Clarice Falcão fala sobre carreira em Curitiba

Clarice Falcão fala sobre carreira em Curitiba

Clarice Falcão desembarca em Curitiba, no dia 2 de setembro, para participar da Mostra de Profissões UP 2015, promovida pela Universidade Positivo (UP) no câmpus Ecoville. A atriz, cantora, compositora, roteirista e humorista do canal Porta dos Fundos dará dicas sobre escolhas profissionais, com base em suas experiências de carreira. A pernambucana de 25 anos começou a carreira como atriz, atuando em curta-metragens lançados em 2006 - O Segundo Minuto e Dois Menos Dois. Em 2013 foi indicada ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação. 

A apresentação é gratuita e faz parte do evento voltado a estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e particulares. Durante todo o dia acontecem atividades diferenciadas, como oficinas e visitas guiadas. Os participantes também podem conhecer diversas carreiras e conversar com alunos e professores de mais de 50 cursos de graduação, nos estandes instalados no Eixo de Vivências, para tirar suas dúvidas antes do vestibular. A apresentação de Clarice Falcão inicia às 16h30, no Teatro Positivo - Grande Auditório.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no hotsite do evento:www.up.edu.br/mostra-de-profissoes. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Serviço:

Mostra de Profissões UP 2015
Data: 2 de setembro

Programação

Feira de cursos: das 8h30 às 17h30 (com pausa das 12h às 14h)

Oficinas e visitas guiadas
Das 8h40 às 9h30
Das 9h45 às 10h35
Das 10h50 às 11h40
Das 14h15 às 15h05
Das 15h20 às 16h10

Bate-papo com Clarice Falcão
Das 16h30 às 17h30

Local
Universidade Positivo
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300

Add a comment

Happening Cultural agita calendário de festas de Curitiba

Happening Cultural agita calendário de festas de Curitiba

O promoter e publicitário Juan Moraes, um dos mais influentes do país no mercado de eventos e entretenimento, prepara uma megafesta, para 600 convidados, a ser realizada no próximo dia 22 de agosto, em Curitiba. Será um happening cultural em um local singular e inusitado: o Museu Oscar Niemeyer. O evento, a partir das 16h, será no melhor estilo cool & chic das Sunsets, uma tendência mundial em festas, que une pessoas, música, dança, moda e artes visuais em museus e espaços dedicados às artes.  

O happening cultural é organizado pela agência Napoleão, que, além de Juan Moraes, tem Edoardo Almeida e Bianca Gugelmin como sócios. A festa terá diversas atrações musicais, de diversos estilos; a iluminação será um capítulo à parte, criando uma experiência única; palco, bar e mobiliário; degustação de bebidas, coquetel e doces gourmet; e performances live art, além de food trucks. 

“Estamos trazendo para a capital paranaense esse tipo de festa, que é uma tendência mundial, e promete agitar o público jovem não somente de Curitiba, mas de grandes cidades do Paraná e Santa Catarina, além de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília”, revela Moraes, considerado um dos dez melhores promoters do Brasil pelo ranking do portal Ingresse.com 

Os participantes serão identificados com pulseiras e camisetas personalizadas, para terem acesso ao evento exclusivo, que terá patrocínio da Budweiser e apoio máster do Taj Bar, Cyrela e Bergerson.  

Sobre a Napoleão 

A Napoleão é uma agência de marketing de experiência e relacionamento de Curitiba, fundada em julho de 2014 pelos sócios Bianca Gugelmin, Edoardo Almeida e Juan Moraes. A empresa é direcionada ao mercado AA da região Sul do país e dispõe de uma ampla base de mailing qualificado. 

Serviço:

Agência Napoleão

Facebook.com/napoleaomkt

Instagram/@napoleaoag 

Add a comment

Tribuna da Massa se mantém na vice-liderança e se distancia cada vez mais da concorrência

Tribuna da Massa se mantém na vice-liderança e se distancia cada vez mais da concorrência

Na última quarta-feira (12/08), programa de jornalismo comunitário da Rede Massa | SBT 
conquistou mais do que o dobro de pontos de audiência da emissora R

 

Todo mundo já sabe que a Rede Massa | SBT é a vice-líder de audiência em todo o Paraná, mas as novidades não param por aí. A emissora do Ratinho vem se distanciando cada vez mais da terceira colocada e um dos principais exemplos na programação local da Grande Curitiba é o Tribuna da Massa 1ª Edição. 

O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12 horas, e aos sábados, às 12h15, pela Rede Massa | SBT, manteve sua vice-liderança no último dia 12 de agosto, conquistando o dobro de pontos de audiência da emissora R, distanciando-se ainda mais da concorrente.

De acordo com os dados do Ibope da Grande Curitiba, a atração comandada por Paulo Roberto Galo, conquistou 8,3 pontos contra apenas 4,0 de média da emissora R. Em alguns momentos, a Rede Massa | SBT atingiu a liderança com pico de 10,6 pontos.

O programa da TV Iguaçu é exibido ao vivo e traz notícias de Curitiba e região. Com foco na comunidade, o programa aborda temas do cotidano, notícias da cidade e prestação de serviços em uma relação interativa com o espectador, que também sugere pautas e participa ativamente por meio de telefone, e-mail e redes sociais.

Os dados são do Ibobe Media Work Station da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, total ligados especial do dia 12 de agosto de 2015.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Add a comment

Beer & Rock

Beer & Rock

Fãs de música, Renato Reno e Douglas de Castro, exploram tudo que sabem de arte e design para o desenvolvimento de suas criações. Outro elemento essencial para a inspiração dos ilustradores da “Bicicleta Sem Freio” é o rock n’roll. Por isso, foi mais que natural que o estilo musical fosse a inspiração para a criação dos posters da Your Tour - ação que a Budweiser criou para proporcionar aos fãs de música uma experiencia de rock star nos maiores shows que acontecem no Brasil até o fim do ano. 

“Nosso processo é muito manual, gostamos muito de esboçar todas as partes em papeis diferentes, depois com ajuda da mesa de luz, vamos tentando organizar todas as partes”, pontua Renato que usou influências que vão de Edward Mucha a James Jean. 

Os ilustradores usam com maestria as cores e as formas, sempre com uma dose de humor singular. O trabalho da dupla vem chamando a atenção em todos os continentes e os garotos vêm emprestando seu traço único para clientes ao redor do mundo. Recentemente, estiveram pintando um painel na ilha de Cozumel, no México.

 

Add a comment

Coolhunting na decoração: como identificar e descobrir tendências

Coolhunting na decoração: como identificar e descobrir tendências

A Impermix realiza no sábado (22 de agosto), das 9h30 às 11h30, a 28ª edição do In Casa Impermix, um ciclo quinzenal de palestras voltado para profissionais, estudantes e público final. Com o tema “Coolhunting na decoração: como identificar e descobrir tendências”, a palestra vai trazer ferramentas que ajudam na observação de sinais e tendências de decoração a partir de filmes e revistas. O evento será ministrado pela arquiteta Marcia Campetti, que tem especialização na área, em parceria com o arquiteto Tiago Campetti. A inscrição é mediante a doação de uma lata de leite em pó e pode ser feita pelo telefone 41 3213-2240, com Val. As vagas são limitadas. A palestra acontece no Espaço Impermix, Rua Alferes Poli, 1.199, Bairro Rebouças. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos