ e apresenta setlist completo no último pocket show da semana.

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela Rede Natura rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visitewww.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais:LinkedinFacebookInstagramTwitter e Youtube.

Encontre Natura: Consultoras | rede.natura.net | Farmácias selecionadas | NOVA loja Natura  no Morumbi Shopping.

 

Acompanhe também as redes da Maquiagem Natura:

Instagram: @maquiagemnatura

Facebook: https://www.facebook.com/MaquiagemNatura

Twitter: @adoromaquiagem

Youtube:  http://www.youtube.com/user/equipeadoromaquiagem

Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/

Snapchat: adoromaquiagem

Pinterest: www.pinterest.com/adoromaquiagem

Add a comment

Go Inn é primeiro Budget Pet Friendly de Curitiba

Go Inn é primeiro Budget Pet Friendly de Curitiba  

O estabelecimento hoteleiro, administrado pela rede Atlantica Hotels, recebe bichinhos de pequeno porte, com até 50 centímetros de comprimento 

No hotel Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, bichinhos de estimação de pequeno porte, como cachorros, gatos e coelhos, são muito bem-vindos. Este é o primeiro hotel pet friendly de categoria budget da capital paranaense e tem sido muito procurado por isso. Nele, o cliente pode hospedar-se com tranquilidade na companhia de seu bichinho de estimação, mediante uma taxa extra de R$ 70. 

Muitas famílias não abrem mão de viajar com seus pets e dão preferência para reservas no Go Inn Curitiba, para maior conforto e liberdade. “Em período de férias, como foram os últimos meses de dezembro e janeiro, por exemplo, chegamos a ter cinco bichinhos hospedados no mesmo período. Até hamster já dormiu com os donos por aqui”, revela o gerente-geral do Go Inn Curitiba, George Buiati. 

O executivo lembra que, para permitir o acesso do animal, um dos requisitos é que ele tenha porte de no máximo 50 centímetros. “Também solicitamos aos proprietários que a circulação com os pets nas áreas comuns seja somente no colo.” 

O Hotel

O Go Inn Curitiba tem 215 apartamentos, café da café da manhã e wi-fi cortesia, ambiente fitness e terraço ao ar livre. Em localização privilegiada, o hotel fica a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim. 

Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável. 

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221

(41) 3304-0200

www.atlanticahotels.com.br

Add a comment

Casa da Polônia completa três anos

Casa da Polônia completa três anos

Em ritmo de comemoração, a Casa da Polônia completa seu 3º aniversário na próxima terça-feira (03.maio), às 19h. Na ocasião, os empresários Cristofer Dechton e Valéria Caliani Dechton, recebem convidados para um coquetel e apresentam os últimos lançamentos em decoração disponíveis na loja. A Casa da Polônia traz para o mercado brasileiro os mais belos e únicos produtos de cristal lapidado produzidos nas tradicionais fábricas do Leste Europeu, além de porcelanas, lustres e móveis em marchetaria.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos