Inteligência e estilo com funcionalidade são conceitos-chaves da Hugo Peretti no Edifício Vogue

Inteligência e estilo com funcionalidade são conceitos-chaves da Hugo Peretti no Edifício Vogue

O residencial é inspirado nas metrópoles holandesas, além de apresentar localização de destaque e trazer apartamentos com plantas modificadas para privilegiar o conforto 

A construtora paranaense Hugo Peretti entregou no último sábado (30) o edifício residencial Vogue. Localizado no Alto da Glória, na Rua Ubaldino do Amaral, 124, o empreendimento está localizado próximo à paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em um terreno elevado, oferecendo assim uma das melhores vistas da região. 

Um dos diferenciais do projeto é a amplitude dos apartamentos de 2 dormitórios. O conforto é garantido por plantas que tem diferenciais, como por exemplo um mezanino no living – um atributo singular que resulta em um pé direito de quatro metros de altura. Além disso, são todas ortogonais, pensadas para acomodar uma decoração contemporânea e com móveis planejados, aproveitando, assim, o uso do espaço. As dimensões das sacadas também favorecem sua utilização tanto para lazer, quanto para recepção de amigos. 

“O conceito usual de apartamentos pequenos incomoda muitos consumidores. Pensando nisso, criamos essa planta diferente e que oferece ótimo espaço em 2 dormitórios, com muita sofisticação”, comenta o engenheiro civil e diretor geral da Construtora Hugo Peretti, Hugo Peretti Neto. 

Segundo estudos de comportamento e utilização diária de imóveis realizados pela Construtora Hugo Peretti, os apartamentos tem o tamanho ideal para atender a uma gama de compradores que se encaixam nos seguintes perfis: casais com um filho, jovens casais sem filhos, solteiros que buscam por espaço e estilo e casais maduros, cujos filhos já constituíram família. 

Inspirado no design holandês, nos edifícios encontrados em metrópoles como Roterdã e Amsterdã, o Vogue tem projeto assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura e contempla apartamentos com metragens a partir de 85 m² de área média privativa. Conta com guarda corpo em vidro laminado nas sacadas, cozinha gourmet com churrasqueira, aquecimento central de água com medição individual, infra para ar condicionado split e coberturas duplex com acesso por elevador ao amplo terraço. O empreendimento oferece ainda vaga para dois automóveis. 

Áreas comuns 

O Vogue é destinado ao público que exige sofisticação, possui a especificação e acabamentos em alto padrão e uma completa e elaborada área de lazer que inclui piscinas adulto e infantil integradas a um espaço zen, salão de festas, fitness, sauna seca e sauna úmida com SPA e área de repouso, espaço gourmet, salão de jogos equipado, sala para games e vídeo com TV, estacionamento para visitantes e porte-cochère. 

“Concebemos um prédio moderno, contemporâneo e realmente inovador. Não encontramos em Curitiba nenhum edifício com arquitetura similar”, afirma. Além da qualidade construtiva, marca registrada da empresa desde sua fundação, há 70 anos, o Vogue é voltado para a qualidade de vida de seus moradores, atendendo com estilo a um modo de vida prático e dinâmico. 

Sobre a Hugo Peretti

A Construtora Hugo Peretti completou 70 anos de fundação em 2015. Pioneira em soluções tecnológicas, é responsável por obras reconhecidas, como o Victoria Villa Hotel, o Hospital Erasto Gaertner, o Hospital São Judas Tadeu e a maternidade Santa Brígida, sempre utilizando recursos próprios, característica que ainda preserva. É responsável também pela obra, nos anos 1950, do primeiro arranha-céu de Curitiba, o edifício Silva Lopes, localizado na Rua Comendador Araújo. 

Ao longo de sua trajetória, conquistou importantes premiações, entre elas o Troféu Incorporador do Ano 2012, concedido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), na categoria “Incorporadora do Ano”. O prêmio é o mais importante da entidade e um dos mais expressivos do setor no estado. Em 2014, recebeu a certificação internacional LEED – Leadearship in Energy and Environmental Design, na categoria GOLD, pelo empreendimento Centro Empresarial Antonio Peretti, construído com base no conceito “Green Building”, que prevê a racionalização de recursos e o uso de avançadas tecnologias para minimizar os impactos negativos da construção no meio ambiente.

Add a comment

Superesportivos vão entrar em ação na Dream Route

Superesportivos vão entrar em ação na Dream Route

Donos de Ferrari, Lamborghini, Porsche, BMW, Audi e outros carrões vão se reunir para rodar por 4 dias pelas estradas mais bonitas do Brasil no terceiro maior evento do mundo de carros de luxo

Vem aí a terceira edição da Dream Route, o primeiro rally de luxo do Brasil e o maior evento do gênero na América Latina. A Winter Edition acontece de 04 a 07 de agosto. Os carros largam de Curitiba (PR) rumo a Jurerê Internacional (SC), passando por Balneário Camboriú e Florianópolis.

Lamborghini Performante, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458, Ferrari Speciale Novitech Rosso (única do Brasil), Ferrari F12 Berlinetta, AMG GT, Porsche 911 Turbo e Ferrari 599 GTO são alguns dos superesportivos já confirmados no evento.  A expectativa da organização é de reunir 60 Super Carros, num total de 120 participantes de todo o Brasil. As inscrições estão abertas.               

Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, a Dream Route funciona em um sistema all-inccluded, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços.

“Entrar para a família Dream Route transcende as fronteiras de um evento, significa ter uma experiência de vida única e criar laços de amizade e negócios para a vida toda, nos orgulhamos de reunir carros especiais e pessoas mais que especiais”, diz Vinícius Trapani, sócio e CEO da Dream Route.               

A Winter Edition conta com o apoio e patrocínio de empresas referência nos seus segmentos como o shopping Pátio Batel, de Curitiba, André Veículos, uma das maiores lojas de carros importados do País, Eurofix, oficina especializada em carros de luxo, e  Middas, única cachaça do mundo que vem com flocos de ouro comestíveis. 

Histórico         

Dream Route nasceu da paixão de dois empresários pelos superesportivos. Vinícius Trapani e Alesandro Magno trabalham com a importação de super carros para o Brasil. Em meio  a tantas viagens pelo mundo para encontrar essas máquinas conheceram o Gumball 3000 (Europa) e Gold Rush Rally (EUA), os dois maiores rallys de luxo do mundo. “A inspiração foi imediata”, diz Alessandro Magno. “É difícil andar com essas máquinas nas cidades e com tantas estradas maravilhosas, belas paisagens, tínhamos que trazer isso pro Brasil, oferecer essa oportunidade”, completa.                  

Na primeira edição, em janeiro de 2015, a Dream Route reuniu 40 Super Carros,  que partiram de Balneário Camboriú com destino a Gramado. Foram 900 km em 4 dias passando pelas magníficas paisagens da Serra Catarinense,  incluindo a Serra do Rio do Rastro, e também a Serra Gaúcha pela Rota do Sol. O evento contou ainda com uma tarde de arrancadas no aeroporto de Canela fechado para o evento e também com um dia inteiro de trackday no Velopark, onde os participantes puderam sentir a emoção de pilotar seus carros em uma pista da Stock Car.

Na segunda edição, em novembro do ano passado, batizada de Gold Edition, a Dream Route partiu do Guarujá, no litoral Paulista e seguiu até a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.  Os 52 Super Carros rodaram cerca de 700 km, com paradas em São Paulo, Curitiba e Florianópolis.               

“Participei das duas edições e vou na terceira, quarta, quinta, quantas tiverem”, diz o empresário paranaense Ricardo Pinto, proprietário de uma Ferrari 458 Itália. “O clima é muito bacana, fiz muitos amigos, conversei muito sobre os carros, tive tempo pra curtir e acelerar a minha máquina e até fiz negócios”, finaliza.               

Wallace Hashidani, empresário mineiro, dono de um Corvette C7, também participou das duas primeiras edições e já confirmou presença na Winter Edition. “Na primeira edição meu carro tinha acabado de chegar e participei sem as placas de tanta vontade”, revela. “São participantes de todo o País e por isso uma ótima oportunidade pra encontrar os amigos, curtir os melhores hotéis, lugares incríveis e baladas inesquecíveis”.   

Add a comment

FanZone Skol e Balão PanorâmicoSkol

FanZone Skol e Balão PanorâmicoSkol

O Boulevard Olímpico, além de ser o maior espaço de integração e entretenimento dos Jogos Rio 2016, será o palco de momentos inesquecíveis. Por isso Skol preparou diversas ações para o público curtir os Jogos.

Em um espaço de 1000m² ao lado da Pira Olímpica está localizado a FanZone Skol. Com um bar conceito, o Beer Garden, transmissão dos jogos, shows e DJ’s o local promete ser o ponto de encontro de quem quiser muita diversão durantes os Jogos. O Beer Garden terá ativações de 5 a 22, de quinta a domingo. Durante os 17 dias, o público poderá continuar curtindo os jogos no espaço e aproveitar as 16 ilhas de venda de cerveja espalhadas pelo Boulevard.

Quem quiser se deslumbrar com a vista mais bonita do Rio de Janeiro e Niterói, poderá curtir o Balão Panorâmico Skol. Uma subida de 150 metros de altura com capacidade de até vinte e cinco pessoas por vez e duração de aproximadamente 15 minutos (sujeito a alterações mediante condições climáticas), proporcionará visão panorâmica da cidade aos que ousarem a participar.  Menores de idade, entre 12 e 17 anos poderão participar acompanhados dos responsáveis.

Add a comment

Votorantim Cimentos conquista Prêmio Época Negócios 360 na categoria Materiais de Construção e Decoração

Votorantim Cimentos conquista Prêmio Época Negócios 360 na categoria Materiais de Construção e Decoração 

A Votorantim Cimentos recebeu pela terceira vez o Prêmio Época Negócios 360°, na categoria Materiais de Construção e Decoração. O evento da premiação aconteceu na noite de ontem, 1º de agosto, em São Paulo. A companhia se destacou nas áreas de Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Capacidade de Inovar, Visão de Futuro, Práticas de Recursos Humanos e Responsabilidade Socioambiental. 

“Esse reconhecimento legitima nossa capacidade de inovar e nossa visão de futuro, como uma empresa presente em obras que fazem parte da vida de milhares de pessoas e que continuarão presentes na vida de muitas gerações. E por ser um tricampeonato, o prêmio é resultado de uma estratégia continua que iniciamos em 2013, e reflete o comprometimento de toda equipe da Votorantim Cimentos”, destaca Walter Dissinger, presidente da Votorantim Cimentos. 

Este é o quinto ano consecutivo da premiação, que tem parceria técnica com a Fundação Dom Cabral e colaboração da Boa Vista SPC, Economática e Aberje. 

Sobre a Votorantim Cimentos  

Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Add a comment

Shopping São José comemora o Dia dos Pais com programação especial

Shopping São José comemora o Dia dos Pais com programação especial 

Carinho, emoção e entretenimento dão o tom as ações preparadas pelo empreendimento 

O Shopping São José vai homenagear os pais neste mês de agosto. Com a campanha especial “Presentes e abraços são sempre bem-vindos”, o empreendimento quer trazer à memória das famílias o quanto pequenos gestos de afeto e carinho são essenciais no dia a dia, especialmente na relação entre pais e filhos. “O posicionamento do São José sempre foi receber bem os visitantes e estreitar a relação com nossos frequentadores. Vemos crescer em nossos corredores os espaços dedicados à família, a frequência de pais participativos na criação e nos cuidados rotineiros com os filhos e tivemos aí a inspiração para a campanha desse ano” comenta a gerente de marketing do shopping, Talita Dallmann. 

Com uma campanha de mídia completamente voltada para este relacionamento de carinho e cuidado, o Shopping São José proporciona aos seus clientes uma experiência completa de lazer, reafirmando seu compromisso de ser um centro de gastronomia, entretenimento e moda que recebe e acolhe muito bem seus visitantes. “Nossa estimativa é que a campanha, os eventos especiais que faremos no período e as novas operações aumentem nosso movimento em 5% com relação ao ano passado”, adianta Talita. 

O Shopping inaugurou recentemente nove novas lojas , entre elas três que prometem agradar ao público masculino e podem render ótimas opções de presente para a data: a Boné Store, para os pais mais descolados; a Cabana do Atleta, com opções de suplementos para pais esportistas; e Havaianas, que tem as supermodernas alpargatas, além dos tradicionais chinelos. No total são 150 lojas, entre elas estão Centauro, Renner, Riachuelo, Siberian e Schooner, como algumas das marcas mais procuradas para presentear o público masculino. Além disso, o São José conta ainda com lojas de tecnologia, joalherias, óticas e diversas outras para os mais variados perfis de pais. 

Programação especial com degustações e exposição de fotografias 

Uma das grandes novidades para o período é a programação da Vitrine de Ideias, um ambiente exclusivo criado com o objetivo de oferecer eventos e ações diversas para o público adulto. No mês dos pais, a programação será ainda mais especial: dia 09/08, uma degustação exclusiva de vinhos da Vinícola Salton para pais e filhos e, no dia 11/08, degustação de cervejas artesanais da Cervejaria Bonato e parceria da loja Island Surf. Os eventos são gratuitos e com vagas limitadas para maiores de 18 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 41 – 3035 1500. 

Ainda, uma exposição fotográfica deve movimentar os corredores do Shopping São José entre os dias 05 e 14 de agosto. As imagens da fotógrafa Rosane Gondro retratam justamente o relacionamento afetuoso e cheio de carinho entre os papais e seus pequenos. 

Presente exclusivo 

O Shopping São José também vai presentear 200 pais com um gift especialmente preparado para a data. “Nossa ideia é homenagear os pais que estão sempre passeando com seus filhos pelo empreendimento, aproveitando as programações especiais e curtindo as atrações do Shopping em família”, completa Talita. 

Momentos inesquecíveis 

O Shopping São José dispõe também de restaurantes que podem tornar especial qualquer ocasião, como os consagrados Madero e Babilônia. As operações contam com menus que reúnem o melhor da gastronomia internacional com um toque brasileiro, sendo assim palco de inesquecíveis encontros em família. Para fechar em grande estilo um passeio, opções não faltam na programação do Cinemark, com filmes para todas as idades.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos