Cyrela lança campanha Super Bônus Living

Cyrela lança campanha Super Bônus Living           

Empreendimentos ideais para quem está buscando seu primeiro imóvel ou um investimento para o futuro fazem parte da nova campanha da Cyrela. Entre os dias 27 de julho e 28 de agosto, a incorporadora apresenta a ação Super Bônus Livign, que vai distribuir - em pontos estratégicos da cidade - bônus de R$15 mil a R$ 35 mil para a compra de unidades no Ideale Residencial, Fun Residence Club ou Up Life Pinheirinho. São imóveis a partir de R$198 mil assinados pela Living Construtora.

Localizado na Linha Verde, o Up Life conta com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte, de 44 a 60 m² privativos. No Cajuru, o Fun Residence Club possui opções de 2 e 3 dormitórios, com ou sem suíte, de 38 a 60 m² privativos. Já o Ideale Residencial, no Santa Quitéria, possui unidades de 2 ou 3 dormitórios, de 61 a 132 m² privativos. "É uma oportunidade única para adquirir as últimas unidades destes empreendimentos. Além da excelente localização, todos já estão prontos para morar e se destacam por contar com uma infraestrutura que reúne lazer, conforto e segurança em um só lugar", revela Henrique Penteado Teixeira, gerente comercial da Cyrela Paraná.

Add a comment

Tutu realiza Mercadinho de Marcas Autorais

Tutu realiza Mercadinho de Marcas Autorais 

Será realizado nos dias 02 e 03 de agosto, no charmoso ateliê da Tutu Sapatilhas (sobreloja), na Praça Espanha, o primeiro Mercadinho de Marcas Autorais. Além da Tutu, estarão presentes com peças com até 50% de descontos as marcas de roupa Abo e Veine, a Kalin Brasil (bolsas em couso feitas à mão) e a Moi (lingerie). Para a fome de doces, a AB Sweet participa com o seu maravilhoso bolo em pote com sucos da Koiaki para acompanhar.

A iniciativa tem como objetivo oferecer ao público a opção de encontrar em um único espaço marcas locais, que têm a preocupação com um modo sustentável de produção.

O Mercadinho também terá um momento “mimo”. Das 15 às 20 horas, nos dois dias de evento, a consultora Mary Kay e maquiadora Gabriela Vaneri fará make gratuitamente nas participantes que se inscreverem. 

Sobre a Tutu

Do mundo do balé para os pés urbanos, a marca especializada Tutu Ateliê de Sapatilhas uniu delicadeza à praticidade ao focar no calçado característico da indumentária de dança. O figurinista Gustavo Krelling e designer Fabiana Montalvão se conheceram ainda na faculdade e de bons amigos se tornaram sócios na empreitada. As vendas começaram no meio on-line, mas logo ganharam espaço físico. Localizada na Praça da Espanha, uma das regiões mais nobres de Curitiba, a loja de rua da Tutu, inaugurada em agosto de 2014, encanta com uma decoração inspirada no estilo shabby chic misturado com o colonial brasileiro. A referência segue a linguagem artesanal das sapatilhas da marca, que levam o selo Feito à Mão. Equilibradas por um saltinho de um centímetro feito de madeira, são produzidas em couro legítimo com um cordão ajustável, proporcionando maior conforto. A marca tem uma grade de numeração diferenciada que vai do 33 ao 42. Site www.tutusapatilhas.com.br 

Serviço:

Mercadinho de marcas autorais

Dias 02 e 03 de agosto

Das 15 às 20 horas

Tutu Sapatilhas – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1211 C (sobreloja) – Praça da Espanha

Add a comment

Capacitação é palavra de ordem para driblar crise e desemprego

Capacitação é palavra de ordem para driblar crise e desemprego

Profissionais devem aproveitar as oportunidades nas empresas que ainda oferecem convênios com instituições de ensino

Em períodos de recessão, muitas empresas redefinem planos e cortam custos. Neste momento, o RH, que responde por grande parte dos gastos de uma empresa, é o primeiro departamento que sofre com os cortes. De acordo com o coordenador dos cursos de Pós-Graduação da Universidade Positivo (UP), Leandro Henrique de Souza, em 2016, o perfil das salas de aula mudou. Se antes a maioria dos alunos vinham incentivados por empresas que procuravam qualificar os colabores, agora são os próprios profissionais que, empregados ou não, sentiram a necessidade de começar a buscar por conta própria qualificação e novas competências, além de começarem a pensar em novas possibilidades na carreira.

A questão é que o investimento na qualificação dos profissionais não deve fazer parte dos cortes das empresas. Segundo o professor de Contabilidade da UP, Marco Pitta, é preciso saber separar as despesas dos investimentos e cortar apenas o que é despesa. Nesse cenário, manter programas de desenvolvimento de pessoas pode fazer toda a diferença, especialmente em corporações que buscam inovação e soluções para explorar novas oportunidades. "Colaboradores qualificados promovem melhorias em processos e modelos de gestão que podem impactar positivamente os resultados”, afirma o professor. Pensando nisso, a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina (Fepasc) assinou um convênio com a UP para conceder descontos na capacitação dos colaboradores das empresas filiadas. Para o diretor da Fepasc, Roberto Teixeira, uma cultura de qualificação e estudo beneficia o segmento como um todo. “Além de ter profissionais mais capacitados, vamos conseguir proporcionar uma rede de estudos englobando os filhos e cônjuges dos colaboradores das empresas, beneficiando, assim, a sociedade como um todo”.

Para o coordenador de Pós-Graduação da UP, são várias as possibilidades de retorno que uma empresa pode ter ao investir na capacitação de um funcionário. “Podemos considerar uma maior produtividade do colaborador, atualização e conhecimento de mercado e, principalmente, ideias novas. O banco universitário tem uma magia sobre muitas pessoas, pois a troca de experiências em sala de aula e possibilidades de ampliar perspectivas estimulam os alunos", complementa.

Apesar de o investimento das empresas ter diminuído em 2016, nos próximos dois anos deve voltar ao patamar de 2015. “As organizações percebem que é justamente em momentos de crise que precisam ampliar os conhecimentos, criatividade e inovações como caminho para a recuperação econômica, então, não faz sentido diminuir os investimentos em educação e treinamento”, ressalta o coordenador. Para o diretor da Fepasc, investir em ensino e capacitação é uma forma de aumentar o capital intelectual e criativo do negócio. “Esse investimento deve ser constante”, diz ele. “Assim, o tempo de resposta a uma situação de crise e de mudança torna-se mais rápido e menos conturbado”, finaliza.

Add a comment

Saben recebe doações para bazar beneficente

Saben recebe doações para bazar beneficente

Entidade aceita doações até o próximo dia 8 de agosto. Bazar será realizado nos dias 11 e 12 de agosto na Igreja Bom Jesus 

A Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná (Saben) realiza nos próximos dias 11 e 12 de agosto um grande bazar beneficente, com mais de dois mil itens, para arrecadar fundos para a manutenção dos seus projetos sociais de atendimento aos refugiados que estão em Curitiba. O bazar é organizado pelo Conselho de Senhoras da entidade, que está arrecadando doações para o evento até o dia 8 de agosto. “Temos o desafio de, em poucos dias, conseguir o maior número de doações em roupas, bolsas, vestidos de festa e acessórios em bom estado de conservação e uso”, destaca Luciane Riedi Traya, diretora de Filantropia da entidade. 

Além do atendimento aos refugiados que migraram para Curitiba, o resultado do bazar auxiliará nas despesas de algumas entidades beneficentes parceiras da Saben, como o De Mãos Unidas e o Lar Bom Caminho, entre outras. 

Todos os itens do bazar serão oferecidos a preços populares, a partir de R$ 10,00. Quem quiser colaborar com doações, pode entrar em contato pelo telefone (41) 9589-1503. 

O bazar será realizado no salão paroquial da Igreja Bom Jesus, na Praça Rui Barbosa, 149. Na quinta-feira (11), estará aberto das 11 às 19 horas e na sexta-feira (12), das 8 às 17 horas. Para saber mais sobre as atividades realizadas pela Saben, acesse www.saben.org.br.

Add a comment

Colorado Berthô agora no Empório da Cerveja

Colorado Berthô agora no Empório da Cerveja 

Os apreciadores de uma boa gelada acabam de ganhar mais uma opção no estilo American Brown Ale. Já está disponível no Empório da Cerveja, maior loja online de bebidas do Brasil, a Colorado Berthô é uma cerveja feita com Bertholletia Excelsa. 

A Colorado Berthô de 600 ml é uma American Brown Ale de cor marrom acobreado. A cerveja foi buscar na culinária mais diversificada do Brasil o seu ingrediente especial: a castanha-do-Pará. O tom adocicado do malte, combinado com o amargor dos lúpulos especiais e da castanha, criam um sabor único e inconfundível, assim como a cultura paraense. 

Queijo Gouda, hambúrguer são os acompanhamentos mais indicados para degustar a sua Colorado Bertho, ideal para ser consumida a 10-12 graus. 

O Empório da Cerveja possui à disposição centenas de rótulos e acessórios como taças, baldes e até mesas e cadeiras para garantir que não falte cerveja e nem infra para receber os amigos em casa. 

Você também pode receber sua cerveja favorita todo mês fazendo parte dos Clubes do Empório. São cinco opções: Budweiser, Stella Artois, Original, Corona e o exclusivo clube Wäls MadLab. Basta escolher a data de assinatura e seu pacote preferido e as cervejas serão enviadas todos os meses para a sua casa e com descontos especiais.

Conheça o Empório Da Cerveja, um novo jeito de pedir cerveja: www.emporiodacerveja.com.br.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos