Mabu Thermas Grand Resort tem tarifas especiais para o feriado de Corpus Christi

Mabu Thermas Grand Resort tem tarifas especiais para o feriado de Corpus Christi

No feriado de Corpus Christi, de 26 a 29 de maio, os hóspedes podem desfrutar, no Mabu Thermas Grand Resort, de todos os privilégios que um resort oferece. As diárias, com no mínimo de duas noites para o período, são a partir de R$ 370,25 por pessoa, em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã incluso para reservas feitas pelo site: www.hoteismabu.com.br até 10 de maio. O resort oferece ainda cortesia para duas crianças, de até oito anos de idade, no apartamento dos pais (mediante disponibilidade). Também há as opções de pacotes com meia-pensão ou Mabu Inclusive. O Mabu Thermas tem uma completa estrutura de lazer para toda a família, que possibilita atividades onde pais e filhos, ou grupos de amigos, possam realizá-las juntos ou individualmente, como passeios de bicicleta pelas trilhas junto à natureza, parede de escalada, tirolesa, pesca esportiva, praia termal com variadas características, entre outras. Mas também dedica atividades voltadas a atender cada público específico, de acordo com a faixa etária. Mais informações e reservas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço:

Feriado de Corpus Christi no Mabu Thermas Grand Resort

Data: 26 a 29/05

Diárias: a partir de R$ 370,25 por pessoa, em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã incluso para reservas feitas pelo site: www.hoteismabu.com.br até 10 de maio

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Reservas: 0800 41 7040 / 4020 4100

E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu

Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Add a comment

Faculdade Opet abre inscrições para Vestibular de Inverno

Faculdade Opet abre inscrições para Vestibular de Inverno

Prova acontece no domingo 22 de maio

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Faculdade Opet. A prova acontece no domingo 22 de maio, às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 40 pelo site vestibularopet.com.br

Com espírito empreendedor, a Faculdade Opet oferece cursos em formatos inovadores, estrategicamente voltados ao mercado de trabalho e à gestão de negócios, proporcionando amplas possibilidades para o desenvolvimento de carreiras profissionais bem sucedidas.

Estão abertas inscrições para o Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Publicidade e Propaganda.

Entre os cursos de Tecnologia, há vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Eventos, Gastronomia, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Marketing, Processos Gerenciais e Produção Multimídia (Web Design).

Além disso, o aluno conta com a Opet Placement, agência de orientação, colocação profissional e desenvolvimento de carreira. Convênios com mais de 300 empresas, órgãos públicos, sindicados e entidades classistas garantem intercâmbio profissional e descontos nas mensalidades.

Add a comment

Campeonato Paranaense 2016: quem venceu foi a solidariedade

Campeonato Paranaense 2016: quem venceu foi a solidariedade

Ação Gols pela Vida arrecadou mais de R$ 24 mil com apoio do Sicredi, patrocinador oficial da competição

Com o apito final, neste domingo, 8 de maio, foi decidido o campeão da 102ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol. O Clube Atlético Paranaense levantou a taça pela 23ª vez, enquanto o Coritiba Football Club ficou com o vice-campeonato, após um acirrado clássico de 180 minutos.

Quem saiu ganhando, no entanto, foram as crianças atendidas pelo Complexo Pequeno Príncipe, que receberam R$ 24,850,00 por meio do Programa Gols Pela Vida. Cada vez que a bola balançou a rede durante todo o Campeonato Paranaense, o Sicredi doou R$ 50,00 para a instituição por meio da plataforma de mobilização social do torneio.

Ao longo da competição o programa ganhou adeptos. Na segunda rodada o Londrina Esporte Clube aderiu ao projeto doando R$ 100,00 e na terceira rodada um sócio torcedor anônimo do Coritiba doou R$ 200,00 para cada gol marcado pelo time alviverde. A Sanepar apoiou os jogos das finais e somou R$ 50,00 para cada gol marcado pelas equipes.

O Sicredi também foi patrocinador oficial do campeonato e marcou presença, animando a torcida durante os jogos que aconteceram em todo o estado. As ações realizadas antes da partida e durante o intervalo fortaleceram os vínculos do cooperativismo com o esporte. “Nós jogamos junto e compartilhamos cada resultado com todos que vibraram pelo seu time do coração durante o Campeonato Paranaense. Essa é a essência do cooperativismo, que apoiou o torneio, as equipes e fortaleceu ações sociais neste ano”, comentou Maroan Tohmé, diretor Executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ.

Cooperação em campo no interior

O Sicredi também patrocinou o Troféu Campeão do Interior que premiou o primeiro e segundo lugares com uma premiação em dinheiro. Disputado pelo Londrina e pelo PSTC Procopense, quem levou a melhor, na disputa dos pênalti, foi o Tubarão londrinense, que garantiu a taça e também o prêmio de R$ 50.000,00. O Leão do Norte ficou com o segundo lugar e com o prêmio de R$ 10.000,00.

Além do campeonato, o Sicredi apoia também o campeão estadual da edição anterior do campeonato, o Operário Ferroviário Esporte Clube de Ponta Grossa, o PSTC Procopense e o time Toledo Colônia Work.

A surpresa do Leão do Norte

A equipe de Cornélio Procópio, PSTC Procopense, apoiada pelo Sicredi, foi a grande surpresa desse campeonato. Ao disputar a divisão de elite do Paranaense pela primeira vez, o time fez bonito. Chegou à semifinal contra o Coritiba e se sagrou vice-campeão do Troféu Campeão do Interior.

A parceria do Sicredi e do PSCT extrapolou o gramado e, à exemplo do programa Gols Pela Vida, também aliou solidariedade ao esporte. A cada gol marcado pelo PSTC Procopense, a cooperativa doou R$ 250,00 para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade, que contabilizou R$ 4.500,00 ao final dos jogos.

O apoio ao clube reforça a estratégia do Sicredi, que já investe em diversos clubes, torneios e campeonatos, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil, além de esportes como futsal e atletismo.

Add a comment

Ademilar comercialia R$ 2,6 mi na Habitaserv

Ademilar comercialia R$ 2,6 mi na Habitaserv

Em momento favorável, a administradora de consórcio de imóveis estima mais que dobrar o resultado com negociações ainda em andamento 

A participação da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário na primeira edição da Habitaserv – Feira de Imóveis para o Servidor Público, em Curitiba, rendeu a comercialização de R$ 2,6 milhões em créditos, a serem retirados conforme as contemplações. Nos dois dias do evento, 30 de abril e 1º de maio, os visitantes tiveram acesso a condições especiais de pagamento oferecidas pela empresa. 

“O resultado prévio mostra, mais uma vez, que o consórcio de imóveis está em um momento muito favorável, por conta de diversas vantagens do segmento, como economia e segurança”, afirma a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann. Na avaliação da executiva, o balanço deve dobrar em poucas semanas. “Muitos atendimentos que iniciaram na Habitaserv seguem em andamento e a estimativa é de que as vendas ultrapassem os R$ 5 milhões em créditos.”  

Ao serem contemplados, os servidores públicos poderão usar os créditos adquiridos para comprar imóveis residenciais ou comerciais, sejam para uso próprio ou investimento, além de construir ou reformar. 

Serviço:

 

Sede administrativa 

Avenida Sete de Setembro, 5870 – Batel – Curitiba/PR

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h15 (atendimento administrativo até as 18h15); e sábados, das 9h às 13h.

41 3023.2000

 

Sede comercial 

Avenida Sete de Setembro, 5863 – Batel – Curitiba/PR

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h15 (atendimento de vendas na sede administrativa até as 19h15); e sábados na sede administrativa (endereço acima)

41 3023.2000

 

www.ademilar.com.br 

www.facebook.com/AdemilarConsorcio

www.instagram.com/ademilar

www.twitter.com/ademilar

Add a comment

Mãe Fashion Novo Batel: uma passarela de recordações

Mãe Fashion Novo Batel: uma passarela de recordações 

O desfile apresentou modelos da coleção outono-inverno de diversas lojas exclusivas do Shopping e que ganharam vida com a vibração de mães e filhos 

O Shopping Novo Batel fez na quinta-feira um momento inesquecível para as mães e filhos que participaram do Mãe Fashion Novo Batel, desfilando ótimas opções de presentes alinhadas às principais tendências da coleção outono-inverno de diferentes lojas exclusivas. A oportunidade de cruzar a passarela foi aproveitada com muito charme, beleza e emoção pelas convidadas, muitas delas acompanhadas de seus filhos. 

“Foi uma realização estar na mesma passarela que minha filha, até porque, antes de me tornar dentista, era modelo por profissão. Temos uma ligação muito forte e esse convite nos propiciou mais elementos nessa construção, com uma lembrança linda que ficará para sempre conosco”, declarou a dentista Milliane Garcia, mãe da estudante de Direito, Geovana Garcia. “Ela só tem 16 anos e já está na faculdade fazendo estágio. Nem hoje a minha filha deixou de ir, chegamos em cima do horário, mas deu tudo certo”, descreveu Milliane, representando sob medida o tema da campanha deste ano “Mãe é amor, charme e beleza”.

Também conferiram charme e beleza à passarela do “Mãe Fashion Novo Batel” as jornalistas Andressa Portugal, Marina Cotovicz, Marcia Toccafondo, Mary Schaffer, Paula Girardi, Claudia Cozzella e Shirley Pereira Ordônio, criadora do Projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade). A criatividade ficou por conta dos alunos do curso de Design de Moda da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) que participaram da concepção de cada look apresentado pelas lojas: Escolha Certa, Maria Inês, Minda By Rose, Via Volare e Vick Kids. 

Tendências

Pelo que foi mostrado no desfile a beleza do movimento de quem veste cada peça irá compor com o que estará em alta no outono-inverno 2016. Franjas em jaquetas, bolsas, carteiras e sapatos, capas, ombros de fora, calças e mangas flares deram o tom do que será usado no outono-inverno 2016. Tudo isso em meio a uma infinidade de texturas, a ponto de vários modelos brincarem com peças de cor preta em diferentes variações e vestindo até mesmo o público infantil com leveza e graciosidade. O contraste também marcará as estações mais frias, de modo que o branco também estará em alta, assim como estampas geométricas. Outras cores que vão integrar a paleta de cores serão: vermelho cereja, caramelo, azul petróleo e o verde musgo.

Lenços que conectam 

A campanha “Mãe é amor, charme e beleza” continua até o dia 30 de maio e já entregou mais de 300 lenços assinados pelo trabalho da fotógrafa Mariana Canet. Em compras acima de R$ 400, cada pessoa pode escolher entre um dos três modelos criados para a promoção. “A procura durante a primeira semana de campanha foi tamanha que iremos encomendar um segundo lote para que nossas clientes desfilem pela vida ao seu modo com uma das obras da Mariana”, comenta a diretora de marketing do Shopping Novo Batel, Maria Helena Branco Righetto. 

Para a fotógrafa Mariana Canet, que estreia com essa linha fashion, tem sido gratificante por observar “pedaços de suas obras em movimento”. Isso porque as três estampas são resultado de uma coleção de 22 obras realizadas em dois processos. Primeiramente, foram pintadas em aquarela por Mariana e, no segundo momento, fotografadas. “Fotos de partículas dessas telas gigantes, as estampas são frutos do recorte do meu olhar. Como essa explosão de cores vem com todo o meu coração, sinto que parte de mim segue com cada pessoa ao usar o lenço. Bem diferente dos outros trabalhos fotográficos que exponho que ficam estáticos em um espaço para a apreciação”, revela. A fotógrafa já expôs em Londres, Amsterdã, Suíça, Itália e São Paulo e que percebe a sua arte como elemento de progressão: possibilitando liberdade, como se mostrasse outras possibilidades do real. Um dos temas mais explorados na fotografia de Mariana Canet é a natureza. 

Três lenços e múltiplas maneiras de usar

Quem prestigiou o “Mãe Fashion Novo Batel” teve a oportunidade de apreciar os três modelos sendo usados de maneiras completamente diferentes pela diretora de marketing Maria Helena, sua mãe e parceira de trabalho, Suzi Mueller, e a fotógrafa Mariana Canet. “O lenço é uma peça que conecta as pessoas tanto por fazer parte do modo de vestir curitibano, quanto por ser democrático ao se adaptar a diferentes idades e estilos”, explica Maria Helena. Ao final do desfile, Maria Helena e Suzi entregaram à Mariana um buquê de rosas da Esalflores – Floricultura e Garden Center. O público também recebeu rosas retiradas diretamente da inovadora máquina Flower Machines.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos