Palladium lança campanha institucional 2016

Palladium lança campanha institucional 2016 

Com o mote “O que te completa te faz bem”, shopping reafirma seu posicionamento de proporcionar momentos especiais aos clientes 

O Palladium Shopping Center lança sua campanha institucional 2016, criada pela Master Comunicação. O mote “O que te completa te faz bem” é uma evolução do conceito de marca do Palladium, um segundo momento do slogan anterior “Completa sua Vida”. “Mostramos que o Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas. O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira. 

O shopping, que em 2015 foi eleito o Mais Querido do Brasil, mostra que ser completo e proporcionar momentos inesquecíveis para seus clientes está no DNA da marca. O Palladium Curitiba se inspira na ideia de fazer parte da vida das pessoas, ser relevante, conveniente e envolvente, além de proporcionar experiências e construir relações. 

“Sabemos que completar é algo bastante relativo para cada um de nós. Podemos considerar que objetos tornam nossas vidas mais completas, ou as pessoas que nos cercam, e até mesmo experiências. E apesar de existirem diversas formas de nos sentirmos completos, o Palladium sabe que se sentir completo faz nos sentirmos bem”, explica a gerente de marketing. 

A campanha institucional do Palladium conta com peças gráficas e filmes, feitos com a produtora Deiró Moving Ideas. A trilha sonora foi produzida pela Lua Nova e é encenada por um pianista que representa o shopping nos momentos especiais de cada pessoa. O conceito se desdobra para as campanhas de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Master Comunicação

Cliente: Palladium Shopping Center

Título: “O que te completa te faz bem”

Direção de Criação: Felippe Motta

Head of Art: Jorge Uesu

Redação: Bruno Trindade

Direção de Arte: Pesly Godoy

Direção de Atendimento: Cícero Rohr

Gerente de Atendimento: Danielle Béllio

Atendimento: Wesley Braga

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz

Gerente de Planejamento: Renato Buzo

Planejamento: Maria Cecília Kuchminski

Gerente de RTVC: Vanessa Arruda

Mídia: Juliana Selbach

Direção de Mídia: Thatiana Almeida

Produção Gráfica: Lúcio Souza

Produtora de Filme: Deiró

Produtora de Áudio: Lua Nova

Fotografia: Nuno Papp

Tratamento de Imagem: Magma Image

Aprovação: Maria Aparecida Oliveira, Fernanda Hickson, Karine Delmonego e Stely Andrade

Add a comment

NET & Claro lançam Brasileirão 2016 em Curitiba

NET & Claro lançam Brasileirão 2016 em Curitiba 

Para comemorar o início da temporada 2016 do Campeonato Brasileiro, as empresas NET e Claro, líderes no segmento de TV por assinatura e telefonia móvel, promovem na próxima quinta-feira, 05 de maio, uma festa de lançamento para imprensa e convidados no Taboo Eventos II, em Curitiba. Entre as atrações do evento está uma mesa redonda com participação de grandes nomes da imprensa esportiva e do futebol brasileiro que irão debater sobre os destaques do Brasileirão, contratações, melhor ataque e defesa e como os times do Paraná estão se preparando para o campeonato. 

O Campeonato Brasileiro 2016 começa no dia 14 de maio, sábado, com as partidas Palmeiras x Atlético-PR e Coritiba x Cruzeiro. “Os clientes NET HD e NET HD MAX terão a maior cobertura com transmissão dos principais jogos em HD, em até cinco canais em alta definição. Além de aproveitar o melhor do futebol no conforto de casa, os clientes NET com Premiere poderão assistir as partidas pela internet, tablet ou smartphones”, diz Miguel Hushi, responsável pela NET Curitiba. Além dos NETs, os clientes da Claro HDTV também poderão acompanhar os melhores jogos. 

Serviço:

Lançamento Campeonato Brasileiro 2016

Local: Taboo Eventos ll (Rua Bispo Dom José, n° 2098 - Batel)

Informações e confirmação de presença: (41) 3018-8062

Add a comment

Promo da Pan leva ouvintes para surfar com Serginho Laus

Promo da Pan leva ouvintes para surfar com Serginho Laus 

A Jovem Pan Curitiba vai levar ouvintes para um final de semana na Ilha do Mel, com tudo pago e com direito a uma aula de surf com o surf coach Serginho Laus, um dos melhores sufistas de pororoca do mundo, e ainda levar uma prancha para casa. 

Para participar da promoção “De Olho na Onda” é preciso ficar ligado na emissora (FM - 103.9), anotar três horários que ouvir o som da onda passar durante a programação e responder: Por que você merece faturar este prêmio? Confira o regulamento completo no site da Jovem Pan. O resultado será divulgado no dia 04 de maio.

Add a comment

Bella Gula reinventa Marta Rocha para homenagear as mães

Bella Gula reinventa Marta Rocha para homenagear as mães

A tradicional torta foi modernizada e surge numa versão naked cake 

No mês dedicado às mães, uma das tortas mais tradicionais da confeitaria brasileira ganha uma nova versão. A rede de tortarias Bella Gula apresenta a deliciosa torta criada em homenagem à Miss Brasil de 1954, Martha Rocha, que ressurge em formato de naked cake por não levar cobertura nas laterais e suas camadas ficarem aparentes. A releitura da torta marca a campanha de dia das mães da Bella Gula. 

Existem muitas versões da receita, mas a tradicional leva massa de bolo claro e escuro, creme de ovos moles, suspiros, nozes e chantilly. “Seguimos a tradição e montamos a nossa Marta Rocha com chiffon de chocolate, pão de ló recheado com generosa camada de doce de ovos, chantilly, merengue e praliné de nozes, tudo isso coberto com merengue suíço gratinado; o toque final fica na decoração com noz dourada. A ideia foi deixar ela ainda mais saborosa e moderna, digna de homenagear os 80 anos da eterna Miss Brasil, que serão comemorados em setembro”, revela Olivia Vallandro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca Bella Gula. 

O resultado é uma linda combinação de cores, texturas e sabores. O crocante praliné e os suspiros contrastam com a maciez do pão de ló e a cremosidade suave do chantilly. A releitura da Torta Marta Rocha da Bella Gula apresenta altura um pouco maior do que os demais bolos da rede, trazendo a lembrança das duas polegadas a mais pelas quais a Miss Brasil não ganhou o concurso de Miss Universo nos Estados Unidos naquele ano. Martha ficou em segundo lugar e diz a lenda que a perda do título para a americana Miriam Stevenson, se deveu às duas polegadas a mais que tinha nos quadris. Mesmo assim, Martha Rocha se tornou referência nacional de beleza. 

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula na loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330. Para mais informações: http://www.bellagula.com.br.

Add a comment

Shopping Novo Batel promove desfile com mães e filhos

Shopping Novo Batel promove desfile com mães e filhos 

Mãe Fashion Novo Batel acontece no dia 04 de maio, às 19h

O Shopping Novo Batel promoverá, no próximo dia 04 de maio, às 19h, um evento especial para comemorar uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães. Neste dia, mães e filhos, personalidades curitibanas, vão desfilar na passarela do Mãe Fashion Novo Batel.

Com muito charme, beleza e amor, as convidadas utilizarão peças e acessórios das últimas tendências da moda, com a exclusividade das lojas como C. Nogara Costuraria, EscolhaCerta, Maria Inês, Minda By Rose, Petit Parfum, Shoes by Rose, Via Volare, Vick Kids.

No desfile, serão apresentadas diversas opções de presentes para deixar o Dia das Mães ainda mais feliz. Na passarela, as jornalistas Marina Cotovicz, Marcia Toccafondo, Mary Schaffer, Paula Girardi, Claudia Cozzella e Shirley Pereira Ordônio, criadora do Projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade).

Campanha especial

O Shopping Novo Batel está com uma a campanha pra lá de especial. Com o tema: “Mãe é amor, charme e beleza”, está presenteando as clientes com três opções de lenços exclusivos assinados pela fotógrafa curitibana Mariana Canet. 

Mediante R$ 400 em compras, é possível escolher uma das opções de lenços que trazem a assinatura da fotógrafa, que já expôs em Londres, Amsterdã, Suíça, Itália e São Paulo e que percebe a sua arte como elemento de progressão: possibilitando liberdade, como se mostrasse outras possibilidades do real. A promoção fica disponível aos clientes até 30 de maio ou enquanto durar o estoque.

Sobre o Shopping Novo Batel

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de 100 lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias.

É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O Novo Batel conta também com dois auditórios para a realização de palestras e um amplo centro de convenções, que permite a montagem de ambientes para feiras, almoços, jantares e eventos em geral. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo sitehttp://www.shoppingnovobatel.com.br

Sobre as marcas:

Facebook: https://www.facebook.com/NovoBatel

www: http://www.shoppingnovobatel.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos