Tudo em um só lugar

Tudo em um só lugar

Para facilitar a busca das mamães, loja de produtos para gestantes e bebês concentra itens que vão desde uma simples chupeta, até o armário para o quarto do seu filho 

A gestação é uma das fases mais maravilhosas da vida de uma mulher, mas também uma das mais delicadas. Além de lidar com a oscilação dos hormônios, as futuras mamães precisam conciliar a expectativa para a chegada do bebê, com uma lista imensa de tarefas que devem ser concluídas antes do nascimento do filho. Pensando nisso, a Baby Dreams House nasceu, há 23 anos, com o intuito de simplificar a vida das gestantes e mães de pequenos. 

A loja localizada no Batel, um dos bairros mais centrais de Curitiba, reúne em seu mix de produtos itens para uso no dia a dia do bebê, como chupetas, roupas, cobertores, pratos e talheres, bem como móveis para compor o quartinho da criança. Todos esses produtos estão dispostos em ambientes projetados por arquitetos e designers, o que facilita a visualização do cliente. “Nossa fachada não representa o tamanho real da loja. Todos que entram aqui se surpreendem com a quantidade de produtos que temos a oferecer”, revela Luis Miguel Sampaio, administrador da loja. 

Quando o assunto é decoração, a Baby Dreams dispõe, além das linhas de móveis, que contemplam berços, camas, cômodas, armários, poltronas, dentre outros itens; objetos de decoração, papéis de parede, tapetes, luminárias, cortinas e kit berços, tudo para montar o quarto completo, sem precisar ir de loja em loja. “Além de ser uma grande vantagem para as mamães, que muitas vezes não têm tempo e nem podem ficar batendo perna pela cidade, também é um diferencial para os profissionais da arquitetura e decoração, que resolvem seus projetos visitando apenas um local com seus clientes”, acredita Thereza Sampaio, administradora da loja. 

Outra facilidade oferecida na loja é a lista de chá de bebê, na qual a gestante elenca os itens que gostaria de ganhar e os convidados adquirem somente o que é realmente interessante para a futura mamãe. Para encerrar com chave de ouro, os cursos ministrados no espaço MAM da loja, que acontecem aos sábados e preparam os futuros papais para a chegada do bebê. Ufa! Acho que não faltou nada, certo? 

Sobre a Baby Dreams:

Baby Dreams é uma loja especializada em produtos para bebês e gestantes. Administrada pelo casal Luís Miguel e Thereza Sampaio, oferece desde chupetas e mamadeiras, até móveis para compor o quarto do bebê. Dentre as principais marcas encontradas na Baby Dreams estão a Sleeper, Idea Kids, Thule, Babu Uabo, Master Bag, Avent, NUK, Chicco, MAM e muitas outras. Palestras e cursos destinados às futuras mamães também são realizados periodicamente no espaço de eventos da loja.

Serviço:

Baby Dreams

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310, Batel – Curitiba (PR)

(41) 3222-0688

www.babydreams.com.br

Add a comment

Mostra de Teatro Posiarte começa nesta sexta-feira

Mostra de Teatro Posiarte começa nesta sexta-feira

Peças gratuitas, em língua portuguesa e inglesa, revelam talentos, celebram a arte e relembram momentos históricos que mudaram o mundo 

Dezessete peças teatrais gratuitas e abertas ao público fazem parte da Mostra de Teatro Posiarte, que acontece de sexta (23) a domingo (25), no Auditório do Colégio Positivo – Jardim Ambiental, em Curitiba. A Segunda Guerra Mundial, o surgimento da televisão, o nascimento do Impressionismo e o homem que pisou na Lua pela primeira vez são alguns dos temas abordados pelos estudantes  do 4o ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio do Colégio Positivo.

Por meio de enredos criados pelos próprios alunos, os espetáculos permitem ao público fazer uma viagem no tempo e descobrir curiosidades sobre fatos que fazem parte da história. Na sexta-feira, a partir das 18h30, os estudantes do Colégio Positivo Internacional apresentam três peças em inglês: “A flying dream”, sobre a vida de Santos Dumont; “Back to the 60`s”, sobre os anos dourados nos Estados Unidos; e “Different like Channel”, que interpreta as lutas e sofrimentos que a jovem Coco Channel passou até atingir o sucesso no mundo da moda.

No sábado, 24, as apresentações começam às 14h30, com o espetáculo “O caso de 24 de setembro de 1458”, que fala sobre o julgamento de quatro mulheres acusadas de praticar atos de bruxaria. A última peça do dia, às 19h45, “A Espera” traz as angústias de uma população surpreendida pelo Muro de Berlin, em 1961. O espetáculo “Lua de Sonhos” abre as apresentações do domingo, dia 25, às 15h, com fatos do dia em que o homem pisou na Lua pela primeira vez. “Sob a cruz de ferro” encerra a Mostra de Teatro Posiarte, às 18h45, com um enredo que retrata as dificuldades vividas pelos refugiados dos nazistas na Segunda Guerra Mundial.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público. Os ingressos são retirados no local, por ordem de chegada. O Colégio Positivo – Jardim Ambiental fica na Rua Itupava, 985, no Hugo Lange. 

Serviço:

Mostra de Teatro Posiarte 2016

Data: de sexta, 23 de setembro, à domingo, 25 de setembro de 2016

Local: Auditório do Colégio Positivo – Jardim Ambiental (Rua Itupava, 985 - Hugo Lange)

Ingressos: Gratuitos. Devem ser retirados no local, antes do início de cada espetáculo

Add a comment

Vem aí a 3ª edição do Brasil Motorcycle Show

Vem aí a 3ª edição do Brasil Motorcycle Show

Evento que reúne marcas, oficinas de customização e apaixonados pelo universo duas rodas acontece na Expo Renault Barigui, entre os dias 7 e 9 de outubro 

Os apaixonados por duas rodas em Curitiba que se preparem: está chegando a 3ª edição do Brasil Motorcycle Show. O evento acontece na Expo Renault, localizada dentro do Parque Barigui, entre os dias 7 e 9 de outubro, é um verdadeiro misto de salão e encontro para todos aqueles que são fascinados por esse universo. 

Marcas nacionais e internacionais de motocicletas vão estar presentes no BMS. Entre elas, destaque para icônicas como Harley Davidson, Triumph, Ducati, Honda e BMW. Além disso, também vão estar presentes referências importantes na área de customização e venda de peças de motocicletas, como é o caso de Celio Dobrucki. 

Quem for no evento vai poder curtir uma boa música, comer bem nos Food Trucks presente, tomar um chopp artesanal geladíssimo no estilo que preferir de marcas como Tormenta, Gauden Bier e Morada Cia. Etílica. Destaque para a Gasoline Soul, uma ale maltada, com notas de caramelo e toffe, que é a cerveja oficial do BMS. Haverá também um espaço para exposição de motos antigas e customizadas e atrações como brinquedos radicais e pista de manobras que vão tornar o BMS ainda mais especial. 

Para os apaixonados por motocicletas que não residem em Curitiba, existe a opção de garantir um pacote através do site Tudo de Motos que incluí duas diárias em apartamento duplo com café da manhã incluso em hotel de categoria 3 ou 4 estrelas; ingresso garantido para o BMS; estacionamento VIP dentro do evento (somente para motos); camiseta; moto-passeio por Curitiba – Porto Amazonas e Lapa; e apoio da agência de turismo Poltrona 1. 

Os ingressos para esse evento imperdível já estão à venda no site da Ticket Brasil. No primeiro lote, a entrada, com preço promocional, custa R$ 10 a meia e R$ 20 a inteira. Já o combo família, que dá direito a quatro ingressos, custa R$ 38. Além de garantir os ingressos, você também pode aproveitar e confirmar presença no evento criado no Facebook.

Serviço: 

Brasil Motorcycle Show

Onde: Expo Renault, localizada dentro do Parque Barigui

Quando: sexta, 07/10, das 16h às 22h; sábado, 08/10, das 11h às 22h; e domingo, 09/10; das 11h às 20h

Mais informações: brasilmotorcycleshow.com.br

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/expo/4503-brasilmotorcycleshow2016-curitiba-pr/

Facebook: https://www.facebook.com/BrasilMotorcycleShow

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzQRXDJQYjBKKYEMVoa4LsA

Intagram: https://www.instagram.com/brasilmotorcycleshow/

Add a comment

Metodologia de ensino curitibana ganha destaque em eventos internacionais

Metodologia de ensino curitibana ganha destaque em eventos internacionais 

Construir um conceito de educação para adultos que forme líderes globalmente responsáveis, tendo o desenvolvimento sustentável e a transdisciplinaridade como estratégias norteadoras, exige a aplicação de técnicas que fujam das abordagens tradicionais e promovam a troca de experiências entre alunos e professores. Esta é a metodologia que vem sendo executada e aprimorada no curso de Mestrado em Governança e Sustentabilidade oferecido pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE).

A partir de amanhã, o presidente do ISAE, Dr. Norman de Paula Arruda Filho, irá compartilhar a proposta de ensino na conferência anual da International Association of Schools and Institutes of Administration (IASIA), que será realizada entre os dias 19 e 23 de setembro, em Chengdu, na China, e que terá como tema principal a governança sustentável. Professor, doutor em gestão empresarial aplicada e membro do comitê brasileiro de pacto global, Norman de Paula Arruda Filho também vai apresentar o conceito na 51ª assembleia anual do Conselho Latino-Americano de Escolas de Administração (CLADEA), que acontecerá em Medellín, na Colômbia, entre os dias 01 e 04 de outubro.

Para conhecer um pouco mais sobre o pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) acesse o site www.isaebrasil.com.br.

 

Add a comment

Lançamento de Skol Beats Secret instiga a curiosidade

Lançamento de Skol Beats Secret instiga a curiosidade

Novo produto chega para complementar a família Beats e já está disponível nos principais pontos de venda de todo o país


 

Nada melhor para deixar a festa ainda mais irresistível do que os mistérios envolvidos em um bom segredo. Pensada para os apaixonados da noite e da curtição, Skol Beats Secret chega para completar o portfólio da marca, que já possui as versões Senses e Spirit,  e traz com ela muitas revelações. Vermelha por dentro e por fora, a variante Secret oferece uma explosão de sabor com um toque silvestre. Além disso, é a primeira embalada em vidro vermelho de verdade, sem ser tingido. A tecnologia do vidro é inédita e passou por mais de 6 anos de estudo e foi uma grande aposta da marca que ajudou para o acelerar o desenvolvimento, realizado pelo fabricante OI - Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.

Para lançar esse misterioso líquido, a marca lançou o desafio “duas mentiras e um segredo” nas redes sociais. A brincadeira desafiava os consumidores a contarem duas mentiras e um segredo em suas redes sociais, e contou com a participação de famosos como Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Isabeli Fontana e Hugo Gloss. O desafio, assim como o filme e demais assets da campanha, foi  criado pela agência Wieden+kennedy São Paulo.

O filme, bastante provocativo, desperta a curiosidade do telespectador ao retratar uma personagem instigada a descobrir um segredo em uma festa misteriosa.  O resultado final é uma narrativa sensorial, não linear e que vai direto ao conceito da marca que é o indecifrável. Foi produzido pela Stink, com direção de cena de Cassiano Prado e André Faccioli.

"Nada instiga mais a curiosidade do que um segredo não revelado (ou revelado aos poucos). Partindo desta premissa bastante simples, criamos toda a campanha de lançamento de Skol Beats Secret. Começamos com uma ação unbranded nas redes sociais, que convidou as pessoas a dividirem duas mentiras e um segredo com os seus amigos. Com o assunto "segredo" já aquecido, lançamos o filme na TV e digital, assim como as demais peças da campanha. Cada uma das execuções contribui, à sua maneira, para manter uma aura de mistério em torno da marca Secret.",comenta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy SP.

“O nosso maior desafio foi instigar o público mostrando que algo estava acontecendo, mas sem revelar de imediato qual seria a novidade. Toda a ação de lançamento teve um cuidado especial para mostrar as dicas aos poucos e só depois revelarmos a grande novidade: Skol Beats Secret, uma bebida mista feita para quem curte a vida intensamente e gosta de ser surpreendido”, declarou Fábio Baracho, diretor de Skol.

A Skol Beats Secret pode ser apreciada pura ou com gelo e já está disponível para o consumidor nos principais pontos de vendas do país. A campanha “Secret” estreia esta semana em rede nacional. Veja Aqui

FICHA TÉCNICA

Agência/Agency Wieden + Kennedy São Paulo

Diretores Executivos de Criação/ Executive Creative Directors Renato Simões, Edu Lima

Diretores de criação/ Creative Directors Gustavo Victorino

Diretor de Criação Digital/ Digital Creative Director          -

Redator/ Copywriter Ricardo Scarpa, Caio Leska

Diretor de Arte/ Art Director Renata El Dib, Raphael Taira

RTV/ Agency Producer Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão)

Produtor Digital/ Digital Producer   -

Produtora Digital/ Digital Production Company    -

Atendimento/ Account Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinicius Lopes, Marina Moreira

Planejamento/ Planner Luana Azeredo, Renato Muller

Social Media Larissa Perroni, Lana Zurita

BI Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni

Mídia/Media Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis, André Chiapetta, Lais Folsta, Andre Chiapetta, Guilherme Froiman

Aprovação Cliente/ Client Approval Paula Lindenberg, Fábio Baracho, Diana Maranhão, Taciana Ávila, Gabriela Gallo

Ilustração/ Illustrator           -

Produtora/ Production Company Stink

Diretor/ Director Cassiano Prado & André Faccioli

Diretor de Fotografia/ Director of Photography André Faccioli

Diretor Executivo/ Executive Director Ingrid Raszi

Produtor Executivo/ Executive Producer Guilherme Passos

Montador/ Editor Danilo Abraham

Atendimento Produtora/ Account – Production Company Cláudio Tolentino

Produtora de Som/ Audio Facility Soup!

Trilha – Criação/ Soundtrack Composing Soup!

Trilha – Produção/ Soundtrack Production Soup!

Atendimento Produtora de Som/ Account – Audio Production House Mariana Valentini

Sound Design Marcelo Baldin

Locutor/ Announcer André Faria, Valentina

Pós-produtora/ Post House Clan 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos