Sugar Bakery lança cardápio de Milk Shakes

Sugar Bakery lança cardápio de Milk Shakes 

Para refrescar os dias mais quentes, a Sugar Bakery está apostando em uma das invenções geladas mais deliciosas, que agrada adultos e crianças. Para isso, acaba de lançar seis sabores de Milk Shakes baseados nas suas tortas e cupcakes. 

Os fãs da combinação Ninho com Nutella ganharam essa opção geladinha, finalizada com o chocolate Kinder Bueno. Já, quem adora morango, vai se surpreender com o Milk Shake de Morango com Chocolate. O doce de leite não foi esquecido e o Milk Shake de Banoffee traz uma deliciosa combinação de banana com doce de leite ultra cremoso. Para lembrar da infância, o BlueShake, que traz o sabor de chicletes, é a melhor pedida. O biscoito mais adorado também ganhou sua versão de shake, o Milk Shake sabor Oreo. E para completar a seleção de sabores, a confeiteira Ana Luiza Torricillas criou também o Milk Shake sabor Brownie, que traz uma explosão de chocolate. 

Os Milk Shakes são vendidos a R$ 20. E ainda tem uma promoção divertida: o cliente que postar uma foto da sua bebida com a hashtag #SugarShake ganha um mini cupcake. 

A Sugar Bakery abre de segunda à sexta, das 12h às 19h e sábado, das 14h às 19h. E está localizada na avenida Bispo Dom José, 2655, no bairro Batel.  

Serviço:

Sugar Bakery

Bispo Dom José, 2655, Batel. (Tem estacionamento próprio)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 12h às 19h. Sábados, das 14h às 19h.

Tel: (41) 3030-6695

www.sugarbakery.com.br

instagram: @Sugarbakerysweet

www.facebook.com/sugarbakerysweet

Add a comment

O Famoso Brigadeiro tem brigadeiro de Café

 

O Famoso Brigadeiro tem brigadeiro de Café 

 

Depois das férias de janeiro, O Famoso Brigadeiro retorna com dois novos sabores no cardápio: Café e Paçoca.

 

O chef Leandro Schane Blazkowski já havia testado o sabor paçoca no trio de sabores juninos e devido ao sucesso, decidiu trazê-lo novamente. Já, o sabor Café chegou atendendo à pedidos dos clientes. Outro sucesso que deverá ficar de vez no cardápio, durante o ano, é o Milk Shake de Brigadeiro, que traz o inusitado canudo de Tubetes® gigante revestido internamente com chocolate e com um brigadeiro de chocolate belga na ponta. 

 

Além deles, o cardápio conta com mais de 26 opções de sabores de brigadeiros e bolos com calda de brigadeiro, servidos quentinhos. 

 

O Famoso Brigadeiro atende em dois endereços, nos bairros Hugo Lange e Água Verde, onde oferece brigadeiros enrolados na hora, na frente do cliente. Confirmando, dessa maneira, o lema do Chef Leandro de que brigadeiro é mais gostoso quando é fresquinho. 

 

Serviço:

 

O Famoso Brigadeiro

 

Endereço 01: Rua Fernandes de Barros, 1554 – Hugo Lange

 

Endereço 02: Avenida Iguaçu, 2301 – Água Verde

 

Telefone: (41) 3362-6653

 

Horário de atendimento: terça a sexta, das 12h às 19h | sábado, das 11h às 19h | domingo, das 14h às 19h

 

Site: www.ofamosobrigadeiro.com.br

 

Facebook: https://www.facebook.com/ofamosobrigadeiro

 

Instagram: @ofamosobrigadeiro

Add a comment

Assistente virtual é destaque do novo aplicativo da Tribuna

Assistente virtual é destaque do novo aplicativo da Tribuna

App gratuito usa assistente com inteligência artificial, permitindo personalização e notificações de acordo com interesse do leitor 

Que tal uma assistente para ler as principais notícias do dia, contar as novidades sobre seu time ou responder se é preciso ou não sair de casa com um guarda-chuva. A Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), acaba de lançar seu aplicativo de notícias que tem como base a inteligência artificial, que permite personalizar e notificar os leitores de acordo com suas preferências. 

A assistente virtual começa a definir as configurações do leitor a partir de perguntas sobre suas preferências. O usuário pode responder por voz ou texto. Essas informações são usadas para criar os filtros personalizados. “O algoritmo que está por trás do nosso app não oferece só aquilo que o leitor quer. As notificações são baseadas num trinômio: o que a gente quer noticiar, o que o leitor precisa saber e o que ele quer saber”, conta Rafael Tavares, diretor de Redação da Tribuna. 

A personalização não é comum em aplicativos de jornais brasileiros. Para o desenvolvimento da ferramenta foi necessário um ano de estudos e testes dessa tecnologia. Rafael Maia, analista de Negócios Digitais da Tribuna, explica que quando o projeto começou, essa tecnologia ainda era obscura e havia pouca ferramenta. “Estudamos o comportamento das ferramentas de chatbots [robôs/softwares que conseguem conversar com humanos] existentes e observamos também o trabalho de alguns jornais que têm algum tipo de personalização de informação, como Washington Post, Huffington Post e The Guardian, para chegar a um modelo”. 

Funcionando em versão beta nos últimos meses, o aplicativo da Tribuna foidestaque entre os apps na categoria Jornais e Revistas do Google Play em janeiro. “Chegamos a registrar mais de 1000 interações por dia entre a assistente e usuários. Esse volume nos mostra que as pessoas estão aceitando bem essa nova tecnologia de conversar com uma máquina”, diz Maia. O novo aplicativo é gratuito e está disponível para smartphones com sistema iOS.

Add a comment

Shopping São José inova com liquidação e opções de entretenimento para a família

Shopping São José inova com liquidação aliada a opções de entretenimento para a família 

Um evento de food trucks acontece em paralelo a tradicional Etiqueta Rasgada do empreendimento  

Oferecer descontos exclusivos e entretenimento para todas as idades é a proposta do Shopping São José com a Liquida Etiqueta Rasgada deste ano. Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro mais de 100 marcas que compõem seu mix de lojas estarão com descontos imperdíveis que podem chegar a 70%. 

Atento ao novo perfil dos visitantes que desejam ir além do consumo e compartilhar momentos únicos ao lado da família e amigos, o empreendimento realizará, em paralelo a liquidação, o evento de Food Trucks, em um espaço ao ar livre anexo ao shopping. Das 11h às 22h, quinze opções gastronômicas estarão em funcionamento com hambúrgueres, sanduíches, comida árabe, espetinhos, pastéis, cervejas artesanais, sobremesas e muito mais. O evento terá entrada gratuita e também contará com música ao vivo em horários específicos e espaço kids com escultor de balões e mesas de desenho. 

“A Liquidação Etiqueta Rasgada já é tradição na cidade e também entre os visitantes que moram nas proximidades, em Curitiba. Então buscamos sempre ir além como forma de tornar a edição especial e surpreender nossos clientes. Fomos pioneiros em trazer o evento de Food Trucks para São José em 2015 e esperamos que seja um sucesso novamente”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann. 

Nos dias de liquidação o Shopping estará decorado com balões temáticos e lojas como Centauro, Lafayette, Hope, Hering Kids, Morana e muitas outras já confirmaram a participação com descontos expressivos. 

O evento de Food Trucks acontece ao lado do empreendimento, na rua Voluntários da Pátria, 293, com entrada gratuita.

Add a comment

Dono do hit “Deu Onda” se apresenta em Curitiba

Dono do hit “Deu Onda” se apresenta em Curitiba  

O Wood’s Bar, uma das casas de show mais badaladas do país, vai receber a mais nova sensação do funk nacional: o Mc G15. Responsável pelo sucesso “Deu Onda”, o funkeiro se apresenta pela primeira vez na capital paranaense, no próximo dia 08 de fevereiro. Durante o show no Wood’s Curitiba, Mc G15 promete agitar o público com um set list embalado pelos destaques de seus primeiros trabalhos profissionais e, também, pelos maiores sucessos do funk nacional. O evento será realizado no Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Mais informações no site www.woodsbar.com.br ou pelo telefone (41) 3087-9050.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos