Freddo Gelateria inaugura nova loja no Shopping Crystal

Freddo Gelateria inaugura nova loja no Shopping Crystal

Com novo conceito arquitetônico, inspirado na rusticidade dos campos italianos, a casa traz novos sabores e novidades no cardápio 

Ao avistar a nova loja da Freddo Gelateria, recém-inaugurada no Shopping Crystal, é bem possível se sentir na região da Toscana, na Itália. Os vidros em forma de arandelas, a madeira rústica – presente no piso, nas molduras dos espelhos, mobiliários e quadros – e detalhes em ferro, remetem à rusticidade dos campos italianos. E é o que o arquiteto, também italiano, Daniel Vangelista, quer passar. “A matéria prima principal do gelato é o leite, logo quis uma decoração voltada para a agricultura, os velhos galpões, diferente do tradicional”, contou. 

Localizada no piso L3, a nova loja é a segunda da marca com o novo conceito arquitetônico. Além do visual, a variedade de sabores, característicos da gelateria, aumentou: antes, no quiosque da marca localizado no piso L2, eram 16 e agora são 24 - os já tradicionais e entram no cardápio, em primeira mão para os clientes do Crystal, o Mandorlata (amêndoas) e o Ananás (abacaxi, em português). Opções sem lactose (o sorbetto) e diet também podem ser encontradas por lá. Os produtos, extremamente frescos e produzidos de forma artesanal, não levam conservantes. 

plus da loja do Shopping Crystal é o cardápio que também tem os autênticos expressos e cappuccinos italianos, milk-shakes, cafés gelados, sobremesas (petit gateau, brownie e taça de sorvete), e um fresquinho croissant com manteiga e geleia fresca – também de produção própria. A ideia, com todas as sugestões, é deixar o dia e a vida mais doce! 

Serviço: 
Freddo Gelateria - Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Loja piso L3
Telefone: (41) 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br
@shoppingcrystal

Add a comment

Reconhecimento

Reconhecimento

O empresário Anderson Lorenzatto da Corpus Academia recebeu o Prêmio Top of Mind Universitário em Curitiba, na categoria academia mais lembrada.

"Uma honra pra mim e para toda a minha equipe", ressalta Lorenzatto.  
Add a comment

Universidade Positivo abre inscrições para Pós-Graduação 2016

Universidade Positivo abre inscrições para Pós-Graduação 2016

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação da Universidade Positivo (UP) com início em 2016. São mais de 150 opções de cursos de especialização em Curitiba (PR), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Pato Branco (PR) e São Paulo (SP), em 17 áreas diferentes. Entre as novidades estão o MBA em Inovação, Gestão e Estratégia no Agronegócio, o MBA em Gestão de Clientes - CRM Oracle e as especializações em Direito Corporativo, Arquitetura Hospitalar, Cidades Inteligentes e Inovadoras, Pilotagem Profissional de Linha Aérea, Projetos Automotivos e Comportamentos de Consumo.

Voltado para o desenvolvimento de negócios com produtos agropecuários, o MBA em Inovação, Gestão e Estratégia no Agronegócio surge como atendimento a uma demanda eminente no Paraná. Além da força no cooperativismo, o estado é dono do maior percentual de Produto Interno Bruto (PIB) proveniente do Agronegócio. Fruto da parceria com a Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) e com o curso de Graduação em Medicina Veterinária da UP, o curso foi formatado a partir de uma visão prática de mercado, com a ajuda de profissionais reconhecidos internacionalmente no segmento.

Já o curso de Especialização em Comportamentos de Consumo é dividido em quatro eixos principais, que englobam toda a experiência do consumidor, desde o momento de escolha até o pós-venda, incluindo abordagens teóricas e aplicações práticas de mercado. O corpo docente é formado por pesquisadores, profissionais com expertise de mercado e professores convidados de instituições especializadas, como ESPM e USP. "Essa especialização surge num momento em que todos os setores da economia brasileira estão tendo que se reinventar para satisfazer um consumidor cada vez mais exigente, numa sociedade em constante e rápida transformação", ressalta Rogério Mainardes, diretor da Escola de Comunicação e Negócios da UP.

As cidades inteligentes também são temas de um novo curso de Pós-Graduação na UP, pioneiro no Brasil. A especialização em Smart Cities trabalha com duas ênfases. Na ênfase Empreendedorismo, destacam-se conteúdos como Modelagem de Negócios, Branding Cities, Economia Criativa, Lean Startup e Valuation. Já na ênfase de Projetos Arquitetônicos, destacam-se "Calçadas, Legislação e Índice de Caminhabilidade", "Projetos Cicloviários" e "Sustentabilidade e Meio Ambiente Urbano, além de seis módulos diferentes sobre Projeto Urbano, sendo dois deles com possibilidade de ser cursado no exterior.

Mais informações e inscrições no site www.up.edu.br/pos.

Add a comment

Semana D tem identidade criada por sócio da Aurora Branding

Semana D tem identidade criada por sócio da Aurora Branding

Tema da edição 2015 é “O Design Transformando Cenários” 

O designer Marcos Minini, sócio da Aurora Branding, criou a identidade da Semana D 2015 (Semana O Design Transforma), um dos maiores eventos de design do Brasil. O tema desta edição é “O Design Transformando Cenários”. 

Como símbolo de transformação, Minini escolheu um ovo. “O ovo é um símbolo universal de nascimento e criação, que se manifesta por meio da transformação. É uma embalagem de vida em uma forma perfeita”, ele conta. 

Na edição de 2014, Minini já havia criado a marca e a identidade do evento. O festival de design acontece em Curitiba até 8 de novembro. 

Sobre a Aurora Branding

A Aurora Branding existe desde 2010 e é pioneira em consultoria de branding em Curitiba/PR. Com atendimento personalizado e feito pelos sócios, a empresa desenvolve estratégias de marca para diferentes negócios, de forma descomplicada e acessível. Seu maior diferencial é entregar uma estratégia de branding que o cliente possa implementar sem dificuldades, e não uma estratégia com normas e conceitos que são complexos na vida real das empresas. O processo de branding da Aurora envolve pesquisa, planejamento,  análises, estratégias, business e design, de acordo com a complexidade e os características de cada projeto. Saiba mais em: www.aurorabranding.com.br e facebook.com/AuroraBranding.

Add a comment

Arquiteta Viviane Loyola sugere cores e tecidos para decorar no verão

Arquiteta Viviane Loyola sugere cores e tecidos para decorar no verão

Em visita ao showroom da Green House Store Curitiba, a profissional comentou as tendências para a nova estação

Quando o assunto é tendência quase tudo é inspirado nas passarelas, e a decoração de casa também pega carona. Que o verão é das cores quentes e vibrantes não é novidade, mas será que para uma sala de jantar ou um living isso também é aconselhável? Segundo a arquiteta Viviane Loyola, sim. “Tudo é possível se a composição for sútil. Podemos misturar estampas listradas com outras de estampas florais, desde que a tonalidade, por exemplo, combine. As texturas são interessantes para contrapor com os detalhes dos tecidos também”.

Viviane comenta que pode-se facilmente utilizar peças para áreas externas em ambientes internos, quando as peças têm um toque macio e não tão acrílico. “O mobiliário da Green House Store Curitiba é extremamente funcional, mesmo sendo criado para compor áreas externas, pode muito bem ser utilizado nos interiores, porque tem um toque agradável”, complementa a arquiteta.

A aposta de Viviane, ainda assim, são cores fortes como o laranja, vermelho e amarelo, sejam em estampas, em tecidos lisos, ou mesmo nos detalhes. Para deixar sua casa com a cara do verão basta deixá-la aconchegante e do seu gosto e na loja há mais de 63 opções de cores disponíveis em tecido O’Bravia, que possui tratamento anti-UV, antimofo e impermeabilização total, com garantia de 4 anos contra desbotamento precoce.         

Sobre a Green House Store:

Dos sócios da loja Artesanal Mais, Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, a Green House Store inaugura na cidade de Curitiba como uma opção exclusiva da marca que está há 15 anos no mercado de mobiliário para área externa. A loja oferece uma vasta variedade de itens para varanda, jardim, piscina, com destaque para a qualidade, design exclusivo e funcionalidade das peças. O projeto arquitetônico do novo empreendimento conta com a assinatura do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande, além do trabalho de 15 profissionais renomados da capital paranaense, responsáveis pelos 15 ambientes que compõem o showroom. Situada em uma região nobre da cidade, que está se tornando referência para o segmento de móveis e decoração, a loja está localizada na Al. Dr. Carlos de Carvalho, no bairro Batel. 

Serviço:

Green House Store

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 828, Batel – Curitiba (PR)

(41) 3023-8080

www.ghstorecuritiba.com.br 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos