YË vai participar do Minha Arte no MON com workshop sobre confecção de bolsas de madeira
A marca, reconhecida nacionalmente por ter participado do desfile de Ronaldo Fraga em duas edições da SPFW, vai participar do evento que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de dezembro
A Yë é marca de bolsas curitibana que vem encantando o Brasil com seus modelos upcyclin e que já participou por dois anos consecutivos no desfile de Ronaldo Fraga na São Paulo Fashion Week, estará presente no Minha Arte no MON, com o workshop “Design feito à mão”. A marca nasceu há um ano e seis meses e desde então vem chamando a atenção no mundo da moda. Com a proposta de aliar a inspiração e o amor do trabalho artesanal, à qualidade de um bem durável, ela se destaca ao transformar o inusitado em objeto de desejo.
Para o workshop que acontece durante o Minha Arte no MON, no dia 9 de dezembro, das 10h às 18h, a artista visual Juliana Erig, 22 anos, e o designer de produto Enzo Yassuda, 27 – responsáveis pela Yë –, vão ensinar a confeccionar as bolsas de madeira de forma artesanal e simples. Quem participar ainda vai ganhar o material e levar a bolsa produzida no workshop para casa. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Sobre o Minha arte no MON - Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, o Museu Oscar Niemeyer vai receber um evento dedicado à arte, cultura, design, gastronomia e moda: o Minha arte no MON, promovido pela produtora “De Boca em Boca”. “A nossa ideia é valorizar a cultura e a arte como um todo, promovendo a oportunidade para que artistas e profissionais dessa área apresentem as suas obras e interajam com o público”, afirma Cassandra Joerke, responsável pela organização. O evento, em formato inédito no MON, será realizado das 10h às 19h, no Salão de Eventos e Vão Livre do museu e contará com diversos expositores, oficinas, workshops, além de um palco para diferentes manifestações artísticas. “Queremos fazer uma verdadeira festa da arte e promover a interação entre nomes reconhecidos nacional e internacionalmente com aqueles artistas que ainda estão começando e/ou buscando um espaço no cenário local”, ressalta Cassandra.