Com proposta de modernidade e acessibilidade, Construtora Laguna lança novo site

Com proposta de modernidade e acessibilidade, Construtora Laguna lança novo site 

Reformulado, o novo portal facilita acesso dos clientes e aprimora canais de comunicação com o público-alvo 

Com uma interface moderna, visual clean e estrutura renovada, a Construtora e Incorporadora Laguna, que completa 20 anos de atividade em 2016, lança seu novo site a partir da próxima segunda-feira (29). A intenção é oferecer ao visitante mais agilidade na navegação e facilidade na pesquisa sobre produtos e serviços. O site conta com uma atualização da “Área do Cliente”, que possibilita a alteração rápida dos dados, abertura de chamados de assistência técnica e visualização da posição financeira dos clientes. Todo o conteúdo poderá ser acessado por dispositivos móveis, como tablets e smartphones, com design responsivo, facilitando a acessibilidade. 

Segundo a coordenadora de Marketing e Relacionamento da Laguna, Isabel Hintemann, o novo portal foi redesenhado seguindo o padrão visual da marca. “Em concordância com as diretrizes da empresa, o site reflete valores importantes para a Laguna, como proximidade com o cliente, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento”, explica. 

Logo na página inicial, encontram-se os empreendimentos em construção, lançamentos e prontos para morar. Há abas para imóveis residenciais, comerciais e locação corporativa. A questão da sustentabilidade dentro da empresa também ganha destaque em cada página dos empreendimentos.  

Quem visitar a página também terá acesso à Revista Laguna, periódico sobre as novidades da construtora, entrevistas e decoração. Os destaques do Blog da Laguna também ganharam mais espaço.

Acesse o novo site da Laguna no endereço: www.construtoralaguna.com.br 

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna 

A Construtora e Incorporadora Laguna completa em 2016 vinte anos de atuação no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental com a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba, e tem o primeiro residencial do Brasil a ter a pré-certificação LEED Gold, o LLUM BATEL. Mais informações no sitewww.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Add a comment

Fim de semana com Samba e Feijoada no Bar Baroneza

Fim de semana com Samba e Feijoada no Bar Baroneza

Casa oferece feijoada em buffet e música ao vivo 

Já tem programa para o fim de semana? No Bar Baroneza o sábado começa com Samba ao vivo e buffet de Feijoada. Neste sábado, 27 de agosto, o Bar Baroneza recebe músicos convidados para um som ao vivo em voz, violão e pandeiro. A Feijoada é servida em sistema de buffet (R$38,90/por pessoa). No buffet, além de todos os ingredientes da Feijoada servidos separadamente, a casa também oferece deliciosas sobremesas. A partir das 19h30, o Bar recebe o músico Claudio Pimentel com o melhor do Blues e Rock Clássico em voz e violão. 

No sábado, a partir das 18h, a casa oferece promoções exclusivas: Balde de Original 600ml (3+1) – R$33,00 e Balde de Skol 600ml (3+1) – R$27,00. O bar cobra couvert artístico de R$5,00.

Acompanhe a página do Bar Baroneza no Facebook e confira promoções diárias: https://www.facebook.com/BarBaroneza. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3352-9327 ou http://barbaroneza.com.br

Add a comment

Colégio Positivo promove Sarau Literário no Litercultura

Colégio Positivo promove Sarau Literário no Litercultura

Festival Literário de Curitiba acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto

Com o objetivo de valorizar a cultura popular brasileira e desenvolver, desde cedo, o gosto pela leitura e arte, o Colégio Positivo participa do Litercultura - Festival Literário de Curitiba, com o Sarau Literário. Segundo a professora de Língua Portuguesa e uma das coordenadoras do Sarau, professora Lucimeire Fedalto, o projeto acontece há quatro anos, mas, pela primeira vez, os alunos podem se apresentar fora dos muros da escola e mostrar a cultura da literatura para um público maior.

Cerca de 25 estudantes da 2° série do Ensino Médio do Colégio Positivo participarão do Litercultura, por meio de apresentações musicais, declamações de textos e dramatização. Para a professora, o projeto é uma válvula de escape. “Os estudantes que participam desenvolvem ainda mais o gosto pela arte e aprendem a ter um olhar crítico”, destaca. A apresentação acontece neste sábado (27), às 16h, no Teatro Londrina (Memorial de Curitiba), com entrada gratuita.

Sobre o festival

O Litercultura aconteceu pela primeira vez em 2013, em Curitiba. Trata-se de um festival de literatura com ênfase na leitura, não se limitando a ser uma festa ou uma feira. Pelos palcos do Litercultura passaram escritores, atores, músicos, tradutores, jornalistas e pessoas interessadas no ato de ler. Alberto Manguel, Ana Maria Machado, Chico César, Cristóvão Tezza, Gonçalo M. Tavares, Miguel Sanches Neto, Sílio Boccanera, Valter Hugo Mae, Tim Vickery, Antonio Skármeta, Alan Pauls e vários outros estiveram celebrando com os melhores leitores, o público. O festival conta com shows, conferências, oficinas, mesas-redondas aulas abertas e bate-papos. 

Serviço

Litercultura: Sarau Literário do Colégio Positivo

Data: 27 de agosto (sábado)

Horário: 16h

Local: Teatro Londrina (Rua Claudino dos Santos, 79, Memorial de Curitiba)

Entrada gratuita

 

Add a comment

"PepsiMoji" chega ao Brasil

"PepsiMoji" chega ao Brasil

Lata comemorativa de campanha global da marca já pode ser encontrada em pontos de venda de todo o país 

A febre mundial da campanha #PepsiMoji chega ao Brasil em lata comemorativa da versão regular de PEPSI®, que já pode ser encontrada em mercados e lojas de conveniência de todo o país. O emoticon escolhido – o símbolo mundial do rock n’ roll – remete diretamente à plataforma de música na qual a marca vem atuando nos últimos anos, e faz parte de uma seleção de mais de 1.000 designs proprietários da marca, presentes em mais de 100 mercados em todo o mundo. 

A campanha global foi lançada no começo deste ano em vários países e convida os consumidores a interagirem com a marca, tanto no online quanto no offline, por meio de um sistema de uma linguagem própria, os designs de #PepsiMoji. 

Com traços proprietários que descrevem figuras relevantes globalmente e também significativas a nível local, a campanha conecta amantes da marca ao redor do mundo por meio de uma linguagem universal exclusiva de PEPSI® e que ganha vida em uma variedade de elementos.

Add a comment

Muradas em Curitiba

Muradas em Curitiba

Durante uma semana o profissional lecionou em escolas da cidade, realizou consultorias e jantares

A agenda do chef Luciano Muradas em Curitiba encerra neste sábado (dia 27), com mais aulas de gastronomia baiana e funcional, sob a coordenação de Rita Faiçal, consultora em turismo gastronômico e professora de francês. Além das aulas, no decorrer da semana o chef Luciano Muradas realizou a gravação de pratos com jovens alunos em evento patrocinado pela Casa Fiesta, foi conhecer a produção da Vinícola Franco Italiano em Colombo e visitou o Mercado Municipal da cidade.

Ele também assinou um refinado jantar para o empresário Anderson Fumagalli e convidados, com harmonização da sommelière Daniele Lopes. Ontem, participou de um bate papo no Instituto Profissionalizante Paraná Aliança (IPPA), com empresários do ramo gastronômico e da hotelaria da capital, para apresentar detalhes dos cursos que, em parceria com Rita Faiçal, estará apresentando na capital. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos