Roupas, sapatos e acessórios com a cara do Verão

Roupas, sapatos e acessórios com a cara do Verão

Lojas do Shopping Curitiba expõem as novidades nas vitrines

A cor pantone de 2016 é o rose quartz, mas o branco já está roubando a cena, ainda mais nesta época do ano.  Essas são algumas das tendências que estão chamando a atenção dos clientes que passam pelo Shopping Curitiba.

mood dos anos 70, com seus looks boêmios e moldagens fluidas, em peças que refletem uma maneira mais relaxada de se vestir são as inspirações da John John (Piso L1).

Na Equus (Piso L2) se destacam os metais, dourados e os tons de off white. A estampa lenço também aparece forte, seguindo a linha boho chic, os tecidos são nobres e os acessórios de metal compõem algumas peças especiais. Outras grandes apostas da marca são os conjuntos com top e bottom da mesma estampa e vestidos de tricot com fios metalizados.

Gladiadoras, Oxford e Alpargatas reinam na Anacapri (Piso L1). A loja oferece também variedade de sapatilhas e rasteiras para todos os gostos e bolsos, prezando sempre o conforto e a qualidade. As bolsas e as mochilas da nova coleção estão entre as queridinhas pela beleza e praticidade que dão ao look. 

lingerie não fica de fora dessa seleção de Verão, os pijamas e bodiesda Hope (Piso L3) são delicados e trabalhados em renda, tule e muitas estampas.  

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba 

Add a comment

LACOSTE apresenta a coleção Wish Editionpara o Ano Novo

LACOSTE apresenta a coleção Wish Edition para o Ano Novo 

Com modelos para atender toda a família, Coleção Cápsula da marca é sucesso no Reveillon 

A "Wish Edition" (Edição Desejos) da LACOSTE apresenta a linha de polos especiais para o Ano Novo. Criada pela matriz francesa especialmente para o mercado brasileiro, a linha apresenta quatro versões da tradicional polo L.1212 branca, com mensagens de paz, amor, sorte e sucesso nas etiquetas interna e externa e nas cores azul, vermelho, verde e amarelo que, segundo a tradição, traduzem esses desejos e emanam energias positivas para o novo ano. 

Os elementos de sorte para o ano novo podem ser identificados nas cores da gola, nos detalhes nas mangas e na etiqueta lateral das polos. O destaque fica para a mensagem que, este ano, chega bordado por dentro da gola, trazendo ainda mais elegância à já tradicional “Wish Edition”. 

As peças podem ser encontradas nas versões feminina, masculina e infantil, e são apresentadas em uma embalagem desenvolvida exclusivamente para esta coleção. 

A coleção é uma tradição para a LACOSTE, assim como a cor branca que não pode faltar nos looks de Ano Novo dos brasileiros. As peças são produzidas 100% em piquê e estão disponíveis nas lojas LACOSTE de Curitiba a R$ 299,00 (masculina), R$ 289,00 (feminina) e R$199,00 (infantil). 

Sobre a LACOSTE 

Símbolo de elegância natural desde 1933, a marca LACOSTE, construída sobre genuínas raízes desportivas, oferece um universo único e original através de uma ampla gama de produtos para homens, mulheres e crianças. Nos 118 países onde a marca está presente com mais de 1200 Boutiques LACOSTE, dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo nas lojas, corners em lojas de departamentos e redes de distribuição exclusiva da LACOSTE. Para mais informações, por favor, visite www.lacoste.com. 

Sobre a LACOSTE Brasil 

No Brasil a marca possui 91 boutiques LACOSTE e 1478 pontos de venda multimarcas selecionados entre os segmentos SportswearSport, Kids e L!VE, focado no público jovem, com alto grau de inovação. Nossa meta é contribuir cada vez mais para esse cenário favorável. Todo trabalho, além de potencializar os resultados financeiros e operacionais, tem o objetivo de respeitar e cada vez mais elevar o posicionamento LACOSTE, símbolo doCasual Premium e da elegância natural. 

Serviço:

LACOSTE PARKSHOPPINGBARIGÜI

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600. Loja: 261 / Piso 2.

Curitiba – PR

 

LACOSTE PATIO BATEL

Avenida do Batel, 1868. Lj 219 / 22. Piso L2

Curitiba – PR

Add a comment

Livraria da Vila traz Camila Fremder e Jana Rosa para sessão de autógrafos de “Enfim, 30 – Um Livro Para Não Entrar em Crise”

Livraria da Vila traz Camila Fremder e Jana Rosa para sessão de autógrafos de “Enfim, 30 – Um Livro Para Não Entrar em Crise” 

Depois do sucesso de “Como ter uma vida normal sendo louca”, Camila Fremder e Jana Rosa lançam juntas mais uma obra. Agora, em “Enfim, 30 – Um Livro Para Não Entrar em Crise”, as escritoras mostram como esta idade pode ser maravilhosa e longe de qualquer tensão. Sucesso profissional, relacionamento estável, filhos e vida social são alguns dos temas do livro. 

Com um texto leve e descontraído, as autoras trazem a cada capítulo, por meio de experiências pessoais ou de pessoas próximas, insights que desmistificam muitos dos estereótipos atribuídos às mulheres que chegam à terceira década. A ideia é mostrar como lidar com todas as questões que parecem ser comuns ao universo feminino. 

As autoras estarão na Livraria da Vila, do Pátio Batel, no dia 17 de dezembro, às 19h para uma sessão especial de autógrafos e o evento é aberto ao público.  

Sobre as autoras

Camila Fremder: nascida em 1981 na cidade de São Paulo, é formada em publicidade e pós-graduada em roteiro para TV e Cinema. Desenvolve conteúdo para empresas, sites e produtoras, e é colunista da revista feminina Glamour Brasil. 

Jana Rosa: nasceu em Araraquara (SP), em 1985, e se formou em Desenho de Moda em São Paulo. Trabalhou como colunista nas revistas Gloss e TPM, apresentou o “It MTV” e o “Perua MTV” na televisão e o programa de rádio “Morning Show”, da Jovem Pam. Atualmente é ilustradora e comunicadorafreelancer e acumula 300 mil seguidores no Twitter, Facebook e Instagram. 

Serviço

Sessão de autógrafos “Enfim, 30 – Um Livro Para Não Entrar em Crise”

Data: 17 de dezembro

Horário: 19 horas

Local: Piso L3 – Pátio Batel

Av. do Batel, 1868

Entrada franca

Add a comment

Leve suas roupas para a Lavasecco e concorra a um carro 0 KM

Leve suas roupas para a Lavasecco e concorra a um carro 0 KM

Lavasecco Curitiba participa da Campanha Natal Premiado, da ACP

Para prestigiar os clientes da Lavasecco Curitiba, as três unidades da lavanderia premium, localizadas nos bairros de Santa Felicidade, Batel e Ecoville, estão participando da Campanha Natal Premiado, promovido pela Associação Comercial do Paraná. As compras a partir de 50 reais já terão direito a um cupom para concorrer a um carro Renault Clio e seis caminhões repletos de prêmios. 

Para a franqueada da Lavasecco Curitiba, Birgit Marsili, essa é uma ótima oportunidade para levar cortinas, toalhas e vestidos de festas para a Lavasecco e concorrer a diversos prêmios. “Fim de ano sempre é importante deixar as peças de cama, mesa e banho impecáveis para receber os amigos e familiares, e concorrer a prêmios fica melhor ainda”, comenta a franqueada. 

Serviço:
Lavasecco – Curitiba/PR


Angeloni Batel 
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2.050 
Supermercado Angeloni - Batel
(41) 3026-0600

Ecoville 
Rua Prof. Pedro V. Parigot de Souza, 3.901
Ecoville 
(41) 3285-8500

Santa Felicidade          
Avenida Vereador Toaldo Túlio, 420 Loja 14            
Anexo ao Supermercado Festval - Santa Felicidade            

(41) 3121-8500       

Sobre a Lavasecco:
Com 23 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.

Serviço:
Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61
www.lavasecco.com.br

Add a comment

Bombinhas Summer Beach pode ser visualizado no Google Street View

Bombinhas Summer Beach pode ser visualizado no Google Street View

Ferramenta permite ao hóspede ter imagens em 360 graus de áreas internas e externas, como a piscina central, rua de acesso, restaurante, apartamentos e coberturas

O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa agora pode ser visto no Google Street View, ferramenta que permite aos hóspedes fazer um tour virtual e assim conhecer detalhes da infraestrutura antes da hospedagem. Com o sistema é possível ter acesso a imagens em 360 graus da piscina central, da recepção, da rua de acesso, restaurante, sala de eventos, apartamentos e da cobertura. 

Seja a partir de um computador ou da tela de smartphones e tablets, para conhecer o Bombinhas Summer Beach de maneira virtual, basta que o hóspede busque o hotel no Google e acesse a opção "Ver por dentro". Ao clicar o hóspede pode navegar pelas áreas internas e externas do hotel e tirar dúvidas da infraestrutura antes da estadia.

Segundo a gerente do hotel Alessandra Reis integrar foi um passo importante se juntar a outros hotéis ao redor do mundo com presença nessa ferramenta, que permite aos internautas conheçam não só meios de hospedagem, mas também atrações turísticas, restaurantes e monumentos ao redor do mundo. "É uma importante forma de divulgação, principalmente para que nosso futuro hóspede entenda exatamente a excelente infraestrutura que o Bombinhas Summer Beach tem a oferecer. O que, aliado aos nossos serviços, rendeu ótimas referências no TripAdvisor este ano", afirmou a gerente.
Paraíso em Santa Catarina

Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de piscina descoberta, piscina aquecida e também para as crianças. Suas acomodações são equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha. O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, lan house, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos. 

Os hóspedes também podem desfrutar da sauna seca e serviços completos de spa, como massagens, banhos e tratamentos especiais. Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Mais informações e reservas nos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Bombinhas Summer Beach & Spa
www.bombinhassummerbeach.com.br
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
https://www.facebook.com/bombinhassummerbeachhotelespa
https://www.youtube.com/watch?v=8U_X7O52O4o
Telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos