Hospital Erasto Gaertner firma parceria com 10 Pastéis

Hospital Erasto Gaertner firma parceria com 10 Pastéis

Por meio do projeto Nota Paraná, os clientes poderão colaborar com a instituição de saúde 

O Hospital Erasto Gaertner (HEG), referência no tratamento do câncer no sul do país, é beneficiado pelo Programa Nota Paraná e convida a sociedade a colaborar com atividades relacionadas à prevenção, diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer através da doação de notas fiscais, sem o registro do CPF. 

Diversas urnas personalizadas do Hospital são disponibilizadas por estabelecimentos parceiros para viabilizar a destinação do documento. A mais nova parceira do HEG a aderir ao projeto é a rede 10 Pastéis, que irá disponibilizar a caixa em todas as lojas de Curitiba, incentivando seus clientes a solicitarem e destinarem as notas. A equipe do Hospital se responsabiliza pelo resgate dos documentos doados e pelo registro no site do Nota Paraná. 

Por isso, é importante que o consumidor informe, no momento da compra, que não quer incluir o seu CPF no documento fiscal. Assim, o HEG poderá participar dos sorteios e resgatar os créditos acumulados. “A mobilização de toda a sociedade é fundamental para a nossa instituição, pois o Hospital sozinho não conseguiria pagar todos os gastos que temos. No ano passado, nós fizemos um milhão e quatrocentos mil procedimentos, em um universo quase total de SUS e de 100% de tudo que tivemos de receita, conseguimos cobrir apenas 65% das nossas despesas. Portanto, estas ações são extremamente importantes para a nossa instituição e para manter o nosso equilíbrio financeiro”, destaca o superintende do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago. 

O diretor da 10 Pastéis, Marcos Nagano, comenta que os todos os colaboradores da marca irão incentivar os clientes a doarem as suas notas para a causa. “Se cada um fizer a sua parte, juntos, vamos conseguir colaborar ainda mais com quem precisa. Ajudar o Hospital é contribuir para o tratamento de milhares de pessoas”, analisa. 

Mais informações pelo site do Hospital Erasto Gaertner (www.erastogaertner.com.br) e pelos telefones 0800 643 4888 ou (41) 3361-5266. 

Serviço:

Hospital Erasto Gaertner

R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR

Telefone: 0800 643 4888 / (41) 3361-5266

www.erastogaertner.com.br

 

Sobre o Hospital Erasto Gaertner

Centro de excelência em diagnóstico e no tratamento do câncer, o Hospital Erasto Gaertner é uma instituição referência no sul do país. É filantrópico e possui profissionais altamente capacitados e especializados em oncologia. Atende 93% dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Tem na sua missão um compromisso com a sociedade: combater o câncer com humanismo, ciência e afeto. 

Sobre as 10 Pastéis

10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), tornou-se franquia em 1996, com sede em Curitiba (PR), e hoje possui mais de 40 unidades de Norte ao Sul do Brasil. Entre suas conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

Add a comment

Maquiadora do Expert ensina como fazer make em casa para o Carnaval

Maquiadora do Expert ensina como fazer make em casa para o Carnaval 

A aposta é em um degradê de cores e muito brilho 

Não dá pra cair na folia com a cara lavada. Carnaval sugere cores, brilhos e muita criatividade. A maquiadora Talita Klak, da equipe de maquiagem da unidade Barigui da rede Expert Beauty Center, dá dicas de como fazer um make incrível em casa mesmo, somando alguns acessórios simples aos produtos que você já tem. “Como na maquiagem social já não está mais na moda o make colorido, que combina com a cor do vestido, dá para usar a criatividade e criar um visual bem colorido para o carnaval”, diz Talita. 

Como fazer: 

  • Neste make as cores eleitas por Talita são o laranja, o roxo e o verde, que ficam lindas juntas. A base do olho é um marrom alaranjado. As cores são aplicadas em faixas fazendo uma transição esfumada suave entre uma e outra. 
  • delineador é muito importante nesse tipo de maquiagem. Faça um risco bem grosso na parte superior do olhos.  
  • Na parte inferior, aplique sombra marrom para ajudar num delineado menos pesado e fazer a transição perfeita enrtre as sombras coloridas. 
  • Se você gosta e tem habilidade, coloque cílios postiços para aumentar o olhar. 
  • Marque a sobrancelha sem medo para valorizar a maquiagem. 
  • Use uma base de boa fixação e finalize a pele com pó a prova d'água. 
  • Na boca, Talita também fez um degradê de batons nos tons roxo (contorno) e laranja e finalizou com um brilho fino, que fixa melhor e é mais confortável. 
  • Para dar aquele ar carnavalesco, cole pedrinhas de strass próximo aos olhos. Você também pode usar lantejoulas e o que mais tiver em casa. Para colar, use cola de cílios, que tem boa fixação e não agridem a pele. 
  • cabeleireiro Mario Ribeiro fez um rabo-de-cavalo com topete para valorizar o rosto da foliã! 

Sobre o Expert Beauty Center

O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são quatro unidades: ParkShopping Barigui - (41) 3317-6191; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545 e Shopping Palladium (41) - 3207 -7400. Duas novas unidades da rede estão em construção, uma no Água Verde e outra no Jockey Plaza, shopping com previsão de abertura em 2018. Site expertbeautycenter.com.br

Add a comment

Últimas semanas para inscrição do vestibular ESIC

Últimas semanas para inscrição do vestibular ESIC

Ao todo serão ofertadas 620 vagas em quatro cursos de graduação 

A ESIC Business&Marketing School está com vagas abertas para o Vestibular de Verão. Ao todo são 620 vagas, para os cursos de Administração, Negócios Internacionais, Gestão Comercial e Gestão Financeira. As inscrições estão abertas.

As provas do vestibular são agendadas, e podem ser realizadas de segunda a sábado. É possível utilizar as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014, 2015 e 2016 em substituição à prova.

O processo seletivo ainda inclui uma entrevista com o candidato, com o objetivo de conhecer melhor o futuro aluno da instituição. As provas e a entrevista acontecem na sede da ESIC Brasil, e devem ser previamente agendadas pelo Departamento de Atenção ao Aluno e ao Candidato (DAAC).

Os bacharelados em Administração e Negócios Internacionais tem duração de 4 anos. Os cursos superiores de tecnologia em Gestão Comercial e Gestão Financeira tem duração de 2 anos. As aulas acontecem no período da noite, das 19h às 22h35 de segunda a quinta-feira, com flexibilização da carga horária nas sextas-feiras.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. Os alunos que preferirem utilizar as notas do ENEM para o processo seletivo serão isentos da taxa. As aulas da graduação tem início no dia 20 de fevereiro de 2017.

Conheça os cursos superiores de graduação da ESIC Business&Marketing School: 

Administração

Utiliza o conhecimento e a experiência que a ESIC Espanha tem em algumas décadas de ensino na Europa de forma personalizada à realidade brasileira, o curso de administração oferece uma formação de profissionais completos e preparados para atuar em nível estratégico localmente, da mesma forma que preparados para desenvolver suas atividades em qualquer lugar do mundo. 

Negócios Internacionais

No curso de bacharelado em Negócios Internacionais da ESIC, o aluno terá conhecimentos de comércio exterior, bem como das áreas de marketing, produção, logística ou finanças de empresas internacionalizadas e que atuarão em um mundo em constante transformação. Desenvolverá habilidades com relação aos conhecimentos de comércio exterior e negócios internacionais, assim como de sua legislação específica e habilidades na construção de um Plano de Negócios Internacionais.  

Gestão Financeira

O curso converge em sua composição elementos importantes e imprescindíveis aos gestores financeiros, capacitando-os à implementação de ações diferenciadas através do aprimoramento dos processos organizacionais que influenciam diretamente a tomada de decisões, tanto operacionais, como financeiras e estratégicas, objetivando a competitividade empresarial. 

Gestão Comercial

O objetivo do curso é permitir aos participantes consolidarem conhecimento e competência na análise de mercados globais, emergentes e maduros, possibilitando-lhes uma visão sistêmica e capacidade crítica diferenciada diante de cenários complexos e em constante mudança, garantindo corporativamente a sustentabilidade empresarial. 

Serviço:

Vestibular de Verão ESIC Business & Marketing School

Inscrições: O candidato interessado pode se inscrever no site www.esic.br ou pessoalmente na Rua Padre Dehon, 814, no Hauer, em Curitiba.

Mais informações: (41) 0800 41 3742

Add a comment

Arena Mundo RIC chega a sua 8ª edição e se consolida como a “promo” de verão do litoral paranaense

Arena Mundo RIC chega a sua 8ª edição e se consolida como a “promo” de verão do litoral paranaense

RICTV | Record TV investe R$ 400 mil e oferece o maior espaço de entretenimento e lazer na praia aos veranistas; na temporada 2017 foram impactadas 3 milhões de pessoas

A Arena Mundo RIC 2017 - projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – é uma estrutura montada pelo 8º ano consecutivo nas areias de Guaratuba, uma das principais praias do litoral paranaense. Com mais de 3000m² e, que nesta edição, exigiu investimentos na ordem de R$ 400 mil, a estrutura se tornou um dos points mais badalados dos veranistas no litoral, tendo como objetivo gerar entretenimento e diversão, além de reforçar a interação da emissora com os telespectadores por meio das diversas atividades e serviços gratuitos: esportes, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. 

“O verão com tudo que você queria” foi o mote das ações promocionais da Arena Mundo RIC 2017, que impactou 3 milhões de pessoas. “A estrutura foi montada de 14/01 a 12/02 e levou qualidade de vida e divertimento aos veranistas de Guaratuba na época mais agitada do ano. Com isso, a emissora cumpre o seu papel em promover o regionalismo, e estar cada vez mais próxima do público”, declara Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná. 

Neste ano, a estrutura promocional foi montada em um novo local nas areias de Guaratuba, a Praia Brava, principalmente em virtude de mudanças geográficas proporcionadas pelo aumento das marés. O novo espaço possui maior faixa de areia e integra melhor os veranistas com as atividades da Arena Mundo RIC. “Nas edições anteriores, a Arena Mundo RIC era montada em outra área, na Praia Central de Guaratuba. Porém o mar avançou significativamente sobre a faixa de areia e tivemos a oportunidade de explorar um novo local, que ficou melhor distribuído para os veranistas e nos proporcionou interagir com outros públicos que já frequentavam esse ponto”, afirma Carolina Correia, coordenadora de projetos especiais da RICTV | Record TV. 

Ao longo dos anos de realização da Arena Mundo RIC, percebeu-se a importância de mesclar informações de cuidado com a saúde em meio às atrações recreativas. “Nos tornamos uma parte importante das férias dos veranistas. As pessoas aguardam o projeto para participarem das atividades e isso é gratificante! Por isso, acreditamos que temos um compromisso com esse público todos os anos. Ele faz parte do calendário de verão do litoral paranaense e também da emissora”, destaca Michelle Reffo. 

O projeto teve execução da agência BeSeven, e nele estão contidos detalhes como a melhor localização de acesso, comodidade e segurança. Nesta edição, o espaço ofereceu, desde aulas de dança, espaços de relaxamento com quick massage, acesso à internet, atividades como paredão de escalada, pista de skate, quadra poliesportiva, espaço com fraldário, entre outras. “Apesar do projeto ser desenvolvido pela RICTV | Record TV, diversas atividades foram proporcionadas pelo patrocínio e o apoio de marcas que acreditam na iniciativa, como O Boticário, Colégio Acesso, Mili, Uninter, Prefeitura de Guaratuba, Sanepar e Governo do Paraná, que contribuem nas ações da Arena Mundo RIC”, finaliza Reffo. 

Siga as redes sociais da Arena Mundo RIC

Facebook: https://www.facebook.com/ArenaMundoRIC/?fref=ts

Instagram: @ArenaMundoRIC

 

Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 500 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Add a comment

Cyrela em dobro

Cyrela em dobro 

Construtora lança campanha que multiplica vantagens para a compra de seus imóveis 

Batel, Juvevê, Cabral ou Ecoville. Pinheirinho, Santa Quitéria ou Cajuru. Seja para comprar o primeiro imóvel, realizar um up grade ou investir, a Cyrela tem o imóvel ideal. E, até o final do mês de março, a construtora promove duas ações especiais que oferecem vantagens na compra de seus empreendimentos prontos para morar ou em estágio avançado de obras: o FGTS em Dobro e a Entrada em Dobro.

Para seus empreendimentos de alto padrão e luxo, a Cyrela duplica o valor de entrada oferecido pelo cliente. Além disso, a construtora ainda presenteia os novos proprietários com uma viagem para o Resort Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina. Fazem parte da ação os empreendimentos DOM Batel, 1550 Batel, Ópera Unique Home, Reserva Juglair Ecoville, West Side Confort Residence, Grand Vert e Le Chateau - imóveis nas regiões mais nobres de Curitiba e que reúnem segurança, lazer, conforto e exclusividade em um só lugar. "O mercado é cíclico e funciona seguindo a lógica oferta x demanda. Com as perspectivas de reaquecimento do setor, as oportunidades com as condições atuais de negociação e valores mais atrativos tendem a acabar. Por isso, a hora de adquirir um imóvel é agora", revela Henrique Penteado Teixeira, gerente comercial da Cyrela em Curitiba.

Já para os empreendimentos assinados pela Living Construtora - ideais para quem está buscando seu primeiro imóvel ou um investimento para o futuro - o FGTS do cliente vale o dobro no fechamento do negócio. Aprovação de crédito em 48 horas e acabamento de piso laminado gratuito são outras vantagens oferecidas pela construtora durante o período. Localizado na Linha Verde, o Up Life conta com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte, de 51 e 60 m² privativos. No Cajuru, o Fun Residence Club possui opções de 2 e 3 dormitórios com suíte, de 54 e 64 m² privativos. Outro destaque é o Ideale Residencial, no Santa Quitéria, que conta com apartamentos de 3 dormitórios com suíte (73 m² privativos). Consulte regulamento das campanhas e outras informações sobre os empreendimentos em www.cyrela.com.br/pr e www.meuliving.com.br/pr ou pelo telefone (41) 3071-7865.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos