A irreverência de Eduardo Dussek em única apresentação em Curitiba

A irreverência de Eduardo Dussek em única apresentação em Curitiba

Show performático promete uma viagem à música dos anos 80 e 90 com alta dose de humor 

Divertido, espontâneo, irreverente e multifacetado, Eduardo Dussek chega à Curitiba para uma única apresentação na 4Take Club, no dia 18 de novembro, a partir das 22h. O cantor vai comandar o show “Deu Tilt Anos 80 e 90” que promete levar o público para uma viagem energizante e descontraída. “É uma apresentação altamente performática para rir e dançar”, comenta o empresário Fabio Arasanz, proprietário do club for rent. 

Além de repertório próprio com seus grandes clássicos, o cantor traz músicas para a plateia cantar junto. Sucessos como Nostradamus, Cantando no Banheiro, Doméstica (parceria com Luís Carlos Góes) e Rock da Cachorra (Leo Jaime) vão aparecer em releituras atuais. O grande diferencial do evento, no entanto, é o texto carregado de brincadeiras e a conversa direta com a plateia. Para esse show, Eduardo Dussek vem acompanhado da Banda Copacabana - Marcio Mazza na percussão, Franklin Gama no baixo e Elias Borges no saxofone – e seu inseparável piano. 

A atração que abre a noite no mesmo clima de flash back será local. Mauricio Singer, mais conhecido como DJ Mauricião, irá agitar as pick-ups trazendo umrevival do anos 80 e 90.  Conhecido por ser um expert no tema e lotar as pistas de dança nas casas por onde passa, o DJ prepara um repertório especial para tornar a noite memorável. 

Serviço:

Show Deu Tilt Anos 80 e 90 com Eduardo Dussek, Banda Copacabana e DJ Mauricião

Data: 18 de Novembro de 2016

Horário: A partir das 22h

Local: 4 Take Club for Rent Av. do Batel, 1693, Batel - (41) 3284-3344

Ingressos Antecipados no Balada Mix (Av. do Batel, 1693): Primeiro Lote Feminino R$30,00 e Masculino R$60,00

Informações: (41) 3284-3344

Add a comment

Alto Giro lança campanha para apoiar inclusão de crianças deficientes no esporte

Alto Giro lança campanha para apoiar inclusão de crianças deficientes no esporte 

A inclusão de crianças deficientes no esporte inspira a campanha #SuperAção, criada pela Alto Giro para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A grife de fitness wear criou uma camiseta exclusiva cuja venda terá fundos revertidos para a entidade. Nas versões feminina e masculina, ela já pode ser adquirida nas lojas Alto Giro, pelo e-commerce (www.altogirostore.com.br) e também em multimarcas espalhadas pelo país. Em Curitiba, a marca está presente no ParkShopping Barigui. 

O projeto #SuperAção foi criado a partir do ideal de como a Alto Giro poderia tratar de um tema importante à sociedade, aliando moda esportiva e conscientização. O objetivo é valorizar o esporte na educação de crianças e adolescentes, como um agente transformador para a juventude. A AACD foi selecionada por sua importância entre as Associações de Assistência, com o trabalho de inclusão social calcado no esporte. 

Criada em 1950, a AACD buscou inspiração na evolução tecnológica dos centros de reabilitação no exterior. O projeto criou diversas ações ao longo das décadas tanto para captação de recursos quanto para levar conhecimento sobra a situação de crianças e jovens com deficiência. Além de reabilitação física, a AACD promove a capacitação profissional, programas de sustento para pessoas com deficiência física e seus familiares e a inserção no esporte paralímpico. 

Alto Giro Curitiba

ParkShopping Barigui - Piso Superior, loja 282

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville, Curitiba - PR

www.altogiro.net/superacao/

Add a comment

Grupo RIC realiza Prêmio IMPAR 2016 em novembro

Grupo RIC realiza Prêmio IMPAR 2016 em novembro

Pesquisa desenvolvida em parceria com Instituto Ibope Inteligência, aponta marcas mais lembradas em 41 categorias 

Em novembro, os paranaenses vão descobrir as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população de cinco grandes polos econômicos do estado, vencedoras do Prêmio IMPAR 2016, projeto do Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência. Durante esse mês, serão realizados cinco eventos que apresentam as marcas vencedoras em 41 segmentos do mercado, de cada região. Participaram da pesquisa o público consumidor de Curitiba, Maringá, Londrina, Toledo e Cascavel. 

De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação, o Prêmio IMPAR oferece um diagnóstico do mercado regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas de marketing e comunicação regional das marcas”, avalia Petrelli. O Prêmio IMPAR está na 8ª edição e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP PR) e da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio PR). 

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. 

Confira as 41 categorias que serão premiadas em 2016: 

ALIMENTOS CONGELADOS

BANCO

BARES OU CASAS NOTURNAS

CERVEJA

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

COLÉGIO PARTICULAR

COMPUTADORES

CONSÓRCIO DE AUTOMÓVEIS

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

COOPERATIVA

CURSO SUPLETIVO

CURSOS PRÉ VESTIBULAR

ENSINO À DISTÂNCIA

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

FABRICANTE DE AUTOMÓVEIS

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

FARMÁCIA

HOSPITAIS

HOTEL

IMOBILIÁRIA

JOALHERIA

LIVRARIAS E PAPELARIAS

LOJA DE CALÇADOS

LOJA DE COLCHÕES

LOJA DE DEPARTAMENTO

LOJA DE ELETRODOMÉSTICO

LOJA DECORAÇÃO E MÓVEIS

LOJA INFANTIL

LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

LOJAS DE TINTAS

OPERADORA DE TELEFONIA

ÓTICA

PERFUME E COSMÉTICO

PLANO DE SAÚDE

RESTAURANTE

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

REVENDA DE MOTOCICLETAS

SHOPPING CENTER

SUCO

SUPERMERCADO

 

Siga as redes sociais da RICTV Paraná

Facebook: https://www.facebook.com/RICTVRecordPR/?fref=ts

Instagram: @rictvrecordpr

Add a comment

Alto Verão Arezzo já está nas lojas

Alto Verão Arezzo já está nas lojas 

A coleção com muitas cores, estampas e bordados já pode ser conferida nas seis lojas de Curitiba e de todo o Brasil 

O clima tropical dá o tom nas lojas Arezzo de todo Brasil com a coleção Alto Verão.  Esse mood é traduzido de diversas maneiras, seja na cartela de cores bem vibrantes, seja nos modelos mais levinhos ou ainda na inusitada – e reluzente - presença dos metalizados coloridos. 

A estamparia – um mix de elementos bem tropicais, com folhagens, frutas, e aves- decora detalhes de bolsas e sapatos, ou assume sua vocação exuberante revestindo peças inteiras. 

A febre dos patches também reserva seu espaço na coleção, colocando um toque de humor e descontração no look. 

Jeans também para os dias mais quentes! Ele aparece protagonista no slip on , em plataformas femininas e nas clássicas rasteirinhas de verão. 

Cores, shapes, bordados e estampas colocam as bolsas de Alto Verão sob os holofotes de estilo. A já consagrada Allegra se veste de amarelo, pink e azul para surpreender. Pequenas e charmosas, bolsas tiracolo não passam despercebidas com seu formato de abacaxi! E a funcional tote em jeans recebe patches metálicos e bottons para deixar o dia a dia ainda mais alegre. 

Maior marca de varejo de calçados fashion da América Latina, a Arezzo tem seis lojas em Curitiba – nos shoppings Crystal, Curitiba, Mueller, Palladium Pátio Batel e ParkShoppingBarigui – para atender a exigente consumidora curitibana com itens de alta qualidade e design contemporâneo.

Add a comment

Novembro Azul: É preciso tocar neste assunto

Novembro Azul: É preciso tocar neste assunto

Estimativa para este ano é 60 mil novos casos de câncer de próstata no Brasil 

“Mesmo com o fácil acesso e agilidade nas informações, ainda há uma certa resistência masculina na realização de consultas preventivas”, afirma o médico urologista do Hospital VITA Dr. Osni Silvestri. Segundo ele, o preconceito relacionado aos exames continua a ser uma barreira para o diagnóstico precoce, assim como, procurar um médico somente quando se está com algum sintoma, pode levar, muitas vezes, a um diagnóstico tardio, além de dificultar o tratamento. O especialista explica que se identificado na fase inicial, isto é, quando não são apresentados sintomas claros, o tratamento do câncer de próstata é mais simples e com grande possibilidade de cura.

O problema é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros. Estatísticas apontam que o câncer de próstata mata um homem a cada 15 minutos e ocorrem cerca de 50 mil casos por ano. Sendo que para 2016, a estimativa do Instituto Nacional de Câncer (INCA) é de 61.200 novos casos no país. O último levantamento realizado pelo órgão contabilizou 13.772 óbitos causados pela neoplasia em 2013.

Alguns desses tumores podem crescer rapidamente, espalhar-se para outros órgãos e levar à morte. "A grande maioria, porém, cresce de forma tão lenta que não chega a dar sinais", alerta Silvestri.

A doença também é considerada um câncer da terceira idade, já que cerca de 75% das ocorrências no mundo aparecem a partir dos 65 anos. Porém, o médico alerta que é recomendado que se inicie a realização anual de exame aos 45 anos e, se o homem tiver histórico de câncer de próstata na família, o acompanhamento deve iniciar a partir dos 40 anos. Um homem cujo pai ou tio tiveram câncer de próstata tem o dobro de risco de desenvolver a doença. Esse risco torna-se maior ainda para os homens que têm um irmão com o problema. Se o paciente tiver menos de 65 anos e um parente com a neoplasia, a probabilidade aumenta de 6 a 11 vezes.

Incidência

Desconsiderando os tumores de pele não melanoma, o câncer de próstata é o mais incidente entre os homens em todas as partes do Brasil, com 95,63 para cada 100 mil habitantes na Região Sul, 67,59/100 mil no Centro-Oeste, 62,36/100 mil no Sudeste, 51,84/100 mil no Nordeste e 29,50/100 mil na Região Norte.

Doenças do homem

Além do câncer de próstata, o médico conta que as doenças que acometem a população masculina com mais frequência são a hiperplasia prostática (aumento da próstata), a litíase urinária (pedras nos rins) e a impotência sexual.

Para detectar essas alterações, são recomendados alguns exames: PSA (antígeno prostático específico), função renal, glicemia, exame de urina e dosagens hormonais, os quais devem ser feitos uma vez por ano. A proteção contra essas anomalias passa por hábitos de vida saudáveis como alimentação equilibrada, não fumar e praticar atividades físicas. Estas atitudes contribuem para a melhoria da saúde e prevenção de doenças. 

Sobre o Hospital VITA

A primeira unidade do Grupo VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Possui também o nível de excelência na certificação nacional da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP). Ele visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP.

O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos.

Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos