Help Comunicação Conceitual ganha OURO no Prêmio Colunistas com o Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo

Help Comunicação Conceitual ganha OURO no Prêmio Colunistas com o Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo

Os sócios da agência também foram premiados como “Empresários de Marketing Promocional do Ano” 

Um ano de muitas vitórias e conquistas para a equipe da agência paranaense Help Comunicação Conceitual. O Show de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo ganhou mais um importante prêmio e, desta vez, foi o ouro na categoria Promo do Prêmio Colunistas Paraná 2015. O case que já havia recebido a Prata nacional no AMPRO Globes Awards, foi mais uma vez reconhecido pelo mercado da comunicação. 

“Estamos muito felizes que esse trabalho realizado com tanta dedicação seja reconhecido pelo mercado nacional e regional. Sempre ressalto que realizamos um grande evento com mão de obra, expertise e criação toda paranaense. Mostramos para o Brasil que temos qualidade de primeira aqui no estado e estamos na vanguarda do live marketing no Brasil”, comemora Alex Cardoso, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual. 

Além da categoria Promo, a Help ainda teve seus sócios Alex Cardoso e Luís Mendes premiados como “Empresários de Marketing Promocional do Ano”.  “Estamos muito felizes e orgulhosos com esse reconhecimento que coroa os 12 anos de dedicação a frente da Help. Como empresário este prêmio me propõe uma reflexão e um desafio: como realizar um trabalho cada vez melhor em um mercado com tantas incertezas? E para mim a resposta é fé. Não no sentido religioso, mas no sentido de não temer as sempre presentes crises e confiar nas relações que a gente tece com a equipe, com os parceiros e com clientes. De resto, é seguir em frente!”, comenta Luís Mendes, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual. 

SHOW DE LANÇAMENTO DA NOVA LINHA DE CAMINHÕES VOLVO


O desafio não foi pequeno. Foram apenas 45 dias entre criação e execução de um projeto que traduzisse a modernidade e a tecnologia das quatro famílias de caminhões da Volvo. Isso tudo em duas línguas e para 4.800 convidados de toda a América Latina, sendo clientes internos e externos da marca. Para atingir todos os diferentes públicos e mostrar a grandiosidade dos caminhões Volvo de uma só vez, foi criado um show multimídia outdoor na arena Casa do Cliente Volvo em Curitiba, no Paraná. 

O objetivo foi mostrar a interação entre o homem e a máquina, de forma emocional e empolgante. Para isso, foram utilizados elementos do próprio universo do caminhoneiro misturados com inovações tecnológicas e uma tela de projeção surgiu a partir de 20 containers, com interação entre real e virtual durante todo o show. A agilidade de entrega foi impressionante, apenas 22 dias de montagem.

“Temos orgulho em destacar que este projeto foi criado e realizado por uma equipe de profissionais de Curitiba. Foram 400 profissionais que realizaram 26 apresentações, sendo quatro delas em espanhol. Os desafios foram muitos, mas cremos que o principal foi apresentar um projeto em poucas semanas que atendesse às elevadas expectativas do cliente: Inovação, Excelência de Entrega e que fosse competitivo em termos de custo”, conta Alex. O retorno foi super positivo para a Volvo, que ofereceu um evento com excelente experiência para os clientes e ainda teve o resultado de 1.200 caminhões comercializados. 

Veja o vídeo do evento: www.youtube.com/watch?v=iFaelNeRB-o 

Help Comunicação Conceitual

R. Rio Grande do Sul, 788 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-100

Fone: (41) 3233-9222

www.helpconceitual.com.br

Facebook.com/helpconceitual

Add a comment

Revestimento de formato hexagonal em destaque na Pastilhart

Revestimento de formato hexagonal em destaque na Pastilhart 

Peças Decortiles Calu Six foram assinadas pela artista paulistana Calu Fontes e contam com cores fortes e forma diferenciada 

Os Decortiles chegaram no mês de outubro na Pastilhart Batel, e o showroom já está reformulado, expondo as diversas linhas da marca. A loja já conta com a maior exposição da coleção 2015 de Decortiles à mostra e à pronta entrega. Um dos destaques é o ladrilho hidráulico modelo Calu Six, assinado pela artista paulistana Calu Fontes. O formato hexagonal chama atenção. Muito presente nas casas antigas, ele tem ganhado força no design de interiores ao longo dos anos. Uma tendência que ganha cada vez mais admiradores e surge numa brincadeira de jogos cromáticos.

A linha Calu Six está disponível por R$30,88 cada peça, na Pastilhart Batel ou pelo site www.pastilhart.com.br. 

Decortiles na Pastilhart 

Toda a linha de Decortiles já está disponível na Pastilhart. A marca é mais uma adição da loja ao seu catálogo de peças de alto padrão, e possui conceitos diferenciados, exclusivos e de produção nacional. Os Decortiles são peças que aliam tecnologia e a beleza do feito à mão, primando a arte, moda e arquitetura. Além disso, eles são criados, por meio de suas cores, materiais e texturas para despertar os sentidos, impulsionados pelas mais diversas concepções, como o vintage e retrô, ouros e metais, calming design e os exclusivos hand made. 

Sobre a Pastilhart Revestimentos

Presente no mercado há mais de 16 anos, a Pastilhart Revestimentos é referência nacional no mercado de pastilhas de decoração, possuindo parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos, porcelanatos, metais nobres, sanitários ou papéis de parede. A Pastilhart possui presença nacional e também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais. 

Serviço:

Pastilhart Revestimentos

Showroom Batel

Av. Nossa Senhora Aparecida, 1054 – Seminário – Curitiba (PR)                                                    

(41) 3336.1973

www.pastilhart.com.br

Add a comment

Verão com o corpo ideal

Verão com o corpo ideal

Onodera Estética Curitiba indica a associação de tratamentos para potencializar seus efeitos 

Um é pouco, dois é bom, três é demais! A associação de tratamentos estéticos só traz benefícios, além de potencializar os resultados. São diversos procedimentos na Onodera Estética Curitiba que podem ser combinados, se não quase todos, principalmente quando se relacionam massagens e aparelhos. Os planos mais solicitados são Power Shape + massagem modeladora (Onoredux ou Dreno Redux) e Ciclus ou Cel Lyse + massagem. Em alguns casos específicos, é associado aparelho com aparelho, como a Criolipólise com a ultra-som cavitacional (CrioSlim + Onovavit). 

O franqueado das unidades Onodera Batel e Juvevê, Marcos Godoy, conta que “com as combinações temos mais margem para oferecer descontos, os quais variam de 20% a 50%. Costumo dizer que é um ganho para todos”. 

Existem fatores que são essenciais para o alcance de resultados satisfatórios, como uma avaliação com uma dermatologista para verificar possíveis contra indicações, acompanhamento das orientações de uma nutricionista, a prática de alguma atividade física durante o tratamento e, principalmente, ser assídua nas sessões. “O diferencial da clínica é o acompanhamento médico ser gratuito para todos os clientes”, ressalta Godoy. 

A colaboração do paciente é imprescindível, pois deve-se aderir aos exercícios físicos e à alimentação balanceada em paralelo ao procedimento. Por meio desta fórmula, a paciente Elinete Mendes eliminou mais de 15 kg e reduziu suas medidas, cerca de 20 cm de abdômen, em um período de apenas dez meses. “Não existe milagre para chegar a medida certa, basta força de vontade e o auxílio de profissionais capacitados em uma estrutura que contenha aparelhos de primeira linha”, finaliza o administrador. 

SOBRE A ONODERA:

Há seis anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história. 

Serviço:

Onodera Estética – Unidade Batel

Av. Vicente Machado, 1814

Onodera Estética – Unidade Juvevê

R. Augusto Stresser, 572

www.onodera.com.br

Add a comment

Estudantes testam lei de Física na piscina

Estudantes testam lei de Física na piscina

Como é possível um prego de 3 cm afundar na água, mas garrafas PET conseguirem flutuar com uma pessoa de 70 kg em cima? Para desvendar esse mistério, os alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Positivo, de Curitiba (PR) colocaram a mão na massa e testaram na prática o Princípio de Arquimedes e outras leis da Física. Eles foram desafiados a projetar e construir uma canoa de garrafas PET de 2 litros para participar da competição que premiou no boletim a equipe que conseguiu atravessar mais rápido a piscina do colégio, sem cair na água e ainda apresentando os cálculos corretos.

A estrutura das canoas foi construída com base no princípio da hidrostática e no conteúdo que foi ensinado durante o ano. Chamadas de OFNIs (Objetos Flutuadores Não Identificados), as embarcações obedeceram critérios rigorosos de produção: cada uma deveria ter no máximo 1,5m por 2m e ser feita exclusivamente de garrafas PET de 2 litros. O uso de qualquer outro material que facilitasse a flutuação, como isopor, espuma, madeira, entre outros, desclassificaria a equipe - assim como o uso de materiais metálicos para unir as garrafas. Além disso, cada equipe teve que montar seu próprio remo.

De acordo com o professor de Física do Colégio Positivo, José Motta, os estudantes testaram na prática o que aprenderam nos materiais didáticos e também conceitos importantes para o desenvolvimento de qualquer projeto. "O princípio do empuxo é usado em todas as embarcações, como barcos e navios e também em balões, tripulados ou não. E para tirar do papel um projeto como esses é preciso, além das leis da Física, cooperação e trabalho em equipe", disse o professor.

Add a comment

Go Inn Curitiba apresenta gerência

Go Inn Curitiba apresenta gerência 

George Buiati assumiu o cargo de gerente geral do recém-inaugurado hotel Go Inn Curitiba, administrado pela Atlântica Hotels. Natural de Goiânia, o executivo atua há oito anos na rede e tem vasta experiência na bandeira, de categoria budget. Nos últimos cinco anos, Buiati integrou a equipe de gerência do Go Inn Manaus e, inicialmente, atuou como recepcionista no Sleep Inn, também na capital amazonense, este de categoria econômica. 

O Go Inn Curitiba, primeiro do Sul do país, está em privilegiada localização, na rua Desembargador Motta, esquina com a Avenida Silva Jardim (a 100 metros do Shopping Curitiba e ao lado do Hospital Pequeno Príncipe). Com elevado padrão de qualidade e tecnologia em sua construção, é um dos primeiros empreendimentos gerenciados pela Atlantica Hotels a receber o selo Procel Edifica, uma chancela de eficiência emitida pelo Inmetro. O hotel tem 215 apartamentos, com café da manhã e wi-fi cortesia. 

Sobre a Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com 13 mil apartamentos em 44 cidades. Em Curitiba, são quatro hotéis da rede: na categoria luxo, estão o Four Points by Sheraton e o Radisson, na superior, o Quality Hotel, e na budget, o Go Inn. Todos com elevado padrão de atendimento e localização privilegiada. 

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221.

(41) 3304-0200

www.atlanticahotels.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos