Primeira loja no Brasil: Valentim Quaresma traz peças exclusivas da marca

Primeira loja no Brasil: Valentim Quaresma traz peças exclusivas da marca 

O designer português Valentim Quaresma abriu nesta sexta-feira (28) sua primeira loja no Brasil. Localizada no Batel, em Curitiba, a Valentim Quaresma Flagship Store apresenta itens exclusivos na linha do vestuário e acessórios, para homens e mulheres. No espaço, vestidos, saias e calças têm o preto como cor predominante. Já os acessórios se destacam pelos colares volumosos e de visual alongado, produzidos a partir de diferentes materiais, forte característica das criações do artista. 

Com forte projeção no mercado europeu, o designer definiu o Brasil para internacionalização da marca nas américas. Os sócios do artista na loja brasileira, Pedro Lupion Neto, Luciana Lupion e Maria Christina Kastrup convidaram a consultora de moda e styling Betina Kleiner Qamar para ser a embaixadora da marca em Curitiba. Com o estilo semelhante ao perfil do designer, a diplomata fashion sabe como ninguém aliar conforto e uma identidade única em peças ultra-sofisticadas. 

A Valentim Quaresma Flagship Store fica localizada na Alameda Presidente Taunay, 665, Loja 2.

 

Add a comment

Pablo Prado, Vice Presidente de Marketing da Neodent, é indicado para o Prêmio da ADVB/PR

Pablo Prado, Vice Presidente de Marketing da Neodent, é indicado para o Prêmio da ADVB/PR 

O Vice Presidente de Marketing da Neodent, Pablo Prado, é um dos três indicados para a premiação “Personalidades ADVB-PR” que concorrem à seleção de “Personalidades de Marketing”. O prêmio é um reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), que tem por objetivo homenagear empresários, gestores e executivos paranaenses que conquistaram destaque no ano.  

Pablo esteve à frente da criação do novo posicionamento de marca da empresa que, continua crescendo no mercado Brasileiro em 2016 e chegando com grande sucesso nos mercados internacionais, mantendo uma forte identidade Brasileira e tornando-se uma multinacional com clientes espalhados nos 5 continentes.  

Inspirado em seu novo slogan “Novos Sorrisos todo dia”, a Neodent tem hoje uma nova abordagem visual, com imagens especialmente produzidas, na qual a empresa propõe que as pessoas vivam novas experiências, pensem de novas maneiras e possam apreciar  o novo, com a proposta de promover mais qualidade de vida para as pessoas por meio de um tratamento com implantes, quando for necessário. Mais que um posicionamento, é o próprio propósito da empresa, que mantém a mesma visão de seu fundador, Dr. Geninho Thomé, que iniciou tudo há mais de 20 anos. 

A Neodent hoje está mais próxima de seus clientes e também procura ajuda-los a estar mais perto dos pacientes. Para isso, um grande investimento, também inovador e inédito no segmento, foi a criação do Programa Neo Sorrisos, uma unidade móvel de saúde bucal, que tem um apelo social, mas também ajuda o público geral a chegar mais perto dos dentistas e a construir uma relação de confiança com eles, para dar andamento aos seus tratamentos. “No Brasil existe 11 milhões de pessoas que perderam todos os dentes e provavelmente a metade das pessoas de mais de 35 anos perdeu pelo menos um dente. Como empresa, temos uma responsabilidade de oferecer soluções confiáveis e duradouras para que essas pessoas possam recuperar seu sorriso”. Em quatro meses de atuação, o Neo Sorrisos passou pelos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em cidades de pequeno porte, aproximando mais de 1000 pessoas nessas localidades com os dentistas da região. 

Pablo Prado encarou o grande desafio da mudança na comunicação da empresa e seu trabalho é reconhecido. “A nossa marca é feita pelos clientes que confiam nela e escolhem nossos produtos todos nos dias em seus consultórios. Acho que esta indicação, apesar ser ela individual, é um reconhecimento também para os grandes profissionais que trabalham na minha equipe. Ao mesmo tempo, contamos com a visão inspiradora de nosso CEO, Matthias Schupp, que acredita nas estratégias que definimos e também temos uma fantástica parceria com a agência So What?, que é nossa parceira para pensar e dar vida às nossas ideias. Esse trabalho em equipe é a nossa vantagem competitiva”, explica o Vice Presidente de Marketing da Neodent. 

Entre os mais de cem profissionais indicados ao Prêmio da ADVB-PR, pelo público, ele está entre os três finalistas na categoria “Personalidade do Marketing”, cujo resultado final será divulgado no dia 10 de novembro, logo após a palestra do presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, no Teatro da FAE Business School. 

Add a comment

Corona convida o consumidor a aproveitar mais a vida do lado de fora nos 60 minutos a mais de Sol

Corona convida o consumidor a aproveitar mais a vida do lado de fora nos 60 minutos a mais de Sol

Uma marca que nasceu na praia, com sal na pele e areia nas mãos, a cerveja Corona acredita que é do lado de fora que a vida acontece de verdade. O verão, além da estação que registra as maiores temperaturas, é também a que proporciona os dias mais longos e mais propensos a atividades e vida fora de casa.

A cerveja Corona acredita que nada melhor que o verão para traduzir seu conceito global “This is Living”, criado pela agência Wieden+Kennedy. A marca traz a tona essa reflexão e usará o início da temporada - o Horário do Verão - como ponto de partida para convidar as pessoas a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina, e vivenciarem experiências inéditas proporcionadas pela marca.

“Corona faz diferente nesse ano. Vamos usar o horário de verão para mudar a forma como as pessoas aproveitam seu tempo, como elas vivenciam o melhor do verão. Levaremos experiências únicas para nosso consumidor nessa hora a mais que a estação proporciona - acompanhados de uma cerveja que representa tudo isso”, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

Até a despedida da estação, no pós-Carnaval – passando pelo seu ápice, no Reveillón –  uma série de ativações/experiências vão rodar o país.

 

 

Add a comment

Ambev convoca jovens para maratona tecnológica

Ambev convoca jovens para maratona tecnológica

Segunda edição do Hackathon Ambev tem como foco falta de acesso à água potável 

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Hackathon Ambev. Neste ano, o desafio terá como tema a falta de acesso à água potável, problema que afeta mais de 25 milhões de brasileiros. Durante 24 horas ininterruptas entre os dias 26 e 27 de novembro, no espaço CUBO de coworking, os 96 selecionados serão incentivados a pensar grande e propor soluções tecnológicas e inovadoras para solucionar a dificuldade de acesso ao recurso. 

O grupo que apresentar a melhor proposta ganhará uma viagem para as cidades de Palo Alto, onde visitará o Beer Garage, escritório de inovação do grupo Anheuser-Busch Inbev, Chicago e Los Angeles, nos Estados Unidos. Além disso, conhecerá os vencedores dos Hackathons organizados pela AB Inbev em outros países. 

A disponibilidade de água potável é um tema muito relevante para a Ambev. Por isso, a cervejaria trabalha constantemente para diminuir o consumo interno do recurso e incentivar projetos que ampliem a disponibilidade hídrica fora de seus muros. “O Hackathon consegue unir a tecnologia, que tem poder para transformar o mundo, com a inovação, que faz parte do nosso dia a dia. Então, esperamos ser surpreendidos, mais uma vez, pelas soluções que os jovens criarão”, afirma Luiz Gondim, diretor de TI da Ambev. 

Para se inscrever na maratona tecnológica, é necessário ter entre 20 e 30 anos, ser recém-formado ou formando, no ano de 2016, em cursos das áreas de tecnologia, design e administração e morar na região metropolitana de São Paulo. A inscrição pode ser feita no site http://www.ambev.com.br/hackathon/ até o dia 6 de novembro. Os projetos serão julgados por especialistas externos e por VPs da cervejaria. A primeira edição do evento, realizada em 2015, recebeu mais de 2 mil inscrições.

Serviço:

Hackathon Ambev 2016

Data: dia 26 e 27 de novembro

Local: Espaço CUBO – Rua Casa do Ator, 919, Vila Olímpia, São Paulo/SP

Inscrições até 6 de novembro no site www.ambev.com.br/hackaton/

Add a comment

Cervejaria Bohemia apresenta Magna Pils

Cervejaria Bohemia apresenta Magna Pils

Novo rótulo chega para completar a família que já conta com as premiadas Bohemia 838 Pale Ale, Bohemia Aura Lager e Bohemia 14-Weiss 

Berço da Cervejaria Bohemia, Petrópolis também é conhecida como a "Cidade das Hortênsias". As flores que dão vida às suas ruas desde o século XIX foram a inspiração para a Bohemia Magna Pils, uma refrescante cerveja do estilo German Pils que carrega consigo notas florais de lúpulos nobres alemães e a presença de malte no sabor. 

“Esta delicada cerveja foi criada em homenagem à leveza dos jardins de hortênsias da nossa querida Petrópolis”, conta Raphael Rizzo, gerente do complexo da Cervejaria Bohemia.

De coloração dourada, o líquido mistura o dulçor do malte com o amargor do lúpulo que resultam em uma cerveja equilibrada e leve. Tem 4,8% de teor alcoolico e combina perfeitamente com frutos do mar, pizzas leves, brusqueta com manjericão e salada caesar. 

O novo rótulo chega para completar a família que já conta com as premiadas Bohemia 838 Pale Ale, Bohemia Aura Lager e Bohemia 14-Weiss - lançadas em abril deste ano – e que resgatam a herança cultural e as belezas naturais da região serrana do Rio de Janeiro. 

A Magna Pils já está disponível em garrafas de 300 ml com exclusividade no Empório da Cerveja (http://www.emporiodacerveja.com.br) e, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 5,90. 

Bohemia Magna Pils

Características:

·         Estilo: German Pils

·         4,8% de teor alcóolico

·         IBU 22 (unidades de amargor)

·         Temperatura: 0 a 4°C

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos