Tendências VR para o verão

Tendências VR para o verão 

A estação mais quente do ano ainda não chegou, mas a VR já está com as principais tendências da moda masculina para a próxima temporada. Entre os destaques das peças que são novidade nas lojas está o fit perfeito, o conforto absoluto e a tecnologia “Moving Travel Line”, que aparece no conceito gym2work, propondo formas variadas de uso de uma mesma peça. 

As pólos continuam sendo a apostada para looks versáteis e casuais. Confeccionadas em malha de algodão pima, um tecido sofisticado de toque mais macio e durável, a camisa lisa vem com aplicação de metal da logo da marca e com estilo clássico para composições noturnas. Disponíveis em diversas cores, prometem agradar a todos os estilos. 

Outro destaque da novidade são as peças de linho. Considerado um tecido nobre que tem por característica marcante a durabilidade, a maciez e a sofisticação, a VR apresenta camisas e bermudas confeccionadas no mesmo tecido. A peça foi até mesmo a escolha da famosa empresária Alice Ferraz, em visita à loja do ParkShoppingBarigüi, durante o evento F*Hits que aconteceu em setembro na capital paranaense. 

Essas e outras peças tendências da estação podem ser conferidas nas lojas VR em Curitiba (PR) que estão localizadas no Pátio Batel, Shopping Crystal e ParkShoppingBarigüi. Acompanhe todas as novidades da marca também nas redes sociais: Facebook e Instagram. 

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano. 

Serviço:

VR

Shopping Crystal – 2º Piso

Telefone: (41)3323-5800

ParkshoppingBarigüi – Piso Superior 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3384

http://www.vrsaopaulo.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: https://instagram.com/vrsaopaulo

Add a comment

Hard Rock Cafe Curitiba apresenta edição limitada de grelhados defumados e temperos globais picantes

Hard Rock Cafe Curitiba apresenta edição limitada de grelhados defumados e temperos globais picantes

Smoke, Fire & Spice é o nome da nova edição limitada apresentada pelo Hard Rock Cafe Curitiba, até 30 de setembro. O menu que destaca espetinhos grelhados de carne, frango e porco foi inspirado nas especiarias, temperos e molhos populares encontrados pelo mundo, como Ásia, África e América Latina. 

Segundo Rafael Maia, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, a iniciativa das edições globais limitadas é sempre de difundir culturas. “Queremos apresentar nuances de culinárias únicas, sabores populares que contribuem para a evolução do paladar”, afirma. 

Para embarcar nesse tour, repleto de sabores étnicos e picantes, basta escolher entre as proteínas Beef (R$39,90), Chicken (R$33,90) e Pork (R$35,90). Todas as opções acompanham pão naan, salada de repolho temperada com óleo de gergelim, farofa de bacon e vegetais assados, como guarnição. O diferencial fica por conta das seis opções de molhos: 

Barbacoa (México) - pimenta chipotle, cebola e alho.

Chimichurri (América Latina) – O “tempero nacional argentino” composto de alho, coentro.

Monkey Gland (África do Sul) – um molho preparado em vinho tinto e do Porto, reforçado com um sabor picante.

Charmoula (África do Norte) – mistura de coentro, alho, limão e pimenta vermelha.

Piri Piri (África do Sul) – um molho apimentado, feito com jalapeño poblano e pimenta vermelha amassada.

Jerk Mayonaise (Jamaica) – Jerk Mayo saborizada com pimenta habanera, notas de gengibre e cebola.

Sobre Hard Rock International

Presente em 70 países, incluindo 165 cafés, 23 hotéis e 11 cassinos, Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, Hard Rock possui a maior coleção de interesse histórico do mundo da música, que é exibido em suas localidades ao redor do globo. Hard Rock também é conhecida pela moda atrelada à música e às salas de espetáculos ao vivo, além do site premiado. HRI é proprietária da marca global para todas as marcas Hard Rock. A empresa opera franquias icônicas em cidades como Londres, Nova York, São Francisco, Sydney e Dubai. HRI também é proprietária de licenças e administra propriedades de hotéis e cassinos em todo o mundo. Os destinos incluem dois Hotéis e Cassinos, propriedades de maior sucesso da empresa, em Tampa e Hollywood, Fl., ambas de propriedade e operados pela controladora HRI, a tribo Seminole da Flórida, bem como outros locais interessantes, incluindo Bali, Chicago, Cancun, Ibiza, Las Vegas, Macau e San Diego. Hard Rock Cafe tem planos de expansão para San Juan, e Reykjavik e Lyon. Novos projetos para Hard Rock Hotel incluem Abu Dhabi, Atlanta, Berlim, Dubai, Itapema, Los Cabos, Nova York, Tenerife e Shenzhen, Dalian e Haikou, na China. Para mais informações sobre Hard Rock International, visite www.hardrock.com.

 

Serviço:

Hard Rock Cafe Curitiba

Onde: Rua Buenos Aires, 50 – Batel

Horário de Funcionamento: De terça a quinta-feira das 12h às 24h. Sexta e Sábado das 12h à 1h e Domingo das 12h às 24h

Telefone: 41. 3044-0144

Site: www.hardrock.com/curitiba

Add a comment

Zucchini Crocanti, uma opção de pizza vegetariana

Zucchini Crocanti, uma opção de pizza vegetariana

Avenida Paulista Pizzeria oferece diversas opções de pizzas sem carne 

Após a tradicional Margherita, outra pizza vegetariana que faz sucesso no cardápio do Avenida Paulista Pizzeria é a Zucchini Crocanti. Feita com molho de tomates, fatias de abobrinha (zuchini), alho tostado no azeite e queijo parmesão, a surpresa desta pizza está na textura crocante que a abobrinha ganha após ser grelhada e levada ao forno. O Avenida Paulista Pizzeria oferece diversas opções de pizzas sem carne para agradar quem quer uma pizza mais leve. 

Serviço:

Pizza Zucchini Crocanti (8 pedaços): R$ 64.

Avenida Paulista Pizzeria | Rua Emiliano Perneta, 680. Centro. Curitiba – PR

Fone: (41) 3322-4508

www.avenidapaulistapizzeria.com.br 

O Avenida Paulista Pizzeria funciona nos seguintes horários:

Segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 12h às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 1h. 

Sobre o restaurante:

O Avenida Paulista Pizzeria foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba no VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade, Prêmio Gula e Prêmio Bom Gourmet.  O cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas assadas no forno a lenha, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma adega com diversos tipos e marcas de vinhos importados. Tem mais de 30 sabores de pizza, um ambiente com música ao vivo, sem couvert artístico, faz reservas para festas e eventos. Na unidade Curitiba oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone 41. 3322.1441 ou site avenidapaulistapizzeria.com.br e, no almoço, oferece pratos à la carte e buffet de saladas.  A casa também tem uma filial em Brasília.

Add a comment

Zutti aposta em calçados confortáveis e com estilo

Zutti aposta em calçados confortáveis e com estilo

Inaugurada sob novo conceito da marca, a Zutti Comfy ganha loja exclusiva 

A Zutti acaba de lançar uma linha de calçados para mulheres que buscam conforto sem deixar de lado o estilo: a Zutti Comfy. Com a proposta de modelos exclusivos e materiais que proporcionam sensação de bem-estar e leveza para os pés, a marca aposta em uma alternativa para consumidoras que precisam de conforto para encarar a rotina. 

A linha é composta de diversos modelos entre sapatos, botas, sandálias e sapatilhas. “Antes a mulher precisava escolher entre beleza e conforto, mas agora consegue encontrar os dois em um único calçado”, explica Cláudio Emílio Langner, sócio-proprietário da Zutti, acrescentando que “a Comfy foi pensada para as mulheres dinâmicas, que desejam usar o mesmo sapato para trabalhar ou sair para jantar, aliando conforto e tendência”. 

Entre os destaques da Comfy estão os modelos Dockside, que lembra um mocassim e o Sneaker, a versão moderna do tênis usado na década de 70. Ambos produzidos com materiais cuja tecnologia, aliada a palmilhas especiais, ajudam a absorver impacto e garantir proteção e aconchego aos pés. 

Novos investimentos 

Contrariando as visões pessimistas do atual cenário econômico, a Zutti resolveu ousar com o lançamento da linha Comfy e planeja a abertura de mais três lojas na cidade. “Optamos por buscar alternativas para driblar a crise, criando uma linha que atrairá mais clientes. Além das três outras lojas previstas, também estamos estudando pontos em ruas com comércio já estabelecido”, revela Langner. 

A Zutti Comfy fica no Piso L1, loja 1080 do Shopping Palladium. 

Add a comment

Mecânicos de todo o Brasil serão profissionalizados com peças Magnetron

Mecânicos de todo o Brasil serão profissionalizados com peças Magnetron 

Empresa paranaense firma parceria com a Escola do Mecânico, que implantará mais de 200 escolas profissionalizantes em todo o país 

A paranaense Magnetron, empresa de peças para motos, está investindo pesado na profissionalização de mecânicos de motos em todo o Brasil. Por isso, por meio de uma parceria com a nacional Escola do Mecânico, a empresa fornecerá peças de suas linhas de energia e ignição para especializar mecânicos nos cursos de motomecânica.

Além de fornecer as melhores peças de seu portfólio, a Magnetron também fará um intercâmbio com a coordenação do curso e seus professores, que poderão, na fábrica, participar de encontros e visitas técnicas, recebendo treinamento e conhecimento teórico e prático sobre os equipamentos produzidos pela marca. A Magnetron disponibilizará sua equipe de profissionais da área de Engenharia para fornecer treinamento técnico. O intercâmbio de conhecimento será constante e abrirá a oportunidade para troca de informações e identificação de novas oportunidades de melhoria, tanto em produtos quanto em capacitação técnica. A cada lançamento de produtos, a Escola do Mecânico receberá informações técnicas e as repassará para os alunos/mecânicos, mantendo-os, assim, atualizados com as novidades do mercado. Tudo isso propiciará ao mecânico o acompanhamento do avanço tecnológico da indústria para, consequentemente, oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes.

Muitas informações oferecidas durante os cursos também estarão disponíveis fora das salas de aula. Quem se interessar pelo assunto poderá, nos canais do Youtube, acessar os vídeos feitos pela Escola do Mecânico, com informações e dicas de instalação dos produtos Magnetron.

“Com essa parceria, vamos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de obter capacitação teórica e prática em uma ambiente educacional profissional e atualizado com as novidades do mercado e, ainda, tudo para o nosso público formador de opinião: o mecânico. Para a Magnetron, a parceria proporciona levar conhecimento técnico mais especializado para o mecânico que, com mais informação e capacitação, poderá prestar um serviço de melhor qualidade para o dono da moto”, afirma Jairo Leal, gerente comercial da Magnetron.

Atualmente, a Escola do Mecânico está presente na região de Campinas, com quatro unidades e, em breve, inaugura uma unidade em Salvador (BA). A Instituição está em plena expansão e já trabalha na venda de franquias em todo o Brasil, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Um estudo de mercado, encomendado pela Escola do Mecânico,  apontou que a instituição tem potencial para implantar 219 escolas em todo o País, em cidades com população acima de 200 mil habitantes, levando em consideração parâmetros mínimos, como a frota circulante.

“Mecânicos melhores dependem da instituição de ensino e do conhecimento técnico que a indústria pode gerar. Temos o objetivo de profissionalizar a classe, por isso essa junção com a Magnetron, em um momento tão oportuno. Estamos expandindo a escola no modelo de franquia e percebemos a necessidade de nos aproximarmos dos fabricantes de peças, justamente para compor informações atuais, com mais tecnologia. A Magnetron atende perfeitamente a nossa necessidade e a do cliente também. E, mais que isso, é o que os mecânicos querem com eles, porque sempre mencionam a qualidade da marca durante as aulas”, afirma Sandra Helena Nalli proprietária da Escola do Mecânico. 

Sobre a Magnetron

Fundada em 1960, em Joinville (SC), desde 1995, a Magnetron tem sede em São José dos Pinhais (PR). Hoje, é uma das maiores empresas da América Latina no segmento de Sistemas de Ignição e Energia e peças de reposição para motos e outras aplicações. Com tecnologia de ponta e certificado ISO 9001, tem o mais completo portfólio, com mais de1500 produtos e uma versatilidade imbatível que a fez pioneira na fabricação de Sistemas de Ignição e Energia no Brasil.



Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos