Festivais gastronômicos movimentam Thermas Piratuba Park Hotel no feriado

Festivais gastronômicos movimentam Thermas Piratuba Park Hotel no feriado

Os hóspedes vão poder desfrutar de pratos da cozinha brasileira, a suculenta costela fogo de chão do Thermas e também receitas que tem morango e chocolate como estrelas, durante o feriado prolongado

Relaxar, comer bem e se divertir: essa tríade é certa para quem for passar o Feriado de Independência no Thermas Piratuba Park Hotel. Inserido em uma região cercada de verde e muito próximo do parque de água termal da cidade, o hotel preparou festivais gastronômicos, atividades recreativas além de estadias com valores promocionais para quem fechar o pacote antecipadamente. 

Sob a coordenação do chef de cozinha Rodrigo Schardong, o feriado conta com vários festivais gastronômicos de sucesso. Neles os hóspedes vão poder desfrutar de pratos da cozinha brasileira, a suculenta costela de chão do Thermas e também receitas que tem o morango e o chocolate como estrelas. Comida italiana, churrasco e bacalhau também estão entre as atrações gastronômicas. 

"Separamos as nossas melhores receitas, os pratos mais elogiados e aquele atendimento que nosso hóspede já está acostumado, tudo para que o feriado de 7 de Setembro seja perfeito para quem vier ao Thermas Piratuba", afirmou Schardong.

A programação começa no dia 7 (quarta-feira), com um Jantar 8º Festival Sabores do Brasil, com pratos tradicionais da nossa gastronomia com o toque e apresentação do chef do Thermas Piratuba Park Hotel. No dia 8 (quinta-feira) é dia do Almoço 56º Costelão Fogo de Chão. No dia 9 (sexta-feira), os hóspedes poderão curtir o Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano. No dia 10 (sábado) é a vez do Cardápio à Brasiliana no almoço e, no jantar, o 38º Festival do Morango e do Chocolate, com música ao vivo na área das piscinas internas. Para fechar no dia 11 (domingo) tem Churrasco e Bacalhau no almoço de despedida. Durante o feriado prolongado também acontece o Baile Verde, com uma decoração especial e música ao viro, no dia 10 (sábado), no coffee shop.

Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel

Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. Informações e reservas: (49) 3553-0000 /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço: 

Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)

site: www.thermaspiratubahotel.com.br/

fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel

Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Hospital Erasto Gaertner e a Campanha Outubro Rosa Curitiba

Hospital Erasto Gaertner e a Campanha Outubro Rosa Curitiba 

Com apenas um mês com o site no ar, 55% dos ingressos da Campanha Outubro Rosa 2016 já foram vendidos. O mega evento terá toda a renda revertida para a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner. A obra é necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.

O evento é uma parceria do Hospital Erasto Gaertner com a The One Harley-Davidson e também tem como objetivo a conscientização da importância dos cuidados com a saúde da mulher. Vários parceiros estão unidos pela causa, entre eles o Hard Rock Cafe, Four Points by Sheraton, Go Inn, Quality, Radisson, da Atlantica Hotels, SAFERIDER e Restaurante Madalosso.

O encontro contará com diversas atividades, durante três dias (21, 22 e 23 de outubro), e reunirá mais de mil motociclistas de todo o Brasil em Curitiba (PR). Os ingressos estão à venda pelo site www.outubrorosacuritiba.com.br. 

Serviço:

Hospital Erasto Gaertner

R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR

Telefone: (41) 3361-5000

www.erastogaertner.com.br

Add a comment

Novinhos Cheddar estão de volta ao McDonald’s!

Novinhos Cheddar estão de volta ao McDonald’s! 

Atendendo aos pedidos de milhões de consumidores, a família Cheddar McMelt vai crescer de novo! Isso por que os Novinhos Cheddar estão de volta aos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil! O Grand Cheddar McMelt, o Super Cheddar Bacon e as McFritas Cheddar Bacon voltam a integrar o cardápio da rede a partir do dia 30/8. 

“Em 2015, os Novinhos Cheddar tiveram uma aceitação muito boa por parte dos consumidores e rapidamente se tornaram ‘queridinhos’. O público adorou essa ‘extensão’ da família Cheddar McMelt, por isso, vamos disponibilizá-los novamente em nosso cardápio”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

 O Grand Cheddar McMelt é composto pelos mesmos ingredientes do Cheddar McMelt, mas com doses maiores: são dois hambúrgueres, o dobro de cheddar e cebola shoyu, no pão especial de Grand Cheddar McMelt. Já o Super Cheddar Bacon vem com um delicioso hambúrguer, molho cheddar melt, cebola shoyu e irresistíveis fatias de bacon. Já as McFritas Cheddar Bacon são as famosas McFritas acompanhadas por um delicioso molho cheddar e fatias de bacon picadas. 

Você sabia?

O Cheddar McMelt é uma criação brasileira e só existe no menu do Brasil. Ele foi criado há 25 anos para ficar por tempo limitado no cardápio, mas devido à aceitação do público, ficou para sempre e é um sucesso de vendas.

Add a comment

Realidade Virtual dá um passo adiante nos negócios

Realidade Virtual dá um passo adiante nos negócios

Construtora utiliza ferramenta para apresentar empreendimentos em construção

Longe de ser brincadeira de criança, o uso da Realidade Virtual (RV) já é utilizada no mundo dos negócios. A tecnologia, que transporta o usuário para um cenário em três dimensões, com o uso de um smartphone e um óculos próprio para isso, começa a ser usada por empresas que precisam apresentar grandes projetos, como é o caso do setor automotivo, imobiliário e até de turismo, por exemplo.

De acordo com o professor do Núcleo de Computação Embarcada do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo, Eduardo Juliano Alberti, a tecnologia surge como uma forte tendência e auxilia setores que precisam apresentar seus produtos, fazendo com que os clientes se sintam dentro de uma experiência de uso, com direito a sensações reais. “Melhor que construir modelos ou maquetes, ao colocar os óculos de RV, o futuro comprador é levado diretamente para o ambiente desejado, o que impressiona, tanto pelo fator realista, como pelo tecnológico”, comenta. Simular situações em ambientes de grande periculosidade também é outra aplicação prática da RV, que ajuda a prevenir incidentes no mundo real.

A construtora paranaense A.Yoshii apostou na RV para apresentar as áreas comuns do empreendimento Maison Heritage Ecoville, que está em construção em Curitiba (PR). “Apesar de termos a tradicional maquete do prédio e o showroom com o apartamento decorado disponíveis para os clientes, enxergamos uma oportunidade única no uso da Realidade Virtual, pois conseguimos transportar o cliente para dentro de sua futura casa. Dessa forma, ele consegue ter a sensação de vivenciar o empreendimento pronto, algo de enorme importância quando se trata da escolha do seu futuro lar”, afirma a gerente de Marketing da construtora A.Yoshii, Erica Endo. Ao colocar os óculos, é possível sentir a atmosfera do lounge de entrada, ir até a piscina externa ou apreciar a área zen, preparada com plantas e mobiliário exclusivo. “Nenhuma foto ou panfleto conseguiria reproduzir o sentimento de realmente estar no local, como a RV faz”, garante.

Diferente da Realidade Aumentada (RA), que ficou famosa com o lançamento do jogo Pokemon Go, por inserir elementos virtuais no mundo real, a RV é uma técnica de construção de uma realidade por meio de um computador, celular ou outro aparelho que utilize sensores para “imergir” o usuário. Na opinião de Alberti, a nova tendência é um aliado para os negócios, mas é preciso tomar alguns cuidados. “É importante ser realista no momento de utilizar a RV no marketing de algum produto. O desenvolvimento do cenário e das imagens requer o envolvimento de uma equipe multidisciplinar, como profissionais de Computação e Design, por exemplo. Em épocas de qualidade ultra HD e televisões 4K, a qualidade do material gerado deve ser excelente, para que a apresentação não jogue contra a empresa”, orienta ele. E claro, não faz sentido adaptar um folder para a Realidade Virtual. “É preciso que o conteúdo faça sentido para o uso da tecnologia. Leve seu cliente para um lugar diferenciado, como uma praia paradisíaca, um topo de montanha, ou para a casa de seus sonhos”, explica o professor.

Outra opção que a construtora A.Yoshii disponibiliza é a visita virtual ao showroom de seus empreendimentos. Érica Endo explica que os clientes podem acessar as imagens em 360º de todos os lançamentos diretamente do computador ou do celular. “O cliente pode começar a pesquisa em casa mesmo e vir visitar ao vivo o empreendimento. A A.Yoshii procura acompanhar o ritmo de vida das pessoas, que têm cada vez menos tempo e utilizam a internet para facilitar a rotina”, comenta a gerente.

Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e transferiu sua sede para Londrina (PR) em 1979. No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para clientes como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Porto Alegre e hoje tem no seu currículo obras como, Klabin, Dow Química, CMPC, entre outras.

Com inúmeros empreendimentos residenciais realizados nas principais cidades do Paraná, se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, foi criada a Yticon, marca do grupo que foca no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba.

Uma das características marcantes da empresa é atuar sempre com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings: em 2016 foi reconhecida por profissionais do mercado imobiliário e de marketing do Brasil como o melhor stand de vendas do país no terceiro ano do Prêmio VivaReal. Foi reconhecida em 2015 pelo ITC, como as 100 maiores construtoras do Brasil e a maior construtora na categoria regional residencial sul. Em outubro de 2015 o Grupo A.Yoshii foi eleito o terceiro melhor em Gestão de Pessoas na categoria de 3 mil a 7 mil funcionários, de acordo com o jornal Valor Econômico. Em 2014 a construtora foi classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Você S/A.

Add a comment

Momentum&Design promove bate-papo com a arquiteta Daniela Busarello

Momentum&Design promove bate-papo com a arquiteta Daniela Busarello 

Em visita ao Brasil, a profissional contou aos colegas do arqdecor de Curitiba sobre as tendências internacionais do segmento

A Momentum&Design recebeu nesta segunda-feira (29), a visita da arquiteta e designer Daniela Busarello, para um bate-papo sobre o ‘Morar Contemporâneo’, e ‘Tendências Internacionais. O evento, destinado aos profissionais de arquitetura e decoração de Curitiba, contou com mais de 60 convidados.

Daniela mora em Paris há quase uma década, e traz uma vasta experiência no segmento. A profissional já recebeu o Prêmio Nacional de Arquitetura no Brasil, em 2007, com um dos seus projetos. O evento teve início às 9h30, na Momentum&Design, localizada na rua Desembargador Costa Carvalho, 208, no Batel, em Curitiba (PR). 

Sobre a Momentum&Design

A Momentum&Design é referência em mobiliário e acessórios para ambientes internos e externos, residencial e corporativo. Fundada em 1999 por Marinice e Romano Bettega, a loja conta com uma área de aproximadamente 1600 m² e está sempre atualizada nas tendências, além de possuir uma variedade de produtos para atender as necessidades de cada cliente. O diferencial da Momentum é unir a qualidade e personalização das peças, priorizando a excelência de cada produto como único. 

Serviço: 

Momentum&Design

Endereço: Rua Desembargador Costa Carvalho, 208 – Batel – Curitiba/Paraná

Horário de atendimento: seg a sexta das 9h30 às 19h e sábado das 10h às 14h

www.momentumdesign.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos