A Carmela Pizzeria lançou uma promoção de dar água na boca. Toda segunda-feira, comprando uma pizza grande, o cliente ganha uma pizza brotinho doce, com o sabor à sua escolha. A pizzeria optou por abrir às segundas-feiras, dia em que é mais difícil encontrar restaurantes abertos.
Assim, é possível começar a semana se deliciando com pizzas no melhor estilo italiano. A promoção é por tempo indeterminado e é válida para pedidos feitos no salão e para o delivery, que funciona de três maneiras: pelo telefone (41) 3085-0800; pelo aplicativo Ifood e pelo Whatsapp (41) 9785-0800.
A Carmela Pizzeria está localizada no bairro Água Verde e funciona de segunda à quinta, das 18h30 às 23h. E nas sextas e sábados, das 18h30 às 23h30.
Serviço:
Carmela Pizzeria
Rua Santa Catarina, 180 – Água Verde (tem estacionamento próprio para 30 veículos)
Abre de terça a domingo, das 18h30 às 23h. Sextas e sábados até as 23:30 com Delivery nos mesmos horários.
Os curitibanos têm apenas mais dez dias para saborear uma sobremesa que mexe com a imaginação e o paladar de quem é apaixonado por doces. O Famoso Brigadeiro, doceria especializada em brigadeiros, anunciou que servirá a famosa Sopa de Brigadeiro somente até o final do mês de agosto.
A Sopa é bastante procurada, principalmente por turistas, que chegam às lojas curiosos para conhecer a sobremesa de nome tão sedutor.
A apresentação do prato lembra uma sopa tradicional. Porém, nele, o brigadeiro ganha consistência e textura diferentes, para ser saboreado de colher. A sopa é harmonizada com croutons de cacau e Tubetes®. E ainda, o cliente pode escolher entre mais de dez opções de confeitos.
A Sopa de Brigadeiro está à venda nas duas lojas da marca, por R$ 15.
Em setembro, o cardápio ganhará mais novidades. E a sopa, que deixará saudades, deve voltar no inverno de 2017.
Serviço:
O Famoso Brigadeiro
Endereço 01: Rua Fernandes de Barros, 1554 – Hugo Lange
Endereço 02: Avenida Iguaçu, 2301 – Água Verde
Telefone: (41) 3362-6653
Horário de atendimento: terça a sexta, das 12h às 19h | sábado, das 11h às 19h | domingo, das 14h às 19h
Grupo curitibano lança pós-graduação em Radiodifusão inédita no Brasil
Em uma parceria inédita, o Centro Universitário Internacional Uninter lança a primeira pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão do Brasil. Na última quinta-feira (18/08), na capital paranaense, os representantes da Uninter e das associações envolvidas, AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e FENAERT (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão) assinaram o termo de cooperação para o início das atividades.
A expectativa é de que o curso atinja um público de mais de 10 mil profissionais, além de atrair novos talentos para a área.
As inscrições para o curso, que é à distância com duração de nove meses, já estão abertas em todo o país.
Monnalisa promove últimos dias de sua promoção de moda infantil
Especializada em moda infantil, a franquia curitibana da marca italiana Monnalisa, apresenta os últimos dias de sua liquidação das coleções de Outono–Inverno 2016. Com modelos femininos e masculinos remarcados, os preços especiais da promoção vão até a chegada da coleção Primavera–Verão, que chegará em breve à loja.
Para meninas, a marca possui as linhas que contemplam peças encantadoras para bebês de 0 a 36 meses e para as bonequinhas de 2 a 14 anos, sempre com design único. Inspirada na alta costura, a linha Monnalisa Couture traz vestidos que farão as mocinhas se sentirem verdadeiras princesas. As peças são confeccionadas em tecidos nobres.
Criada para realizar o “sonho” que as clientes mães de meninas tinham em poder compartilhar a mesma qualidade e estilo da marca com os little boys, a linha masculina Hitch Hiker contempla duas faixas etárias principais: bebês de 0 a 36 meses e também crianças de 4 a 14 anos.
Monnalisa – Presente em mais de 40 pontos do mundo, a Monnalisa – tradicional marca italiana de vestuário e acessórios para crianças – tem franquias em Curitiba e em Belo Horizonte. Seguindo os valores da empresa, à frente das lojas brasileiras está a empresária paulista Giulia Nagamine, também proprietária da unidade Monnalisa de Barcelona. Ela vive em Paris, acompanhada do marido, o jogador de futebol Maxwell, do Paris Saint-Germain e de seus filhos.
Pátio Batel Fashion Walk apresenta tendências de primavera/verão de forma democrática
Evento de moda com formato inovador entra no circuito de moda do Sul
A moda volta a movimentar a agenda do Sul durante o mês de agosto. Em sua segunda edição, o Pátio Batel Fashion Walk apresentará em Curitiba, nos dias 23 e 24, as grandes tendências de primavera/verão 2016-2017. Projetado pelo Pátio Batel, shopping da capital, o evento tem curadoria fashion da Harper’s Bazaar e, entre desfiles e editoriais do Guia de Estilo, envolve mais de 100 marcas locais, nacionais e internacionais.
Levantando a bandeira da democratização da moda, o PBFW inova por transformar o shopping em uma grande passarela. Como os modelos desfilam pelos corredores do empreendimento, todo o público consegue acompanhar de perto as tendências das próximas estações.
“A passarela central, construída no átrio, funciona como um verdadeiro ponto de partida para a apresentação desses looks. O diferencial do PBFW é permitir que todos consigam viver a experiência de um evento de moda, vendo de perto a composição de cada produção”, diz Mariane Caponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.
O formato interativo do evento é consolidado ainda por meio das ações paralelas programadas para movimentar o shopping nas duas noites de desfiles. “Os convidados poderão aproveitar ativações de marcas parceiras, experimentando e conhecendo seus produtos, com ações em todos os pisos do shopping”, adianta Mariane.
Negócios - Na última edição, que aconteceu em março deste ano, o PBFW gerou um aumento de fluxo de 65% no shopping e a expectativa é, no mínimo, manter o resultado. “É uma oportunidade única de aproximar as marcas dos consumidores, pois apresentamos as tendências através de combinações facilmente adaptáveis para o dia a dia”, comenta Giulia Quirino, superintendente do Pátio Batel. “A expertise da equipe envolvida na organização do evento faz com que formadores de opinião, de Curitiba e de fora, voltem seus olhos para a cidade durante esta data e nos sentimos honrados em poder realizar um evento deste porte”, completa.
Promovendo a moda, Giulia analisa que o PBFW contribui também para aquecer a economia. “Diferente dos outros eventos do setor, as marcas são convidadas a participar sem nenhum custo. Este diferencial permite que todas as lojas que atuam no shopping sejam igualmente promovidas”, diz ela, lembrando que o Pátio Batel concentra nomes como a Valentino, Dolce & Gabanna, Prada, Osklen, Animale ao lado de reconhecidos designers locais, como o Novo Louvre e a multimarcas Das Coisas Feitas Por Aí. “Como trabalhamos com a dinâmica see now, buy now, após a apresentação os lojistas já estarão preparados para atender as demandas pelas peças exibidas no evento.”
Curadoria Fashion - A segunda edição do Pátio Batel Fashion Walk tem curadoria fashion assinada pela Harper’s Bazaar. Lucas Boccalão, editor de moda da revista, é o responsável pelo styling dos desfiles e do Guia de Estilo, que apresenta as peças que serão objetos de desejo nesta temporada. A publisher Patrícia Carta e a editora Camila Garcia também participam do PBFW trazendo todo seu conhecimento em moda para os desfiles e para ativações paralelas em lojas do shopping durante os dois dias de evento.
Passarela - Assinada pela arquiteta Fernanda Cassou, a passarela do PBFW será composta por cabos de aço que vão do chão até o teto, somando 26 metros. Promovendo uma sensação de frescor e leveza, o projeto une luzes de LED à arranjos de plantas e folhagens.
Beleza - O Boticário aproveita o Pátio Batel Fashion Walk para lançar a nova linha da Make B. A marca, que nasceu em Curitiba e hoje é uma das maiores empresas do setor cosmético do Brasil, apresentará os novos produtos de maquiagem apoiando a beleza do evento. Os modelos serão produzidos pelos profissionais do Torriton Beauty & Hair, renomado salão da capital paranaense que possui uma operação no shopping.
Produção - Alê Queiroz é o nome por trás da produção dos desfiles do PBFW. Famoso por contribuir para a apresentação impecável dos modelos durantes o São Paulo Fashion Week e o Minas Trend, o profissional traz seu know-how para Curitiba e ajuda a equiparar o PBFW aos maiores eventos de moda do país.
Patrocinadores - O PBFW tem patrocínio da Jaguar Euro Import, que receberá os clientes em um lounge no Piso L2. A concessionária também aproveitará o evento para expor um dos modelos importados. A Bourbon Hotéis & Resorts é outra patrocinadora do evento e promoverá suas unidades em um lounge especial instalado no Piso L3.
Ativações de Marca - O Pátio Batel Fashion Walk terá ativação de algumas marcas, entre elas a Cervejaria Miller Genuine, Schweppes, energético TNT e Águas Ouro Fino. Durante as duas noites de desfile, as marcas farão ativação de seus produtos e clientes serão convidados a realizar a degustação das bebidas.
Marcos Soares, famoso pela organização de grandes eventos sociais da cidade, também é apoiador do evento. Marcos é responsável pela assinatura da ambientação do lounge de debutantes, que reunirá 99 jovens associadas aos clubes Curitibano e Graciosa Country Club.