Eismann tem prato salgado e sobremesa de Páscoa

Eismann tem prato salgado e sobremesa de Páscoa 

Dentre mais de 200 itens que vão de vegetais a sorvetes, passando por pratos prontos, padaria e confeitaria, a Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta de alimentos ultracongelados de qualidade premium, destacou para esta Páscoa duas sugestões de muito sabor e qualidade. São elas a Paella e o Coelho de Sorvete. 

Destaque da cozinha espanhola e ótima opção para almoços, a Paella é vendida em embalagem de 1 kg que inclui arroz com açafrão, pedaços de badejo do Alasca, peito de frango, camarões, mexilhões, cogumelos e legumes. Sai por R$ 48,95 na recém-inaugurada loja da marca em Curitiba.  


De modo a garantir a exclusividade na hora da sobremesa, a dica são os Coelhos de Sorvete, fabricados na Bélgica. São vendidos em uma caixa com 16 unidades, que totalizam 1280 ml, por R$ 72,45. São feitos de avelã, baunilha e chocolate, com uma base de glacê de chocolate. Para quem ainda não conhece, a loja está localizada na Avenida República Argentina, 414, Água Verde. 

A Eismann 

Com ingredientes dos melhores produtores, certificados e controlados, a Eismann está constantemente aprimorando suas receitas, de forma a adequar às legislações e recomendações mais criteriosas e aos clientes mais exigentes. Seus produtos não contêm aditivos, corantes artificiais ou ingredientes transgênicos. Nas especialidades regionais, são utilizados apenas ingredientes da região de origem das receitas.  A Eismann garante o controle e o monitoramento de todas as fases de produção e de transporte, garantindo a qualidade e a perfeita conservação do produto em conformidade com a "cadeia de frio" constantemente sob -18 ° C.  

Serviço:

Eismann

Funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h e Domingo das 11h às 15h

Avenida República Argentina, 414, Água Verde

Add a comment

No aniversário de Curitiba, Orquestra Sinfônica Arte Viva faz concerto com Elba Ramalho e Alceu Valença

No aniversário de Curitiba, Orquestra Sinfônica Arte Viva faz concerto com Elba Ramalho e Alceu Valença 

Para celebrar os 323 anos de Curitiba,  Elba Ramalho e Alceu Valença são os convidados do maestro Amilson Godoy e sua Orquestra Sinfônica Arte Viva em concerto gratuito no Parque Barigui, que será realizada no dia 27 de março (domingo), às 16h, dentro da "Série REDE Sinfônica". O evento ganhará um palco montado ao lado do Salão de Atos do Barigui. A realização é da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura e Arte Viva Produções, com patrocínio da Rede (operadora de meios de pagamento eletrônico). 

O repertório junta canções conhecidas da MPB, tendo como convidados da Orquestra Sinfônica Arte Viva dois expoentes da nossa música, Elba Ramalho e Alceu Valença. A proposta é trazer para a música popular todo o requinte da música sinfônica. Este foi o objetivo de seu regente Maestro Amilson Godoy quando apresentou pela primeira vez o espetáculo “Forró Sinfônico”, há 15 anos. A música sinfônica, somada à inconfundível expressão artística nordestina, traz para este espetáculo um diferencial estético, que estabelece um inusitado paradigma musical. 

No repertório, a orquestra apresentará: "Aquarela do Brasil" de Ary Barroso, "Asa Branca Assum Preto" de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, um medley de Legião Urbana, "Chega de Saudade" de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.  Elba Ramalho e Alceu Valença apresentarão com a orquestra um repertório de vários sucessos como: "Tenho Sede", "Eu só Quero um Xodó", "Lamento Sertanejo", "Gostoso Demais", "Morena Tropicana", "Anunciação" e "La Belle de Jour", entre outras. 

A REDE, uma das empresas líderes no mercado de meios de pagamento eletrônicos, é parceira na realização deste projeto por entender que a cultura é uma ferramenta essencial para a construção da nossa identidade e promoção da cidadania. 

Orquestra Arte Viva 

A Orquestra Sinfônica Arte Viva, criado em 1996 pelo maestro Amilson Godoy, tem como objetivo dar um tratamento mais elaborado à música popular, com o intuito de formar um público mais exigente. “Quando falamos de uma Orquestra Sinfônica temos o hábito de relacionar esta manifestação musical com a música clássica. O requinte musical, com raras exceções, privilégio da música erudita, deve estar presente também na música popular”, define o maestro, resumindo o conceito pilar da criação de sua orquestra. 

A Orquestra Sinfônica Arte Viva transita entre estes dois gêneros musicais e já se apresentou com os mais representativos músicos do Brasil e do exterior. Entre eles estão: Arthur Moreira Lima, Yamandu Costa, Milton Nascimento, Ivan Lins, Zimbo Trio, Elba Ramalho, Dominguinhos, Maria Rita, Lulu Santos, Rita Lee, Skank, Jota Quest, Gilberto Gil, Gal Costa, Daniela Mercury, Zélia Duncan, Stanley Jordan e George Benson e John Pizzarelli. 

Amilson Godoy 

Pianista, compositor, maestro, arranjador e professor, Amilson Godoy atuou como solista, integrante de prestigiados grupos e atuou frente à diversas orquestras sinfônicas do país. Venceu vários concursos antes de receber o prêmio de melhor arranjador no 26º Festival Internacional da Canção de Viña Del Mar – feito até então inédito para um brasileiro. 

A partir de 1964, ganhou projeção com o grupo Bossa Jazz Trio, com o qual excursionou por diversos países das Américas e da Europa. Com Elis Regina, participou de varias destas turnês, além de seu lançamento na Europa no Festival Midem de Cannes e em sua primeira temporada no consagrado Teatro Olimpya de Paris. Posteriormente, à frente do Quinteto Amilson Godoy, buscou levar a música popular a diversas cidades brasileiras. Em 1981, cria o Grupo Medusa, um dos ícones da nossa música instrumental. Com ele, Amilson tocou em Paris, no principal festival de jazz dos franceses. 

Amilson também tem grande atuação no campo da educação musical. Como coordenador da Escola de Música da Fundação das Artes de São Caetano do Sul (1970-80), criou o modelo de ensino que é seguido até hoje pelas escolas especializadas. 

Defendeu os interesses dos músicos à frente de entidades como a UBM e a ASSIM, conquistando os Direitos Conexos e o Direito do Arranjador. Foi, também, responsável pela direção musical de inúmeras peças, shows e programas de TV. 

Dentre suas muitas parcerias, destacam-se Toquinho, Fafá de Belém, Dominguinhos, Ray Connif, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Arthur Moreira Lima, Alceu Valença, Gilberto Gil. 

Elba Ramalho 

Filha do sertão nordestino, dona de um timbre inconfundível e de uma energia eletrizante, Elba Ramalho mantém a verve de iniciante e continua a contagiar o público por onde passa e a levar seu canto agridoce para as mais diversas plateias nacionais. Com três décadas de carreira, a Ave de Prata continua a dar um banho de musicalidade. 

Alceu Valença 

Alceu é um homem de hipérboles, como a sua obra. Dono de um dialeto pluralíssimo que não pronuncia meias palavras. Voz atemporal que trespassa o manto de épocas-rótulos-modismos com a agulha da autenticidade, a mesma que cirze seu patchwork sonoro há três décadas. Desde que se entregou de vez à música Alceu é um homem catártico. Fantasiado ou nu, pernambucanamente rei diante da multidão em polvorosa. 

Sobre a Rede 

Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede (www.userede.com.br) é responsável pela captura e processamento de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, relatórios de gestão, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada ao futuro e a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil. 

Serviço:

SÉRIE REDE SINFÔNICA

FORRÓ SINFÔNICO - ORQUESTRA SINFÔNICA ARTE VIVA CONVIDA: ELBA RAMALHO E ALCEU VALENÇA -  REGÊNCIA AMILSON GODOY

 

DATA: Domingo  – 27 de março

HORÁRIO:  16h

LOCAL: Parque Barigui, ao lado do Salão de Atos

PATROCÍNIO – REDE 

REALIZAÇÃO: Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura e Arte Viva Produções Artísticas

 
Add a comment

Pátio Batel Fashion Walk transforma shopping em passarela

Pátio Batel Fashion Walk transforma shopping em passarela

Com curadoria da revista Harper’s Bazaar, evento de moda do Pátio Batel reúne mais de 100 marcas em dois dias de desfiles

A primeira edição do Pátio Batel Fashion Walk promete movimentar Curitiba em dois dias de desfiles. O novo evento de moda é uma iniciativa do shopping, que se estabeleceu na capital paranaense em setembro de 2013.

Envolvendo mais de 100 marcas nacionais e internacionais, a programação dos dias 22 e 23 de março transformará os corredores do Pátio Batel em uma grande passarela que fará o público respirar moda. Neste formato, os modelos começarão percorrendo a passarela central, instalada no átrio, e seguem pelos os corredores dos três andares do empreendimento. No total, serão quatro desfiles e dois showrooms de joias.

Apresentando as tendências de outono/inverno 2016, o PBFW recebe curadoria da equipe da Harper’s Bazaar. Segundo Giulia Quirino, superintendente do Pátio Batel, trazer um evento como este para Curitiba é uma oportunidade de estreitar laços com os clientes e reforçar a amplitude do mix de marcas que atuam no shopping. “O formato permite uma ativação direta entre consumidores e lojistas. Temos propriedade para realizar um evento deste porte mostrando o que há de melhor no mundo da moda. Queremos inovar e ao mesmo tempo estamos realizando um evento democrático que permite a participação de todos”, destaca.

Mariane Caponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel, ressalta que além de permitir a aproximação entre consumidores e lojistas, o PBFW também contribui para a movimentação econômica em função da quantidade de pessoas envolvidas em sua produção. “São agências de modelos, hairstylists, maquiadores, empresas de organização de eventos, de aluguel de móveis, iluminação, catering, engenheiro estrutural, transporte, hotelaria, entre outros que estão atuando durante o PBFW e que contribuem para manter este mercado aquecido na nossa região. São aproximadamente 300 pessoas envolvidas em toda a operação”.

Guia de Estilo

Além de conhecer as coleções das marcas que cruzarem a passarela, o público ainda poderá levar um pouco do PBFW para casa com o Guia de Estilo, que estará disponível nas lojas e nos lounges instalados no shopping. O guia conta com um editorial exclusivamente produzido para o evento e reúne não apenas as roupas, calçados e acessórios disponíveis no Pátio Batel, mas também os produtos de beleza e maquiagens que são a cara da moda e que completam os looks.

Nossos parceiros:

Curadoria

Os profissionais da revista Harper’s Bazaar, autoridade no cenário fashion nacional, são responsáveis pela curadoria do PBFW. O know-how da publicação chega à capital paranaense através de nomes como o de Patrícia Carta, que trabalha há mais de 25 anos com moda e estará presente nos três dias de evento. Além dela, o projeto também tem a participação Camila Garcia, editora de redação da revista, e Lucas Boccalão, editor assistente de moda da publicação.

Assessoria Criativa

A Bubble participa do PBFW fazendo a assessoria criativa e assinando o conceito geral do evento. Criada pelos sócios Felipe Follador e Pedro Pontoni, a agência é a responsável pela consultoria criativa e pelo acompanhamento de entrega de fornecedores. Há seis anos no mercado, o estúdio-boutique já atendeu diversos clientes dentro e fora do Paraná em diferentes áreas como moda, vídeo, fotografia e outros.

Produção de Desfile

Alexandre Queiroz, responsável pela produção de desfiles de grandes marcas na São Paulo Fashion Week e no Minas Trend, também participa do PBFW contribuindo para que os desfiles acompanhem a grandiosidade de outros importantes eventos nacionais.

Projeto

A passarela do Pátio Batel Fashion Walk ganha destaque com o desenho criado pela arquiteta curitibana Fernanda Cassou, que se inspirou no conceito de iluminação industrial para projetar uma grandiosa estrutura de cabos de aço que vai do chão até o teto do shopping. Para a construção, que contempla os 26 metros de altura do pé direito do Pátio Batel, foram usados 44 cabos de aço e cerca de 450 lâmpadas tubulares de LED que trarão modernidade ao evento.

Beleza

Toda a beleza dos desfiles será produzida pelos profissionais do Torriton Beauty & Hair Pátio Batel, conceituado salão de Curitiba. Referência em unir vanguarda e elegância, o Torriton, que tem três unidades na capital paranaense, é reconhecido pela qualidade da equipe, formada por cabeleireiros, hairstylists, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas que oferecem as melhores técnicas de beleza e bem-estar. O salão irá trabalhar com produtos Sebastian Proffesional.

Patrocinadores

Em sua primeira edição, o PBFW recebe patrocínio de três grandes marcas: a AG7 Realty, a Jaguar Euro Import, e a Bourbon Hotéis & Resorts. Durante os dias de evento, a incorporadora imobiliária apresentará no lounge instalado no Piso L1 do shopping o lançamento do Ícaro, empreendimento de apartamentos exclusivos. Da mesma forma, a Jaguar Euro Import, representante da marca britânica de automóveis, exibirá um de seus modelos no shopping e receberá os clientes em um espaço instalado no piso L2. A Bourbon Hotéis & Resorts, que também assina uma das cotas de patrocínio do PBFW, terá um lounge no Piso L3, onde estará divulgando o Be Jardín Escondido by Coppola, hotel instalado na antiga residência do cineasta Francis Ford Coppola, em Buenos Aires.

Apoiadores

Durante as duas noites de desfile, o Pátio Batel terá pontos de ativação da Cerveja Miller Genuine, da Schweppes e do energético TNT. Os visitantes do shopping que estiverem acompanhando o PBFW serão convidados a realizar degustação das bebidas.

Ficha Técnica

REALIZAÇÃO: Pátio Batel

PATROCÍNIO: AG7 Realty, Bourbon Hotéis & Resorts e Jaguar Euro Import

APOIO: Cerveja Miller Genuine, Novo Louvre, Sebastian Professional, Schweppes e TNT Energy Drink

DIREÇÃO CRIATIVA E PRODUÇÃO: Bubble Assessoria Criativa

PROJETO ARQUITETÔNICO: Fernanda Cassou Arquitetura

CURADORIA FASHION: Harper’s Bazaar

DIREÇÃO DE CASTING E DESFILE: Alê Queiroz

PRODUÇÃO MUSICAL: Ilan Kriger

PROJETO DE ILUMINAÇÃO: Beto Bruel

ILUMINAÇÃO E SOM: Tamanduá Iluminação

BELEZA: Torriton Beauty & Hair – Pátio Batel

EQUIPE DE CAMAREIRAS: Eloá Xavier

ASSISTENTES DE PRODUÇÃO: alunos do Curso de Moda SENAI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Grupo Excom

RELAÇÕES PÚBLICAS: Auguri Editores

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE: Candy Shop

Sobre o Pátio Batel

Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e novas experiências ao exigente mercado curitibano. Abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e compras, o shopping conta com marcas regionais, nacionais e internacionais, sendo muitas delas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um ambiente rico em detalhes, o empreendimento atende ao estilo de vida atual onde o uso do tempo e a comodidade são essenciais, e trazem grandes facilidades para o público. O shopping oferece também espaço para eventos; bicicletário completo; estacionamento com mais de 2 mil vagas e seu Concierge traz as mais variadas facilidades aos clientes, tornando a experiência de estar no shopping única. Seu projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços para que todos possam aproveitar o que existe de melhor. São nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet especializado da Rede Cinépolis.

Add a comment

Thermas Piratuba Park Hotel prepara pacote especial para Dia das Mães

Thermas Piratuba Park Hotel prepara pacote especial para Dia das Mães

Entre os dias 6 e 8 de maio, hotel oferece um presente relaxante do Espaço Wellness para agradar as mães; atividades recreativas, apresentações musicais e festivais gastronômicos também foram elaborados para agradar as mães

Filhos e maridos que querem surpreender no presente do Dia das Mães, o Thermas Piratuba Park Hotel preparou uma promoção para agradar a mulher mais importante de nossas vidas. Diárias com preços especiais, jantar com apresentação de música ao vivo, além de um presente relaxante do Espaço Wellness são algumas das atrações para as mães que se hospedarem de 6 a 8 de maio. 

Os pacotes do Thermas Piratuba Park Hotel incluem as três refeições, além da possibilidade de desfrutar de toda infraestrutura de lazer do hotel. As atividades de recreação, neste fim de semana do Dia das Mães, também foram pensadas para integrar mães e filhos com oficinas, gincanas e atividades aquáticas.

Para os hóspedes, a gastronomia é um dos pontos altos no Thermas Piratuba Park Hotel e para o fim de semana do Dia das Mães o cardápio foi cuidadosamente elaborado para agradar ao público feminino. Na sexta-feira (dia 6), está previsto o jantar temático "Uma viagem à Itália", com pratos e repertório de música típica. No sábado (dia 7), tem "Almoço à Brasiliana" com música ao vivo e, no jantar, o "18º Festival de Risotos e Grelhados" também com música ao vivo. E no domingo (dia 8) é hora de reunir a família em torno da mesa para comemorar o Dia das Mães, com o "36º Festival do Morango e Chocolate". Na oportunidade as mães presentes serão homenageadas com uma apresentação de saxofone, uma tradição que se repete há quatro anos e que encanta mães e filhos.

Além das diárias com preços especiais, principalmente para quem fecha os pacotes antecipadamente, o Thermas Piratuba Park Hotel vai presentear as mães com uma hidratação com máscara de argila, no Espaço Wellness. "Todos os anos pensamos em um presente especial para agradar as mães, como curso de auto maquiagem, diárias grátis, spa das mãos. E nesse ano não poderia ser diferente: as mães terão seu momento especial de relaxamento em nosso Espaço Wellness", conta Wilson Luiz de Macedo, sócio proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel. 

Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel

Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. O Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. Informações e reservas: (49) 3553-0000 /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)

site: www.thermaspiratubahotel.com.br/

fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel

https://www.facebook.com/EspacoWellnessPiratuba

Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Add a comment

Evento de moda atrai parcerias para o Pátio Batel

Evento de moda atrai parcerias para o Pátio Batel

Jaguar Euro Import, Bourbon Hotéis & Resorts e a construtora AG7 manterão espaços para receber os clientes no shopping durante o Pátio Batel Fashion Walk 

A primeira edição do Pátio Batel Fashion Walk, novo evento de moda de Curitiba organizado pelo Pátio Batel, traz nomes de peso para o shopping. A Jaguar Euro Import, representante da britânica marca de automóveis de luxo, é patrocinadora do evento e estará apresentando um de seus modelos em um lounge que será instalado no piso L2. 

Outra empresa que fechou parceria com o Pátio Batel durante o PBFW é a AG7, que tem mais de quatro décadas de mercado e aproximadamente 50 empreendimentos entregues ao longo destes anos. A construtora de alto padrão terá uma área VIP para receber clientes e parceiros. O espaço, que ficará no Piso L1, funcionará como vitrine para o lançamento do Ícaro 21, empreendimento de apartamentos exclusivos. 

A Bourbon Hotéis & Resorts também assina uma das cotas de patrocínio do PBFW. A rede, que atua no Brasil, Argentina e Paraguai com 14 hotéis business e também no perfil spa, terá um lounge no Piso L3 para receber clientes e demais convidados.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos