ParkShoppingBarigüi realiza Caça ao Presente no Instagram

ParkShoppingBarigüi realiza Caça ao Presente no Instagram 

 Ação desenvolvida pelo shopping dá presentes aos seguidores que desvendarem as pistas 

Neste Natal, o ParkShoppingBarigüi desenvolveu uma ação para presentear seus seguidores no Instagram. É a #CaçaAoPresentePKB que dá dicas de onde o cliente pode encontrar presentes super especiais escondidos no shopping. A ação acontece até o dia 23 de dezembro, sempre as quartas-feiras. 

Para participar, basta seguir o perfil @parkshoppingbarigui no Instagram e aguardar pelas pistas. 

“É uma ação divertida, pensada em valorizar o cliente que nos acompanha nas redes sociais e está sempre conectado com o PKB, sabendo das novidades e dicas em primeira mão”, explica Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.

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Coleção de sungas e maiôs permite que você crie as estampas das peças

Coleção de sungas e maiôs permite que você crie as estampas das peças 

A Swim Colors, empresa de maiôs e sungas infantis, conhecida por encantar crianças de todo o Brasil por meio dos vestuários lúdicos e coloridos está com uma novidade: agora é possível criar e assinar a própria peça. A “Arte Tchibum” da Swim Colors é uma coleção que traz exclusividade e qualidade aos clientes, e o melhor, a marca oferece essa linha em todos os tamanhos, desde o tamanho infantil até o adulto. Pais e filhos poderão se divertir criando desenhos, que depois estarão em seus maiôs e sungas. 

As peças são leves e com exclusivo sistema cloro bloc, que faz com que as roupas sejam extremamente resistentes ao cloro, prontas para cair na água com tranquilidade. O valor do maiô adulto custa apenas R$ 159,90, enquanto as sungas tamanho adulto saem por R$ 129,90. Os pequenos podem ter uma sunga ou maiô do seu jeitinho por R$ 99,90 e R$ 129,90, respectivamente. Para mais informações, acesse: www.swimcolors.com.br. 

Sobre a marca

A Swim Colors atua desde 2011 atendendo credenciados e alunos da Metodologia e Academias Gustavo Borges. No começo de 2015 a empresa lançou o e-commerce de roupas e acessórios de banho: maiôs, sungas, toucas, óculos de natação e acessórios aquáticos. 

O Grupo Água é vida, do qual a Swim Colors é pertencente, foi criado em 2002 por quatro ex-nadadores, entre eles os olímpicos Gustavo Borges e Renato Ramalho. Desde o início a empresa mantém o foco em proporcionar bem-estar físico e mental em um ambiente que una natação, fitness e o prazer de conviver por meio da atividade esportiva. Com foco na família e no esporte para toda a vida, o Grupo ainda possui atualmente cinco academias localizadas nos estados do Paraná e São Paulo, além de uma exclusiva metodologia de ensino de natação. A Metodologia Gustavo Borges é baseada na experiência de quase três décadas de prática esportiva na água que o grupo possui e se destaca por atender do bebê ao idoso e do aprendizado ao competitivo, sendo reconhecida como a melhor rede de troca de informações sobre natação do Brasil. 

Serviço:

Swim Colors

Telefone: (41)3501-2326 www.swimcolors.com.br www.facebook.com/swimcolors

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Mercado brasileiro de TI tem mais vagas que profissionais

Mercado brasileiro de TI tem mais vagas que profissionais 

Empresas demoram até 70 dias para preencherem vagas no setor que gera 1,3 milhão de empregos no Brasil

O setor de Tecnologia da Informação (TI) passa longe da crise que assombra o Brasil. Segundo a consultoria Catho, somente neste ano, o número de vagas no setor aumentou 44,2%. Dados da Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) mostram que o mercado nacional emprega, atualmente, 1,3 milhão de profissionais de TI e até 2016 esse número deve aumentar em 30% - enquanto mais de 50 mil postos de trabalho estão esperando por um profissional qualificado.

As instituições privadas concentram 78% das matrículas na área, em todo o Brasil. Só no Paraná são mais de 14 mil alunos em cursos relacionados à TI. De acordo com dados do MEC, o curso superior de Tecnologia (ou tecnólogo) em Análise de Desenvolvimento de Sistemas foi o que mais formou profissionais de TI no Paraná, de 2010 a 2014, representando 36% dos profissionais formados na área - superando inclusive o curso de Bacharelado em Sistemas da Informação.

Para o coordenador do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) da Universidade Positivo, Kristian Capeline, esse fator pode ser explicado porque os cursos tecnólogos são uma resposta eficiente à demanda da área. "O mercado de TI evolui muito rapidamente e as instituições de ensino e os alunos têm que acompanhar as mudanças, ou ficarão de fora", alerta. Quem se forma nessa área já sai praticamente com emprego garantido. A média de salário é de R$ 8 mil a R$ 10 mil. Apenas no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Tecnológico Positivo, 93% dos alunos, incluindo os calouros, já estão empregados.

Os cursos de especialização na área de TI também apresentam grande demanda, já que o setor passa por transformações constantes e a atualização é indispensável para o domínio das novas tecnologias. Segundo o coordenador de Pós-Graduação da Universidade Positivo, Leandro Henrique de Souza, o número de profissionais matriculados na área de TI em 2016 deve ser 30% maior que em 2015. São 24 opções de cursos de especialização e dois MBA’s ligados ao setor que deve crescer 7,3% no Brasil, segundo a IDC Brasil - bem acima da média mundial, que é de 3,4%.

De acordo com projeções dos índices IGC e CAGED, do Ministério da Educação (MEC), a formação dos profissionais de TI não acompanhou o aumento da demanda de mercado no Paraná. Até 2009, eram 1.887 profissionais formados para 1.231 vagas disponíveis. Em 2014 foram registradas 5.178 vagas e apenas 2.802 formandos. Um estudo da Softex projeta um déficit de 400 mil profissionais no Brasil até 2022. Atualmente, empresas demoram até 70 dias para preencherem suas vagas, tempo que pode gerar um significativo impacto na operação de uma organização.

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E-commerce das boutiques Eric Gozlan Lunettes é reformulado

E-commerce das boutiques Eric Gozlan Lunettes é reformulado

O website conta com um visual renovado e entrega dos óculos que são exclusividade no Brasil em todo o território nacional

O e-commerce da Eric Gozlan Lunettes, boutique de óculos com duas lojas físicas em Curitiba (PR), foi reformulado e conta com um visual contemporâneo e um sistema de compras simplificado para os clientes. A loja virtual conta com novidades e promoções de diversas marcas de design como Anne et Valentin, Dita, Garrett Leight, Illesteva, L.G.R, Mykita, Persol, Ray Ban e Thierry Lasry – muitas com exclusividade das boutiques para o Brasil – e tem entrega em todo o território nacional. Para conhecer o site acesse www.ericgozlan.com.br. 

Serviço:

Eric Gozlan Lunettes

Loja virtual: www.ericgozlan.com.br

Sede: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1166 – Centro

(41) 3018-8129

Filial: ParkShoppingBarigüi, loja 222

(41) 3085-2449

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Festa de 15 anos da Revista Autoestima agitou Curitiba

Festa de 15 anos da Revista Autoestima agitou Curitiba

Evento contou com a presença do cantor Rodrigo Marim e de personalidades

Na última quarta-feira, dia 2 de dezembro, a publisher Yumi Okamura comemorou os 15 anos da Revista Autoestima. O evento aconteceu no Buffet Du Batel com muita badalação e a presença especial do cantor Rodrigo Marim.

Com muitas comidas doces gourmet e bebida à vontade, os convidados puderam aproveitar a festa da 48ª edição com muita música e outras atrações para a noite. O evento contou com a presença da imprensa e das personalidades curitibanas, além de familiares e amigos.

A nova edição traz como capa Jaqueline Vicelli e Peterson Nunes, prometendo muitas novidades. Durante o eventos, uma coreografia especial com capas de edições anteriores chamou atenção dos presentes.

A revista tem como objetivo trazer matérias relacionadas à autoajuda, autoconhecimentos, saúde e qualidade de vida. Além disso, conta com colunas especiais de outros estados e países, entretenimento e gastronomia, eventos e matérias com atrações para o público de Curitiba. Além da versão da impressa, a publicação conta também com um veículo virtual. 

Serviço:

Revista Autoestima

http://www.revistaautoestima.com.br

 

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