Yes Cosmetics - Shopping Cidade

Yes Cosmetics - Shopping Cidade

Fui conhecer a Yes Cosmetics do Shopping Cidade, fiquei simplesmente apaixonada pelos produtos. Queria levar a loja inteira. Hehehe

Além de preços suuuuper acessíveis, as embalagens dos produtos são maravilhosas. A marca tem produtos super diferentes, alimentando ainda mais minha vontade de levar a loja toda :P A marca também conta com linha masculina!

Nos próximos posts, vou fazer as resenhas de alguns produtos da marca. Espero que gostem ;)

Aproveitem e curtam a fan page da loja:

https://www.facebook.com/Yescosmeticsshoppingcidade/?fref=ts

Yes Cosmetics

Yes Cosmetics é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000 e com mais de 500 lojas. Sua linha de produtos abrange mais de 600 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.

Seguem algumas fotos que tirei da loja

 

 

 

 

 

 

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ID Fashion coloca a moda paranaense em evidência

ID Fashion coloca a moda paranaense em evidência

Primeira edição do evento recebeu 2,3 mil pessoas em dois dias. Próximo ID Fashion deve acontecer em outubro de 2016 

Durante os dois dias da primeira edição do ID Fashion o Paraná mostrou que faz moda com qualidade e identidade. 2,3 mil pessoas passaram pelo Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, para conferir as 17 marcas que apresentaram suas coleções Outono/Inverno 2016. O sucesso deve garantir a continuidade da iniciativa realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que já estuda uma segunda edição para outubro do ano que vem. 

Pela primeira vez o público teve a oportunidade de participar de uma semana de moda, que normalmente tem convites dirigidos. "Desde a concepção do ID Fashion trabalhamos com a ideia de um evento democrático, inovador e com muita interatividade", ressalta a coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep, Luciana Bechara. 

Norteado pelo tema "Experimente", o ID Fashion apresentou diversas atividades para que as pessoas pudessem, de fato, experimentar a moda. Foram sete desfiles, além de 14 marcas que expuseram suas coleções no Living Lab. Diversas outras atividades atraíram o público como o User Experience, realizado pelos alunos do curso Superior de Design de Moda do Senai PR, que permitiu aos visitantes conhecer e participar de todo o processo de criação de uma coleção de moda. Bate-papos com especialistas, boa gastronomia, exposições e intervenções artísticas também fizeram parte do ID Fashion 2015. 

"As marcas participantes se sentiram prestigiadas. Quem passou pelo ID Fashion teve a oportunidade de votar na marca e no desfile mais querido, e isso possibilitará às marcas terem um retorno de suas coleções, além do contato direto com o consumidor final, que foi muito rico. Durante os dois dias nós também recebemos consultores e especialistas em moda que participaram de pesquisas sobre as marcas", destacou a coordenadora.  

A passarela do ID Fashion foi uma atração à parte. Projetado pela arquiteta Ana Cris Willerding, que também assinou todo o conceito e a produção de moda do evento, e pelo diretor artístico Daniel Sorrentino, o Catwalk, como foi chamado, impressionou. O espaço foi aberto, integrado à natureza e desenhado para que todos ocupassem a primeira fila. Uma espécie de lounge, com bancos e sofás, que permitiu a todos uma visão privilegiada. 

Confira tudo que rolou no ID Fashion 2015

http://www.idfashionpr.com.br/

https://www.facebook.com/idfashionpr/?fref=ts

https://instagram.com/idfashionpr/ 

ID FASHION 2015 

FICHA TÉCNICA

Realização: Fiep (Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná)

Coordenação Geral: Senai PR

Patrocínio Master: Sebrae PR

Patrocíno: Senai PR, Sesi PR e Correios

Sindicatos: Sindialfa, Sindicouro, Sinditêxtil, Sinditêxtil Londrina, Sivale, Sindiwest, Sinveste, Sindivest, Sivepar, Sindvest e Sinvespar.

Produção geral: Feito Produções/Coletivo Tangerina.

Parceiros: Museu Oscar Niemeyer, Anima Trends, Curitiba Cool, Produteca, Viver Bem - Gazeta do Povo, Senai Cetiqt, Abit, Sr. Garibaldi, Partiu Temaki, Sugar to Go, Inova Design, Prefeitura Municipal de Curitiba, VinilSul, Fábrica do Silk, R.Richter Representações, Haco e Stamp. 

Equipe técnica:

·         Coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep: Luciana Bechara

·         Coordenação Geral: Annelise Vaine Castelli

·         Gestão de Moda e Design: Ariane Novetti

·         Projeto e conceito: Ana Cris Willerding

·         Direção Artística: Daniel Sorrentino

·         Direção de Produção Estrutural: Max Leean

·         Coordenação User Experience: Edson Korner

·         Coordenação de Produção de Moda - Catwalk: Ana Cris Willerding

·         Produtor de Moda - Catwalk: Áldice Lopes

·         Equipe de Beauty - Catwalk: Patrícia Ferraz, Johne Timóteo, Jhonny Macartney

·         Coordenação de Camareiras - Catwalk: Eloá Xavier

·         Intervenção Artística: Janete Anderman

·         Intervenção Artística Parede: Alexandre Linhares

·         Lounge Desapego + Design: Studio Ambienta

·         Fotografia Lounge Bate-Papo: Iricelma Medina

·         Espaço Design: Tiago Curioni, 80e8

·         Sala Vip: Eduardo Ponzoni Dognini

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Clinica Vitaclin entrega lenços do Outubro Rosa

Clínica Vitaclin entrega lenços do Outubro Rosa

Na terça-feira, 27, a Clínica Vitaclin Estética & Bem-Estar recebeu convidados para lançar os lenços da Campanha "Previna-se Você Também". Em apoio ao movimento Outubro Rosa, jornalistas, formadores de opinião e blogueiras assinaram um lenço a convite da empresa para doação ao instituto HUMSOL. 

Após receber as entregas, a idealizadora da HUMSOL, Tânia Gomez, juntamente com Daniele Florencio, diretora da clínica Vitaclin, entregaram os lenços, em evento no Teatro Fernanda Montenegro, nas mãos de pessoas que combatem diariamente a doença.

"A ideia foi aumentar a auto estima de mulheres acometidas pela doença mobilizando um poio de pessoas importantes com a mídia local. Ver o sorriso no rosto de cada um recebendo um lenço cheio de carinho e exclusivo é emocionante", afirmou Daniele. 

Em apoio a nobre causa, durante todo o mês as luzes da fachada da clínica mudaram de verde para a cor rosa. O câncer de mama é a segunda maior causa de morte entre as brasileiras, e quanto antes for detectado tem mais chances de cura. 

Fiquei muito feliz quando recebi o convite para apoiar essa campanha tão linda. Meu muito obrigada :D

 

 

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Nichele & Porcelanosa

Nichele & Porcelanosa

Um badalado evento reuniu nesta terça-feira (27), profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores de Curitiba. O encontro promovido pela home center Nichele em parceria com a Porcelanosa teve como principal interlocutor da noite o manager espanhol Alberto Broch. Ele apresentou as novidades da maior feira de revestimento mundial, a Cersaie, que acontece anualmente na Itália.

 

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Banqueta Loft na Studio Casa

Banqueta Loft na Studio Casa 

A banqueta Loft é uma das novidades da Studio Casa, conceituada loja de móveis e decoração, com peças assinadas pelo renomado arquiteto Eduardo Mourão. De estilo moderno, a peça tem a estrutura revestida em linho. Complementa, a mesa sobreposta em aço inox e rodízios, o que torna o móvel funcional. A banqueta é ideal para variados ambientes, sociais ou íntimos, como dormitórios e salas de estar. A loja Studio Casa fica na Rua Carlos de Carvalho, 2.155, Batel. Informações pelo telefone (41) 3342-2523 e pelo site www.studiocasa.com.br

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