Para quem gosta de experimentar sabores exóticos

Para quem gosta de experimentar sabores exóticos

Combinação agridoce lançada recentemente na Mercearia Anos 30 vem conquistando os corações dos maníacos por pizza 

Aos que gostam de se aventurar e experimentar sabores exóticos, a Mercaria Anos 30 tem uma sugestão: experimente a pizza de pera com gorgonzola e mel. O estabelecimento realiza pesquisas constantes no setor de massas e coberturas para sempre poder oferecer novas opções de sabores no cardápio. Esta, em especial, é preparada com mozzarella, pera fatiada, gorgonzola, mel e amendoim picado, tudo isso sobre uma massa crocante. A Mercearia é considerada o melhor rodízio de pizza da capital paranaense e possui mais de 70 sabores para agradar todos os gostos. 

Sobre a Mercearia Anos 30:

A Pizzaria Mercearia Anos 30 já está no mercado curitibano há mais de 15 anos. O estabelecimento, que se caracteriza pela decoração dos anos 30, é reconhecido como o melhor rodízio de pizza de Curitiba. Com mais de 70 sabores diferentes, além do rodízio é oferecido aos clientes o serviço à la carte e outros produtos como calzones, mini churros, azeites artesanais aromatizados, cervejas premium e uma seleta carta de vinhos. 

Serviço:

Mercearia Anos 30

Av. Iguaçu, 3645, Seminário – Curitiba/PR

Horário de funcionamento: todos os dias das 18h30 às 23h30

www.anos30.com.br 

Add a comment

GOL promove ações especiais para o Outubro Rosa de conscientização e prevenção ao câncer de mama

GOL promove ações especiais para o Outubro Rosa de conscientização e prevenção ao câncer de mama 

Pelo terceiro ano consecutivo, companhia participa do projeto e terá ações para clientes e colaboradores 

Conhecida e reconhecida pela cor laranja, a GOL Linhas Aéreas inteligentes ficará rosa durante o mês de outubro. A mudança ocorre para fortalecer a mensagem de prevenção e conscientização do câncer de mama. Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia realizará ações que apoiam o combate àdoença, em parceria com a associação Américas Amigas.

Nesta edição, o foco será a interação com clientes e colaboradores, em diversas frentes da empresa, com a intenção de engajar esses públicos na campanha ‘Outubro Rosa’.

A tradicional adesivagem de aeronaves com a fita rosa, o símbolo da causa, estará este ano nos três aviões que trazem a nova identidade visual da aérea, de hoje até o dia 31 de outubro. Todos os voos domésticos e internacionais também contarão com uma mensagem especial da tripulação aos clientes, enfatizando a causa. Em especial, no dia 6 de outubro, Barbara Sobel, fundadora da organização Américas Amigas, participará de um voo na rota Rio-São Paulo e fará um speech a todos que estiverem a bordo reforçando a mensagem e conscientização das mulheres.

Além disso, os principais meios de acesso e comunicação estarão com a cor do projeto. A capa e a tarja lateral da revista de bordo serão alteradas para o rosa, assim como a “Gal”, personagem responsável pelo atendimento virtual no site da companhia. A mudança também estará presente nos principais canais digitais como as redes sociais - Facebook, Google+, Twitter e Instagram. A partir de hoje, também, mulheres - compradoras e/ou passageiras, que tenham o aplicativo GOL instalado e logado em seu smartiphone, poderão receber um alerta da campanha diretamente  na tela do celular (IOS e Android).

Os clientes que frequentam as salas VIPs da GOL em Guarulhos (SP) e no RIOGaleão (RJ) terão à disposição, durante o mês, uma ampla diversidade de produtos rosas, como mousse de morango com suspiros, cupcake com butter cream rosado, pão de beterraba com queijo estepe, bicho de pé e espumante rosé. 

A empresa também estimula o engajamento interno com ações como exames de mamografia oferecidos de forma gratuita às colaboradoras e o Dia Rosa, quando todos os colaboradores que não utilizam uniformes serão convidados a vestir rosa em apoio à causa.  

Add a comment

Plaenge Gourmet

Plaenge Gourmet

A Construtora Plaenge realiza neste fim de semana, sábado (3) e domingo (4), o primeiro evento de food truck na sua Central de Decorados, localizada na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 2001, no Ecoville. Os visitantes poderão degustar desde os tradicionais hambúrgueres goumerts, sanduíches com linguiça artesanal até mousses caseiros, bolinhos e cervejas artesanais. Os preços variam de R$ 5 a R$ 15. O evento será realizado das 11h às 18h e é aberto ao público. Além de um dia diferente e saboroso, quem for ao evento poderá conhecer os apartamentos decorados da Plaenge.

 

Add a comment

Look total jeans é aposta da Lez a Lez

Look total jeans é aposta da Lez a Lez

Maciez e maleabilidade são palavras chaves para o denim blues soft no verão da grife catarinense

Jeans no verão? E porque não?  Não é de hoje que o jeans é o tecido mais democrático do guarda-roupa. Além de clássico e versátil, cai bem em todas as ocasiões, desde em looks mais descolados até em um visual mais formal.
Porém, para a próxima estação o jeans aparece mais forte do que nunca. A tendência para o verão – e aposta da Lez a Lez – é o denim maleável e macio, que permite criar produções confortáveis e fresquinhas nos dias mais quentes. Maciez e maleabilidade são palavras chaves para o denim neste verão.

Mas e quando se trata de um look inteiro jeans? Na Lez a Lez essa é a aposta para a próxima temporada. Tonalidades uniformes, com lavagens que deixam o tecido claro, permitem recriar o look totaljeans, mas com uma cara mais suave. Trata-se do denim blues soft, lavagem que vai ser destaque nessa estação.

Ficou mais do que comprovado que jeans com jeans nunca esteve tão em alta. Quando apostar no look monocromático o legal é abusar dos acessórios para dar um up no visual. Bolsas e sapatos coloridos também são bem-vindos.

Serviço:

Lez a Lez / www.lezalez.com

ParkShoppingBarigüi - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 600

(41) 3532-4033

Shopping Palldium Piso L3 - Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão.

Fone: (41) 3085-4082 

Add a comment

Estilista Ronaldo Fraga relança livro em Curitiba

Estilista Ronaldo Fraga relança livro em Curitiba

Com a primeira edição do livro “Ronaldo Fraga: caderno de roupas, memórias e croquis” esgotada em menos de seis meses, o estilista vem a Curitiba na próxima semana, dia 07 de outubro, relançar a segunda edição, revista e ampliada, com as suas quatro novas coleções. O evento faz parte do Circuito Cultural promovido pelo Shopping Curitiba, em parceria com a Livraria Cultura.

O livro traz os croquis e desenhos feitos por Fraga entre 1996 e 2014. Cada coleção tem uma introdução escrita pelo artista, que apresenta seus projetos e as referências garimpadas na música, dança, literatura, artes e em suas próprias memórias. As páginas formam um grande caderno de colagens, no qual moda e arte são entrelaçadas. A segunda edição do livro conta ainda com textos de Costanza Pascolato e Cristiane Mesquita.

Os fãs e fashionistas poderão participar da sessão de autógrafos, a partir das 19h, no hall do teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Piso L3). A entrada é franca e aberta ao público.

Sobre o Circuito Cultural

O projeto do Shopping Curitiba tem o objetivo de reunir eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Já participaram do Circuito Cultural os humoristas do Tesão Piá, peças da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, o ator Fábio Porchat, com o lançamento do filme “Meu Passado me Condena 2” e o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos.

Serviço:

Circuito Cultural com lançamento e sessão de autógrafos com Ronaldo Fraga

Quando: dia 07 de outubro, quarta-feira, às 19h.

Quanto: entrada gratuita.

Onde: Hall do teatro Eva Herz – Livraria Cultura (Piso L3).

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br 

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos