Prêmio Colunistas Paraná em clima de Anos 70
Festa de entrega do Prêmio realizada na última terça-feira (19/04), no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, reuniu mais de 300 pessoas
Na última semana, foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Colunistas Paraná 2015, no Museu Oscar Niemeyer, com a presença de mais de 300 profissionais de agências de propaganda, design, promoção, internet e marketing direto, além de veículos de comunicação, fornecedores da área e importantes anunciantes do mercado. Durante a cerimônia, conduzida pela jornalista Valquiria Melnik, apresentadora do programa "Ver Mais", na RIC TV Record, foram entregues 25 troféus e 67 certificados a profissionais e empresas que se destacaram no ano passado.
Promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado pelo Espaço de Marketing, o evento marcou os 40 anos do Prêmio no estado e foi ambientado dentro do tema desenvolvido pela Master Comunicação: Anos 70 – inspirado na época em que a premiação começou a ser realizada no Paraná. O tema ilustrou o Anuário do Prêmio Colunistas Paraná 2015, produzido pela agência e lançado durante o evento, e a decoração da festa.
A Master Comunicação foi a Agência de Comunicação do Ano no Prêmio Colunistas Paraná 2015. Ao receber o troféu, Marcelo Romanievicz, vice-presidente da agência, destacou as mudanças pelas quais a agência passou nos últimos anos, dos desafios que superou e das metas para o futuro. Fundada em 1989, a Master tem hoje quatro unidades – Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília –, conta com 180 funcionários e está no Top Five do Ranking Nacional das Agências Independentes.
Junto com mais de 20 profissionais da sede Curitiba no palco, Romanievicz aproveitou o momento para lançar uma ideia de integração e colaboração entre as agências do mercado como forma de superar a crise e valorizar a atividade no estado. Reforçou a tradição criativa da propaganda paranaense e a necessidade de união e maturidade pelo bem de todos.
Outro homenageado foi o sócio diretor da produtora Jamute Áudio, James Pedrozo Pinto, que ganhou o troféu de Publicitário do Ano. Em seu discurso de agradecimento, o empresário falou aos presentes sobre a bem sucedida trajetória da Jamute no mercado paranaense e que,em 2015, instalou, com sucesso, uma unidade em São Paulo e ampliou se atendimento ao mercado nacional.
Após a entrega de prêmios, os convidados foram recepcionados em um coquetel, preparado pelo Buffet Luci's. A festa foi abrilhantada por ações promovidas pelos patrocinadores e apoiadores do evento, entre eles: RICTV Record, Master, Deiró Moving Ideas, Cini Bebidas, Marketdata, Gazeta do Povo, Canal/Mkt, Elemidia, Transamerica, Jamute Áudio, Abruzzo, Spirit Animation Studios, Sportion e PromoPlus.
O Prêmio Colunistas Paraná 2015 contou com um júri formado por Alexandre Nego Lee (Talent – SP), Marcelo Romko (Dentsu Brasil – SP), Silvia Dias de Souza ( Espaço de Marketing), Fabíola Paes (Universidade Positivo), Armando Ferrentini (Editora Referência – SP), Marcio Ehrlich ( Janela Publicitária – RJ), Arturo Marenda (Africa – SP), Beto Rogoski (Africa – SP), Carlão Busato (Hungry Man Productions – SP), Patrícia Russo Gibran (UniBrasil Centro Universitário), André Dihl (Grupo MOB e AMPRO – PR/SC) e Fabíola Maziero (Governo do Estado do Paraná), que escolheu os principais destaques do ano de 2015.
Premiados no Prêmio Colunistas 2015:
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DO ANO: Master Comunicação
PUBLICITÁRIO DO ANO: James Pedrozo Pinto
PROFISSIONAL DE PROPAGANDA DO ANO: Marcos Giovanell
ANUNCIANTE DO ANO: Cini
VEÍCULO IMPRESSO DO ANO: Gazeta do Povo
VEÍCULO ELETRÔNICO DO ANO: RICTV Record
EMPRESA DE MÍDIA EXTERIOR DO ANO: Rede Elemidia
MELHOR DESEMPENHO EM PRODUÇÃO DE COMERCIAIS DO ANO: Deiró Moving Ideas
MELHOR DESEMPENHO EM PRODUÇÃO DE FONOGRAMAS DO ANO: Canja Audio Culture
DESTAQUE DO ANO: Prefeitura de Curitiba (Prefs) nas redes sociais
EMPRESA DE MARKETING PROMOCIAL DO ANO: Sportion
EMPRESÁRIOS DE MARKETING PROMOCIONAL DO ANO: Alex Cardoso e Luís Mendes (Help Comunicação Conceitual)
PROFISSIONAL DE MARKETING PROMOCIONAL DO ANO: Maria Claudia Melo - Genéricka Marketing Promocional
CLIENTE DE PROMOÇÃO DO ANO: Volvo
EMPRESA DE DESIGN DO ANO: Brainbox branding 360
EMPRESÁRIO DE DESIGN DO ANO: Zeh Henrique Rodrigues ( Brain Box)
PROFISSIONAL DE DESIGN DO ANO: Marcos Minini
GRANDE PRÊMIO DE RÁDIO: “Aula de Rock”, da Mastrer para 91 Rock
GRANDE PRÊMIO DE PEÇA DE MÍDIA EXTERIOR: “The Crash Cucket”, da Opus Múltipla para Detran PR
GRANDE PRÊMIO DE PEÇA DE MÍDIA DIGITAL: “Mulheres Incompartilháveis”, da Master para a Prefeitura de Curitiba
GRANDE PRÊMIO DE CASE DE MARKETING PROMOCIONAL: “Semáforo do Idoso”, da Opus Múltipla para Prefeitura de Curitiba
GRANDE PRÊMIO DE AÇÃO PROMOCIONAL: “Tabac Eau”, da Master para Shopping Palladium
GRANDE PRÊMIO DE PROGRAMA OU CAMPANHA DE MARKETING DIRETO: “Handcrafted Stories”, da 433AG para Legend Motors
GRANDE PRÊMIO DE DESIGN DE EMBALAGEM: “Make B. Universe”, da Brainbox para O Boticário
GRANDE PRÊMIO DE INOVAÇÃO: “Semáforo do Idoso”, da Opus Múltipla para Prefeitura de Curitiba
Confira a lista completa no www.colunistas.com/anos/pc2015/pr
Add a comment