Organização Beleza Nacional anuncia mais uma miss

Organização Beleza Nacional anuncia mais uma miss 

A Organização Beleza Nacional, sediada em Curitiba e sob Direção Geral de George Sada, comemora os preparativos para a apresentação de mais uma Miss de seu portfolio em grande evento estadual. Repetindo a parceria bem sucedida com a Megaron Eventos, de Paranavaí, a OBN apresenta a Miss Teen Eco Castro 2016, Letícia Garcez.

A jovem castrense, de 15 anos e 1,65 de altura, participa da categoria TEEN do concurso ECO PARANÁ, realizado anualmente pela empresa paranavaiense, cuja próxima edição está agendada para 11 a 14 de fevereiro de 2016. Letícia disputa a faixa e coroa com outras cerca de trinta jovens de todo o Estado e inicia, em breve, treinamento para bem representar sua cidade natal, com a equipe multidisciplinar da OBN.

A bela foi recentemente fotografada no Memorial da Imigração Holandesa por Fabiana Guedes e teve produção de cabelo e maquiagem assinada pela competente equipe de Maicon Produções. Logo em seguida, começou a cumprir intensa agenda em seu município: além de trabalhar na divulgação da venda de camisetas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer local, que está em plena Campanha Outubro Rosa, ela visitou diversos stands do Agroleite, um dos maiores eventos da cadeia leiteira do Brasil, que recebeu mais de 80 mil visitantes na semana que passou, no Parque Dario Macedo.

A OBN é a responsável pela Coordenação Regional da maioria dos municípios dos Campos Gerais e está em busca de jovens de ambos os sexos e diferentes idades que tenham interesse em representar suas cidades no concurso, que também tem faixas adultas para Miss e Mister Eco.

Prestadores de serviços e empresas interessadas em patrocinarem jovens da região podem conhecer mais do trabalho da OBN e sua história na Fan Page www.facebook.com/orgbelezanacional. Contatos podem ser realizados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment

Matrículas: 1, 2, 3 e já!

Matrículas: 1, 2, 3 e já! 

Conhecido como o mês da matrícula, em outubro os pais têm por hábito conhecer e visitar várias instituições de ensino para definir qual será a escola ideal para a criança. Por outro lado, para aqueles que pretendem manter os pequenos no mesmo colégio, é o momento propício para reflexão e avaliação do ensino, baseados no desenvolvimento dos filhos. A Maple Bear Curitiba, escola canadense de ensino bilíngue, inicia suas matrículas e rematrículas no dia primeiro de outubro e possui disponibilidade de agendamento de horários para pais que desejam conhecer as instalações e ambientes, e também os professores e método de ensino realizado na escola. Localizada no bairro Jardim Social, destaca-se pela metodologia diferenciada, além de possuir como referência um curso elaborado por experientes educadores canadenses baseado nas diretrizes do MEC, com imersão na língua inglesa para crianças dos dois aos cinco anos e educação bilíngue a partir do ensino fundamental. Mais informações sobre a matrícula pelo telefone (41) 3023-7177. 

Sobre a Maple Bear

A Maple Bear é uma escola canadense que oferece um inovador programa escolar infantil e de ensino fundamental, e que tem como referência um curso elaborado por experientes educadores canadenses, com imersão na língua inglesa para crianças dos dois aos cinco anos e educação bilíngue a partir do ensino fundamental. A escola ainda conta com uma equipe pedagógica treinada por especialistas do Canadá que vem ao Brasil especialmente para ministrar os cursos de aprimoramento. A franquia curitibana é administrada por Tatiana Dorleans, formada em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e atualmente realiza pós-graduação em Gestão Escolar. 

Serviço:

Maple Bear Curitiba

Av. Nossa Senhora da Luz, 695, Jardim Social - Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3023-7177

https://www.facebook.com/maplecuritiba

http://www.maplebearcuritiba.com.br/ 

Add a comment

Encontro com Caco Barcellos

Encontro com Caco Barcellos

Para abrir as comemorações do Dia do Tecnólogo, o Centro Tecnológico Positivo promove, em parceria com a RPC, um bate-papo com o jornalista Caco Barcellos, sobre o tema "Os desafios da educação na formação de jovens empreendedores". O evento tem início às 19h da próxima terça-feira, 3 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR).
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário se cadastrar no site da RPC: www.rpc.com.br/pesquisas/barcellos. A apresentação do convite no dia do evento é indispensável e, além do ingresso, pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível.

Add a comment

Dzi Croquettes estreia sexta-feira

Dzi Croquettes estreia sexta-feira

Uma releitura do espetáculo que movimentou público e crítica nos anos 70 e agora chega aos palcos curitibanos. A peça “Dzi Croquettes em Bandália” chega a capital paranaense nesta sexta-feira para três apresentações.

No palco do Teatro Positivo – Pequeno Auditório, o público verá um grupo de jovens atores que, inspirados pelo documentário “Dzi Croquettes” (2009 -dirigido por Tatiana Issae Raphael Alvarez), decide reviver a experiência teatral baseada na filosofia do grupo que revolucionou o teatro brasileiro nos anos 70. Para isso, os jovens se juntam a um remanescente da formação original que assume a direção e com o qual se lançam na aventura de viver em comunidade. A garagem abandonada se transforma num espaço onde tudo pode acontecer, desde teatro até um cabaré clandestino.

O espetáculo conta com uma nova formação do grupo dos anos 70, mas mantém a irreverência e a linguagem cênica, sob a direção de Ciro Barcelos, integrante do grupo original. Além deste renomado coreógrafo que trouxe novamente os Dzi Croquettes para os palcos, o elenco conta com os atores globais Bruno Gissoni e Filipe Ribeiro e um grande elenco que promete surpreender o público.

A peça tem o apoio de RPC, KF, Zezito´s, Gazeta do Povo, Toc Mídia, IFR Comunicação, Executive Tour (responsável pelo transporte do elenco), Amarena Doceria Artesanal (responsável pelos camarins) e Onodera.

Serviço:

Dzi Croquettes em Bandália

Quando: 30 e 31 de outubro

Horários: 30/10 às 20:00h

             31/10 às 18:00 e 21:00h

Local: Teatro Positivo (Pequeno Auditório) – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300.

Ingressos: R$160,00 Plateia Premium, R$140,00 Lateral Premium e R$120,00 Plateia.

Pontos de venda: Loja Disk Ingressos Shopping Palladium; Quiosque Shopping Estação; Quiosque Shopping Mueller; Call Center Disk ingressos (41) 3315.0808; Bilheteria Teatro Positivo e via internet pelo www.diskingressos.com.br.

Meia-Entrada: Benefício disponível por lei (estudantes, idosos, doadores de sangue, professores, mediante documento comprobatório. Desconto especial de 50% para Cartão Fidelidade Disk Ingressos (um ingresso para o titular e mais um acompanhante), Clube do Assinante Gazeta do Povo (um ingresso para o titular e mais um acompanhante), Associado SATED, DRT de Ator, aluno do Lala Schneider (mediante apresentação de carteirinha e 40% de desconto para o acompanhante).

*Obrigatório comprovação dos benefícios na entrada do evento.

Add a comment

Felipe Moreira é o grande vencedor do reality “Desafio da Beleza”, do GNT

Felipe Moreira é o grande vencedor do reality “Desafio da Beleza”, do GNT 

Maquiador de Mogi das Cruzes-SP disputou a final equilibrada com o mineiro Ederson Oliveira.  A vitória rendeu ao profissional um contrato de R$100 mil com O Boticário 

Após disputar uma final marcada pelo alto desempenho e diferença sutil entre os maquiadores, Felipe Moreira conquistou os jurados e se consagrou vencedor da quarta temporada do reality Desafio da Beleza - uma parceria entre O Boticário e o canal GNT. Além de se tornar a nova sensação da maquiagem brasileira, o maquiador receberá como prêmio um contrato de R$ 100 mil com O Boticário, um ano de produtos da marca e uma viagem com acompanhante para a Europa.    

A final foi disputada na última segunda-feira (26) e, entre os jurados apresentadores, a prova contou com a participação do estilista Lino Villaventura – primeiro estilista brasileiro a fazer moda autoral. No desafio da noite, os finalistas tiveram que desenvolver maquiagem para um desfile de instalação – as modelos ficaram paradas, no estilo obra de arte em exposição, e os jurados é que passaram entre elas para analisar o trabalho dos profissionais. Cada finalista maquiou quatro modelos sob a instrução de apresentar um trabalho absolutamente neutro, com pele que exibisse uma aparência acetinada e translucida.

A quarta edição do Desafio da Beleza contou com mais de 500 profissionais inscritos. Neste ano, a escolha dos maquiadores teve a participação do público. Dos 13 selecionados, três foram escolhidos por meio de votação no site do canal, com mais de 90 mil votos. Na atração, candidatos de todo o país competiram em provas semanais em que habilidade, postura e criatividade foram colocadas em cheque e, a cada programa, um integrante foi eliminado. 

Make vencedora de Felipe Moreira 

Felipe Moreira desenvolveu quatro looks para compor o visual das peças do estilista Lino Villaventura. Com pele impecável e olhos com efeito sombreado, o maquiador conquistou os jurados e foi eleito o vencedor desta edição. “Esse prêmio vai alavancar a minha vida. O contrato irá me fortalecer no mercado como profissional e as viagens me darão a oportunidade de conhecer novas culturas e investir nos estudos”, explicou Felipe. 

Produtos utilizados nas produções:

Make B. Prime Facial

Make B. Base líquida alta definição (bege claro)

Make B. Corretivo Flash Iluminador color adapt (bege claro)

Make B. Iluminador Gold

Make B. Pó compacto alta definição (bege claro)

Make B. Delineador líquido caneta (Black)

Make B. Máscara Curvadora

Make B. Solução para sobrancelhas

Make B. Lápis Retrátil para Lábios Cor de Boca

Make B. CC Lip Balm multifuncional 6 em 1

 

Olhos:

1 – Make B. Quarteto de Sombras Planet Bronze

Make B. Mineral Trio de Sombras Mineral Olive

 

2 – Quarteto de Sombras Planet Blue

Make B.Trio de Sombras Mineral Olive

 

3 – Make B. Duo de Sombras Purple

Duo de Sombras Jade

 

4 – Make B. Mineral Trio de Sombras Mineral Cinnamon 

 

Sobre o Desafio da Beleza

O programa Desafio da Beleza é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, revelou grandes nomes da maquiagem - Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa. Saiba mais sobre o Desafio da Beleza em gnt.com.br/desafiodabeleza. 

Sobre o GNT

Referência entre os canais femininos da TV por assinatura, o GNT possui conteúdo diversificado para atender aos mais variados gostos da mulher brasileira. O canal, que tem como foco a programação nacional, destaca-se pelo capricho editorial e por seus apresentadores, que são profissionais que entendem muito bem do que falam. O GNT busca atender o assinante na forma e no conteúdo, sem perder a qualidade e o prestígio inerentes à sua marca. Além de temas como moda, beleza, saúde, decoração, culinária e debate, as séries de ficção e os realities estão muito presentes na programação do GNT.  Além da TV, o GNT integra Web e vídeo on demand em uma entrega diferenciada de conteúdo.  

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros. 

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos