TASTY Salad Shop inaugura quarta loja no ParkShoppingBarigui

TASTY Salad Shop inaugura quarta loja no ParkShoppingBarigui

Confira as novidades exclusivas no cardápio da nova loja

A quarta loja da TASTY Salad Shop em Curitiba já está em funcionamento no ParkShoppingBarigui. A nova unidade apresenta ambiente e proposta fiel ao conceito da marca: servir salada como prato principal. Dentre os diferenciais, o funcionamento estendido de acordo com o horário da praça de alimentação do shopping e algumas novidades exclusivas no cardápio da nova loja.

São dois sucos exclusivos: o Super Suco Verde que leva maçã, abacaxi, aipo, couve, limão e hortelã e o outro é a Limonada com Maçã e Hortelã. Todos os sucos são naturais e preparados sem adição de açúcar.

Dois sabores de quiches de massa integral também poderão ser encontrados todos os dias somente nesta loja. Uma recheada com ricota e alho poró e a outra de presunto de parma com queijo brie.

De acordo com os proprietários da marca, Patrícia Lion e Rodrigo Pasinato, a unidade do ParkShoppingBarigui tem a mesma atmosfera descontraída das demais lojas que são de rua, e isso a diferencia do restante da praça de alimentação.

Salada como prato principal

Cada nova combinação de salada da TASTY passa por um criterioso processo de elaboração e testes até entrar no menu. As combinações de hortaliças, legumes, nozes, proteínas e molhos justificam que as saladas sejam o carro-chefe da marca.

A Ruby Salad, uma das mais pedidas, leva alface americana, alface roxa, beterraba, tomate cereja, alcaparras, gergelim, crostinis integrais e filé de salmão grelhado em cubos com molho balsâmico e mel. O cardápio tem ainda sanduíches, wraps, tortinhas integrais, além de sobremesas e cafés para viagem.

“Nossa intenção sempre foi fazer da TASTY um lugar que transforma a rotina da alimentação do dia a dia numa grande e agradável experiência para as pessoas”, comenta Patrícia.

Cardápio especial de fim de semana

Para o sábado e domingo foi pensado um menu especial para a loja do ParkShoppingBarigui: Risotinho de arroz negro, Ruby Salad, Sanduíche com patê de alho poró com frango com mostarda e de sobremesa Brownie 100% cacau. Tudo isso, fora as opções já conhecidas dos dias de semana.

TASTY Salad Shop – ParkShoppingBarigui

Funcionamento: de segunda a sexta das 11h às 23h, sábados das 10h às 23h e domingos das 12h às 21h.

Endereço: ParkShoppingBarigui - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville. Piso Superior, loja 2032.

Telefone: 41 3317-6505

Aceita Visa, Master Card e Diners.

Delivery: www.jamesdelivery.com.br

Demais lojas: Centro, Juvevê e Centro Cívico.

www.facebook.com/tastysaladshop

www.instagram.com/tastysaladshop

 

 
Add a comment

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó apresentam o Projeto Clássico no dia 19 de novembro em Curitiba

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó apresentam o Projeto Clássico no dia 19 de novembro em Curitiba

Juntos no mesmo palco, as duplas se apresentam cantando os seus maiores sucessos. Apresentação acontece no Expo Unimed 

Um show com as vozes mais marcantes do Brasil, juntas em um mesmo palco! O projeto Clássico, com Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, desembarca em Curitiba no dia 19 de novembro para um show inédito e exclusivo no Expo Unimed (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campina do Siqueira, Curitiba/PR). Com produção e realização da CWB Brasil e RW 7 Production & Entertaiment, o show promete levar o público a uma viagem pelos clássicos das duplas. 

O projeto Clássico, com DVD gravado em abril deste ano, tem a direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges. No repertório do show estão músicas como “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó. Os fãs ainda serão brindados com composições inéditas que marcarão a união de duas das maiores duplas do país. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividem o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”. 

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc. No show haverá uma mistura de lighting design e cenários clássicos impressos em material semitransparente aplicados em estruturas volumétricas compondo com a tecnologia de painéis de LED mapeados com conteúdo visual contemporâneo. 

A parceria entre as duplas começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show foi inesquecível, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país. 

Os ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/4692) a partir de R$150,00 para Lounge (entrada ao local do show exclusiva para o setor) e R$780,00 em mesas para duas pessoas (serviços de garçom, open finger food by KF, entrada ao local do show exclusiva para o setor). Informações: (41) 3315-0808. Descontos para: doador de sangue, idoso, professor, estudante, deficiente físico, portador de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e Advogados OAB/PR. Classificação: Menor de 16 anos acompanhados com os pais; maior de 16 anos mediante a autorização dos pais com firma reconhecida e acompanhado de um maior responsável. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment. Mais informações: http://www.projetoclassico.com.br.

Add a comment

Novos modelos da Illesteva chegam à Eric Gozlan Lunettes

Novos modelos da Illesteva chegam à Eric Gozlan Lunettes 

A Illesteva é uma das marcas mais notáveis no mundo do design óptico e os novos modelos da queridinha das celebridades já estão disponíveis na Eric Gozlan Lunettes. As coleções são desenvolvidas em Nova York e confeccionadas com todo o cuidado e excelência à mão na Itália.

A marca, fundada em 2009 numa parceira entre Daniel Silberman e o DJ Jus Ske, é famosa por mesclar o vintage com a estética contemporânea nova-iorquina. Por isso, traz diversos modelos conceituados com formas arredondas e opções de lentes espelhadas e coloridas, como o Leonard Tortoise, da coleção Leonard, disponível nas cores azul, rosa e prata.

O hit Leonard Mask 2, com um design arrojado e provocador, chega para inovar nas cores azul, marrom e cinza. Já mais minimalista, o modelo Mykonos trabalha com linhas discretas e hastes ultrafinas. A peça está disponível em dourado e preto na Eric Gozlan Lunettes.

Outros modelos da Illesteva também estão disponíveis na loja virtual e nas boutiques Eric Gozlan Lunettes em Curitiba. Basta acessar www.ericgozlan.com.br para conferir. 

Serviço:

 

Eric Gozlan Lunettes

Loja virtual: www.ericgozlan.com.br

 

Sede: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1166 – Centro

(41) 3018-8129

 

Filial: ParkShoppingBarigüi, loja 222

(41) 3085-2449

 

Add a comment

Tutu lança seu primeiro modelo masculino

Tutu lança seu primeiro modelo masculino 

Marca de sapatilhas atende ao apelo dos clientes e apresenta botinha versátil e cheia estilo para os homens

Finalmente o público masculino vai poder experimentar o conforto e a versatilidade de uma Tutu. A marca de sapatilhas está lançando um modelo de botinha masculina para todos os momentos do dia. O modelo é uma versão similar ao da Botinha Retrô, um dos sucessos de vendas da Tutu, e traz um design limpo com pegada urbana. A botinha foi criada para um homem contemporâneo que busca estilo e que irá usar o calçado em todas as estações do ano. “Já faz um tempo que observávamos os namorados vindo na loja junto com suas namoradas e perguntando se não havia nenhum produto para eles”, conta Gustavo Krelling, sócio da Tutu. 

A marca resolveu então investir para agradar ao público masculino sem fugir do seu DNA. Com o cuidado de sempre com sua identidade visual, a Tutu criou uma logo especial para a nova linha - ao invés do laço da sapatilha, uma gravata borboleta. A caixa que embala o produto também será diferente para a botinha masculina. 

Ao longo de três anos de história, a Tutu tem investido em pesquisa de materiais e novos produtos para atender a um público variado e exigente. Todos os anos faz lançamentos especiais em parceria com bloggers. Em 2015 ampliou a grade de numeração para atender  mulheres altas, que têm dificuldade em encontrar calçados. Todos os pares de Tutu saem da loja com o selo Feito à Mão, que identifica a produção feita por artesãos.  

Sobre a Tutu

Do mundo do balé para os pés urbanos, a marca especializada Tutu Ateliê de Sapatilhas uniu delicadeza à praticidade ao focar no calçado característico da indumentária de dança. O figurinista Gustavo Krelling e designer Fabiana Montalvão se conheceram ainda na faculdade e de bons amigos se tornaram sócios na empreitada. As vendas começaram no meio on-line, mas logo ganharam espaço físico. Localizada na Praça da Espanha, uma das regiões mais nobres de Curitiba, a loja de rua da Tutu, inaugurada em agosto de 2014, encanta com uma decoração inspirada no estilo shabby chic misturado com o colonial brasileiro. A referência segue a linguagem artesanal das sapatilhas da marca, que levam o selo Feito à Mão. Equilibradas por um saltinho de um centímetro feito de madeira, são produzidas em couro legítimo com um cordão ajustável, proporcionando maior conforto. A marca tem uma grade de numeração diferenciada que vai do 33 ao 42. Site www.tutusapatilhas.com.br 

Tutu Ateliê de Sapatilhas

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.211 C, Batel Soho, fones (41) 3311-1530 e (41) 3203-5260

Add a comment

Hoverboard é diversão futurística do Shopping Estação

Hoverboard é diversão futurística do Shopping Estação 

Instrutores ensinam como se equilibrar no skate elétrico e auxiliam os iniciantes durante toda a atividade

O Hoverboard, um tipo de skate elétrico que é a nova moda entre crianças, jovens e adultos acaba de chegar ao Shopping Estação. Até 30 de outubro, todos podem se divertir na Pista de Hoverboard, um espaço de 120m² exclusivo para manobras. 

O Hoverboard permite movimentos a partir de comandos com o peso do corpo. A brincadeira lembra a cena de um filme futurístico e desperta curiosidade de quem passa. Até mesmo quem nunca andou de skate pode se aventurar. Instrutores ensinam como se equilibrar no brinquedo e, em poucos minutos, todos saem fazendo manobras. 

A segurança da atividade é garantida com o uso obrigatório de capacete, cotoveleira, joelheira e munhequeira. Crianças a partir de 4 anos podem participar da brincadeira, desde que tenham mais que 30 quilos. O peso máximo permitido são 100 quilos. 

Serviço:

Pista de Hoverboard

Data: até 30 de outubro

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22; domingo e feriados, das 11h às 21h.

Classificação: a partir de 4 anos

Preço: R$ 20 por 15 minuto, R$ 30 por 30 minutos e acima disso R$ 1 cada minuto adicional.

Onde: ao lado da Praça de Alimentação do Shopping Estação, piso L1

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

 

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos