Euro Import MINI estará presente no Beer Park Hop´n Roll

Euro Import MINI estará presente no Beer Park Hop´n Roll

A concessionária terá um veículo à exposição e ainda prepara uma surpresa para o público 

Neste domingo (04), a Euro Import MINI estará presente no Beer Park Hop’n Roll, evento que reunirá 32 opções de chopes artesanais e gastronomia de rua com vários food trucks, além de show musical com Lenhadores da Antártida e arte ao vivo com o designer Douglas Luz. Na ocasião, haverá um veículo da MINI em exposição e a concessionária também prepara uma surpresa para o público participante. O Beer Park é gratuito e acontece das 11h às 19h no Hop’n Roll.

Serviço:

EURO IMPORT MINI

www.euroimportmini.com.br/ 

www.facebook.com/MINIEuroImportArthurBernardes

www.facebook.com/MINIEuroImportJdSaoFrancisco

Curitiba

Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel

Curitiba, PR – CEP 80.320-300

Telefone: (41) 3014-9800

 

Londrina

Av. Tiradentes, 5665 – Jardim San Francisco

Londrina, PR – CEP 86.072-000 

Telefone: (43) 3379-9800

Add a comment

Forever 21 inaugura sua primeira loja em Curitiba

Forever 21 inaugura sua primeira loja em Curitiba 

Curitiba foi a cidade escolhida para receber a 19ª loja da Forever 21 no Brasil, localizada no ParkShoppingBarigüi. O grande evento de inauguração está marcado para o dia 10 de outubro, às 10h, com a presença especial da blogueira Nah Cardoso. Os primeiros 200 consumidores a entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca. 

“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, Vice Presidente de Merchandising da Forever 21. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”. 

Com 1100m²,  a Forever 21 do ParkShoppingBarigüi irá oferecer uma vasta seleção de produtos. Complementando a linhaForever 21® de roupas e acessórios, a loja também irá dispor de outras linhas como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie. 

Sobre Forever 21
Com sede na cidade americana de Los Angeles/Califórnia, Forever 21 é uma marca de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e de acessórios conhecida por oferecer as mais recentes tendências de moda a ótimos preços. Seu modelo de negócio está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas. Fundada em 1984, Forever 21 conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China, Filipinas, França, Inglaterra, Índia, Israel, Japão, México e Brasil, onde, atualmente, a marca conta com 18 lojas, incluindo esta inauguração.

Para mais informações, visite: www.forever21.com
Add a comment

Shopping Crystal diverte crianças em evento inédito de Frozen e Homem-Aranha do canal Disney XD

Shopping Crystal diverte crianças em evento inédito de Frozen e Homem-Aranha do canal Disney XD

Durante um mês, dois circuitos inspirados nos personagens de enorme sucesso estarão exclusivamente em Curitiba 

Uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Crystal, em Curitiba. A mais nova atração irá trazer eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante, e do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 10 de outubro e 11 de novembro. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m² com diversas atividades. 

De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle e do outro um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos poderão se sentir como o destemido Homem-Aranha. 

O circuito ‘Frozen’ se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo da rainha Elsa. Lá as meninas poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen, que ficará disponível no espaço, e o incrível estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme, em que cada participante poderá mostrar o seu talento podendo levar de lembrança um CD com a sua performance, além de jogos cartonados e painel de fotos. 

Já o espaço ‘Homem-Aranha’ revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground. 

O evento estará montado no lounge – Piso L2 até o dia 11 de novembro para crianças de 3 a 12 anos de idade. O espaço funciona de segunda a domingo das 14h às 20h. 

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3383-3000 ou pelo whatsapp (41) 9218-3883 e pela fan page www.facebook.com/shoppingcrystal. 

Serviço:

Dia das Crianças Shopping Crystal

Data: de 10 de outubro a 11 de novembro;

Horário: das 14h às 20h;

Local: Shopping Crystal - Piso L2

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Telefone: 41 3883-3000

WhatsApp: (41) 9218-3883

facebook.com/shoppingcrystal

@shoppingcrystal

shoppingcrystal.com.br 

Add a comment

“Não basta ter uma ideia bonita se os milhares de envolvidos não acreditarem”

“Não basta ter uma ideia bonita se os milhares de envolvidos não acreditarem”

Fundador da primeira empresa brasileira dedicada à gestão de marcas, Jaime Troiano fala sobre os propósitos das marcas em palestra no 21º Encontro Nacional das Escolas Associadas da Unesco 

“Marcas sem propósitos são marcas sem alma. E a Unesco com isso?”. Fundador da Traiano Branding, a primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas, o empresário Jaime Troiano participa da 21ª edição do Encontro Nacional das Escolas Associadas da Unesco (PEA), que vai até esta sexta (2) em Curitiba. Sua palestra abordará a relação da Unesco como a sua marca para estimular as escolas associadas no Brasil e no mundo.

“O prestígio e a respeitabilidade que a Unesco tem no sentido universal complementa qualquer projeto educacional sério, de qualquer escola. É o que chamamos de Brand Energyze. Mas é fundamental que a escola ande com as próprias pernas. Não pode substituir sua identidade. Aí a marca Unesco tem enorme importância”, afirma Troiano.

Apesar de os temas da Unesco serem globais e seus propósitos planetários, a gestão de cada escola associada está ligada ao seu território, o que não elimina o degrau de cima. “Uma coisa é a complexidade operacional e outra é a consciência universal. Se eu puder inocular nas escolas da rede o sentido de propósito universal que as engaja além das necessidades locais, elas poderão dar um passo mais decidido. Sou um pedaço de uma proposta planetária. A particularidade, quando bem entendida, expressa a universalidade”, define o engenheiro e sociólogo. 

É preciso acreditar

Jaime Troiano defende que em muitas escolas, assim como nas empresas, é comum se cair na armadilha de contratar agências que apostam apenas na projeção externa. “Há um trabalho anterior fundamental que é o enraizamento dos valores e o que eles representam dentro das organizações. Há muita precipitação em instituições, principalmente em saúde e educação, que por muito tempo não deram atenção ao assunto e, da noite para o dia, começaram a fazer da comunicação um instrumento de geração de negócios, mas de forma precipitada, como se fosse mais uma marca de detergente em pó”, considera.

As escolas que estão envolvidas com a rede devem desenvolver competências comuns, com consciência das necessidades que têm a sociedade. “Cada vez mais, o propósito da Unesco e do PEA precisa ser internalizado nas e pelas escolas. Não basta ter uma ideia bonita se os milhares de envolvidos não acreditarem. As escolas precisam olhar para fora sem perder a consciência de que é dentro que se criam as raízes poderosas. É preciso lembrar: espelho, não tapume”, pontua Troiano. 

Sobre o Encontro do PEA

Pela primeira vez na capital paranaense, o Encontro Nacional do PEA-Unesco reúne representantes das 300 instituições que participam do programa no Brasil, organizado conjuntamente pela coordenadora nacional do PEA, professora Myriam Tricate, e pela coordenadora regional no Paraná, professora Adriana Karam Koleski, superintendente do Grupo Opet.

“Presente em 10 mil escolas de 181 países, o PEA foi criado no período do pós Segunda Guerra para estender as ações da Unesco na educação, área vista como investimento na prevenção de futuros conflitos mundiais. No Brasil, 300 escolas integram o programa, sendo 11 colégios paranaenses, incluindo o Colégio Opet, que é a escola anfitriã da 21ª edição do Encontro Nacional”, conta Adriana, ressaltando que um dos objetivos do evento é ampliar a adesão de escolas, principalmente da rede pública, ao PEA no Paraná.

A abertura oficial acontece no dia 30, às 19h, no Museu Oscar Niemeyer. O 21º Encontro Nacional do PEA-Unesco tem patrocínio da Editora Opet, Itaipu Binacional, Microsoft e Fundação Odebrecht e apoio da Geekie, Pais Atentos, Study Vacation, Grupo Polyndia e Colégio Bom Jesus. 

Sobre o Grupo Educacional Opet

Fundado em Curitiba (PR), em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência na área da Educação por promover a prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. A instituição possui uma estrutura organizacional completa que reúne Colégio, Faculdade, Pós-Graduação, Educação a Distância, Opetwork Escola de Profissão, Editora, Gráfica e Instituto de Educação e Cidadania. O grupo acredita que o “saber fazer” é a maior ferramenta capaz de conquistar o futuro e valorizar o ser humano, por isso investe em educação e cidadania todos os dias. 

21º Encontro Nacional PEA-Unesco

Quando: de 30 de setembro a 2 de outubro

Onde: Hotel Bourbon (Rua Cândido Lopes, 102, Centro)

Abertura: 30 de setembro, às 19h, no auditório do MON (Museu Oscar Niemeyer)

Informações: (11) 5685-1300 e www.peaunesco.org.br/encontro2015 

Add a comment

Todeschini Alto da XV e Juvevê oferecem adegas personalizadas

Todeschini Alto da XV e Juvevê oferecem adegas personalizadas 

Composições entre texturas e acabamentos garantem diversas possibilidades de criação 

Na hora da compra de uma garrafa de vinho, a escolha de um bom rótulo é fundamental. No entanto, o que muitos não sabem é que a forma de armazenar a bebida pode fazer toda a diferença no paladar. Fatores como o local, a posição e a temperatura podem ser determinantes para manter o sabor e as propriedades da bebida. Pensando nesses detalhes, as lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê oferecem a partir de seu amplo mix de produtos, diversas tecnologias e acabamentos que podem dar vida a projetos de adegas personalizadas.

Lançada recentemente pela marca, a Coleção Ser apresenta diversos padrões, dentre eles os escuros com textura, como o Nuage e o Cydonia, além da lâmina natural de madeira Jequitibá, que podem compor adegas em estilos sóbrios e sofisticados. De coleções anteriores, mas consagrados pela beleza e design, os amadeirados Tagliato, Pinhão, Maribo, Jangada e Avelã Touch, bem como o texturizado Ouro Preto, o revestimento Preto Liso e a lâmina de madeira natural Carvalho também são excelentes escolhas para projetos.

Para Clair Milani, diretor das lojas Alto da XV e Juvevê, as opções são grandes possibilidades para a criação e ambientação de projetos de interiores. “A Todeschini investiu muito nas variedades de customização, assim os amantes de vinhos podem criar a adega de seus sonhos em nossas lojas, contando com a qualidade e experiência de 75 anos da marca”, afirma o executivo.

As lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê estão abertas de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 16h.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê

A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e Juvevê – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:

Todeschini Alto da XV

Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV

Todeschini Juvevê

Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

www.facebook.com/todeschinixvestresser 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos