ParkShoppingBarigüi promove a segunda edição do F*Hits Fashion Day

ParkShoppingBarigüi promove a segunda edição do F*Hits Fashion Day

Lalá Noleto, Helena Lunardeli e Kadu Dantas estão entres os digital influencers que virão com exclusividade para o evento de moda do PKB 

O ParkShoppingBarigüi realiza nos dias 31 de agosto e 1º de setembro a segunda edição do F*Hits Fashion Day, evento que trará com exclusividade os principais digital influencers do Brasil. A proposta é promover a interação entre os consumidores do shopping por meio da consultoria gratuita de moda e estillo com F*Hits Team. 

“É uma excelente oportunidade para ouvir, de perto, os mais influentes produtores de conteúdo sobre moda do país”, destaca a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy.  O F*Hits Fashion Day é aberto ao público e conta com mais de 45 lojas participantes. Durante dois dias, o F*Hits Team visitará as lojas por uma hora. Eles criarão looks, conversarão com os consumidores e darão dicas de estilo e beleza com as principais tendências do universo fashion. Entre as lojas participantes estão Atten; Luiza Barcelos, Nespresso; Calvin Klein Jeans; MontBlanc e Swarovski. 

A abertura do evento será comandada pela fundadora da plataforma F*Hits, a empresária Alice Ferraz, junto ao F*Hits Team, na quinta-feira (31). Ela vem à Curitiba para apresentar o Trend Talk, um bate-papo para desmistificar as tendências de moda, mostrando como mulheres e homens podem trazer as referências das passarelas para as ruas. “O F*hits Fashion Day foi criado para levar ao público final a informação de moda mais atualizada e contribuir para o contato pessoal e interação direta com os maiores produtores de conteúdo fashion do nosso país”, diz Alice. 

O evento da capital paranaense reunirá os top 10 do Fhits Team, entre eles a Lalá Noleto, Helena Lunardeli e Kadu Dantas. A F*Hits é a primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo. 

Serviço:

Fhits Fashion Day – ParkShoppingBarigüi

de 31/08 a 01/09

Abertura com Trend Talk – Alice Ferraz + 9 blogueiras

Dia: 31/08/2019

Bate Papo:  18h30 às 19h30

Praça de Eventos – ParkShoppingBarigüi – Evento aberto ao publico.

Tema: Como traduzir as maiores tendências de moda para o dia a dia das pessoas 

Add a comment

Música na Mercadoteca: todas as quintas-feiras, a partir das 19h30

Música na Mercadoteca: todas as quintas-feiras, a partir das 19h30 

Após o sucesso das apresentações da banda Banks, a Mercadoteca de Curitiba oficializou a quinta-feira como seu dia mais musical. Apostando em gêneros como blues, jazz e rock clássico, nesse dia da semana o mercado gastronômico recebe artistas para embalar o happy hour, das 19h30 às 21h30. Na próxima quinta, dia 25, o show fica por conta de André Ribas, com a apresentação "Piazzola encontra Dominguinhos", inspirada na excelência artística e criativa dos compositores Astor Piazzola e Dominguinhos. Libertango, Adios Nonino, Lamento Sertanejo, Nilopolitano e muitas outras canções farão parte dessa noite especial. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Add a comment

Descontos nas tarifas para quem vai visitar Curitiba no último feriado do ano

Descontos nas tarifas para quem vai visitar Curitiba no último feriado do ano

Na capital paranaense não faltam atrações turísticas para descansar e se divertir no último feriado do ano que vem por aí. Para quem vai visitar a cidade, de 11 a 15 de novembro, a Rede Mabu oferece em seus hotéis de Curitiba tarifas promocionais. No Mabu Curitiba Business, localizado no Centro da cidade, o hóspede pode reservar um apartamento duplo com o valor de individual, com diárias partir de R$ 162,00 por pessoa, com café da manhã no restaurante incluso. Já no Mabu Curitiba Express, localizado a 20 minutos do Centro, as diárias são a partir de R$ 94,50 por pessoa, também em apartamento duplo da categoria master, com café da manhã no restaurante incluso. Incidem nas tarifas 5% de ISS e 10% de taxa de serviço. Para garantir as tarifas promocionais, as reservas devem ser realizadas até 20 de setembro pelo site www.hoteismabu.com.br ou pela Central de reservas. 

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza. 

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço:

Feriado da Proclamação da República - Mabu Business

Data: de 11 a 15/11

Diárias: diárias são a partir de R$ 162,00 por pessoa, com café da manhã no restaurante incluso (apartamento duplo com valor de individual)

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br

 

Feriado da Proclamação da República - Mabu Express

Data: de 11 a 15/11

Diárias: a partir de R$ 94,50 por pessoa, com café da manhã no restaurante incluso

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400

Site: www.hoteismabu.com.br

Add a comment

McDonald’s faz balanço positivo sobre patrocínio dos Jogos Olímpicos Rio 2016

McDonald’s faz balanço positivo sobre patrocínio dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Marca comemora 40 anos de apoio ao evento e já se prepara para Tokyo 2020 

Os tamborins ainda ecoam na Cidade Maravilhosa, após a festa de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e os executivos do McDonald’s já se preparam para Tokyo 2020. Há 40 anos apoiando o evento, a marca faz um balanço positivo da operação durante dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além da atuação em dois pontos de venda – que se tornaram os queridinhos dos atletas e torcedores –, a rede promoveu ações que premiaram clientes e prestigiaram funcionários. 

Na semana passada, uma delegação de asiáticos esteve no país para diversas reuniões com executivos brasileiros e receberam informações sobre a atuação da marca durante os Jogos Olímpicos. A ideia é conhecer as melhores práticas, para que sejam replicadas e aperfeiçoadas no próximo evento. 

“Foram dias de trabalho intenso, mas muito gratificantes. A operação transcorreu sem problemas e se tornou um exemplo de eficiência na Vila e Parque olímpicos. Ainda, demos aos nossos clientes e funcionários uma experiência única. Trouxemos um legado importante de Londres e, com certeza, entregaremos muitas lições aos nossos pares em Tóquio”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados – que opera a marca McDonald’s no Brasil – e responsável pelo projeto olímpico no país. 

Crianças - A marca levou 100 crianças para a cerimônia de abertura, vindas de mais de 10 países diferentes. Desse total, 41 crianças eram brasileiras. Além de participarem da festa que deu início aos Jogos, acompanhando os porta-bandeiras dos países participantes, as crianças foram ao Rio de Janeiro com um acompanhante. 

Restaurantes – Não há dúvida: além da medalha, o maior desejo dos atletas era fazer uma refeição no McDonald’s. Durante os jogos, muitos deles se alimentaram e comemoraram suas performances no restaurante da Vila Olímpica. E não deu outra. Nas filas da Vila Olímpica, atletas de diversos países e modalidades se misturavam aos familiares, treinadores e jornalistas. 

Os atletas comeram mais de 100 mil vezes no restaurante da Vila Olímpica, ou seja, cada um foi, em média, 10 vezes ao McDonald’s antes, durante e depois de suas competições. 

No Parque Olímpico, o McDonald’s construiu o maior quiosque de sobremesas do mundo, com 200m2 e sete metros de altura. Durante duas semanas, foram servidas mais de 150 mil pessoas, que consumiram milhares de casquinhas, sundaes e McFlurry. Ainda, a marca levou um  McCafé aos estúdios da NBC, construído exclusivamente para profissionais da emissora norte-americana. 

Os itens mais consumidos durante os Jogos Olímpicos foram McFritas, BigMac, refrigerante, Chicken McNuggets, McFlurry e  Smoothie. 

Funcionários – Para servir diariamente os mais de 10 mil atletas hospedados na Vila Olímpica e os espectadores do Parque Olímpico, foi montado um time de 250 funcionários. A seleção começou há um ano e teve a meritocracia como base principal. A cada turno, 91 colaboradores trabalharam no restaurante da Vila Olímpica e 57, no quiosque de sobremesas. 

Foram escolhidos funcionários de São Paulo e do Rio de Janeiro, que passaram por avaliação de seus gestores e por diversos testes. E deu certo. “A experiência foi incrível, eles foram verdadeiros atletas. Traduziram como ninguém a hospitalidade brasileira e garantiram essa que foi uma das maiores operações da marca em um ambiente fora do restaurante. Estão todos de parabéns”, finaliza Grinberg.

Add a comment

Curitiba ganha nova galeria comercial

Curitiba ganha nova galeria comercial

Galeria Guimarães & Cia reacende a identidade das galerias no centro curitibano com proposta contemporânea que une gastronomia, serviços e facilities 

Inspiradas nos modelos europeus do século XIX e com objetivo de proporcionar ao público espaços agradáveis, de fácil acesso e seguros para o consumo de bens e serviços, as galerias comerciais ou de passagem começaram a surgir em Curitiba na década de 50. Muitos anos se passaram, as cidades e o comércio mudaram e mesmo com o “boom” de shoppings centers, um dos grandes símbolos do século XX, as galerias comerciais que são ícones do modernismo passaram por uma fase não muito boa na década 70, mas resistiram e ressurgiram.

O que antes concentrava a intensa vida cultural e comercial das grandes metrópoles como Paris e São Paulo, hoje passou a reunir grandes ‘segredinhos’ das cidades como serviços que não são facilmente encontrados em shoppings centers, estabelecimentos que valorizam e comercializam a produção local e propostas gastronômicas não tão convencionais.

E é, neste novo cenário das galerias comerciais atuais, que a Galeria Guimarães & Cia inicia sua história. Situada no coração de Curitiba, a galeria tem entrada pelas ruas XV e Amintas de Barros e conta com 4 mil metros quadrados. Seu nome é uma homenagem ao engenho de erva-mate que funcionava no terreno no século XIX e um resgate à história paranaense: o engenho Guimarães & Cia em Curitiba era dos descendentes do parnanguara Visconde de Nácar, ou melhor, Manuel Antonio Guimarães, um dos maiores negociantes da época que, além de exportar erva-mate, era dono da maior casa importadora de Paranaguá.

Com projeto cosmopolita, a Galeria Guimarães & Cia foi pensada para atender todo público frequentador da região. Localizada dentro do complexo Home Urban Business (HUB), empreendimento de apartamentos residenciais e conjuntos comerciais da construtora e Incorporadora Tecnisa, a galeria está próxima a pontos importantes da cidade como o Círculo Militar, o Teatro Guaíra e a Universidade Federal do Paraná (UFPR). Sua estrutura ampla e iluminada promete atrair os alunos e professores da UFPR Reitoria, os trabalhadores do centro da cidade, os passantes e, claro, os mais de 2,5 mil residentes e ocupantes do HUB.

A proposta é oferecer ao público segurança, conforto e praticidade em um espaço agradável, principalmente na área de alimentação, com restaurantes, cafeterias, e conveniências gastronômicas, além de serviços como farmácia, floricultura, banca de revistas e jornais, lotérica e lavanderia.

Lançada em agosto de 2016, a Galeria Guimarães & Cia já está pronta e é um projeto conceitual de um grupo de empresários locais. A previsão de abertura é ainda para este ano. Com 25% de suas lojas já comercializadas, a previsão é de que 18 estabelecimentos estejam em operação até 2017.

O projeto está sendo comercializado pela Sabrina Iglesias Imobiliária. Mais informações pelo site http://www.sabrinaiglesias.com.br ou pelo telefone (41) 3049-1212. 

Serviço:

Galeria Guimarães & Cia

Entrada pelas ruas XV de Novembro, 1155 e Amintas de Barros, 240 – Curitiba

Alguns diferenciais:

- Vigilância 24h

- Horário de funcionamento diferenciado: fixo e facultativo

- Wifi zone

- Estacionamento conveniado

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos