Para o corpo

Para o corpo 

As fotografias de Mariana Canet saem das lentes para o corpo. Três obras da artista foram transportadas para lenços exclusivos, que medem 1x80 X 0,60, e serão entregues como presente do Dia das Mães aos clientes do Shopping Novo Batel. Mediante R$400 em compras se recebe o mimo com a assinatura da fotógrafa que expôs em Londres, Amsterdam, Suíça, Itália e São Paulo.

No dia 4 de maio o mall promove o “Mãe Fashion Novo Batel” com desfiles das principais tendências para presentear as mães. No dia, as modelos do desfile serão clientes que integram a sociedade curitibana.

Add a comment

Riachuelo do Shopping Curitiba recebe a coleção de Karl Lagerfeld

Riachuelo do Shopping Curitiba recebe a coleção de Karl Lagerfeld

Peças do estilista chegam à loja no dia 27 de abril

Karl Lagerfeld e Riachuelo anunciaram a coleção cápsula exclusiva feita em parceria, e que chega à loja do Shopping Curitiba (piso L1) no dia 27 de abril.

A coleção de 75 peças desenvolvidas pela marca, sob a liderança artística de Karl Lagerfeld terá ready-to-wear e acessórios para mulheres, incluindo bolsas,clutches, carteiras, small leather goods, cases para iphone e itens colecionáveis.

Os destaques incluem um macacão preto de jersey e camisetas com divertidas estampas gráficas. Certas peças retratam Choupette, a famosa gata de Karl, que é conhecida por seu estilo de vida glamoroso e status de celebridade internacional.

As bolsas vem em modelos cross-body, de ombro, mochila e sacolas, enquanto acessórios variam de clutches, porta-moeda e nécessaires até chaveiros, cachecóis, luvas de couro, cintos, pulseiras, cases de celular e computadores.

Os preços que variam de R$50 a R$350. Mais informações no telefone 41 3616-8900.

Sobre KARL LAGERFELD

Um dos estilistas mais famosos do mundo, Karl Lagerfeld é mundialmente conhecido pela sua abordagem ambiciosa e vanguardista em seus designs. A marca homônima reflete sua própria estética através de roupas e acessórios criativo, cool e acessível-luxe. 

Karl Lagerfeld oferece aos seus consumidores um estilo diferenciado e de qualidade através de uma amplitude de coleções, incluindo ready-to-wear masculino e feminino, acessórios, bolsas, relógios e óculos. Completam as coleções, a LAGERFELD - uma linha de moda masculina casual, mas refinado urbana - e fragrâncias premium, que foram adicionados ao arsenal da marca em 2014. Em 2015 a empresa anunciou o lançamento da flagship store feminina, e o portfólio da marca irá expandir ainda mais na Primavera de 2016, com o lançamento de uma coleção de moda infantil.

A KARL LAGERFELD integra sua abordagem única de design com uma estratégia digital inovadora e visão global, o que se reflete em uma rede em expansão de lojas de varejo e atacado em todo o mundo. KARL LAGERFELD está sediada em Paris no distrito de Saint-Germain-des-Prés.

Serviço:

Coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo

Quanto: Preços de R$50 a R$350

Quando: A partir de 27 de abril

Onde: Riachuelo (piso L1) – 41 3616-8900

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Add a comment

Sicredi participa da 23ª Agrishow

Sicredi participa da 23ª Agrishow

Uma das maiores instituições financeiras do país marca presença na maior feira de agronegócio do Brasil

Entre os dias 25 e 29 de abril, a cidade de Ribeirão Preto recebe a 23ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, considerada a mais importante do setor na América Latina. O Sicredi marca presença no estande “Casa do Cooperativismo Paulista”, espaço criado pela Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Sescoop/SP, ambos patrocinadores da feira.

A Casa do Cooperativismo é um espaço de apoio e informação para os visitantes e para os interessados nos diferenciais do cooperativismo para o agronegócio. Representantes do Sicredi e do Sicoob estão a postos para divulgar informações de mercado, opções para crédito e financiamento e outras dúvidas de produtores e fornecedores do setor agrícola. Para o presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manferd Dasenbrock, o Agrishow é um evento da maior importância para os envolvidos no agronegócio e é um orgulho participar da Casa do Cooperativismo Paulista, ao lado de grandes representantes do movimento cooperativista. “Marcar presença em Ribeirão Preto traduz na prática nosso lema de ter uma atuação regional, com presença nacional. Levar informação e estreitar o relacionamento com os envolvidos na área agrícola é essencial e o Agrishow cumpre muito bem esse papel, pois atrai pessoas de vários países da América Latina”, comentou ele.

Serviço:

AGRISHOW 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 25 a 29 de abril de 2016

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h

Informações: www.agrishow.com.br

 

Add a comment

Queen chega as telonas do Shopping Mueller em maio

Queen chega as telonas do Shopping Mueller em maio

Fãs da banda Queen já podem adquirir os ingressos no Cinemark do Shopping Mueller 

Os fãs de rock’n roll nunca frequentaram tanto o Cinemark do Shopping Mueller, como nos últimos meses. Isso porque depois de exibir o filme da banda britânica The Beatles, chamado “A Hard Day’s Night”, o mall será o único local em Curitiba em que o filme “Queen: A Night in Bohemia” terá exibição. 

Nos dias 5 e 10 de maio, às 21h, a Rede exibe o documentário que conta a história do início do quarteto liderado por Freddie Mercury, seguido do famoso show no Hammersmith Odeon, em 1975, totalmente restaurado e remasterizado – em que Bohemian Rhapsody foi tocada pela primeira vez ao vivo. 

Além de relatar os primeiros anos da formação da banda, quando ainda tocavam em bares e faculdades, o documentário apresenta trechos inéditos de entrevistas com Freddie Mercury e seus companheiros e cenas de shows da banda. Depois do filme, o público poderá conferir a lendária performance realizada em Londres na véspera do Natal de 1975. Transmitido originalmente pela BBC britânica, o espetáculo traz o Queen em clássicos como Killer Queen, Liar, Now I’m Here, Keep Yourself Alive e a primeira apresentação de Bohemian Rhapsody – música que completou 40 anos em 2015. 

Serviço:

“Queen: A Night in Bohemia” no Cinemark Mueller

LOCAL: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4

DATAS E HORÁRIOS: 5 e 10  de maio, às 21h

VALORES: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)

TELEFONE: 41 3074-1000

INFORMAÇÕES: www.shoppingmueller.com.br e http://www.cinemark.com.br/queen-a-night-in-bohemia

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Add a comment

UpSide GastroBar promove o Festival de Mojito

UpSide GastroBar promove o Festival de Mojito 

À base de rum, o drink durante o Festival se apresenta com oito opções de sabores a R$ 9,90 

Até o dia 30 de abril o UpSide GastroBar está promovendo o Festival do Mojito, uma bebida super saborosa que existe há mais de 100 anos em Cuba. Hoje, mundialmente conhecido, o drink passou a integrar a lista oficial da International Bartenders Association (IBA).

As histórias sobre sua criação e origem são muitas, desde um remédio à base de hortelã para males respiratórios e estomacais, até de ter sido criado por escravos que trabalhavam em lavouras de cana de açúcar. Mas o unânime em todas as lendas é que a bebida é muito refrescante.

Quase um “primo” da caipirinha, o mojito tem como sua base o rum e as folhas de hortelã, que o deixam tão leve. Durante o Festival do Mojito, o UpSide GastroBar irá ter em seu menu oito sabores: Tradicional, Citrus, Limão Siciliano, Maçã Verde, Amora, Cereja, Maracujá e Manga, cada um a R$ 9,90.

Depois do Festival, os drinks mais pedidos pelos clientes irão constar no menu oficial da casa. 

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante. 

Serviço: 

Festival de Mojito do UpSide GastroBar – até o dia 30 de abril

Oito sabores disponíveis a R$ 9,90 cada

Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV

Estacionamento Gratuito

Telefone: (41) 3019-1330

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h à 01h

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos