Para tudo acabar em pizza

Para tudo acabar em pizza

Mercearia Anos 30 possui opção de reserva para comemorar datas especiais ou um simples happy hour com os amigos 

Nada melhor do que um ambiente descontraído e aconchegante para reunir os amigos ou familiares e investir em horas de qualidade e uma refeição deliciosa. Na Mercearia Anos 30, você pode realizar reservas para grupos grandes e pequenos, pelo telefone (3342-8666 / 8883-7033 / 9741-3935) ou pelo site (www.anos30.com.br). Pelo site, a única ressalva é que o contato deve ser feito com 24 horas de antecedência. Já pelo telefone, pode ser para o mesmo dia. De domingo à quinta-feira não há restrições de horário para as reservas e às sextas e sábados, somente até às 20h. Além do famoso rodízio, a pizzaria possui um cardápio de cervejas especiais, que combinam com um happy hour, e vinhos, para ocasiões especiais. Faça seu evento na Mercearia Anos 30 e conheça o melhor rodízio de pizza da capital paranaense. 

Sobre a Mercearia Anos 30:

A Pizzaria Mercearia Anos 30 já está no mercado curitibano há mais de 15 anos. O estabelecimento, que se caracteriza pela decoração dos anos 30, é reconhecido como o melhor rodízio de pizza de Curitiba. Com mais de 70 sabores diferentes, além do rodízio é oferecido aos clientes o serviço à la carte e outros produtos como calzones, mini churros, azeites artesanais aromatizados, cervejas premium e uma seleta carta de vinhos. 

Serviço:

Mercearia Anos 30

Av. Iguaçu, 3645, Seminário – Curitiba/PR

Horário de funcionamento: todos os dias das 18h30 às 23h30

www.anos30.com.br

Add a comment

Bem na foto

Bem na foto

Ensaios de profissionais auxiliam marcas a criar empatia e transmitir credibilidade aos seus clientes 

O primeiro passo do cliente ao buscar uma empresa é consultar seu site, para conferir informações, checar contatos, etc. E se na página principal encontrar uma imagem do profissional responsável? Os fotógrafos Nenad e Adriana Radovanovic desenvolvem um trabalho que visa gerar empatia do cliente com o profissional por meio de ensaios fotográficos. 

Segundo a fotógrafa, a maioria dos profissionais não investe em sua imagem. “A fotografia é o primeiro contato do cliente com o profissional. Para passar credibilidade, é necessária uma imagem coerente”, cita Adriana. O reconhecimento da foto torna-se um ponto a mais na escolha da empresa. Desta forma, contar com uma imagem do profissional auxilia na conquista da confiança de novos clientes. 

Para o ensaio, a dupla disponibiliza um estúdio específico e iluminação adequada. Há um cuidado especial com a parte técnica, unindo profissionalismo e tecnologia. Segundo Nenad, os profissionais que mais o procuram são arquitetos, engenheiros, designers e decoradores, no entanto, conta também ter fotografado advogados, empresários e equipes de colaboradores das empresas. 

As fotos não exigem roupa específica, mas os fotógrafos dão dicas sobre o que é melhor usar nessa ocasião. Segundo Adriana, o ideal seria o look escritório, como um terno, por exemplo, ou até mesmo uma camisa branca básica. Porém, a fotógrafa sugere que o profissional leve mais de uma peça, com opções para imagens formais e casuais, dependendo da natureza das atividades do profissional. 

A sessão de fotos pode ser realizada dentro do estúdio, ao ar livre ou ainda no próprio ambiente de trabalho do profissional (escritório, home-ofice, consultório etc). O pacote contém 8 a 10 fotos, todas tratadas, coloridas e em preto e branco. O profissional tem acesso a elas logo após a sessão fotográfica, podendo então, escolher as que mais lhe agradam, com prazo de uma semana a dez dias de entrega. 

Serviço:

Estúdio Nenad Radovanovic

Praça General Osório, 45 - Sala 601 – Centro.

www.nenad.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(41) 3232-0127 

Add a comment

Kürten participa de lançamento do livro "Vozes do Paraná"

Kürten participa de lançamento do livro "Vozes do Paraná"

Empresário paranaense tem seu perfil retratado na obra do jornalista Aroldo Murá

O empresário paranaense Waldemir Kürten, presidente do Grupo Kürten, participou da noite de autógrafos do livro "Vozes do Paraná - Volume 7 - Retratos de Paranaenses", do jornalista Aroldo Murá, lançado nesta quinta-feira, em Curitiba. A obra, editada pela Bonijuris, apresenta 40 perfis biográficos em 846 páginas, distribuídas em dois tomos e ilustradas por mais de 3 mil imagens. Kürten afirmou que é uma honra fazer parte dos retratados por Aroldo Murá em uma obra que abre espaço aos paranaenses, que no dia a dia constroem o estado. 

Retratados
Antonio Claret de Rezende, Ayrton Luiz Baptista, Chloris Casagrande Justen, Dagoberto Requião, Eduardo Guimarães, Elvo Benito Damo, Fernando Antonio Miranda, Fernando Pernetta Velloso, Geroldo Hauer, João Gilberto Possiede, Joatan M. Carvalho, Joel Malucelli, Jorge de Menezes, José Lúcio Glomb, Judas Tadeu Grassi Mendes, Leila Pugnaloni, Luiz Manfredini, Marcos Domakoski, Mário Pereira, Martha Feldens, Otto Leopoldo Winck, Ozeil Moura Santos, Peter Ter Poorten, Rabino Pablo Berman, Renato Adur, Renato Augusto Carneiro Jr, Rodolfo Doubek, Venevérito da Cunha, Vitor Caruso Junior, Waldemir Kürten e Wasyl Stuparyk. O livro também faz uma homenagem in memoriam a Francisco Cunha Pereira Filho, João de Oliveira Franco, Álvaro Borges, Ângelo Lopes, Comandante França e Jayme Guelmann. Destaca ainda a nova geração de paranaenses apresentando o perfil de Maria Victoria Borghetti Barros, Marcela Dohms e Rafael Museka.

Add a comment

Curitiba recebe a única loja Eismann no mundo

Curitiba recebe a única loja Eismann no mundo 

A nova loja funciona no Água Verde, de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h 

Curitiba é a única cidade no mundo a receber uma loja própria da Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta de alimentos ultracongelados de qualidade premium, com mais de 40 anos de experiência, sendo cinco deles no Brasil. Com isso, os clientes da cidade poderão adquirir os mais de 200 convenientes, práticos e saborosos produtos na hora, no dia e na frequência que lhes bem convier. E esta facilidade vem se tornando cada vez mais importante em função dos diferentes horários e disponibilidades das pessoas. 

A explicação sobre a escolha da cidade se deve pelo fato de aqui estar a base de operações brasileira da empresa. Além disso, segundo o gerente de marketing André de Figueiredo, a capital paranaense, com sua colonização europeia, é notória pela alta exigência dos consumidores. Já a decisão pelo endereço exato (Avenida República Argentina, 414, Água Verde) se deu por conta de características como a concentração de domicílios, por ser um bairro basicamente residencial, mas com uma região de comércio onde outros produtos e serviços podem complementar a proposta da loja Eismann. 

Por se tratar de alimentos congelados, a marca entende que os consumidores precisam retornar às suas residências em um curto intervalo de tempo, a fim preservar os produtos. Assim sendo, toda a estrutura da loja será direcionada aos domicílios (e escritórios) em um perímetro restrito. A abertura ao público será no dia 11 de setembro, e o funcionamento será de segunda-feira a sábado das 10h às 20h. 

"É mais um marco para a marca Eismann no mundo, e especialmente para o Brasil. Afinal, o país é a única operação do grupo Eismann fora da Europa, e será o único a contar com o modelo de loja própria. Por isso, o Brasil poderá ser responsável por estabelecer novas referências para a expansão do grupo, diversificando o modelo de operação, ou seja, os canais de venda direta", observa André de Figueiredo. 

A loja 

A nova loja, de 220m2, atuará de forma independente, o que permitirá flexibilidade em termos de variedades de produtos e promoções. Mas também oferecerá o serviço de entrega em domicílio. Como o grupo Eismann acredita no sucesso desse modelo, existe a expectativa de expansão já para a partir do ano que vem. O foco será nas regiões Sul e Sudeste do país. 

No Brasil desde 2009, único país fora da Europa a receber uma filial, a Eismann realizou estudos durante os primeiros anos, e desde 2011 vem atuando com o modelo de venda direta a domicílio, expandindo sua atuação por Curitiba, região metropolitana e Joinville, em Santa Catarina. 

A Eismann 

Com ingredientes dos melhores produtores, certificados e controlados, a Eismann está constantemente aprimorando suas receitas, de forma a adequar às legislações e recomendações mais criteriosas e aos clientes mais exigentes. Seus produtos não contêm aditivos, corantes artificiais ou ingredientes transgênicos. Nas especialidades regionais, são utilizados apenas ingredientes da região de origem das receitas.  

Entre os produtos oferecidos estão pães, vegetais, pratos prontos (massas, carnes, peixes), bolos e os consagrados sorvetes. A Eismann garante o controle e o monitoramento de todas as fases de produção e de transporte, garantindo a qualidade e a perfeita conservação do produto em conformidade com a "cadeia de frio" constantemente sob -18 ° C.  

Serviço Eismann

Funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h

Avenida República Argentina, 414, Água Verde

Add a comment

Neodent inaugura novas filiais no Brasil e na Colômbia

Neodent inaugura novas filiais no Brasil e na Colômbia 

Unidade em Bogotá atenderá toda Colômbia, Venezuela e Equador 

Além da apuração e divulgação de resultados extremamente positivos no primeiro semestre do ano, duas importantes inaugurações marcaram o início do mês de setembro para a Neodent, empresa brasileira, com sede em Curitiba, que entrega ao mercado odontológico mundial soluções em implantes dentários, componentes protéticos e instrumentais cirúrgicos.

No último dia 2, a Neodent concluiu mais uma etapa do seu processo de internacionalização, inaugurando a sua mais nova filial em Bogotá, na Colômbia, com um evento que reuniu convidados, clientes e a equipe da empresa.

A inauguração foi marcada por um coquetel, realizado na própria sede. Ruben Galicia, Gerente Geral da filial, que já fazia parte do time da Neodent no México, afirma que sua mudança para a Colômbia e os desafios de abrir uma nova filial e construir a equipe na região foram inspiradores. “A Neodent quer criar bases sólidas na América Latina, por isso, a Colômbia é um país estratégico. Abrir uma filial na Colômbia significa não apenas levar nossa marca mais próxima aos clientes, mas, também, demonstra a importância que a região possui para a empresa. Para mim, que estive desde o início do planejamento deste sonho, ver nossos esforços concretizados é motivo de muito orgulho e motivação para superar os desafios que seguem”, comenta.

A Colômbia representa o quarto maior PIB da América Latina e junto com a Venezuela, Equador e Peru formam um grupo estratégico para a Neodent, que está procurando se estabelecer e criar bases sólidas na América Latina, para garantir que este mercado tenha acesso à tecnologia de ponta dos produtos oferecidos pela empresa. A nova filial já está operando e atende toda a Colômbia, Venezuela e Equador.

Ampliação no Brasil

Com uma extensa atuação no mercado brasileiro, a Neodent inaugurou, no último dia 10, a sua primeira filial no Estado de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, com a presença de autoridades, convidados e personalidades da cidade, que puderam conhecer as instalações da empresa, localizada em um ponto estratégico, assegurando para a Neodent total abrangência no Sul do Brasil, responsável por 20% do mercado nacional de implantes dentários.

Com a proposta de destinar mais de 1 milhão de reais em investimentos para os três estados em 2015, a Neodent inicia a operação da filial Florianópolis com 12 colaboradores, os quais atenderão todo o mercado catarinense. Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, a unidade catarinense é importante, do ponto de vista estratégico, pela proximidade com o Paraná, estado sede da Companhia. “A proximidade nos permitirá conhecer cada vez mais nossos clientes e suas demandas. Ninguém melhor que nós para oferecer esse serviço aos profissionais”, comenta.

A nova filial já estará em operação em setembro para atender os clientes no endereço Avenida Professor Othon Gama, D’Eça, n.º 677, salas 104 a 107, Centro.

Consolidação marcada por resultados

A Neodent fechou o primeiro semestre em comemoração e com as metas batidas. O CEO da empresa, Matthias Schupp atribuiu esse importante resultado aos investimentos e esforços em estar cada dia mais próximo ao cliente. “O Brasil é e sempre será o principal mercado da nossa empresa. Abrimos nesta semana essa nova filial em Florianópolis, onde já fomos muito bem recebidos pelos profissionais da região, mas, temos que lembrar que nossa filosofia é estar sempre perto de nossos clientes e, hoje, podemos felizmente afirmar que temos clientes em todo mundo. A Neodent já é uma marca internacional e vamos investir cada vez mais para levar a tecnologia brasileira para outros países. Pensando nisso estamos intensificando nosso trabalho na América Latina, onde vamos trabalhar a partir de 4 pilares: Brasil, com sede localizada em Curitiba-PR, México com a subsidiária no Distrito Federal, atendendo toda a América Central,  a nova filial colombiana, sediada em Bogotá, atendendo Venezuela, Equador e Peru e em Novembro com a nova filial na Argentina, em Buenos Aires, atendendo Chile e Uruguai”, explica. A empresa possui 5 unidades internacionais, 16 nacionais e uma estrutura de 7 pontos de distribuição no Brasil.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos