Help Comunicação Conceitual ganha OURO no Prêmio Colunistas com o Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo

Help Comunicação Conceitual ganha OURO no Prêmio Colunistas com o Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo

Os sócios da agência também foram premiados como “Empresários de Marketing Promocional do Ano” 

Um ano de muitas vitórias e conquistas para a equipe da agência paranaense Help Comunicação Conceitual. O Show de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo ganhou mais um importante prêmio e, desta vez, foi o ouro na categoria Promo do Prêmio Colunistas Paraná 2015. O case que já havia recebido a Prata nacional no AMPRO Globes Awards, foi mais uma vez reconhecido pelo mercado da comunicação. 

“Estamos muito felizes que esse trabalho realizado com tanta dedicação seja reconhecido pelo mercado nacional e regional. Sempre ressalto que realizamos um grande evento com mão de obra, expertise e criação toda paranaense. Mostramos para o Brasil que temos qualidade de primeira aqui no estado e estamos na vanguarda do live marketing no Brasil”, comemora Alex Cardoso, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual. 

Além da categoria Promo, a Help ainda teve seus sócios Alex Cardoso e Luís Mendes premiados como “Empresários de Marketing Promocional do Ano”.  “Estamos muito felizes e orgulhosos com esse reconhecimento que coroa os 12 anos de dedicação a frente da Help. Como empresário este prêmio me propõe uma reflexão e um desafio: como realizar um trabalho cada vez melhor em um mercado com tantas incertezas? E para mim a resposta é fé. Não no sentido religioso, mas no sentido de não temer as sempre presentes crises e confiar nas relações que a gente tece com a equipe, com os parceiros e com clientes. De resto, é seguir em frente!”, comenta Luís Mendes, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual. 

SHOW DE LANÇAMENTO DA NOVA LINHA DE CAMINHÕES VOLVO


O desafio não foi pequeno. Foram apenas 45 dias entre criação e execução de um projeto que traduzisse a modernidade e a tecnologia das quatro famílias de caminhões da Volvo. Isso tudo em duas línguas e para 4.800 convidados de toda a América Latina, sendo clientes internos e externos da marca. Para atingir todos os diferentes públicos e mostrar a grandiosidade dos caminhões Volvo de uma só vez, foi criado um show multimídia outdoor na arena Casa do Cliente Volvo em Curitiba, no Paraná. 

O objetivo foi mostrar a interação entre o homem e a máquina, de forma emocional e empolgante. Para isso, foram utilizados elementos do próprio universo do caminhoneiro misturados com inovações tecnológicas e uma tela de projeção surgiu a partir de 20 containers, com interação entre real e virtual durante todo o show. A agilidade de entrega foi impressionante, apenas 22 dias de montagem.

“Temos orgulho em destacar que este projeto foi criado e realizado por uma equipe de profissionais de Curitiba. Foram 400 profissionais que realizaram 26 apresentações, sendo quatro delas em espanhol. Os desafios foram muitos, mas cremos que o principal foi apresentar um projeto em poucas semanas que atendesse às elevadas expectativas do cliente: Inovação, Excelência de Entrega e que fosse competitivo em termos de custo”, conta Alex. O retorno foi super positivo para a Volvo, que ofereceu um evento com excelente experiência para os clientes e ainda teve o resultado de 1.200 caminhões comercializados. 

Veja o vídeo do evento: www.youtube.com/watch?v=iFaelNeRB-o 

Help Comunicação Conceitual

R. Rio Grande do Sul, 788 - Água Verde, Curitiba - PR, 80610-100

Fone: (41) 3233-9222

www.helpconceitual.com.br

Facebook.com/helpconceitual