Kopenhagen apresenta novidades para nova linha de tabletes

Kopenhagen apresenta novidades para nova linha de tabletes

Além da alta tecnologia, o portfólio ganha também novos sabores para agradar os fãs da marca

A Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, apresenta grandes novidades em sua linha de tabletes. Com a proposta de oferecer ao consumidor um formato com mais suculência e appetite appeal, o grupo investiu fortemente na inovação para surpreender os clientes.

Além das novas embalagens, agora muito mais bonitas e modernas, os moldes dos tabletes maciços estão com formato mais fino, que proporcionam leveza na degustação. Já os tabletes recheados terão ainda mais recheio, prometendo um produto mais cremoso e saboroso.

"Nós percebemos a demanda dos nossos clientes por um produto para consumo próprio, no dia a dia. Ao mesmo tempo, eles esperam a qualidade e o sabor tradicionais da marca. Pensando nisso, investimos em uma tecnologia que deixa os nossos tabletes mais irresistíveis do que nunca", afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

O novo portfólio Kopenhagen contará com tabletes de diferentes gramaturas e sabores. A novidade, disponível nas lojas de todo o país a partir de setembro, tem preços sugeridos entre R$ 6,00 e R$ 19,50.

Add a comment

Empório da Cerveja lança o Clube Desbravadores e expande a cultura cervejeira

Empório da Cerveja lança o Clube Desbravadores e expande a cultura cervejeira

Com a determinação de expandir a cultura global cervejeira, o Emporio da Cerveja amplia o seu portfólio de clubes de assinatura no mês de Outubro com o Clube Desbravadores, um clube de curadoria para quem gosta de apreciar diferentes estilos. Os consumidores poderão degustar cervejas do mundo todo, de marcas premiadas, na comodidade do lar, com a curadoria de um grupo de mestres cervejeiros e sommeliers das cervejarias Colorado, Bohemia e Wäls, que visa atender ao público antenado, que busca novidades e conforto na hora da compra. 

O clube contará com dois rótulos mensais, com as opções de 2 e 4 garrafas, nos valores de R$29,90 e R$56,90 respectivamente. Para celebrar o mês da cerveja, no mês inaugural os rótulos selecionados são edições comemorativas da Oktoberfest das cervejas Lowenbrau e Spaten, ambas de 500 ml. Além do conteúdo informativo, que apresentará a seleção do  mês, os sócios terão 10% de desconto nas demais compras no site. 

A Cerveja Lowenbrau Oktoberfestbier nasceu da Cervejaria Lowenbrau para representar a famosa festa Oktoberfest em Munique na Alemanha. Ela segue a lei da pureza alemã, é saborosa e picante além de trazer uma leve presença do malte. Seu estilo Märzen (ou Oktoberfestbier) é designado apenas às cervejas que são fabricadas no mês de março para serem consumidas a partir de setembro. Vai muito bem com comidas típicas da festa como linguiça, batata e salsicha. 

Já a Spaten Oktoberfest é uma deliciosa cerveja de alta carbonatação, extremamente aromática, com sabor peculiar, belíssima cor dourada e creme denso. Esta lager alemã traz em sua composição aromas de caráter, que chamam a atenção e definem muito bem o porque da sua fabricação: especialmente feita para as comemorações da Oktoberfest. 

E especial aqui não é apenas a edição, mas também seus ingredientes selecionados, como os maltes de Munique e Veneza que realçam seus aromas e transformam o ato de degustar esta Mäzen em uma experiência inesquecível. 

Strudel de maçã e carne de porco empanada são os acompanhamentos mais indicados para degustar a sua Spaten Oktoberfest, ideal para ser consumida entre 0º e 4º graus. 

Mais informações sobre o clube e os rótulos do mês estão disponíveis em: http://www.emporiodacerveja.com.br/desbravadores 

Sobre o Empório da Cerveja

O Empório da Cerveja possui centenas de rótulos e acessórios como taças, baldes e até mesas e cadeiras para garantir que não falte cerveja e nem infra para receber os amigos em casa.

Conheça o Empório da Cerveja, um novo jeito de pedir cerveja: www.emporiodacerveja.com.br.

Add a comment

Vestibular: qual é o seu caminho?

Vestibular: qual é o seu caminho?

Ivo Carraro*

“Seu gato, qual desses três caminhos eu pego para sair daqui?”, a menina pergunta. E o gato diz: ‘’aonde você quer ir?’’. ‘’Não sei’’, ela responde. ‘’Então pega qualquer um’’. Não precisa conhecer a história de Alice no País das Maravilhas para entender o recado. É muito difícil um vestibulando encontrar motivação para estudar, se não sabe sequer a profissão que pretende seguir.

Os pais, muitas vezes, agem errado, de forma inconsciente. Talvez porque eles queiram, de uma forma até psicanalítica, que o filho realize um desejo que eles não conseguiram realizar. No dia da formatura, o jovem recebe o canudo e aponta para a plateia, onde está a família. Isso pode dizer duas coisas: “duvidou de mim, né? Mas estou aqui!” - ou pior – “toma, isso aqui é teu. Agora, vou cuidar da minha vida”. Escuto muito, quando o aluno faz a orientação comigo, monta um projeto de vida e diz: “o meu pai precisa saber disso, minha mãe precisa saber disso, você me deu uma autorização para dialogar com eles, uma segurança de que eu posso seguir esse meu caminho”.

Mas a receita para a escolha da profissão não é tão simples como dividir entre exatas, humanas e biológicas e optar por um dos cursos oferecidos, baseado nas disciplinas que mais lhe agradam. Esse é um bom começo, mas não é tudo. Com esse parâmetro, podemos conduzir o estudante para uma atividade de acordo com a sua inteligência. Há uma lei da neurociência que diz: ‘’eu sou hoje o que o meu cérebro é naquilo que se transformou pela prática”. Por exemplo, ninguém aprende a nadar ou andar de bicicleta, lendo. São habilidades que se desenvolvem. Então o jovem direciona a sua inteligência para uma atividade e desenvolve essa inteligência porque ele gosta daquilo que faz - e essa inteligência expande. A prática é a educação – e a educação é mostrar caminhos.

Para isso, eu peguei um caderno e uma caneta e fui a campo falar com profissionais bem-sucedidos - médicos, engenheiros civis, advogados, jornalistas, biólogos, professores - e perguntei o que um jovem deve ter como característica pessoal para se transformar em um profissional bem-sucedido como eles. Que prática o jovem deve ter? E todos eles me disseram: ‘’para ser um profissional bem-sucedido, precisa gostar da profissão’’.

Então busquei na neurociência as leis do cérebro, para que isso pudesse me ajudar, e uma dessas leis é a motivação. O que é a motivação? Se você fez algo na vida e deu certo, gostou, o cérebro diz: “faça de novo, para ter esse prazer novamente”. Tem uma região no cérebro chamada de sistema de recompensa, que usa um neurotransmissor chamado de dopamina - e quando se faz algo prazeroso, essa região enche de dopamina e vem a sensação de prazer.

Por isso, apresento aos estudantes uma lista de atividades de cada profissão, aleatoriamente, para que assinalem apenas as que lhe parecem prazerosas. Isso pode ser feito em casa, com a orientação de um adulto. Existe outra lei do cérebro que diz o seguinte: “entre dois caminhos a seguir, o cérebro prefere o mais prazeroso”. E ele vai apontar qual o seu caminho.

*Ivo Carraro é orientador educacional do Curso Positivo, professor de matemática, psicólogo e autor do livro “Profissões: pais preocupados, filhos inseguros”.

Add a comment

Olhares Cruzados

Olhares Cruzados 

Até o dia 14 de dezembro, o Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal sedia a exposição “Olhares Cruzados”. A mostra, promovida pelo curso de Fotografia do Centro Europeu, reúne o trabalho de diversos grandes nomes do mercado fotográfico paranaense. O conceito da exposição mescla diversos segmentos da fotografia, explorando as diferenças e semelhanças entre o trabalho de profissionais especializados em áreas distintas. A mostra contempla obras de Nuno Papp, Marcelo Andrade, Leandro Taques, Charly Techio, Henry Milleo, Tânia Buchmann, Priscila Forone, Luiz Gustavo Vidal, Juliana Gouveia, Michel Willian e Fernando Zequinão. Os trabalhos abordam fotografia publicitária, social, gastronômica, fotorreportagem e fotografia documental. A exposição “Olhares Cruzados” ficará em cartaz no Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 - Batel) até o dia 14 de dezembro. Os trabalhos podem ser visitados desegunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br ewww.centroeuropeu.com.br.

Add a comment

Casa de praia também merece atenção

Casa de Praia também merece atenção na hora de decorar

Black Home Design aposta em materiais resistentes e com personalidade para a decoração litorânea 

A casa de praia, por ser um lugar pouco frequentado, algumas vezes acaba não recebendo tanta atenção na hora da decoração, o que acaba sendo um erro, uma vez que é o local escolhido para receber familiares e amigos para confraternizar, relaxar, repor as energias e criar novas memórias.

Para decorar, deve-se levar em conta não só a beleza dos móveis, mas principalmente a qualidade, funcionalidade e também o material, uma vez que a maresia e mudanças no tempo acabam danificando os objetos, ainda mais os da área externa.

Pensando nisso, a nova coleção de verão da Black Home Design, conceituada loja de móveis e decoração em Curitiba, aposta em peças em alumínio, com materiais de fibra natural, sintética e madeira, que apresentam maior resistência.

A elegância e sofisticação não ficam de lado, a exemplo disso está a Chaise Mini, que possui um design moderno, oferencendo conforto, ideal para quem busca um ambiente com uma identidade mais relax. Para espaços mais requintados, a Chaise Viena possui linhas retas, é clean, com um estilo clássico, assim como a Poltrona Kentucky, na cor preta, mais sóbria. Ainda nessa linha, a Espreguiçadeira Paris, que apresenta estas mesmas características. 
Se a intenção é uma decor mais natural, a Poltrona Lola possui cores terrosas com um estilo mais rústico.

De acordo com Maria Alice Berndt, designer e sócia-proprietária da Black Home Design, são diversas as possibilidades e cenários para se construir. “A nossa coleção busca agradar a gostos distintos, seja aqueles que buscam ambientes mais clássicos e sofisticados, ou os que querem um clima mais relax, mas sem deixar de lado o bom gosto e qualidade dos móveis”, explica a profissional.

Para conhecer toda a coleção de verão, a Black Home Design fica na rua Manoel Ribas, em Santa Felicidade. Informações pelo (41) 3503-1766.

Serviço:

Black Home Design

Av. Manoel Ribas, 4824

Telefone: (41) 3503-1766

www.blackhd.com.br

www.facebook.com/blackhomedesign

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos