Grupo que arrecadar mais doações para o Moda Compartilhada será premiado

Grupo que arrecadar mais doações para o Moda Compartilhada será premiado

Vencedores ganharão uma viagem para o Parque Beto Carrero World 

O Moda Compartilhada está arrecadando roupas, calçados e acessórios para doar às pessoas carentes. A ação, idealizada pelo SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná), em parceria com a Paica Comunicação, precisa de peças em bom estado. Por isso, o Moda Compartilhada está organizando um concurso que premiará o grupo que arrecadar mais doações com uma viagem para o Beto Carrero World. 

O concurso inicia no dia 29 de julho e vai até 16 de setembro. Para participar, cada equipe deverá ter, no máximo, quatro pessoas. A equipe deverá eleger um representante que será o contato do Moda Compartilhada. Todos os participantes devem ser maiores de 18 anos. As doações deverão ser entregues entre os dias 12 e 16 de setembro, das 8h às 18h, na Paica Comunicação, localizada na Rua Silvio Romero, n° 30 – Jardim Social. 

Para inscrever-se, basta preencher o questionário no sitehttp://www.modacompartilhada.com.br/monte-sua-equipe/. A equipe que não atingir a marca de 250 peças até o dia 19 de agosto, será desclassificada. 

Confira o regulamento:

1-    O Concurso inicia dia 29/07 e termina no dia 16/09.

2-    Cada equipe deverá ter, no máximo, quatro pessoas.

3-    Todos os participantes devem ser maiores de 18 anos.

4-    As inscrições das equipes vão até o dia 29 de julho.

5-    Cada equipe deverá eleger um representante que será o contato com o Moda Compartilhada.

6-    A equipe que não atingir a marca de 250 peças de roupas até o dia 19 de agosto será desclassificada.

7-    Os participantes das equipes terão preferência para fechar o quadro de voluntários no dia da ação.

8-    As roupas deverão ser entregues entre os dias 12 e 16 de setembro, das 8h às 18h, na Paica Comunicação, localizada na Rua Silvio Romero, n° 30 – Jardim Social.

9-    Não serão aceitas roupas em péssimo estado de conservação.

10-  Só serão aceitas roupas para adultos.

11- Serão aceitos cobertores, acessórios, sapatos, tênis, roupas em geral.

12- Cada peça de roupa contabiliza um ponto.

13- A equipe vencedora será a equipe com o maior número de pontos.

14- A premiação será quatro passagens rodoviárias (ida e volta) para Penha-SC; hospedagem para quatro pessoas e passaportes para dois dias no Parque Beto Carrero World.

15- A equipe vencedora poderá escolher a data de viagem conforme disponibilidade da empresa de turismo.

16- O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

17- A equipe vencedora terá um tempo predeterminado para a utilização do prêmio. 

Serviço:

Moda Compartilhada

Data: 27 de setembro

Horário: Das 8h30 às 17h30

Local: Ginásio Plínio Tourinho - Rua Sérgio Venci, 13 – Rebouças.

Realização: SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná) e Paica Comunicação.

Padrinho 2016: Rádio Táxi Faixa Vermelha.

Apoio: Chociay, FAS, Senai, Sigep, Sinpacel, Paulo França Fotografia, Universidade Positivo, Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Palladium Curitiba, Talk Assessoria de Comunicação, Grupo Escoteiro Santa Mônica, Embrart, De Mala & Cuia, Géssica Secchi vídeo e Igreja Batista Sião de Curitiba.

Mais informações no site http://www.modacompartilhada.com.br/ ou pelo Facebook www.facebook.com/ModaCompartilhada 

Sobre o Moda Compartilhada

O Moda Compartilhada é um projeto social do SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná), em parceria com a Paica Comunicação, que visa a beneficiar a população carente de Curitiba com a doação de roupas para o inverno. A ação possibilita uma experiência exclusiva, cujo ponto alto é o atendimento personalizado aos beneficiados na escolha das peças de roupas, como se fossem atendidos em uma loja. O Moda Compartilhada proporciona que pessoas sem condições de compra, vivenciem este processo e possam escolher peças que gostariam de usar, diferentemente do modo tradicional de doação.

Add a comment

Amigos do HC adquire insumos para o HC

Amigos do HC adquire insumos para o Hospital de Clínicas

Associação investiu mais de R$ 1 milhão em materiais

A Associação de Amigos do HC realizou no mês de junho uma compra de R$ 1.034.131,13 em insumos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, provenientes de repasses do título de capitalização Megamania Cap. Entre os itens adquiridos estão medicamentos, aventais cirúrgicos, toalhas de banho e cobertores. “A doação desses materiais só foi possível graças ao empenho dos muitos amigos que apoiam a nossa associação”, comemora Maria Elisa Paciornik, diretora superintendente executiva da Associação.

O gerente de Atenção à Saúde do Hospital de Clínicas Adonis Nasr afirma que o apoio dos Amigos do HC tem auxiliado imensamente na manutenção do atendimento aos pacientes do HC. “Todos os insumos, sejam eles medicamentos ou outros itens, são essenciais para o bom andamento das atividades do Hospital. Agradecemos o apoio de todos os Amigos do HC."

Além da compra de insumos, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas realiza vários projetos, com o objetivo de atender a diferentes demandas do Hospital. Entre os projetos desenvolvidos pela associação estão atuações nas áreas “criança e adolescente”; “atenção ao idoso”; “defesa e garantia de direitos do paciente”; “melhorias na qualidade do atendimento e infraestrutura do Hospital”, além de outras ações especiais.

Add a comment

Clientes da Rede de Hotéis Deville podem acumular pontos em hospedagens e resgatá-los por passagens aéreas

Clientes da Rede de Hotéis Deville podem acumular pontos em hospedagens e resgatá-los por passagens aéreas

Parcerias com Multiplus, Smiles e TudoAzul permitem acúmulo de pontos ou milhas e resgate de diversos produtos e serviços

A Rede de Hotéis Deville acaba de firmar novas parcerias com os programas de vantagens TudoAzul (da Azul Linhas Aéreas) e Smiles (da Gol Linhas Aéreas Inteligentes). A novidade chega para somar à parceria já firmada anteriormente com a Multiplus, oferecendo aos hóspedes a possibilidade de acumular pontos/milhas em um dos três programas.

Na ação promovida entre a Rede de Hotéis Deville e a Smiles, há a possibilidade de acúmulo e resgate de milhas. A cada R$ 3,00 gastos em receitas de diárias elegíveis em um dos hotéis Deville, é concedida uma milha no programa parceiro. Da mesma forma, os clientes Smiles podem utilizar suas milhas para resgatar diárias nos destinos Deville.

No caso dos programas TudoAzul e Multiplus o sistema é similar. Para acúmulo de pontos, o cliente deve solicitar o procedimento durante a hospedagem, apresentando, na recepção do hotel seu número de inscrição em uma das parcerias. A cada R$3,00 é concedido um ponto Multiplus ou TudoAzul.  Há também a possibilidade de resgate de pontos por pacotes de viagens que incluem hospedagens no Deville pela TudoAzul. A parceria é válida vale para todas as unidades Deville e a consulta de tarifas que permitem o acúmulo de pontos pode ser feita por meio da Central de Reservas Deville pelo telefone 0800 703 1866 (ligação gratuita para todo o Brasil).

 

Add a comment

Jack in Rock: boate do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon é reativada

Jack in Rock: boate do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon é reativada 

Espaço tradicional nos anos 90 recebe festa dedicada a amantes do Whisky e do Rock Clássico neste fim de semana 

Neste sábado (30), o hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon reativa sua boate, resgatando o espaço que já era balada tradicional nos anos 90. A festa Jack in Rock, que será realizada na boate do hotel a partir das 22h, une a nostalgia dos eventos sociais realizados nos hotéis ao glamour de um dos mais tradicionais hotéis da cidade, relembrando os anos de ouro do Rock n’ Roll. 

A boate que possuía programação semanal na década de 90, atualmente funciona como espaço de eventos do hotel, recebendo eventos sociais como casamentos, por exemplo, com capacidade para até 200 pessoas. A festa Jack in Rock foi planejada para receber os apreciadores de um bom whiskey e do rock clássico nacional e internacional. O próprio nome do evento foi inspirado na marca Jack Daniel´s Tennessee Whiskey, presença confirmada na carta de bebidas da festa, que terá cardápio assinado pelo Chef, Claude Bezerra. 

O evento é aberto a público, com vagas limitadas. Os ingressos, no valor de R$ 40 por pessoa, podem ser adquiridos com a Don Produções pelo telefone (41) 9525-2700 e haverá estacionamento no local, no valor de R$ 20,00. 

Promoções 

Os clientes que desejarem aproveitar a noite para esticar sua estada no Ramada Plaza Curitiba Rayon terão desconto na hospedagem. Utilizando o código JACKINROCK, nas reservas feitas somente pelo site www.ramadabrasil.com.br, para o dia 30/07, os clientes terão acesso a uma tarifa promocional no valor de R$190. 

Incentivo também para aniversariantes que, a partir de 15 convidados presentes naJack in Rock, ganham uma garrafa de Vodka Finlândia. 

Outro benefício vale para quem possuir o nome na lista. O ingresso sai pelo valor de R$ 35. Para cadastrar o nome na lista, basta publicar o nome na timeline da página oficial do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/1798262617060034 

Serviço:

Festa Jack in Rock

Data: Sábado (30)

Local: Boate do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon

Endereço: Rua Visconde De Nacar, 1424 - Ao lado da rua 24 horas

Horário: A partir das 22h

Valor: R$ 40,00 (sem nome na lista); R$ 35,00 (com nome na lista)

Estacionamento: R$ 20,00

Ingressos (Don Produções): (31) 9525-2700

Lista: https://www.facebook.com/events/1798262617060034/

Add a comment

Última semana para aproveitar o parque temático do filme “Procurando Dory” no Pátio Batel

Última semana para aproveitar o parque temático do filme “Procurando Dory” no Pátio Batel

Atração gratuita recebe crianças de até 12 anos em um playground temático e cheio de diversão 

As férias de julho estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias de folga dos filhos. Até o próximo domingo (31), a grande atração do Pátio Batel é o parque temático do filme “Procurando Dory”, da Disney.Pixar. Aproveitando a temática do longa, em que Dory conta com a ajuda de Nemo e Marlin para desbravar os mares a procura de seus pais, durante as atividades os pequenos são incentivados a trabalhar em conjunto para alcançar seus objetivos. 

Durante as oficinas, que duram cerca de 20 minutos, as crianças podem aproveitar o playground com piscina de bolinhas, jogo da memória, monitores interativos e espaço para pintura. O parque atende crianças de zero até 12 anos e conta com espaço baby, para crianças que devem estar acompanhadas dos pais. 

Serviço:

“Procurando Dory”

Data: até 31 de julho

Local: Praça de Eventos do Pátio Batel – Piso L1 – Av. do Batel, 1.868

Horário: das 11:00 às 21:00

Faixa etária: zero à 12 anos

 

Férias na Vila

Ainda dá tempo de aproveitar a agenda do Férias na Vila, organizada pela Livraria da Vila. No próximo final de semana, a grande atração é a peça João e o Pé de Feijão, que conta a história de um menino que vive grandes aventuras ao escalar um pé de feijão gigante. 

Peça de teatro infantil “João e o Pé de feijão”

Datas: Sábado, 30/07, às 16h-17h

            Domingo, 31/07, às 16h-17h

Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada

Indicação de idade livre

Local: Auditório da Livraria da Vila – Piso L3 do Pátio Batel – Av. do Batel, 1.868

 

Colônia de Férias Petit Bom Gourmet

As crianças também estão convidadas a colocar a mão na massa na série “Colônia de Férias” Petit Bom Gourmet, organizada pelo Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel. Direcionadas para crianças de 4 a 10 anos, os encontros ensinam o preparo de mini pizza, cupcakes, bolachas decoradas e brigadeiros. 

Sábado, 30/07, às 11h e às 15h - Mini pizza - Carollinha

Domingo, 31/07, às 15h e às 17h - Cupcakes diversos – Miss Cupcake

Local: Estúdio Bom Gourmet – mezanino da Praça de Gastronomia do Pátio Batel - Av. do Batel, 1.868

Observação: Para participar das aulas, que são gratuitas, é necessário realizar um cadastro prévio através do site (http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/eventos) e chegar com 10 minutos de antecedência do horário marcado para a aula. As turmas estão restritas à 15 pessoas e vão adoçar as férias das crianças.

 

Sonata para crianças

Em julho, o tradicional projeto Sonata – Música Instrumental no Pátio Batel, desenvolvido em parceria com a Lumen Fm, tem sessões especiais para as crianças. No próximo sábado (30/07), das 18h às 20h, a musicista Daniela Banks fará sua última apresentação com temas infantis no piano do shopping, localizado no Piso L2. Além de tocar temas clássicos que fazem parte das mais famosas histórias para crianças, Daniela também atenderá aos pedidos dos pequenos.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos