Mushroom Dijon é o novo sanduíche da linha Signature do McDonald’s

Mushroom Dijon é o novo sanduíche da linha Signature do McDonald’s

Novidade entra hoje no cardápio e tem como destaque cogumelos e mostarda tipo Dijon

A plataforma Signature ganha mais uma novidade repleta de sabor. Após o sucesso do ClubHouse, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, sanduíche que também conta com ingredientes inéditos e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor e qualidade do produto. 

O Mushroom Dijon será servido no pão tipo brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de mostarda tipo Dijon. Os cogumelos caramelizados promoverão mais sabor e textura à essa novidade e firmarão uma marca inédita na história da companhia no país, pois é a primeira vez no Brasil que o McDonald’s utilizará esse ingrediente em um sanduíche. O tomate e a cebola caramelizada também estarão presentes e garantirão mais frescor e crocância à combinação. O tradicional queijo Emmental foi o escolhido para compor essa novidade, que também terá generosas fatias do irresistível bacon rústico – mais grosso e com um corte artesanal.

“O Mushroom Dijon incrementa as opções da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões, impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016. Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e, também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. 

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Add a comment

Laffayette indica perfumes que se complementam para o Dia dos Namorados

Laffayette indica perfumes que se complementam para o Dia dos Namorados 

Assim como Romeu e Julieta, a Dama e o Vagabundo, Bonnie e Clyde, Cleópatra e Marco Antônio há perfumes que se complementam e ficam muito melhor se estiverem juntos.

A Laffayete seleciona alguns pares de perfumes para a inspiração dos casais neste Dia dos Namorados. São fragrâncias das mesmas famílias pensadas pelas marcas para harmonizar e se tornarem um só perfume. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas da rede Laffayette do Paraná e Santa Catarina. 

Os inseparáveis 

Etenity Now Femino x Eternity Now Masculino

Olympea x Invictus (Pacco Rabanne)

My Burberry x Mister Burberry

212 Vip Feminino x 212 Vip Masculino

Hugo Woman x Hugo

Legend pour Femme x Legend

The Secret feminino x The Seret

The One woman x The One 

Sobre a Laffayette

Fundada em 1990, em Curitiba, a rede de perfumarias Laffayette foi uma das pioneiras no Brasil a trabalhar com linhas de prestígio, trazendo os grandes lançamentos das marcas mais sofisticadas e cultuadas do mundo. Atualmente a rede possui oito lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina oferecendo um mix de perfumes, maquiagens, cosméticos e acessórios. 

Laffayette Shopping Mueller (Piso ML-Loja 04)

Fone: (41) 3304.3434

Add a comment

Respostas na palma da mão

Respostas na palma da mão

Nova plataforma de ensino aposta no interesse dos alunos pela tecnologia e adere ao uso de celulares como reforço nos estudos 

A tecnologia está presente em nossas vidas, sempre inovando e isso é fato. Mas agora ela chegou com força nas salas de aula e promete mudanças nos hábitos de estudo, principalmente no “dever de casa”. Uma nova plataforma de ensino, que utiliza leitura de código digital (QR-Code) através de um aplicativo de celular, com respostas das questões mais importantes do ano, além de extras com comentários por áudio e vídeo dos professores, derruba qualquer desculpa por não ter reservado um tempo para estudar. 

O novo modelo, desenvolvido pela Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino (IESDE), em parceria com o grupo Acesso, está sendo implantado com estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental. Os alunos, ainda na fase de adaptação do aplicativo, não têm dificuldade em utilizar. Afinal de contas, baixar aplicativos nos celulares não é mais novidade e os adolescentes dominam a arte. Pelo smartphone é possível ver em vídeos as explicações e tirar as dúvidas antes mesmo de voltar a sala de aula.

“Nunca imaginei que ia estudar assim, demora um pouco para se acostumar, mas a plataforma ajuda bastante o aluno. Se você pega um exercício que não entende, no método antigo, teria que esperar para perguntar para o professor. Agora você tem acesso na hora, economiza bastante tempo”, comenta o estudante Daniel Carminatti, de 16 anos.

O aluno, que mora com a mãe, conta que o pai também está presente nos resultados da escola e, com a novidade, eles acabaram se aproximando mais. Com o login e senha em mãos, o pai já se habitou a observar o desempenho dele pelo computador. “Nos vemos duas vezes por mês e, quando nos encontramos, ele pergunta de tudo. Acho que ele está entrando umas três ou quatro vezes por semana para ver meu rendimento e chama minha atenção quando não vou bem”, comenta Carminatti.

Angela Patricia Sell é uma mãe “antenada” e a plataforma foi uma grata surpresa. Mãe da Bárbara Victtória Bott, aluna do 9ºano, ela conta que tem acompanhado o desenvolvimento da filha. “Não tinha o costume de usar todos os recursos do aparelho celular e precisei da ajuda da Bárbara para me habituar. Hoje criamos um cronograma de estudos e entrar, pelo menos duas vezes por semana na plataforma, faz parte desse programa”, afirma.

Como o modelo disponibiliza relatórios e avisos que foram postadas novas atividades, Angela confirma essa proximidade dos pais com a escola. Para ela, o colégio acertou com a implantação da plataforma e usá-la é somente uma questão de hábito. “No começo pensei que a Bárbara não ia gostar da atividade extra, mas logo percebeu, vendo os resultados, que usar o sistema é um ganho. Vejo como uma extensão da sala de aula. Se na minha época tivéssemos algo parecido eu com certeza teria as melhores notas porque ajuda muito nos estudos”, completa Angela.

Giovani Lucas Miranda, professor de Biologia e orientador pedagógico do Colégio Acesso, conta que a plataforma também serve como um medidor do plano de ensino. “É possível ver o resultado das aulas em tempo real. Sabemos quando o aluno fez os exercícios propostos e se assistiram as videoaulas. Conseguimos visualizar até mesmo quem deu pausa ou avançou os vídeos”, explica.

Para adotar o sistema, os professores também passaram por treinamentos e até os mais conservadores aprovaram o modelo. Até porque também estarão sendo avaliados a partir desses resultados. “Se a turma inteira vai mal nas questões, é um indicador que o conteúdo daquele capítulo não foi suficiente. Assim nós, professores, conseguimos mudar o plano e reforçar os temas com maior dificuldade de aprendizado”, fala.

Sobre a pressão de estarem sendo monitorados 100%, os alunos não se intimidam. Alguns reclamaram um pouco no início com argumento de que era mais uma atividade fora da escola para fazer, mas a maioria aprovou a ideia porque entenderam que é um apoio importante.  Os estudantes que ainda não se habituaram ao novo sistema, devem ficar atentos, e a dica do professor é: regularidade no acesso aos vídeos e na resolução dos exercícios. “É importante que os alunos acessem. Além do aparato que recebem por meio do aplicativo, estar em dia com as atividades vão somar pontos na nota final”, conclui Miranda.

Add a comment

Shopping Total promove campanha de Dia dos Namorados

Shopping Total promove campanha de Dia dos Namorados

Com o tema “Exagero de Amor”, ação promocional presenteia todos os clientes com embalagem personalizada nas compras acima de R$ 80,00 

A partir do dia 01 de junho, o Shopping Total entra no clima do Dia dos Namorados – que é comemorado no dia 12 de junho. Além de uma decoração toda especial e de apresentações musicais pra lá de românticas, o empreendimento preparou ações e kits exclusivos para a data, para todo mundo entrar no clima do tema da campanha: um Exagero de Amor.

A partir dessa data, as lojas do Shopping Total oferecerão kits especiais de Dia dos Namorados. As opções serão para todos os gostos: presentes masculinos, femininos e unissex, nas áreas de vestuário, eletrônicos, móveis e utensílios para eles e para elas, entre outros. E tudo para mostrar que, no mix completo do Shopping Total, é possível encontrar presentes incríveis sem ultrapassar o ticket médio de R$ 100,00.

Na campanha Exagero de Amor, o Shopping Total também vai presentear o cliente de forma a tornar o presente de Dia dos Namorados ainda mais exclusivo e especial. Nas compras acima de R$ 80,00, o cliente ganha uma embalagem que poderá ser personalizada de acordo com a preferência do casal ou de quem vai ser presenteado.

Isso porque, durante o período da ação, o Shopping Total vai instalar uma loja especial de embalagens apenas com esta finalidade em frente à escada rolante que dá acesso ao cinema. Os presentes também contarão com tags e etiquetas cheias de estilo e personalidade para tornar o momento ainda mais romântico.

Para quem está em dúvida, o Shopping Total criou uma vitrine virtual, que está disponível neste endereço: www.exagerodeamor.com.br. Nela, é possível pesquisar por produtos e sugestões para o Dia dos Namorados. E mais! É possível ordenar os produtos por preços, estilo ou gênero.

Acha que parou por aí? Não! O Shopping Total ainda preparou mais uma atração para o dia 12 de Junho! No setor verde, será instalada uma exposição de flores com preços de atacado, tornando seu Dia dos Namorados será ainda mais florido e colorido. 

Serviço: 

Shopping Total

Rua Itacolomi, 292 - Curitiba – PR

Telefone: (41) 3025-7000

http://shoppingtotalcuritiba.com.br/

www.facebook.com/shoppingtotalctba 

Horário de atendimento:

Segunda a Sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 11h às 19h

Add a comment

Leilão de canetas e relógios de luxo acontece em Curitiba

Leilão de canetas e relógios de luxo acontece em Curitiba

Relógio Rolex e caneta Montblanc estarão com preços abaixo do mercado

Relógios das marcas Rolex, Versace e Breitling e canetas Montblanc, Cartier e Dupont serão leiloados no próximo dia 16, em Curitiba. O lance inicial é de R$ 10 mil e podem ser dados presencialmente no dia do leilão ou online por meio do site do leiloeiro público oficial Helcio Kronberg. 

Entre os relógios em destaque, estão um Rolex Daytona em aço e ouro, um Versace Cronograph e Automatic, bem como um Cartier Pasha em aço. Nas canetas, destaca-se a Montblanc, considerada a melhor e mais luxosa do mundo. Todas as peças estarão com valores abaixo do praticado no mercado. No total, XX relógios e XX canetas estarão disponíveis para compra. 

O leilão presencial acontece no dia 16, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 886/986, em Curitiba, a partir das 14h e os lances online devem ser dados por meio do site do leiloeiro até uma hora antes do leilão oficial: http://www.kronberg.com.br.

Serviço:

Leilão de canetas e relógios

Quando: 16 de junho

Onde: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 886/986

Hora: A partir das 14h

Site para lances online: http://www.kronberg.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos