Um resgate às brincadeiras de criança

Um resgate às brincadeiras de criança

Campanha “Criança em movimento”, da RPC, chama a atenção para a importância de uma infância lúdica 

Uma tarde com os amigos no campinho, com bambolê, guerra de bexiga d’água, pião, bolinha de gude, pipa, amarelinha, pular corda. Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta-feira, 12 de outubro, a RPC colocou crianças para brincar e se divertir com coisas simples, mas que formam as melhores memórias da infância. O resultado é o filme “Criança em Movimento”, que defende que é simples ser feliz em um mundo de brincadeira. 

A produção, feita pela equipe de Programação da emissora, tem a participação de 30 crianças entre atores e talentos locais do Tatuquara, bairro de Curitiba onde o filme foi gravado. Para a trilha sonora, a cantora Rafa Gomes, finalista da última edição do The Voice Brasil Kids, e a Orquestra Cordas do Paraná Tunas e Pinhais, formada por crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos, interpretaram a canção “Dream a little dream of me”. A campanha fica no ar na RPC em todo o Paraná até o dia 12 de outubro.

Add a comment

Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social

Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social 

Doação de lenços e perucas pode ser feita no mall. Arrecadações serão destinadas ao projeto “Lenço Amigo” 

Outubro chegou e a cor protagonista do período é o rosa, que começa a compor vitrines, espaços públicos, parques e toma conta do país em prol de um movimento cada vez mais forte: o Outubro Rosa. Durante o período, pessoas e marcas vestem a tonalidade e criam ações sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 

Em 2015 o Shopping São José promoveu, durante o mês de outubro, uma campanha que arrecadou 220 itens, entre lenços e perucas. Este ano, o projeto “Lenço Amigo” será novamente em parceria com o Instituto RosaKlass. 

“Nossa intenção é chamar a atenção dos clientes para uma causa tão importante. Desejamos transmitir a mensagem de que as mulheres precisam estar atentas à doença e, ao mesmo tempo, ajudar àquelas que já diagnosticaram. A movimentação da sociedade é imprescindível e, para nós, uma causa muito importante. Esperamos transmitir isso aos nossos visitantes”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann. 

Os visitantes podem deixar suas doações no SAC que fica no piso L1, até o dia 31 de outubro. Além da campanha de arrecadação, o empreendimento também terá a fachada iluminada, flores no mall na cor rosa, e distribuirá bottons aos colaboradores internos.

Add a comment

Fernanda Abreu, Exposição Relíquias do Exército e Clube de Conversação de Idiomas são atrações gratuitas em Curitiba

Fernanda Abreu, Exposição Relíquias do Exército e Clube de Conversação de Idiomas são atrações gratuitas em Curitiba

Todos os eventos acontecem no Shopping Curitiba e são abertos ao público

Fernanda Abreu volta para a cena musical com o disco “Amor Geral” e vem a Curitiba para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. O pocket show acontece nesta quinta-feira (06/10), às 18h, e os fãs poderão fazer perguntas em bate-papo descontraído. O evento é gratuito e aberto ao público, realizado no Largo Curitiba (piso L2).

Serão distribuídas 80 senhas para sessão de autógrafos, mediante a compra do CD, que será vendido no local em um quiosque da Livrarias Curitiba. A transmissão será feita ao vivo na Lumen FM (99.5). Informações no fone (41) 3271 -4700.

Esta é a última semana da exposição “Relíquias do Exército”. O 5º Batalhão Logístico do Exército, que ocupava o prédio que hoje é o Shopping Curitiba expõe mais de 75 itens que marcaram a história do lugar. A ação celebra os 20 anos do shopping que é um símbolo da cidade. A entrada é gratuita e aberta ao público, até o domingo (09/10), no piso L1.

 Quem gosta de praticar idiomas e compartilhar experiências de viagens, o Clube de Conversação acontece nesta sexta-feira (07/10). Os professores do Centro Europeu vão falar sobre cultura e tradições de países, começando às 18h com Francês, às 19h com Alemão e às 20h, Italiano. A participação é aberta e gratuita, acontece na Livrarias Curitiba (piso L1).

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Serviço:

Atrações gratuitas no Shopping Curitiba

Quando: de 04 a 09 de outubro

Quanto: gratuitas

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social

Shopping São José adere ao movimento Outubro Rosa com campanha social 

Doação de lenços e perucas pode ser feita no mall. Arrecadações serão destinadas ao projeto “Lenço Amigo” 

Outubro chegou e a cor protagonista do período é o rosa, que começa a compor vitrines, espaços públicos, parques e toma conta do país em prol de um movimento cada vez mais forte: o Outubro Rosa. Durante o período, pessoas e marcas vestem a tonalidade e criam ações sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 

Em 2015 o Shopping São José promoveu, durante o mês de outubro, uma campanha que arrecadou 220 itens, entre lenços e perucas. Este ano, o projeto “Lenço Amigo” será novamente em parceria com o Instituto RosaKlass. 

“Nossa intenção é chamar a atenção dos clientes para uma causa tão importante. Desejamos transmitir a mensagem de que as mulheres precisam estar atentas à doença e, ao mesmo tempo, ajudar àquelas que já diagnosticaram. A movimentação da sociedade é imprescindível e, para nós, uma causa muito importante. Esperamos transmitir isso aos nossos visitantes”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann. 

Os visitantes podem deixar suas doações no SAC que fica no piso L1, até o dia 31 de outubro. Além da campanha de arrecadação, o empreendimento também terá a fachada iluminada, flores no mall na cor rosa, e distribuirá bottons aos colaboradores internos.

Add a comment

Hard Rock Cafe e Euro Import MINI: uma saborosa parceria

Hard Rock Cafe e Euro Import MINI: uma saborosa parceria

Os clientes da Euro Import MINI e do Hard Rock Cafe têm mais um motivo para comemorar. A charmosa marca inglesa de automóveis e a única representante brasileira desta conceituada rede de restaurantes norte-americana uniram forças para proporcionar experiências únicas aos clientes de ambas.

A partir deste mês, os clientes da Euro Import MINI que visitarem o Hard Rock Cafe em Curitiba terão descontos especiais em alguns pratos do restaurante. Além disso, a estrutura do estabelecimento, localizado no prestigiado bairro Batel, também receberá eventos da concessionária e encontros do Clube MINI da capital paranaense.

Por falar em novidades na estrutura, o Hard Rock Cafe também contará com um MINI de plantão para que os clientes possam realizar test drive e receberá em breve um MINI exclusivo personalizado pelo artista Celio Dobrucki, que ficará exposto na casa.

Outra super novidade da parceria é a realização de mais uma edição do evento Burger & Beer com produtos Hard Rock, que será promovidos na Euro Import MINI ainda  neste ano.

Curta a fanpage da Euro Import MINI em Curitiba e acompanhe em primeira mão as novidades desta saborosa parceria: www.facebook.com/MINIEuroImportArthurBernardes. 

Serviço:

EURO IMPORT MINI

www.euroimportmini.com.br/

www.facebook.com/MINIEuroImportArthurBernardes

www.facebook.com/MINIEuroImportJdSaoFrancisco

Curitiba

Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel

Curitiba, PR – CEP 80.320-300

Telefone: (41) 3014-9800

 

Londrina

Av. Tiradentes, 5665 – Jardim San Francisco

Londrina, PR – CEP 86.072-000 

Telefone: (43) 3379-9800

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos