JPL estreia novos cardápios na Mercadoteca e Distrito 1340

JPL estreia novos cardápios na Mercadoteca e Distrito 1340

Novos sabores do JPL Burgers chegam às duas lojas mais novas da rede, na Mercadoteca e do Distrito 1340. São combos e lançamentos que se unem ao time de clássicos da marca. Todos contam com opções de pão integral ou sem glúten, feitos com exclusividade para o JPL pela Fabulosa Bakery. Há também o hambúrguer vegetariano de soja, receita original da casa. 

Um dos destaques é um combo com três hambúrgueres em formato pequeno. A proposta é trazer versões reduzidas de sanduíches da casa para serem degustados de uma só vez, no prato Mini Burgers. Ele apresenta os sanduíches Super Series, Road Master e Park Avenue, em versão mini, por R$ 24,90. Super Series conta com muçarela, alface, tomate e maionese, enquanto o Road Master tem muçarela, cheddar, cebola e molho barbecue, e o Park Avenue apresenta muçarela, bacon e cebola caramelizada. Esta novidade começou a ser servida em eventos, mas fez tanto sucesso que entrou de vez para o menu. 

Sanduíches recém lançados pelo JPL também marcam presença no Distrito 1340 e na Mercadoteca. O La Crosse (R$ 28,90) combina o hambúrguer com queijo gorgonzola, cogumelos e alho poró, sendo apresentado com onion rings (as cebolas crocantes). Os fãs de queijos podem aproveitar o Regal (R$ 18,90), que apresenta o hambúrguer servido com muçarela e gorgonzola. Já o Mad Circus (R$ 26,90) tem muçarela, relish, bacon, maionese e tomate, apresentado com batatas fritas. 

Clássicos da casa continuam no cardápio, como o New Yorker Ramone. Combinando hambúrguer, muçarela, cebola crispy e lemon pepper, é servido a R$ 24,90 com batatas fritas. Outro destaque do JPL é o Hellburguer (R$ 26,90), com muçarela, cheddar e bacon, além das batatas rústicas que acompanham. 

Além destes dois endereços, o JPL Burger conta com outras duas opções: o JPL Café, na Vicente Machado, 833, e a versão food truck, que atende eventos. 

JPL BURGERS

 

DISTRITO 1340

FUNCIONAMENTO: Aberto de terça a domingo, das 11h às 23h.

ENDEREÇO: Rua Major Heitor Guimarães, 1130 - Seminário, Curitiba - PR

 

MERCADOTECA

FUNCIONAMENTO: terça-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h30.

ENDEREÇO: Mercadoteca - Rua Paulo Gorski, 1309 - Mossunguê, Curitiba - PR

 

VICENTE MACHADO

FUNCIONAMENTO: terças, quartas e quintas-feiras das 18h à 1h, sextas e sábados das 18h às 3h

ENDEREÇO: Av. Vicente Machado, 833 - Batel, Curitiba - PR

 

SIGA O JPL FOOD TRUCK: www.facebook.com/jplfoodtruck | www.jplburgers.com.br

 
Add a comment

Multiplique calor!

Multiplique calor!

A chegada do inverno traz a oportunidade de unirmos esforços para levar um pouco de calor àqueles que precisam. Pensando nisso, a Associação de Decoração Ponto de Apoio lança neste mês a Campanha do Cobertor. A ação visa arrecadar cobertores novos para o Asilo São Vicente de Paulo e a Fundação Pró-Renal, duas instituições localizadas em Curitiba (PR). Os postos de arrecadação estão localizados nas 40 lojas associadas à Ponto de Apoio. Elas vão receber as doações de cobertores novos até 30 de junho, e todas as peças serão encaminhadas para as duas instituições contempladas. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3018-9720 e (41) 3203-1894.

Na foto, a diretora de marketing da Ponto de Apoio, Marinice Bettega e o presidente da Ponto de Apoio, Luiz Carlos Pelizzer. Crédito das fotos: Bianca Santos. 

Sobre a Ponto de Apoio:

Fundada em 2003, a Associação de Decoração Ponto de Apoio reúne as melhores marcas de fornecedores do mercado de decoração, possibilitando ao cliente e aos profissionais de arquitetura e design de interiores uma variedade de produtos e serviços. A associação é composta por 40 lojas da área de móveis, iluminação, eletrodomésticos, pisos, revestimentos e acessórios, destinado ao público em geral. Por meio de ações sociais e culturais, como palestras e eventos, a Ponto de Apoio busca impulsionar o mercado e incentivar o relacionamento entre os profissionais parceiros das lojas associadas, clientes e a comunidade. 

Serviço:

Ponto de Apoio

Endereço: Rua Av. Batel, número 1230 - sl. 702 ed. BTC

Horário de atendimento: seg a sexta das 9h às 18h

www.pontodeapoio.org.br

Add a comment

Show de Wesley Safadão será transmitido ao vivo, no Gshow

Show de Wesley Safadão será transmitido ao vivo, no Gshow 

O som de Wesley Safadão vai invadir Curitiba nesta quarta-feira (25) e promete agitar a Pedreira Paulo Leminski. O repertório conta com os hits do DVD “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília”, com sucessos como: "Aquele 1%", "Camarote", "Parece Que O Vento", “Coração Machucado”, “Tim Tim” e “A Dama e o Vagabundo”. A RPC fará a transmissão ao vivo pelo site do Gshow - clique aqui para assistir. 

A transmissão começa às 20h e o público pode interagir utilizando a hashtag #SafadãoNoGshow. 

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

 

Add a comment

Mercadoteca funcionará normalmente durante o feriado de Corpus Christi

Mercadoteca funcionará normalmente durante o feriado de Corpus Christi 

Na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, as lojas estarão abertas das 10h às 22h 

Na próxima quinta-feira (26), quando boa parte do comércio fecha para o feriado de Corpus Christi, a Mercadoteca estará aberta para compras e lazer, das 10h às 22h. O local oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti e ingredientes "de última hora" - aqueles que é preciso sair para comprar com urgência, durante a preparação da comida em casa. O pão quentinho, as flores para enfeitar a mesa e itens do dia a dia estarão garantidos, mesmo sendo feriado. Interessados em almoçar fora de casa também encontrarão deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações aos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, além de espaço kids e ambientes descolados para um bate-papo com amigos. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30 e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia.  

Sobre a Mercadoteca

Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O pátio de alimentação oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente "de última hora" que está faltando em casa. São muitas as opções "to go"! 

www.mercadoteca.com.br

https://www.facebook.com/mercadoteca

https://www.instagram.com/mercadoteca/

Add a comment

McDonald’s divulga nomes dos ganhadores da promoção olímpica “Pequenos Amigos, Grande Festa”

McDonald’s divulga nomes dos ganhadores da promoção olímpica “Pequenos Amigos, Grande Festa” 

Os 25 sorteados participarão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 

Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o McDonald’s divulgou os nomes das 25 crianças ganhadoras da promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa”, cujo sorteio aconteceu no último dia 14. A iniciativa da marca, que registrou mais de 30 mil inscrições, levará os ganhadores selecionados em todo o país para uma experiência inesquecível: participar da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, atuando em um dos momentos do espetáculo! 

“O número de inscritos nos surpreendeu positivamente e agora é a nossa vez de superar as expectativas. Dar a essas crianças e seus familiares a oportunidade de participar diretamente da cerimônia, não apenas como espectadores, é uma experiência única e inédita na história das Olimpíadas, e que só o McDonald’s poderá proporcionar”, afirma David Grinberg, Diretor de Comunicação do McDonald’s e Responsável pelo Programa Olímpico da companhia.  

Confira aqui os nomes dos ganhadores da promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa” 

Os sorteados terão uma companhia muito especial: um grupo de sete crianças da comunidade da Rocinha, que também participará de toda a programação. A iniciativa faz parte de uma parceria firmada entre o McDonald’s e a Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro). Além de garantir a presença desse grupo na abertura dos Jogos Olímpicos, a parceria prevê a troca e manutenção da sinalização do Complexo Esportivo da Rocinha, ambas executadas pelo McDonald’s, e o incentivo para que jovens da comunidade se candidatem a vagas de trabalho em restaurantes da rede na região. 

Sobre McDonald’s e os Jogos Olímpicos

Desde 1976, o McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos. Desde então, esteve presente em todas as edições. Já levou crianças e adolescentes para participar dos jogos de verão e inverno, apoiando acampamentos de jovens nas vilas olímpicas e implantando restaurantes especiais nos estádios e arenas de competições. Entretanto, o compromisso da marca com o movimento Olímpico iniciou em 1968, quando a rede enviou hambúrgueres para os atletas norte-americanos em Grenoble, na França, pois os mesmos disseram sentir falta dos produtos McDonald’s. Desde então, a empresa tem servido seu cardápio para milhões de atletas, treinadores e famílias. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 marcam a 11º participação do McDonald’s como patrocinador oficial consecutivo nos Jogos.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos