Mr. Beer lança linha de cervejas próprias

Mr. Beer lança linha de cervejas próprias

Rótulos têm um conceito musical que associa o estilo da cerveja com os tipos de música  

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais no país, lança cinco cervejas próprias, desenvolvidas em parceria com a cervejaria Dortmund, de Serra Negra, interior de São Paulo. 

A linha “Cerveja para os ouvidos” tem um conceito musical que associa o estilo da cerveja com os tipos de música, considerando suas características em comum. Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer, a proposta é degustar a cerveja ao som do estilo musical indicado. “Queremos despertar novas experiências para os consumidores, que além de gastronômicas, sejam também experiências sensoriais”, explica Wohlers.

Os primeiros rótulos lançados foram a Stout Metal e a Hip Hop IPA. A STOUT METAL é uma cerveja encorpada e de espuma densa, pesada como o Heavy Metal. Suas características também coincidem na aparência escura/preta, cor que representa o estilo musical. Com 5,5% de teor alcoólico e 20 IBU, o lançamento harmoniza muito bem com feijoada, churrasco, lombo defumado, ostras e sobremesas de chocolate.

A HIP HOP IPA é uma cerveja ousada e rica, tanto em aroma, quanto em sabor. Assim como o Hip Hop, estilo musical nascido de um movimento cultural, o estilo IPA também conquistou muitos fãs e já virou o tipo de cerveja favorito de muitos, quase como uma ideologia. O rótulo harmoniza com burgers, churrasco, comida mexicana, calabresa, cheddar e queijos azuis. Tem 5,6 de teor alcoólico e 40 IBU.  

Os rótulos de 600 ml já estão disponíveis nas lojas da Mr.Beer por R$ 24,90 cada*. As outras cervejas da linha chegarão às lojas da rede nos próximos meses. Para checar a unidade mais próxima acesse www.mrbeercervejas.com.br. 

*O preço pode variar de acordo com o Estado devido aos impostos interestaduais.  

Sobre a Mr. Beer

Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 

www.mrbeercervejas.com.br

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Novas vitrines

Novas vitrines

Adornié Ambientes lança fachada renovada em outubro

No final de 2014, a Adornié Ambientes promoveu sua primeira mostra, para ambientar todo o showroom com projetos de arquitetos parceiros. Agora a loja especializada em cortinas, persianas, papéis de parede e estofados firmou novas parcerias com profissionais curitibanas para renovar as vitrines do empreendimento. O lançamento dos espaços acontece em outubro deste ano e a ideia é que cada um dos três ambientes possua um estilo diferente: clássico, contemporâneo e conceitual.

Fazem parte do grupo: a arquiteta Renata Mueller, a dupla formada pela arquiteta Sabrina Paciornik e a designer de interiores Salete Borba, e também a dupla de designers Liliane Barreiros e Rosangela Pauli. As profissionais estão livres para criar o ambiente que desejarem, utilizando os tecidos, papéis de parede e peças de decoração da loja. Os outros ambientes da mostra Adornié ainda continuam vigentes. “É importante estar sempre renovando nosso showroom para estreitar os laços com os profissionais e ainda promover um espaço agradável para que os clientes conheçam nossos produtos”, comenta Gustavo Celante, proprietário da Adornié Ambientes. 

Sobre a Adornié Ambientes:

A Adornié Ambientes, localizada em região nobre de Curitiba (PR), se destaca no mercado de cortinas, persianas e papéis de parede oferecendo produtos de alto padrão e serviços personalizados na instalação dos mesmos.  A loja comercializa papéis de parede importados, muitos deles exclusivos, e trabalha com o público em geral, além de atender diretamente projetos de arquitetos e decoradores. O casal proprietário, Gustavo e Tathyane Celante, estão constantemente atualizando seus mostruários e apostando em novas tendências, como papéis de parede 3D e papel fotográfico decorativo. 

Serviço:

Adornié Ambientes

Tel: (41) 3014-6180

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba

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www.adornie.com.br

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 16h 

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Horário de funcionamento do Shopping Crystal no feriado da Independência e Padroeira de Curitiba

Horário de funcionamento do Shopping Crystal no feriado da Independência e Padroeira de Curitiba 

O Shopping Crystal terá o horário de atendimento alterado durante os feriados da Independência do Brasil e Padroeira de Curitiba. Na segunda-feira (7 de setembro) e terça-feira (8), as lojas do empreendimento ficarão abertas das 14h às 20. Já área de alimentação funcionará das 11h às 22h e o cinema das 13h às 22h. No final de semana, o atendimento das lojas e restaurantes funcionará normalmente. 

Data

Lojas

Alimentação

Cinema

07/set Segunda-Feira

 

14H às 20H

11H às 22H

13H às 22H

08/set Terça-Feira

14H às 20H

11H às 22H

13H às 22H

 

 

 

  

 

Serviço:

Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Telefone: 41 3883-3000

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Telefone: (41) 3883-3000

facebook.com/shoppingcrystal

shoppingcrystal.com.br

@shoppingcrystal

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Paraná ganha novo evento de moda

Paraná ganha novo evento de moda 

ID Fashion acontece nos dias 28 e 29 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer 

Com forte vocação para a indústria da Moda, o Paraná ganhará um novo evento focado na promoção de marcas que possuem uma identidade própria. Idealizado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), o ID Fashion será realizado nos dias 28 e 29 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O evento terá um formato diferenciado, que prevê a interatividade do público. 

“O ID Fashion foi concebido com o objetivo de promover o que há de mais original na indústria da moda. Esse resultado poderá ser conferido na passarela, com a apresentação da coleção Outono/Inverno 2016, e em diversas outras ações que estão sendo concebidas especialmente para o ID Fashion”, ressalta Luciana Bechara, coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep. 

A proposta da Fiep é um evento cool, descomplicado, divertido e instigante. “O ID Fashion será democrático, acessível e autêntico. Queremos resgatar o valor da moda, que faz parte do contexto da indústria, mas que não é apenas um fenômeno econômico e, sim, social”, completa Luciana. 

A indústria têxtil e do vestuário é um setor muito importante na economia do Paraná. Formado predominantemente por indústrias de micro e pequeno porte, é o segundo setor industrial que mais emprega no Estado, com um total de 84.154 trabalhadores. São mais de 5,2 mil empresas no setor de vestuário e mais de 800 no têxtil. 

O lançamento oficial do ID Fashion será neste mês de setembro. Na ocasião serão divulgadas as marcas participantes e a programação completa. 

Serviço:

ID Fashion

Quando: 28 e 29 de outubro de 2015.

Onde: Museu Oscar Niemeyer.

Realização: Fiep (Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná)

Coordenação Geral: Senai PR

Patrocínio: Sebrae PR, Senai PR, Sesi PR, e Correios

Sindicatos: Sindialfa, Sindicouro, Sinditêxtil, Sinditêxtil Londrina, Sivale, Sindiwest, Sinveste, Sindivest, Sivepar, Sindvest e Sinvespar.

Produção geral: Feito Produções/ Coletivo Tangerina.

Parceiros: Museu Oscar Niemeyer, Anima Trends, Curitiba Cool, Produteca, Viver Bem – Gazeta do Povo, Senai Cetiqt, Sr. Garibaldi, Partiu Temaki e Sugar to Go.

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Últimos dias para visitar a Conexão Estação Natureza em Curitiba

Últimos dias para visitar a Conexão Estação Natureza em Curitiba

Atração promove competição de pedaladas ecológicas entre capitais e terá um Cinema Sensorial 4D; Exposição é 100% acessível 

Os curitibanos e visitantes da cidade têm até o próximo domingo (6) para conhecer a Conexão Estação Natureza, exposição interativa que une recursos tecnológicos e aprendizado sobre a biodiversidade brasileira. A atração gratuita está aberta ao público na Praça de Evento do piso L1 no Palladium Shopping Center e fica na capital até 06 de setembro. A exposição é uma inciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e faz parte das comemorações de aniversário dessa ONG paranaense, que completa 25 anos em 21 de setembro. 

A exposição está rodando o Brasil desde março, passou por seis capitais e já atraiu mais de dois milhões de pessoas. “Como uma instituição daqui, estamos muito felizes por poder oferecer essa exposição aos paranaenses e buscamos sensibilizar o público para a importância em conservar a natureza, bem como retomar a conexão que temos com ela”, explica Malu Nunes, diretora executiva da Fundação Grupo Boticário. 

Um novo olhar para a conservação

Buscando novas formas de tratar temas ambientais, a Conexão Estação Natureza apresenta a beleza e diversidade das regiões naturais brasileiras com atividades altamente tecnológicas e jogos interativos para todas as idades. A atração que mais tem chamado a atenção dos visitantes é o Cinema Sensorial 4D, no qual seis telas são dispostas em 360º. Ao assistir um vídeo sobre a natureza do Brasil, as pessoas recebem estímulos sensoriais, como frio, calor, vento e até mesmo chuva. Além disso, elas também sentirão aromas que variam de acordo com os diversos ambientes naturais que aparecem na tela em um vídeo de seis minutos em que o ‘o tempo’ é o narrador. 

Os visitantes também terão a oportunidade de ‘viajar’ virtualmente por meio de óculos ‘rift’ para a Reserva Natural Salto Morato, unidade de conservação localizada no litoral do Paraná, que possui uma queda d’água de 100 metros de altura. Outra parte da exposição é voltada para os jogos interativos que utilizam tecnologias inovadoras como a ‘kinect’, que permite às pessoas jogar sem o uso de controles em um game sobre serviços ambientais prestados pela natureza; e a ‘motion by hands’, em que os jogadores utilizam suas mãos em cima da tela, sem precisar tocá-la, para interagir nas diversas fases de um game sobre as mudanças climáticas. 

Também foi desenvolvida uma espécie de enciclopédia sobre o ecossistema marinho e as seis grandes regiões naturais brasileiras, chamadas de biomas: Amazônia, Pantanal, Pampa, Mata Atlântica, Caatinga e Cerrado. Trata-se de um mapa ‘touch’, no qual os visitantes poderão acessar informações sobre fauna, flora, características, aspectos culturais, grau de ameaça de espécies, entre outras, dessas regiões. 

Ensinando por pedaladas

Em um momento que o Brasil – e o Paraná - têm sentido efeitos das mudanças climáticas, como secas prolongadas, conscientizar sobre a emissão de Gases de Efeito Estufa (GEEs), que são responsáveis pelo aumento do aquecimento global, é de extrema importância. Para isso, foi desenvolvida uma área na exposição na qual estão dispostas três bicicletas ligadas à reprodução em tamanho real de uma árvore de médio porte. Quando as pessoas pedalam, uma calculadora instantânea apresenta em tempo real informações de quanto se está economizando de combustível fóssil durante a pedalada, além da quantidade de GEEs que estão sendo deixados de emitir, entre outros dados. 

Em cada uma das cidades nas quais a Conexão Estação Natureza passou foi contabilizada a quilometragem pedalada. “O objetivo é incentivar uma disputa positiva, estimulando os visitantes a pedalarem mais do que nas outras capitais”, explica Malu. 

A atual campeã é Fortaleza com 10.215 km, seguido por Salvador, onde foram pedalados 7.562 km e em terceiro lugar está Belo Horizonte com 6.069 km. Na sequência está o Rio de Janeiro com 3.274 km (4º), Brasília com 2.807 (5º) e, em sexto, São Paulo com 2.341 km. 

Serviço:

Conexão Estação Natureza

Data: até 06 de setembro

Local: Palladium Shopping Center – Praça de Eventos – Piso L1

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão.

Horários: De segunda a sexta, das 11h às 23h, sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 22h.  

Classificação: Livre

Evento gratuito.

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