Carnaval sem estresse e com muita animação é no Thermas Piratuba Park Hotel

Carnaval sem estresse e com muita animação é no Thermas Piratuba Park Hotel

A programação segue em duas frentes: festivais gastronômicos e recreação temática para os pequenos; hospedagem tem valores promocionais para quem fecha pacote até dia 22 de janeiro

Longe do agito dos centros urbanos e das praias mais badaladas, a cidade de Piratuba, no Oeste de Santa Catarina, esbanja tranquilidade para turistas que buscam por momentos de descontração e relaxamento. Na cidade, considerada um dos principais paraísos de águas termais do país, a norma é descansar. Mas o Thermas Piratuba Park Hotel, hospedagem referência na região, preparou uma programação para garantir animação aos foliões. E quem fechar o pacote de quatro dias antecipadamente ainda conta com preços especiais. Os pacotes com valores promocionais seguem exclusivamente até o dia 22 de janeiro. 

A programação do Thermas Piratuba Park Hotel para o Carnaval está focada em duas frentes: festivais gastronômicos e recreação temática para os pequenos. Isso sem contar a completa infraestrutura de lazer que o hotel oferece, com três piscinas, saunas, play ground, restaurante com pensão completa, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, internet Wi-fi gratuita, apartamentos amplos e confortáveis com banheiras, sacadas e vista para a natureza.

Para o Carnaval, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, o Thermas Piratuba Park Hotel recebe os hóspedes na sexta-feira com welcome drink, seguido de Jantar Uma viagem à Itália, com pratos típicos e música italiana. Para as crianças a recreação será uma Caça ao Tesouro. No sábado o restaurante serve especialidades tradicionais da cozinha nacional no Almoço a Brasiliana e à noite tem Jantar Carnavalesco, com Baile de Carnaval e Desfiles de Máscaras feitas em oficina a tarde, e ainda música ao vivo. 

Domingo tem o irresistível almoço Churrasco e Bacalhau do Thermas, e ainda uma Oficina de Samba e Pagode com a equipe de recreação do hotel, seguido e happy hour na área das piscinas no início da noite. Segunda-feira a recreação fica por conta de uma animada Aula de Zumba e à noite 38º Festival Arriba México com tequileiro e pratos típicos, além de baile mexicano. Para encerrar com chave de ouro o feriado, terça-feira tem aulas no Espaço Pequeno Gourmet para os pequenos chefs e no jantar o celebrado 4º Festival Sabores do Mar. 

Serviço:

Thermas Piratuba Park Hotel

Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)

site: www.thermaspiratubahotel.com.br/

fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel

Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Add a comment

Com crise, mais de cinco mil executivos buscaram a Amcham-Curitiba em 2016

Com crise, mais de cinco mil executivos buscaram a Amcham-Curitiba em 2016

A câmara multissetorial recebeu mais de 100 novos associados, oferecendo aos empresários oportunidades de atualização de mercado e netwoking 

O ano de 2016 será lembrado pela crise. Apesar disso a Câmara Americana de Comércio (Amcham-Curitiba) mostra que empresários buscaram alternativas para driblar as dificuldades no mercado. No ano passado, 5301 executivos e empreendedores paranaenses procuraram a instituição em busca, principalmente, de networking e capacitação empresarial.

Durante todo o ano, a instituição promoveu 150 encontros entre os associados e interessados, como workshops, rodada de negócios e fóruns. Entre as áreas de maior interesse estão economia, competitividade empresarial, gestão de pessoas, equidade de gênero e inovação. 

Em 2016, 102 novas empresas, de diferentes setores e portes, se associaram à instituição. Para 2017, a expectativa é de que o crescimento continue. 

Para mais informações: www.amcham.com.br/curitiba 

Add a comment

Campanha da Companhia Athletica incentiva o início à prática física

Campanha da Companhia Athletica incentiva o início à prática física 

Já pensou em começar esse novo ano praticando atividades físicas e melhorando de vez a sua vida? A Companhia Athletica Curitiba, academia localizada no ParkShoppingBarigüi, está com uma promoção especial de Verão, preparada especialmente para aqueles que querem dar um novo passo em 2017. 

Quem fechar qualquer plano da academia, até o dia 27 de fevereiro, terá 30 dias para começar a pagar. O objetivo da campanha, que recebe o nome de “Projeto Vidão”, é mostrar a importância de se aproveitar os bons momentos da vida, com saúde e priorizando o bem-estar e a qualidade de vida. 

A Companhia Athletica Curitiba é conhecida na capital por sua ampla estrutura, de 3250 m², além da grade de aulas que possui mais de 40 modalidades para todos os gostos e faixas etárias; seu espaço destinado a crianças de 9 a 14 anos, com aulas e equipamentos exclusivos; e também por garantir o conceito de academia completa, oferecendo um ambiente que reúne opções para cada necessidade. 

Entre em contato com a unidade e agende uma visita; o telefone é (41) 3241-5000. A academia também está presente nas redes sociais: Facebook e Instagram. 

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.   

Serviço:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi - Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/

Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Add a comment

Pátio Batel entrega doações para o Hospital Angelina Caron

Pátio Batel entrega doações para o Hospital Angelina Caron

Decoração de Natal do shopping arrecadou R$ 60.604,24 que serão destinados para a compra de equipamentos para a UTI Neonatal do Hospital 

O espírito natalino de 2016 ainda rende bons frutos e permitirá que o Hospital Angelina Caron comece 2017 com novos investimentos em sua UTI Neonatal. A unidade, localizada em Campina Grande do Sul, que tem mais de 95% dos atendimentos voltados para pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde – recebeu o valor de R$ 60.604,24, arrecadado por meio de doações espontâneas, feitas pelos clientes do shopping. Durante o período em que a decoração de Natal esteve no Pátio Batel, crianças e adultos que aproveitavam os brinquedos foram convidados a realizar as doações. 

Stephanie Formoso, gerente de Investimento Social do Hospital, explica que o valor  arrecadado será revertido na compra de novos equipamentos para a UTI Neonatal. “Estes equipamentos atenderão às necessidades técnicas e de humanização do processo que envolve o pós-nascimento e recuperação de crianças pré-maturas”, diz ela. “É uma possibilidade de proporcionarmos um serviço técnico com ainda mais qualidade, de maneira inovadora e humana, garantindo assim uma recuperação mais saudável destes pacientes e uma infância com melhor qualidade de vida.” 

Segundo ela, ao investir na infraestrutura, o Angelina Caron amplia sua capacidade de atendimento às crianças prematuras, em estado grave ou pós-cirúrgico. “Temos 9 leitos para bebês de até seis meses, mas estávamos com dificuldade de fazer uso total deste espaço porque não tínhamos equipamentos para receber as crianças. O valor arrecadado com a campanha permitirá que a nossa UTI Neonatal atenda mais pacientes e com mais qualidade”, comemora ela. 

Para Giulia Quirino, superintendente do Pátio Batel, o sucesso da campanha incentiva o shopping a continuar realizando parcerias deste formato. “É muito gratificante ver que o cliente, atraído pela ideia de divertir os filhos com os brinquedos de Natal, aproveite a oportunidade para realizar uma boa ação e ajudar quem precisa. A seriedade do Hospital com certeza incentiva as famílias a quererem ajudar e nós ficamos felizes em poder fazer esta ponte”, comenta. 

A previsão do Hospital Angelina Caron é de que os equipamentos estejam instalados e funcionando em até 45 dias. Registrando cerca de 370 mil atendimentos por ano, o Hospital é um dos 3 no Paraná reconhecidos pela excelência no uso dos recursos públicos de acordo com pesquisa realizada pelo Tribunal de Contas do Estado. Atuando sem fins lucrativos, só em 2015 a entidade atendeu 50 mil pacientes na ala pediátrica, sendo quase 100% deles originários do SUS.

Add a comment

Rede Massa | SBT atropela em audiência a concorrência em todo o Paraná

Rede Massa | SBT atropela em audiência a concorrência em todo o Paraná 

Afiliada do SBT no estado, a Rede Massa ficou na vice-liderança absoluta em 2016 na capital Curitiba, e cravou a liderança de audiência em várias cidades do Paraná

O ano de 2016 foi de grandes conquistas para a Rede Massa, grupo de emissoras de televisão do apresentador Ratinho, no estado do Paraná, afiliadas do SBT. Só na capital Curitiba, a Massa, como é conhecida, conquistou tranquilamente a vice-liderança absoluta no ano, com 14% de share, contra apenas 11% da afiliada da Record. Para a alegria do “patrão”, em todas as faixas-horárias, a vice-liderança ficou tranquilamente com a Rede Massa. Na programação da manhã, das 8h até 12h, a afiliada do SBT conquistou 14,4% deshare, contra apenas 11,7% da emissora terceira colocada. No horário do almoço, das 12h até 14h, horário que é transmitido o programa Tribuna da Massa, a emissora de Ratinho cravou 15,3% de share, contra 15,0% da emissora 3. Na faixa da tarde, a diferença foi ainda maior, das 14h até 18h, a Rede Massa | SBT disparou a audiência com 13,7% de share contra 9,3%. E no horário nobre, em que são transmitidas as novelas, das 18h até 24h, a afiliada do SBT ficou com 13,3% de share, deixando a afiliada da Record em terceiro lugar com 12,2%.

A Rede Massa | SBT em Curitiba, na capital paranaense, ficou na vice-liderança em todos os meses do ano de 2016, permanecendo na frente, em vários meses, com uma diferença significante da afiliada da Record. 

Liderança na segunda maior cidade do estado

A Rede Massa | SBT ampliou significantemente a sua faixa de liderança em Londrina, a segunda maior cidade do estado do Paraná e um dos maiores PIBs do País. Conquistando a liderança das 8h às 18h, ou seja, em quase toda a programação diurna, a emissora de Ratinho levou a melhor com 31% de share, deixando a afiliada da Globo com 30%, a afiliada da Band com 11% e a afiliada da Record com apenas 8%.

Na média da abertura ao encerramento, a Rede Massa conquistou 23,5% deshare e diminuiu ainda mais a distância para a afiliada da Globo, que marcou 36,2%. Na sequência, a uma distância grande das duas primeiras colocadas, a afiliada da Record ficou com 11,6% e a afiliada da Band com 9%.

Os destaques ficaram por conta dos programas Tribuna da Massa, apresentado por Carlos Camargo, que levou a melhor ( ficamos em 2º lugar, rever o texto) com 33,7% de share, sendo o programa jornalístico na faixa nobre do almoço mais assistido em Londrina, contra 34,1% da programação no mesmo horário da afiliada da Globo, 11,8% das atrações locais da afiliada da Band e apenas 7,8% do programa de jornalismo comunitário da afiliada da Record. O Empresas e Negócios, apresentado por Helenida Tauil, ficou também na liderança com 31,5% de share, de segunda a sexta-feira, bem como aos sábados, com 30,4%. Já o Cidade Entrevista, com apresentação de Gelson Negrão, que vai ao ar aos sábados, às 10 horas, levou a melhor com 25,7% de share, contra 24,1% da emissora 2, 14,2% da emissora 3 e apenas 6,6% da emissora 4. 

Em Foz do Iguaçu, liderança mantém o posto de emissora com a maior audiência do SBT

Na Terra das Cataratas, em Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira, a TV Naipi conquistou ótimos índices de audiência também no segundo semestre de 2016, de acordo com a última pesquisa do Ibope realizada na cidade. A emissora é líder das 6h às 19h, de segunda-feira a domingo, com 39,1% de share, contra 37,4% da afiliada da Globo, apenas 5,5% da afiliada da Record e 3,5% da afiliada da Band. Os destaques na programação ficaram por conta do Tribuna da Massa, apresentado por Luciano Alves, que cravou os incríveis 52,4% de share, contra 35,3% da emissora da Globo, 2,7% da afiliada da Band e apenas 1,2% do programa de jornalismo comunitário da afiliada da Record. O Naipi Comunidade conquistou 48,7% de share, contra 32,6% da afiliada da Globo e a emissora número quatro, afiliada da Record, ficou com apenas 1,2%. O Tribuna da Massa Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta, às 7h, sob o comando de Ricardo Nascimento , conquistou 53,2% de share, uma diferença 16 vezes maior do que a afiliada da Record, que marcou apenas 3,2%. Já o programa esportivo Show de Bola, alcançou 41,8% de share, enquanto a Globo conquistou 36%. O programa de culinária Tempero, apresentado pelo jornalista e chef de cozinha João Paulo Hisatugo, atingiu 41,9% de share, a Globo veio em segundo lugar com 28,4%, seguida pela Record com apenas 5,3%. 

Liderança no horário do almoço em Ponta Grossa

A TV Guará, emissora da Rede Massa | SBT em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais e Guarapuava, comemora o seu crescimento de audiência, de acordo com a última pesquisa do Ibope na cidade.

Segundo dados consolidados, em apenas cinco anos após o seu lançamento, a emissora é líder de audiência de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, com 37,0% de share, seguido pela afiliada da Globo com 36,6%, a afiliada da Band com 4,2%, e em quarto lugar, a afiliada da Record, com apenas 2,6%. Os dados da última pesquisa em Ponta Grossa repetem o sucesso já alcançado em Londrina e Foz do Iguaçu, outras duas cidades onde a Rede Massa também tem significativas faixas de liderança.

Na média do dia, da abertura ao encerramento, de segunda a domingo, a TV Guará é vice com 22,6% de share, com uma diferença três vezes maior do que a afiliada da Record, com apenas 6,3%. Entre os destaques da programação, os líderes Show de Bola, programa esportivo da emissora, com incríveis 39,3% deshare; o Destaque, apresentado por Giselle Alonso, alcançou 34%; o Pitadas de Tempero, com 34,3%. Seguido pelos vice-líderes, Salada Mista, humorístico apresentado por Rafael Massa e Murilo Bordoni, que conquistou 25,4% de share, audiência cinco vezes maior do que a terceira colocada; o Cidade Entrevista, apresentado por Fernado Durante, com 23,8%; o Tribuna da Massa, com Jocelito Canto, com 37,8%; e o SBT Paraná, apresentado por Thays Beleze e Eduardo Scola, com 11,7% de share. 

Vice-liderança absoluta em Maringá, terceira maior cidade do estado

Em Maringá, a terceira maior cidade do Paraná, a Rede Massa | SBT, por meio da TV Tibagi, confirma sua vice-liderança absoluta na última pesquisa do Ibope. Segundo os dados consolidados, a emissora conquistou 14,5% de share, no horário de abertura ao encerramento, de segunda a domingo, ficando à frente da terceira colocada, que ficou com 13,7%. Entre os destaques da programação local, está o Tribuna da Massa, que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa do meio-dia, sob o comando de Eduardo Santos, que conquistou 21% de share, contra apenas 15% da afiliada da Record; Já o humorístico Salada Mista, apresentado por Rafael Massa, filho do Ratinho, e Murilo Bordoni, marcou 17% de share contra apenas 11% da terceira colocada; O programa Destaque, que aborda temas como saúde, moda e comportamento, apresentado por Andreia Silva, ficou com 17% de share, contra 10% da emissora três; O Tribuna da Massa Manhã, comandado por Fernando Rípoli, também ficou na vice-liderança com 16% de share, enquanto a concorrente marcou 13%. 


*Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation: Gde. Curitiba, média de janeiro a dezembro de 2016, abertura ao encerramento e faixas horárias específicas;

Pesquisa especial em Foz do Iguaçu, de 21 a 27 de novembro de 2016; Pesquisa especial em Maringá de 21 a 27 de novembro de 2016; Pesquisa especial de Ponta Grossa, de 6 a 12 de novembro de 2016; e pesquisa especial de Londrina, de 6 a 12 de novembro de 2016.

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos