Palladium Curitiba tem atrações especiais para o mês das crianças

Palladium Curitiba tem atrações especiais para o mês das crianças

Programação inclui a primeira Montanha Russa Indoor de Curitiba e Piscina com Magic Mega Caracol 

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Palladium Curitiba tem atrações especiais: a Montanha Russa Indoor e a Piscina com Magic Mega Caracol.  “Optamos por brinquedos para toda a família. Eles não possuem idade mínima, assim os filhos poderão se divertir junto com os pais”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.

A Montanha Russa Indoor é a primeira do gênero em Curitiba. O ponto mais alto do brinquedo mede 4,50 metros de altura. O ingresso custa R$ 15 (individual) e R$ 20 (com acompanhante) e o usuário poderá dar duas voltas na Montanha. Também tem opções de pacote família.

A Piscina com Magic Mega Caracol tem mais de 150 mil bolinhas e um escorregador caracol de seis metros de altura. O ingresso custa R$ 15 por 30 minutos (vigência mínima) na piscina. A cada minuto excedente, o cliente deverá pagar R$ 0,50. A faixa etária é livre e todos pagam. Maiores de 18 anos têm entrada gratuita, desde que esteja responsável por uma criança pagante de até dois anos.

Os brinquedos são para pessoas de todas as idades e estão nas Praças de Eventos do Palladium Curitiba, no Piso L1. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 11h às 23h; sábado, das 10h às 23h; e domingo, das 11h às 22h. 

Serviço:

Montanha Russa Indoor

Local: Palladium Curitiba (Av. Presidente Kennedy, 4121. Portão – Curitiba/PR).

Data: Até o dia 20 de outubro.

Horário de funcionamento: Acompanha o horário do Shopping.
Valor: R$ 15 (individual) e R$ 20 (com acompanhante) por duas voltas. Consulte preços promocionais para pacote família.

Faixa etária: todas as idades.

 

Piscina com Magic Mega Caracol

Local: Palladium Curitiba (Av. Presidente Kennedy, 4121. Portão – Curitiba/PR).

Data: De 4 a 21 de outubro.

Horário de funcionamento: Acompanha o horário do Shopping.
Valor: R$ 15 válidos por meia hora. R$ 0,50 o minuto adicional.

Faixa etária: todas as idades.

Add a comment

Outubro Rosa do Hospital Erasto Gaertner

Outubro Rosa do Hospital Erasto Gaertner

Instituição realiza ações para conscientizar sobre a prevenção do câncer na mulher 

O Hospital Erasto Gaertner realiza diversas ações durante todo o mês com o objetivo de conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde da mulher. Dia de beleza, panfletagem, eventos educativos sobre a realização do autoexame, iluminação da fachada do hospital com a cor rosa e produção de materiais informativos são algumas das ações que a instituição, que é referência no tratamento do câncer no sul do país, realiza no Outubro Rosa.

Ontem (3), foi lançado o Outubro Rosa em Curitiba. O Hospital Erasto Gaertner, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a Associação Comercial do Paraná, a Clinipam e a RIC TV, lançou oficialmente a Campanha Outubro Rosa. O evento foi realizado na Rua XV de Novembro e reuniu todos os parceiros que estão unidos pela causa e que promoverão, no período, eventos e palestras de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e de colo de útero.

A campanha deste ano é focada na promoção do autoconhecimento da mulher, por meio do mote “Conhecer o próprio corpo também é praticar a prevenção”. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a estimativa de novos casos de câncer de mama para 2016 é de 57.690. Já para o câncer de colo de útero a estimativa é de 16.340 casos novos. O objetivo é conscientizar a mulher sobre a importância do autoexame nas mamas, bem como a realização de exames preventivos e a adoção de hábitos saudáveis no dia a dia. Além disso, busca alertar sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, que é capaz de aumentar as chances de cura.

Uma ação que está a todo vapor é o Outubro Rosa Curitiba 2016. Em 2016, o Erasto Gaertner, em parceria com a The One Harley-Davidson, vai além e realiza um grande evento beneficente. O encontro contará com diversas atividades, durante três dias, e reunirá mais de mil motociclistas de todo o Brasil em Curitiba (PR). Vários parceiros estão unidos pela causa, entre eles o Hard Rock Cafe, Four Points by Sheraton, Go Inn, Quality, Radisson, da Atlantica Hotels, e Restaurante Madalosso. Os ingressos para o evento estão à venda pelo sitewww.outubrorosacuritiba.com.br.

A campanha terá toda a renda revertida para a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner. A obra é necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.

A presidente estadual das Redes Femininas do Paraná e da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, Cleide Anastácio Rando, afirma a importância de ações como estas. “Estamos participando ativamente das ações em prol do Outubro Rosa. É fundamental auxiliarmos e mostrarmos para as mulheres a importância dos cuidados com sua saúde e a necessidade dos exames periódicos para ajudar na prevenção do câncer de mama e de colo de útero”. 

Serviço:

Hospital Erasto Gaertner

R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR

Telefone: (41) 3361-5000

www.erastogaertner.com.br

Add a comment

Hackathon Paraná 2016

Hackathon Paraná 2016 

Incentivar a criação de soluções inovadoras voltadas à gestão pública. Esse é o objetivo do Hackathon Paraná 2016 – maratona de desenvolvimento de soluções, com foco em projetos de interesse público, que será realizado nesta sexta (07), sábado (08) e domingo (09), na cidade de Curitiba.Promovido pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), em parceria com a Universidade das Startups (UniStart) do Centro Europeu, o evento vai reunir programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver uma solução que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.

Nesta edição, o Hackathon Paraná terá como temas principais “Obras Públicas” e “Transporte Público”. O Hackathon Paraná 2016 será realizado na sede da Sedu (Rua Deputado Mário de Barros, 1290 – 2º andar), no bairro Centro Cívico.

Mais informações no site www.hackathonparana.pr.gov.br.  

Add a comment

Jeans e paetês na nova coleção da mmartan

Jeans e paetês na nova coleção da mmartan

Novidades já estão no Shopping Curitiba

A linha "Casa Moysés" da mmartan lança mais uma novidade que vai decorar a casa com versatilidade e brilho. A almofada Luxury, bordada a mão, permite a variação da sua cor entre dourada e prata, já que seus paetês bicolores se alteram com um simples movimento dos dedos. A peça em cetim traz luxo e inovação à decoração. 

A Linha da mmartan Premium inova com a colcha Equilibrium, matelada, em jeans 100% algodão. A cor azul traz um visual inovador e muita elegância à cama, os tamanhos disponíveis são queen e king, além de acompanhar dois porta-travesseiros para a combinação perfeita no quarto.  

No Shopping Curitiba, a loja fica no piso L3. Mais informações no 41 3014 7121.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Durski revela receita do sucesso em evento da ADVB-PR

Durski revela receita do sucesso em evento da ADVB-PR

Fundador da rede de restaurantes Madero destacou a importância da qualidade no atendimento ao cliente

Com muita simplicidade e bom humor, Junior Durski, chef e fundador da rede de restaurantes Madero, conversou com centenas de empresários paranaenses nesta quinta-feira, 29 de setembro, no Estrela ADVB. Durante o evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), ele contou sobre sua trajetória empreendedora, desde os tempos em que era madeireiro, até os dias atuais, gerenciando mais de 80 restaurantes em todo o Brasil e Estados Unidos.

Durski foi madeireiro na Amazônia e contou que foi no meio da selva que aprendeu a cozinhar de verdade, uma vez que não havia muitas opções de restaurantes e tinha bastante tempo livre. “Meu pai sempre foi um exímio assador de carnes, então eu já entendia de comer. Depois, foi só aprender a cozinhar”, comentou.  

Quando voltou ao Paraná, se instalou em Curitiba com a família e passou para a área mais comercial do ramo da madeira, o que influenciou no seu conhecimento gastronômico: “como eu tinha que fazer reuniões de negócios no mundo todo, acabei conhecendo muitos restaurantes e isso só aumentou meu interesse pela cozinha”. Até que, segundo ele, sua vida de empresário madeireiro não estava mais satisfazendo-o. “Eu queria fazer algo que sempre quis fazer: cozinhar”, revelou.

Depois de cozinhar durante muito tempo para amigos, decidiu abrir o restaurante Durski, localizado no Largo da Ordem, em 1999. O empreendimento era focado na alta gastronomia com raízes eslavas, de onde sua família tem origem. O restaurante foi um sucesso de crítica – chegando a receber um prêmio da Revista 4 Rodas -, porém, não obteve muito sucesso com o público. Segundo ele, o cardápio era muito “polaco”, com expressões estrangeiras e difíceis, que  "espantavam os clientes". Então, resolveu abrir um restaurante de carnes, utilizando todo o conhecimento que recebeu de seu pai e com viagens de pesquisa que fez aos EUA. Nascia o Madero.

Apesar do sucesso que a rede tem hoje, Durski conta que as tentativas iniciais de conquistar o público foram falhas. Ele chegou ao ponto de ter cinco restaurantes que só davam prejuízo, quando percebeu que o que estava errado era o preço. Para oferecer um custo menor, simplificou o processo de produção, criou alternativas para baixar os custos e tornou o atendimento mais rápido. “Percebi que pobre precisa pagar barato, já os ricos amam pagar barato”, brincou.

Ao destacar três pontos principais sobre o sucesso da marca, Durski citou a humildade, qualidade e trabalho. A grande prioridade, segundo ele, é a qualidade que todos os seus restaurantes devem ter. “Se tivermos que parar de crescer para manter a qualidade, pararemos”, disse. Ele também ressalta a importância da valorização de seus funcionários: “qualidade só se faz com muito trabalho e com uma equipe muito boa. Funcionário feliz é cliente feliz”, afirmou o chef.

Por fim, Durski comentou que a paixão é fundamental para um bom negócio: “para fazer o que gostamos, temos que gostar do que fazemos”, e anunciou que o slogan da sua rede: “O Madero faz o melhor hambúrguer do mundo” está mudando para “o hambúrguer Madero faz o mundo melhor”. 

Eventos ADVB-PR

O presidente da entidade, Eduardo Jaime, aproveitou o evento para lembrar que as inscrições do Top de Marketing estão abertas. Os interessados podem enviar seus cases, por meio do site www.advbpr.com.br, até dia 15 de outubro, para concorrer em uma das seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Social e Startups.

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.

Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE, PUC-PR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos