Laguna tem avaliação positiva em pesquisa de satisfação

Laguna tem avaliação positiva em pesquisa de satisfação 

Foram avaliados quesitos como atendimento, empreendimentos e pós-venda 

A Construtora e Incorporadora Laguna almeja a melhoria contínua focada no desejo e nas necessidades dos seus clientes. O resultado deste esforço contínuo é perceptível no índice de satisfação apresentado na pesquisa de satisfação de 2016 realizada pela empresa de inteligência de mercado e pesquisa estratégica, Brain. 

A Laguna obteve índice de 89%, 19 pontos percentuais acima do resultado do ano anterior, e ultrapassando a meta estipulada de 80%. A pesquisa anual de avaliação feita entre janeiro e dezembro do ano passado levou em consideração quesitos como atendimento, empreendimentos e o pós-venda da Laguna. 

Para André Marin, diretor de Incorporação da Laguna, o resultado é consequência da melhoria contínua nos processos e o foco no cliente. “Buscamos no último ano a melhoria dos processos em quesitos como o serviço de atendimento ao cliente, stands de vendas, financeiro e no suporte de pós-venda. O nosso foco é entregar o que há de melhor para o cliente em todas as pontas desde a negociação até a entrega das chaves”, menciona. 

A Brain entrevistou 210 clientes com o objetivo de identificar o grau de satisfação com os empreendimentos e canais de informação, permitindo a entrega de processos cada vez mais alinhados com as expectativas do mercado. 

“A Laguna está constantemente buscando novas certificações e métodos construtivos sustentáveis que aliem design, sofisticação e sustentabilidade. Além do estímulo continuo do aperfeiçoamento dos colaboradores. Estes são pontos fundamentais para o excelente índice de satisfação apresentado”, cita. 

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna 

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Add a comment

Consultora de imagem ministra palestra em Curitiba

Consultora de imagem ministra palestra em Curitiba

Danielle Gogolla vai falar sobre moda e estilo 

A consultora de imagem e estilo Danielle Gogola, em parceria com o Curitiba Coworking, vai ministrar a palestra Consultoria de imagem, conheça o seu estilo. A palestra acontece no dia 25 de março, das 14h às 16h30. São 35 vagas disponíveis. Após o evento, haverá sorteio de brindes e coffee break.

“Quem for à palestra vai aprender a importância de se conhecer, entender o que é um processo de consultoria de imagem e estilo. Além de se sentir bem, é importante que a gente consiga transmitir às outras pessoas que estamos satisfeitas conosco, com a nossa postura, com nosso estilo”, conta Danielle.

Formada em Bacharelado em Informática, Danielle descobriu que a sua paixão era mesmo a moda. Há um ano, a consultora administra a Amollite, loja criada por ela, que revende algumas das mais reconhecidas marcas do vestuário nacional e, recentemente, a Amollite tornou-se uma grife, com coleções feminina e masculina.

Danielle é formada em consultoria de imagem e estilo pelo Curso Viver Consulting com a Lilan Jordão, renomada consultora de imagem. Este curso habilitou Danielle a trabalhar a consultoria presencial ou em plataformas online. Atualmente, a empresária divide o tempo entre a consultoria de imagem e a loja de sua grife. 

O Curitiba Coworking fica na Rua Paraíba, 3496 – Portão. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone 41 99723-1738. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos https://www.sympla.com.br/bate-papo-com-danielle-gogolla-sobre-consultoria-de-imagem-e-estilo__121991.

Add a comment

RPC promove estreia de “Novo Mundo” em navio pirata

RPC promove estreia de “Novo Mundo” em navio pirata 

Novo Mundo” estreia nesta quarta-feira, 22 de março, com uma viagem que atravessa o Atlântico para contar uma história de aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX. E o público vai poder embarcar nessa viagem em um cenário exclusivo montado em Curitiba. Para promover a nova novela das 18h, a RPC vai transmitir o primeiro capítulo ao lado de navio pirata que estará aberto para visitação. 

A emissora vai oferecer uma experiência para o público entrar no clima da novela, e além da visita guiada pelo navio, haverá oficinas de papiro e caligrafia. O evento será realizado no Shopping Palladium, das 18h às 21h, e é gratuito. 

Serviço:

Primeiro capítulo de “Novo Mundo

Local: Shopping Palladium

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão

Horário: das 18h às 21h

Classificação livre

Gratuito

Add a comment

Sábado com Flash Day de tatuagem e preços especiais na Built Burgers & Beers

Sábado com Flash Day de tatuagem e preços especiais na Built Burgers & Beers

No dia 25 de março, a casa se transforma em um estúdio de tattoo com desenhos entre R$ 60 e R$ 180, chope a R$ 6 ou R$ 8 e hambúrgueres e hot dogs por R$ 10 o dia todo 

Entre as 12h e as 17h deste sábado (25/03), a Built Burgers & Beers vai receber um evento super especial para os fãs de tattoo art. Durante o período, a casa localizada na rua Gonçalves Dias, 151, promove um festivo flash day com a artista Jéssica Arruda, da Dooo it Tattoo, com direito a DJ tocando muito Rock’n Roll e chopes e lanches a preços diferenciados.

Na ocasião, a Built Burgers & Beers vai disponibilizar dois carros de chope WAY com Lager a R$ 6,00 e IPA e APA a apenas R$ 8,00. Além disso, também será possível experimentar um delicioso AngusBuiltBurger ou um hot dog, que especialmente para o evento custarão apenas R$ 10,00.

Tudo isso para acompanhar uma animada festa em que será possível tirar do papel aquela ideia de fazer uma tatuagem, mas que você nunca teve a coragem que precisava. A tattoo artist Jessica Arruda selecionou alguns desenhos para a data e vai fazer um preço especial para quem visitar a Built Burgers & Beers nessa data. Quem gostar do traço e do desenho pode escolhe entre um dos preparados por ela e fazer na hora, por valores que ficam entre R$ 60 e R$ 180,00. E vai ter sorteio de uma tatuagem da artista: quem consumir R$ 20 ganha um cupom para concorrer!

Para quem ainda não se convenceu a passar na Built Burgers & Beers no sábado, a casa preparou ainda outro supermotivo: na data, vai ser possível degustar os famosos sorvetes da Cold Stone também por um preço especial de apenas R$ 10,00.

No dia do evento, para os pratos em preço promocional será aceito apenas o pagamento em dinheiro. A Built Burgers & Beers fica na Rua Gonçalves Dias, 151. Acompanhe as novidades sobre a casa e veja os desenhos disponíveis para a data pelo Facebook, na fanpage da Built! 

Sobre a Built Burgers & Beers

Sob o comando do empresário Leonardo Ribas Gomes, a Built Burgers & Beers foi inaugurada no ano passado para oferecer muito mais possibilidades ao universo gastronômico da região do Batel.

Além dos deliciosos hambúrgueres e porções, a casa oferece ainda cinco opções de chopes, incluindo sabores da premiada Chopp Way, fabricados aqui no Paraná, além de marcas consagradas como a IPA, APA, Premium Lager, Witbier e Avelã Porter.

Os chopes são servidos sempre na temperatura ideal para o consumo, graças a um sistema de refrigeração preparado especialmente pela hamburgueria para manter o chope sempre do jeitinho que o cliente gosta! Cervejas artesanais e refrigerantes também fazem parte do cardápio de bebidas, para garantir opções para todos os gostos. 

Evento: www.facebook.com/events/114951649039779 

Serviço:

 

Built Burgers & Beers

www.facebook.com/builtburger151

Rua Gonçalves Dias, 151 – Batel

Telefone: (41) 3042-2301

 

Almoço Executivo:

Segunda a sexta, das 12h às 14h30

 

Happy Hour e burger

Terça a sábado, das 18h à 00h

Domingo, das 17h às 23h 

Add a comment

Grupo RIC apoia Retail Trends 2017

Grupo RIC apoia Retail Trends 2017

 Evento acontece em Curitiba e reúne as novidades no cenário do varejo mundial 

No próximo dia 30 de março, Curitiba vai receber uma etapa nacional do RETAIL TRENDS – Pós NRF 2017, com apoio do Grupo RIC ParanáO melhor conteúdo do maior evento de varejo do mundo e acontece no auditório do Bloco Azul da Universidade Positivo. 

O evento é organizado pela GS&MD - Gouvêa de Souza em parceria com a W9-Consultoria do empresário curitibano Wagner Santos, empresa especializada em treinamentos e palestras sobre atendimento, vendas e motivação (santoswagner.com.br). 

Durante o evento serão discutidos temas focados em: Cenários e tendências, experiência 5.0, sustentabilidade no varejo, franchising entre outros. Ao final, teremos um painel de discussão com os palestrantes da Gouvêa de Souza e varejistas locais. 

Os ingressos custam R$ 400,00 e podem ser adquiridos pelo site https://goo.gl/pUfy9j. 

Estão confirmados como palestrantes:

 

PALESTRAOs 10 principais insights da NRF

Marcos Gouvêa de Souza (Diretor Geral da GS&MD) um dos maiores consultores de varejo e consumo do país, autor de vários livros entre eles Multivarejo na Próxima Economia; Segmentação – Opções Estratégicas para o Mercado Brasileiro. Foi executivo, durante dezoito anos, de empresas nacionais e internacionais de varejo, como o Grupo Fenícia, Lojas Arapuã, Sears e Dillard’s.

 

PALESTRA : S.A.L.E.S  - PEOPLE

Fernando Lucena (Sócio da GS&Friedman) Sócio-diretor e principal consultor da GS&Friedman, Fernando Lucena é autoridade renomada em gestão e vendas no varejo. Conhecido por seu estilo bem-humorado e assertivo, ele apresenta em seu discurso doses maciças de realidade, alternando valiosas informações e modernos conceitos com dicas de grande relevância prática.

 

Com especialização em Varejo pela Coppead - UFRJ e pós-graduação em Administração de Empresas pelo IBMEC, Fernando alia sua experiência no varejo ao conhecimento obtido em cursos de aperfeiçoamento realizados no The Friedman Group, e na vivência com a consultoria para as mais destacadas redes de varejo nacionais. Marcos Hirai (Sócio Diretor GS&BGH) - Empresa especializada na expansão de redes de varejo, franquias, food service e entretenimento. Atuou em empresas como Fast Shop, Siciliano etc... Uma das maiores autoridades do Brasil em “Retail Real State”.

 

PALESTRA: Liderança líquida. Quem é esse líder?

Lyana Bittencourt (Sócia Diretora do Grupo Bittencourt) Diretora de marketing e desenvolvimento do Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada em redes de negócios e franquias, Grupo de empresas que atua ha mais de 30 anos no mercado com mais de 500 cliente atendidos. Atuação em: consultoria, expansão, educação, gestão, real state e internacionalização.

 

PALESTRA: Experiência 5.0 estratégia de diferenciação do varejo

Alexandre Van Beeck (Sócio Diretor da GS& Consult) com grande experiência em planejamento de comunicação e marketing, inovação em varejo, pesquisa e análises de tendências de consumo, trade e shopper insights, promoção ao consumidor. Alexandre Van Beeck é uma da maiores autoridades do varejo nacional.

 

O evento conta com o apoio da ACP-Associação Comercial do Paraná, ADBV-PR, Wagner Santos – Treinamentos e Palestras, Grupo RIC e Universidade Positivo.

 

Serviço:

 

RETAIL TRENDS PÓS NRF 2017

30/03/2017

8:30 as 12:30h

 

UNIVERSIDADE POSITIVO

Av: Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Auditório do Bloco Azul

Informações:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

www.gsmd.com.br

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos