Eric Granado leva seu talento à 500 Milhas de Motovelocidade

Eric Granado leva seu talento à 500 Milhas de Motovelocidade 

A 19ª edição da 500 Milhas de Motovelocidade está se aproximando. O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro no tradicionalAutódromo de Interlagos José Carlos Pace, em São Paulo. 

A competição é estilo endurence(resistência), mas acima de tudo requer um entrosamento espetacular da equipe, como saber o projeto da moto, o ritmo do piloto, o pneu utilizado, a hora de parar, a troca de pilotos a entrada no  pace car. Um trabalho em conjunto para que  o resultado seja positivo. Uma prova com quase seis horas de intensa disputa. 

E esta edição promete ser inesquecível,  muitos pilotos consagrados já confirmaram presença, entre eles o fera Eric Granado. 

Granado foi responsável por levar o nome do Brasil para os maiores Campeonatos de Motovelocidade do Mundo. Eric tem uma carreira muito sólida, iniciou muito cedo no Motociclismo, em especial em Motovelocidade e sempre contou com o apoio da família. 

Em seu currículo, o jovem piloto acumula títulos nacionais e internacionais. Com 13 anos de carreira, ele entrou para a história da Motovelocidade Mundial como o mais jovem piloto a ingressar na categoria MOTO2. E todo este talento estará na pista de Interlagos. Eric entra na 500 Milhas de Motovelocidade com a sua equipe GST HONDA MOBIL SUPER MOTO. E tem como grande destaque o piloto convidado o Espanhol Xavi Cardelus.

De acordo com Eric Granado, Xavi é companheiro de equipe no Campeonato Europeu de Moto2. 
Para Granado voltar a correr em Interlagos é uma honra, ele conta que gosta muito do traçado da pista e a expectativa é realizar uma competição espetacular.  Granado não corre em Interlagos há 4 anos e voltar a pista deixou o piloto muito animado.
 

Serviço:

500 Milhas de Motovelocidade

Datas: 30 e 31 de janeiro de 2016

Cidade: São Paulo (SP)

Local: Autódromo José Carlos Pace

Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos

www.500milhasbrasil.com.br

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Thai Beef Salad é refeição completa e saborosa para o verão

Thai Beef Salad é refeição completa e saborosa para o verão

Receita do Brasiléa Café, de autoria do Chef Fábio Menezes, foi tema de aula show no Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel

Leve, refrescante e com toque ousado de sabor. Assim é a Thai Beef Salad do Brasiléa Café uma salada surpreende pelo sabor exótico do molho. De autoria do Chef Fábio Menezes, a receita foi tema de uma aula show no Estúdio Bom Gourmet, no Shopping Pátio Batel em Curitiba. Ingredientes da cozinha asiática, como palm sugar e nam pla (um molho de peixe fermentado de sabor e aromas fortes), despertaram a atenção do público participante. 

"A aula superou minhas expectativas, por ser uma primeira vez. Achei o público bem variado e muito interessado, talvez por ser um prato diferente e com ingredientes que a grande maioria das pessoas não conhece", afirmou o Chef Fábio Menezes. Segundo ele, sabores que impressionam pelo exotismo e também pelo frescor e equilíbrio entre o doce, o picante, o salgado e o ácido foram a atração da aula. "São sabores que se combinam com nuances perfeitas, que é uma característica da comida do sudeste asiático", destacou.

O molho da salada é resultado de uma mistura de ervas frescas, limão, pimenta, gengibre, palm sugar e nam pla, para levar mais sabor à salada de folhas frescas, legumes, castanhas e o mignon grelhado. "Estava preocupado a respeito da aceitação do nível de picância, mas o público se mostrou bem aberto a novidades e até pediram mais pimenta", finalizou Menezes. Veja o passo a passo e os ingredientes necessários para preparar a Thai Beef Salad. 

Receita Thai Beef Salad (Salada tailandesa com mignon)

Ingredientes Salada
30g Mix de folhas de diferentes texturas (alface americana, crespa, roxa, frise, rúcula, radicchio roxo, moyashi)
4 tomates cereja
30g de pepino japonês
30g de cenoura em cubinhos
30g castanha de caju
4 folhas de hortelã, 20 folhas de manjericão e 2 folhas de coentro
150g de Medalhão de Mignon

Ingredientes Molho
1 tomate sem pele sem semente picado
1 pimenta dedo de moça sem sementes picadas
1 colher chá de gengibre ralado
Suco de 1 limão
1 colher de molho de peixe nam pla
1 colher de Palm Sugar ou açúcar comum
1 folha de limão Kaffir (opcional)

Modo de Preparo
Para o molho triture usando todos os ingredientes em um processador ou liquidificador. Em um bowl misture as folhas para garantir um visutal colorido. Acrescente as ervas e o tomate cereja, cenoura e pepino. Leve ao prato e cubra com as castanhas. Tempere o mignon com sal e pimenta do reino na hora de grelhar. Aqueça uma frigideira com um fio de óleo e grelhe a carne de todos os lados, até o ponto desejado. Retire para uma tábua, corte em fatias, e sirva sobre a salada. Por último tempere o prato com o molho tailandês. 

Brasiléa Café & Restaurante

Rua Augusto Severo, 300 (esquina com Rua Dr Goulin, 200), Alto da Glória - Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3359-2000

Site: www.brasilea.com.br

https://www.facebook.com/brasileacafe

Dias e horários de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 11h às 17h e aos sábados das 12h às 17h. Formas de pagamento: todos os cartões de débito e crédito, Visa Vale (refeição), Ticket (refeição) e Sodexo. Tem estacionamento próprio.

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Vida saudável com exercícios e alimentação balanceada para pets

Vida saudável com exercícios e alimentação balanceada para pets

Clínica em Curitiba oferece programa Verão Fit, com acompanhamento de fisioterapeuta e nutricionista, visando qualidade de vida aos bichinhos 

Com a chegada do verão, a tendência é aumentar o número de praticantes de atividades físicas, que buscam um corpo perfeito e saúde, aliados aos benefícios de relaxar e aproveitar os dias de calor. Academias, parques e clínicas de estéticas ficam lotados de pessoas que estão correndo atrás do prejuízo. Mas engana-se quem pensa que bem-estar é apenas para humanos.

A procura por atividades físicas para animais de estimação está cada vez maior. Muitos donos querem seu cachorrinho acompanhando-o em corridas e caminhadas, mas se o pet estiver “fora de forma”, isso pode até ocasionar lesões graves ao bichinho.

Segundo a diretora da Vet Energy – Clínica de Reabilitação Animal e Pet Shop – Cris Titz, muitos donos de cachorros e gatos estão procurando mais qualidade de vida para seus pets por meio de exercícios e alimentação saudável. “Como a maioria as pessoas mora em locais pequenos, de pouca movimentação para o animal, é bastante comum os animais ficarem com sobrepeso, o que diminui a qualidade de vida deles. Os pets passam a não brincar mais, passam a comer demais e isso pode comprometer as articulações e a saúde em geral dos animais”, explica Cris.

Pensando nessa parcela da população que não se preocupa só com o seu bem-estar, mas também do bichinho, a Vet Energy oferece o programa Verão Fit para os pets: com acompanhamento de fisioterapeutas e nutricionistas, o animalzinho passa a realizar atividades físicas, como a hidroterapia (terapia na água para cães), pilates, alongamentos e exercícios na esteira, além de ter seu cardápio elaborado por profissionais, buscando uma alimentação correta, com menos gordura e mais balanceada.  “O animal passa por uma avaliação e elaboramos um plano de emagrecimento saudável, em que ele terá uma dieta especial e atividades físicas específicas para redução de peso e mais qualidade de vida”, afirma a diretora da Vet Energy. 

Serviço:

Vet Energy – Clínica de Reabilitação Animal e Pet Shop

Rua Floriano Essenfelder, 153 – Alto da Glória – Curitiba

www.vetenergy.com.br

Fone: (41) 3018-5727

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Coca-Cola anuncia estratégia global de ‘marca única’

Coca-Cola anuncia estratégia global de ‘marca única’

Empresa apresenta nova campanha ‘Sinta o Sabor’

Beber uma Coca-Cola, qualquer Coca-Cola, faz o momento especial. Hoje, num evento em Paris, o Chief Marketing Officer da companhia, Marcos de Quinto, anunciou a nova estratégia de marketing global de “marca única”, que, pela primeira vez na história da empresa, reúne Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa - "Sinta o sabor". 

A estratégia de “marca única”:

·         Estende o valor global e o apelo icônico da Coca-Cola original a todas as versões, unindo a família Coca-Cola sob a marca de bebidas número um do mundo.

·         Ganha vida por meio de uma campanha global - "Sinta o sabor" (“Taste the feeling”) - que usa narrativa universal e momentos do cotidiano para se conectar com consumidores em todo o mundo.

·         Apresenta o produto no centro da ideia criativa, celebrando a experiência e o simples prazer de beber uma Coca-Cola, qualquer Coca-Cola.

·         Reforça o compromisso da companhia de oferecer opções, permitindo aos consumidores escolher a Coca-Cola que melhor se adapte a seu gosto, seu estilo de vida e sua dieta, em vários tamanhos de embalagem.

"Todos os dias, milhões de pessoas ao redor do mundo buscam uma Coca-Cola gelada", disse Marcos de Quinto, Chief Marketing Officer da

Coca-Cola Company.  "A nova estratégia de 'marca única' compartilhará o valor da Coca-Cola com todos os produtos da marca, reforçando nosso compromisso de oferecer opções aos consumidores com mais clareza. Este é um robusto investimento por trás de todos os produtos Coca-Cola, mostrando como todos podem desfrutar de uma Coca-Cola supergelada, com ou sem calorias, com ou sem cafeína".

Quinto acrescentou:  "Mais do que nunca, reconhecemos que as pessoas querem sua Coca-Cola de maneiras diferentes, mas, qualquer que seja, querem uma Coca-Cola com excelente sabor e refrescância. Por meio da estratégia de 'marca única', passaremos de múltiplas campanhas de marca para uma única campanha de marca icônica".

“Sinta o sabor” será lançada em vários momentos ao longo de 2016 em todos os mercados do mundo, e ganhará vida por meio de vários elementos, inclusive:

·         10 comerciais de televisão

·         Mais de 100 imagens da campanha

·         Novo sistema de identidade visual

·         Novas canção-hino e assinatura de áudio

·         Experiência digital interativa compartilhável e customizável

            A campanha criativa está ancorada nos fundamentos da marca

Coca-Cola - a fonte Spencerian script, o disco vermelho e a emblemática garrafa de vidro - mas com uma visão moderna, apresentando momentos autênticos e reais com o produto.

A Coca-Cola reuniu mentes criativas globais de 10 diferentes agências para iniciar o processo de desenvolvimento e, no fim, os 10 comerciais de televisão criados para a campanha foram produzidos por: Mercado-McCann (Argentina), Sra. Rushmore (Espanha), Santo (Argentina) e Ogilvy & Mather New York. Os spots dão ao espectador visões rápidas, mas íntimas de histórias, sentimentos e experiências do dia a dia que as pessoas compartilham ao saborear uma Coca-Cola gelada.  No encerramento de cada comercial, a família de produtos da marca registrada Coca-Cola se une sob o famoso disco vermelho da Coca-Cola.

"Não há nada parecido com o sabor de uma Coca-Cola supergelada", diz Rodolfo Echeverria, vice-presidente mundial de Criação, Conexões e Digital.  “Os materiais criativos da campanha foram projetados para celebrar a ideia de que o simples prazer de beber uma Coca-Cola supergelada faz qualquer momento mais especial.  Os momentos e a narrativa universais retratados na campanha foram criados para ecoar junto a nossos consumidores globalmente.  As mesmas imagens e material criativo para televisão exibidos no Japão serão também vistos na Itália, no México e em todo o mundo".

Cada mercado terá seu cardápio de peças a serem apresentadas ao público. No Brasil, a campanha terá inicialmente dois comerciais: "Hino" (Mercado-McCann) e “Break-up“ (Santo).

“Hino”, principal spot para televisão, mostra uma série de momentos comuns ligados por uma Coca-Cola, como patinar no gelo com amigos, um primeiro encontro, um primeiro beijo e um primeiro amor. O tema musical do filme é a canção-hino “Taste the feeling”.

Já "Break-up" acompanha a jornada de um jovem casal que tem um romance, vivencia um rompimento e, por fim, se reconcilia, com a Coca-Cola desempenhando um papel íntimo em cada fase do relacionamento. O anúncio apresenta a música "Made for you" com a voz do artista emergente Alexander Cardinale.

Uma das versões do hino “Taste the feeling” que estarão na campanha será interpretada por Conrad Sewell, novo talento da música, nascido em Londres e criado na Austrália. Seu primeiro single, "Firestone", foi um enorme sucesso, que gerou 300 milhões de streams no Spotify e mais de 3 milhões em vendas em todo o mundo.

A campanha também traz uma nova assinatura de áudio inspirada nos sons da experiência de saborear uma Coca-Cola - o estalo da tampinha, a chiado da efervescência e, por fim, as reações de satisfação após tomar

Coca-Cola. A nova assinatura de áudio será usada durante toda a campanha.

Dando sequência a uma parceria que começou em 2014, a Coca-Cola também escolheu o renomado compositor e produtor Avicii para produzir uma versão remixada do hino. Ele produzirá também versões para as campanhas da Eurocopa da UEFA 2016TM e dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A nova campanha apresenta mais de cem imagens da campanhafeitas pelos fotógrafos de moda Guy Aroch e Nacho Ricci, capturando momentos de pessoas de todo o mundo saboreando uma Coca-Cola gelada no dia a dia. As imagens serão usadas em publicidade impressa, mobiliário urbano, no interior das lojas e em mídia digital.

Para a mídia digital, a nova campanha global contou com importante participação do Brasil. A plataforma de comunicação em tempo real da Coca-Cola Brasil, o Real Time Marketing, única na companhia e considerada um exemplo para a operação mundial, produziu 20 vídeos de 15 segundos, batizados de Thirstygrams", desenvolvidos pela agência Mutato -- agência digital do grupo JWT --, para serem veiculados no Instagram da companhia em vários países. 

Sobre The Coca-Cola Company

The Coca-Cola Company (KO, na Bolsa de Valores de Nova Iorque) é a maior companhia de bebidas do mundo, atendendo a consumidores com mais de 500 marcas gasosas e não-gasosas.  Liderado pela Coca-Cola, uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo, o portfólio da nossa companhia apresenta marcas de US$ 20 bilhões, incluindo:  Diet Coke, Fanta, Sprite, Coca-Cola Zero, vitaminwater, POWERADE, Minute Maid, Simply, Georgia, Dasani, FUZE TEA e Del Valle.  Globalmente, somos o fornecedor número 1 de bebidas gasosas, cafés prontos para beber, sucos e bebidas de sucos.  Por meio do maior sistema de distribuição de bebidas do mundo, consumidores em mais de 200 países saboreiam nossas bebidas a uma taxa de 1,9 bilhão de copos/dia.  Com um compromisso permanente com a construção de comunidades sustentáveis, nossa companhia está focada em iniciativas que reduzam nossa pegada ambiental, suportem um estilo de vida ativo e saudável, crie um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos associados e melhorem o desenvolvimento econômico das comunidades em que atuamos.  Juntamente com nossos parceiros fabricantes, estamos entre os 10 maiores empregadores privados do mundo, com mais de 700.000 associados no sistema.  Para informações adicionais, visite Coca-Cola Journey em     www.coca-colacompany.com, siga-nos no Twitter em twitter.com/CocaColaCovisite nosso blog, Coca-Cola Unbottled, em www.coca-colablog.com ou encontre-nos no LinkedIn emwww.linkedin.com/company/the-coca-cola-company. 

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em cinco segmentos – águas, chás, refrigerantes, néctares e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Composto por 10 grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2015, o total investido na operação no Brasil foi de R$ 2,7 bilhões, reforçando a continuidade do compromisso da Coca-Cola Brasil com o país: entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que apoiem um estilo de vida ativo e saudável e que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

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DJs convidados agitam fim de semana do Soviet

DJs convidados agitam fim de semana do Soviet 

Com muito pop, EDM e R&B, o agito do fim de semana do Soviet é garantido. Tudo começa na sexta-feira (22), às 23h, com os DJs residentes Fefo e Vitor Cruz recebendo os convidados Felipe Oslaj, Diogo Oliveira e Adriano Leite (ADRN). A noite tem double de vodka até as 2h. A entrada promocional é R$ 15 até 1h com lista amiga e estudantes com carteirinha pagam R$ 10 até a meia-noite. O valor integral da entrada é R$ 25. 

No sábado (23), o convidado é Julio Mayo, recebido pelos residentes Dimis, Duda Rezende, Fefo e Pépe. A festa começa às 23h e tem double vodka até 1h. A entrada é R$ 30, mas estudantes pagam R$ 15 até meia-noite. Com nome na lista amiga, a entrada é R$ 20 até a 1h. Para a lista amiga, basta acessar o Soviet App (disponível para Android e iOS). 

SOVIET

Sexta-feira, 22 de janeiro -23h - Entradas: R$ 10 para estudantes até meia-noite, R$ 15 até a 1h com nome na lista amiga do Soviet App ou R$ 25 (a noite toda e sem nome na lista)

Sábado, 23 de janeiro – 23h - Entradas: R$ 15 para estudantes até meia-noite, R$ 20 até a 1h com nome na lista amiga do Soviet App ou R$ 30 (a noite toda e sem nome na lista)

Endereço: R. Bispo Dom José, 2277 - Batel

www.soviet.com.br

www.facebook.com/soviet.club

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