DziCroquettes chega a Curitiba

DziCroquettes chega a Curitiba

Sucesso absoluto por onde se apresentou, com casa lotada e fila de espera, “DziCroquettes em Bandália” chega a Curitiba com Ciro Barcellos, Bruno Gissoni e grande elenco.

O espetáculo narra a história de um grupo de jovens atores que se inspira no sucesso do documentário “DziCroquettes” (2009 -dirigido por Tatiana Issae Raphael Alvarez) e decide reviver a experiência teatral baseada na filosofia do grupo que revolucionou o teatro brasileiro nos anos 70. Para isso, os jovens se juntam a um remanescente da formação original que assume a direção e com o qual se lançam na aventura de viver em comunidade. A garagem abandonada se transforma num espaço onde tudo pode acontecer, desde teatro até um cabaré clandestino.

Depois de várias temporadas de sucesso no Rio de Janeiro (Teatro Leblon, Teatro Clara Nunes, Teatro Glauce Rocha e Teatro Dulcina), a turnê encantou cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Niterói, Petrópolis, Recife e Natal.

O espetáculo conta com uma nova formação do grupo dos anos 70, mas mantém a irreverência e a linguagem cênica, sob a direção de Ciro Barcelos, integrante do grupo original. Para essa reestreia em 2015, estão sendo preparados novos números musicais, além do batismo cênico do mais novo integrante do grupo: o ator Bruno Gissoni.

Depois de várias temporadas de sucesso em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Niterói, Petrópolis, Recife e Natal, DziCroquettes chega a Curitiba nos dias 30 e 31 de outubro no Teatro Positivo.

Ficha Técnica

Concepção, Texto e Direção Geral: Ciro Barcelos

Direção Musical: DemetrioGil

Trilha Sonora: DemetrioGil eFlaviola

Coreografia: Ciro Barcelos e Lennie Dale

Figurinos e Adereços: Claudio Tovar

Iluminação: Aurélio de Simoni

Cenografia: Pedro Valério

Assistência de Direção: Radha Barcelos

Coreógrafos Convidados: Eliane Carvalho (Flamenco), Kiko Guarabyra (Primeira Vinheta Do Cabaré Dzi), Neuza Abbes e Edilson Moreira (Tango)

Preparação Corporal de Hip-hop: Ricardo Burgos Preparação

Vocal: Clarice Prietto

Estamparia das Asas das “Borboletas”, Calcinhas do “Cancan” e Sapatos da Carmem Miranda: Victor Dzenk

Figurino do YêMele: Ciro Barcelos

Direção de Produção: Ronaldo Tasso

Citações: “Ideias Para O Teatro Contemporâneo” de Cesar Almeida, “Filhos de Adão” De Walt Whitman e "Manifesto Antropofágico" de Oswald de Andrade. Poesias De Bayard Tonelli: "Borboletas Também Sangram" e "Bolhas Flutuantes".

Colaboração Coletiva no Texto e Coreografias. 

Serviço:

DziCroquettes em Bandália

Quando: 30 e 31 de outubro

Horários: 30/10 às 20:00h

              31/10 às 18:00 e 21:00h

Local: Teatro Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300.

Ingressos: R$160,00 Plateia Premium, R$140,00 Lateral Premium e R$120,00 Plateia.

Pontos de venda: Loja Disk Ingressos Shopping Palladium; Quiosque Shopping Estação; Quiosque Shopping Mueller; Call Center Disk ingressos (41) 3315.0808; Bilheteria Teatro Positivo e via internet pelo www.diskingressos.com.br.

Meia-Entrada: Benefício disponível por lei (estudantes, idosos, doadores de sangue, professores, mediante documento comprobatório. Desconto especial de 50% para Cartão Fidelidade Disk Ingressos (um ingresso para o titular e mais um acompanhante), Clube do Assinante Gazeta do Povo (um ingresso para o titular e mais um acompanhante), Associado SATED, DRT de Ator, aluno do Lala Schneider (mediante apresentação de carteirinha e 40% de desconto para o acompanhante).

*Obrigatório comprovação dos benefícios na entrada do evento.

Add a comment

Chef prepara cardápio harmonizado com destaque nos sabores do Sul da Itália

Chef prepara cardápio harmonizado com destaque nos sabores do Sul da Itália

O jantar acontece no próximo dia 16, no Castello Restaurante e terá menu preparado pelo Chef Italiano Antônio Cilli, com antepastos, primeiro e segundo pratos, sobremesa e vinho a R$ 110,00 por pessoa

Os sabores do sul da Itália são o destaque no jantar harmonizado que acontece dia 16, com o menu preparado pelo Chef Italiano Antônio Cilli. O evento, promovido pela consultora Rita Faiçal, acontece no Castello Restaurante, e o menu inclui antepastos, primeiro e segundo pratos, sobremesa e vinho. Os convites do jantar harmonizado já estão à venda ao preço de R$ 110,00 por pessoa.

O menu elaborado pelo Chef Antônio Cilli será harmonizado com o vinho italiano Castelllani Primitivo 2013. Os convidados serão recepcionados com dois antepastos tradicionais: a Bruschetta com Pomodorini e o Involtini di Zucchine. O jantar terá um Spaghetti all’Amatriciana como primeiro prato e Agnello al Forno com Patate como segundo prato. A sobremesa escolhida para fechar a noite foi a Pana Cotta. Reservas e informações podem ser obtidas com a consultora Rita Faiçal no telefone (41) 9968-1252.

Sobre o Chef Antônio Cilli
Nascido em Barletta, comunidade de Puglia, ao sul da Itália, Antônio Cilli teve conexões com a gastronomia desde cedo. Além da cozinha local exercer grande fascínio sobre as pessoas e ter um merecido lugar de destaque no dia a dia de Puglia, Cilli cresceu em uma família de cozinheiros. Incentivado a assumir os fogões aos finais de semana, foi em casa onde deu seus primeiros passos. Depois cozinhou por três anos enquanto prestava serviços militares e desde então a paixão pela culinária não o deixou mais. Buscou a profissionalização em cursos de gastronomia, trabalhou em casas renomadas e recebeu um convite para vir ao Brasil. 

A cozinha do Chef Antônio Cilli é baseada no respeito aos ingredientes, ao cultivo e sua sazonalidade. "Nós temos em nossa cozinha as raízes profundas da nossa tradição e acesso a ingredientes especiais e únicos, por isso respeitamos tanto os ingredientes que compõe o prato", afirma o italiano.

Desde sua chegada - atualmente residente entre cá e lá -, começou a atuar no circuito de eventos particulares e festas particulares. Cada jantar rendia outro por indicação. "Foi assim que surgiu a Passaparola, uma empresa de eventos particulares, onde a propaganda boca a boca seria nossa principal divulgação", conta o Chef Antônio Cilli. 

Serviço
Jantar Italiano Harmonizado por Passaparola
Data: 16/10/15
Horário: 20h
Convites: R$ 110,00 por pessoa
Local: Castello Restaurante
Endereço: Rua Alberto Bolliger, 721, Juvevê - Curitiba/PR

Add a comment

Para proteger uma criança, cada segundo conta

Para proteger uma criança, cada segundo conta

Através do Snapchat, a Master Comunicação lança campanha para a Prefeitura de Curitiba que incentiva os pais a dobrarem a atenção com seus filhos em lugares públicos 

Todos os anos, cerca de 40 mil crianças desaparecem no Brasil, sendo que 10% não retornam aos seus lares. Muitos desses casos, principalmente os que envolvem crianças de até 5 anos de idade, poderiam ser evitados, visto que uma parcela considerável acontece em questão de segundos, quando os pais estão distraídos. 

Para alertar sobre o problema e ajudar a evitar que novos casos aconteçam, a Master Comunicação criou para a Prefeitura de Curitiba e a FAS – Fundação de Ação Social – uma ação intitulada “Snapchild”. No Snapchat, aplicativo onde uma mensagem também leva poucos segundos para desaparecer, foram disparados vídeos de crianças vulneráveis em ruas, praias e shoppings, locais onde poucos segundos de distração são suficientes para se perder de vista uma criança. Antes de desaparecer por completo, cada vídeo traz uma mensagem diferente de conscientização. 

“A ideia nesta campanha foi, através de metalinguagem, alertar sobre os perigos que a distração pode trazer para a segurança de uma criança. Ou seja: usamos as características do próprio meio, no caso o Snapchat, para fazer uma criança desaparecer em poucos segundos na frente de quem recebia a mensagem”, completa Felippe Motta, diretor de criação da Master Comunicação.

Add a comment

DOUDOU Store na Collezione Casa

DOUDOU Store na Collezione Casa 

Nada de Frozen, Peppa Pig ou quaisquer outros personagens do momento. Na DOUDOU - loja virtual especializada em decoração e enxoval infantil - o quarto dos pequenos é lúdico, descolado e moderno. Idealizado pela empresária Maria Cláudia Slaviero Cassou Guerios, o e-commerce comemora seus seis meses de atuação com uma novidade: até dezembro, a marca vai contar com um corner na Collezione Casa, em Curitiba. "Como tivemos um retorno muito positivo desde o lançamento da DOUDOU, resolvemos unir a experiência online e offline. Assim, os clientes podem conhecer, sentir a textura dos tecidos e provar as peças antes da compra", explica Maria Cláudia.     

Todos os itens da DOUDOU, incluindo móveis, iluminação, decoração, enxoval e brinquedos, estarão disponíveis na pop-up store.  Com design exclusivo e materiais cuidadosamente selecionados para propiciar conforto, segurança e praticidade para mães, bebês e crianças, os produtos da marca mexem com o lúdico, incentivam a imaginação e podem acompanhar a criança por muitos e muitos anos. As estampas da marca são lindas e foram desenvolvidas exclusivamente para a DOUDOU - e todos os objetos são lúdicos e divertidos. 

A DOUDOU surgiu de uma demanda da própria empresária - que inclusive é a idealizadora do primeiro blog e maior grupo de mães de Curitiba, o Baby Boom que reúne mais de 15 mil pessoas no Facebook e quase 5 mil no Instagram. Mãe de dois filhos, Antonio (4 anos) e Henrique (3 anos), Maria Cláudia sentiu uma enorme carência de produtos de design focados no mercado infantil na hora de projetar e decorar o quarto dos meninos, gerando assim a vontade instantânea de desenvolver um projeto 100% personalizado e focado em atender este nicho específico. “Pensamos em produto para esta nova geração de mães (e filhos) modernas, que além de conforto e qualidade, dão valor ao design e buscam algo realmente especial", revela a empresária. 

Serviço:

DOUDOU

Pop-up store na Collezione Casa

Avenida Manoel Ribas, 3540 - Santa Felicidade

(41) 3335-4645

www.doudou.com.br

@shopdoudou

Add a comment

Kopenhagen comemora sucesso de campanha promocional e estende Special Sale

Kopenhagen comemora sucesso de campanha promocional e estende Special Sale

Com o conceito "Be Special", marca prolonga promoção até dia 22 de outubro com descontos que chegam a 40% na compra do segundo produto

Com o sucesso da promoção, iniciada no mês de agosto, a Kopenhagen, marca de luxo precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, amplia os dias de oferta, que seguem até 22 de outubro. "Após o sucesso da campanha, representado por mais de 18% nas vendas, percebemos a necessidade de expandir os dias de promoção. Serão quase três meses de Special Sale para agradar ainda mais o fiel cliente Kopenhagen", destaca Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau.

Criada exclusivamente para que os clientes se sintam ainda mais especiais, para a campanha foram selecionados os produtos clássicos, com descontos para Nhá Benta (20%), Lajotinha (25%), Língua de Gato (25%), Mini Kop (35%), Mix Kop (35%), Pretzel, Tabletes e Alfajor, esses com 40% de redução.

Para ter acessos às vantagens o consumidor precisa comprar o segundo produto da mesma categoria, com mesma gramatura e preço, podendo mudar apenas o sabor. O desconto valerá para a compra do segundo item. Além disso, cliente Kop Club Kopenhagen que aderir à promoção acumulará pontos duplicados no programa de fidelidade da marca.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Informações: (41) 3018-6057. Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o sitewww.kopenhagen.com.br e as redes sociais: Facebook - facebook.com/ChocolatesKopenhagen; Youtube -www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen; Instagram - @Kopenhagen_ e Twitter - @Kopenhagen_. Site Kop Club: www.kopclub.com.br e SAC 0800 100 678.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos